Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#26 18-04-2012 23:29:54

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Site Web

Re : Valorizem suas cartas

Toris a écrit :

Acho esse tópico ridiculo por assim dizer, basta apenas aprender a entender o mercado, quando os preços abaixam, e quando levantam, não basta reclamar pra todo mundo colocar seu preço alto, só para ele vender melhor, se toque, se tem promoção, obvio que os preços vão abaixar, mais gente vai comprar num espaço de tempo menor, a concorrência de vendas vai ser maior, cada um querendo vender seu peixe.

acho que não tem essa de tópico ridículo, por isso se chama discussões, para cada um falar oque acha, e não só ficar metendo o pau e criticando de forma medíocre algo que foi criado por outro player só pq vc não gosta, aprenda a aceitar que cada um tem uma opinião e o direito de reclamar ou elogiar algo.. FIKDIK

#27 19-04-2012 21:56:49

leojbielbonet
Guémélite
Lieu : Joinville- SC

o.O comprei 2 [card]A Ultima Palavra[/card] por 58k cada,agr é só esperar para lucrar..

Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.

#28 19-04-2012 22:13:54

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul

Fiz todo Meu zil saqueadores por metade do preço, ainda bem q as cartas desvalorizam... Agora é só espera att para eles, ai o preço vai subi de novo!

#29 19-04-2012 22:18:33

demonsirius25
Voyageur

eu to doido pra comprar aquele vazio por 700k mas to sem grana pqp kkk

#30 19-04-2012 22:21:43

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul

demonsirius25 a écrit :

eu to doido pra comprar aquele vazio por 700k mas to sem grana pqp kkk

Queria consegui um Pilkin, vende e compra o vazio kkkkk

#31 19-04-2012 22:23:50

leojbielbonet
Guémélite
Lieu : Joinville- SC

Só pra saberem tem [card]Quimera[/card] por 52k no mercado.
PS:só não comprei ela pq to com 51k(mt azar).

Dernière modification par leojbielbonet (19-04-2012 22:24:06)

Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.

#32 19-04-2012 22:51:18

Toris
Gardien
Site Web

Gallant a écrit :
Toris a écrit :

Acho esse tópico ridiculo por assim dizer, basta apenas aprender a entender o mercado, quando os preços abaixam, e quando levantam, não basta reclamar pra todo mundo colocar seu preço alto, só para ele vender melhor, se toque, se tem promoção, obvio que os preços vão abaixar, mais gente vai comprar num espaço de tempo menor, a concorrência de vendas vai ser maior, cada um querendo vender seu peixe.

acho que não tem essa de tópico ridículo, por isso se chama discussões, para cada um falar oque acha, e não só ficar metendo o pau e criticando de forma medíocre algo que foi criado por outro player só pq vc não gosta, aprenda a aceitar que cada um tem uma opinião e o direito de reclamar ou elogiar algo.. FIKDIK

Como você mesmo disse: "[card]acho[/card] que não tem essa de tópico ridículo[...]
para [card]cada um falar oque acha[/card]"

É o que eu acho, esse tópico sem fundamento, além de inútil, pois, você falar no fórum br, sendo que os brs provavelmente devem ser os que menos compram feez e vendem cartas de "todas as línguas", "pedir ajuda" neste fórum não vai adiantar nada.

Awesome!

Pied de page des forums