Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 09-04-2012 02:58:23

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

[Deck Completo] Compendium braço forte

dPgHaM5a.png
jxM50r11.png
eVp9XXEu.png

PS0uoWiW.png 3x [card]cristais de gelo[/card]
Ataque +x onde x e igual seu espirito, e espirito alto e o que não falta nesse deck.

bun4xyMO.png 3x [card]do que a espada[/card]
Você já viu o alishk usando isso? Quando ver vai entender.

dzc1GPpj.png3x [card]armadura do dragão[/card]
espirito +1 e defesa +1, ainda recupera 2 pontos de vida.

Y9SaaMjh.png3x [card]Servo do mágico[/card]
Resgate as cartas do descarte, ganhe defesa e espirito +2, corrente perfeita para cristais de gelo.

ghESSxiX.png2x [card]Reflexo ilusorio[/card]
Testei argila em dobro, mas devido ao alto espirito, com essa carta a defesa fica bem melho, fora que é menos previsivel.

Hpr56rzd.png2x [card]invocação de armadura[/card]
Equipar as armaduras mais rapido.

aeDcdu0D.png2x [card]poder[/card]
+2 de espirito ou +2 de ataque (no alishk e +4)

yMBdvte6.png1x [card]maestria[/card]
Para duplicar [card]do que a espada[/card] quando usada pelo alishk

uHtc8Uhl.png1x [card]cetro do dragão[/card]
Já vem equipado de fabrica na arquimaga. Defesa +1

A estrategia e bem simples: Bater, recuperar cartas, bater mais.

[+] Otimo conter de magos
[+] Ataque alto
[+] Otimo contra descartes
[+] Deck rapido, mas se precisar pode demorar um pouco.

Outras cartas:
[card]Astucia do dragão[/card] + [card]martelo do paladino[/card]
[card]a ultima palavra[/card]

Dernière modification par Diego c.m. (07-05-2012 23:29:00)


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#2 09-04-2012 03:10:50

Cko legend
Campeur
Inscription : 31-08-2011
Messages : 87

Re : [Deck Completo] Compendium braço forte

Lgl esse deck bem montado , mas acho que uma tempestade de cristal seria perfeita
ae quem não morreu no High Atack morre no Ade (=


''Eles dizem que para sobreviver você precisa ser louco ,o que por sorte eu sou''


Hors ligne

#3 09-04-2012 04:06:00

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : [Deck Completo] Compendium braço forte

Diego c.m. a écrit :

O ruim da tempestade e que ela e ADE (area de efeito) por isso não tem corrente, isso poderia tirar um dos personagens da rodada se o oponente for trupe e mão não estiver muito boa.

Sim, eu concordo, e acho bom tambem que é um fouco falho os magos ficarem usando ações assim, mago é pra usa feitiço, só fizeram essas ações,pra usar cartas depois de tempestade...But anyway meus pensamentos:

Colocar 1 tempestade,porque o dano dela é muito forte
Colocar 1 ou 2 Iluminação, pra puxar rápido as tempestade.
Não investir em APENAS cristais de gelo, que o cara usa Falta de geito+prestigio, seu jogo acaba, uma carta boa é Estudo mágico, que pode ser puxada por  Iluminação.

Eu digo isso, por experiência propria, fiz um deck muito massa de compedium blast, cheguei à 8 vitorias seguidas no ELO, muito bom mesmo, porem sem o pilkim legendário fica dificil =/

Dernière modification par Stormholt (09-04-2012 04:07:39)


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#4 10-04-2012 21:29:29

mufinock
Voyageur
Inscription : 07-05-2011
Messages : 41

Re : [Deck Completo] Compendium braço forte

a ideia desse deck é muito boa, estou testando ele sem a ultima palavra, porem usando 3 tempestade de cristais (as quais eu havia anteriormente) e tbm n possuo maestria mesmo assim minha arquimaga ficou com ataque 22/23 e def 12 muito bom essa versão, e o mais interessante que o cristais de gelo e a carta do servo n são feitiços, podemdo ser utilizados após a tempestade de cristais


Hors ligne

#5 11-04-2012 01:59:22

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : [Deck Completo] Compendium braço forte

Mufinock, vc recebeu advertência por post duplo.


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#6 11-04-2012 04:01:18

mufinock
Voyageur
Inscription : 07-05-2011
Messages : 41

Re : [Deck Completo] Compendium braço forte

me desculpem pelo post duplo, não farei novamente


Hors ligne

#7 07-05-2012 23:30:01

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : [Deck Completo] Compendium braço forte

Deck atualizado.


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#8 08-05-2012 17:05:47

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : [Deck Completo] Compendium braço forte

Depois de usa [card]servo do magico[/card] é legal usar [card]A ultima palavra[/card] + [card]Cristais de gelo[/card].
Nas outras cartas, [card]Astúcia do Dragão[/card] + [card]martelo do paladino[/card] não ficaria bom pq vc viraria guerreiro, e nã poderia usar mais feitiços, claro que os equipados ficariam, mas dai teria que vir no final direitinho e isso dificulta, se é para usar [card]Astúcia do dragão[/card] tem vários combos, com um mago deve ser bom suar um [card]claro-escuro[/card], Mas melhor seria colocar pelo menos uma [card]Tempestade de cristal[/card].

Dernière modification par pkdor (08-05-2012 17:06:54)


Hors ligne

#9 08-05-2012 17:19:11

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : [Deck Completo] Compendium braço forte

pkdor a écrit :

Depois de usa [card]servo do magico[/card] é legal usar [card]A ultima palavra[/card] + [card]Cristais de gelo[/card].
Nas outras cartas, [card]Astúcia do Dragão[/card] + [card]martelo do paladino[/card] não ficaria bom pq vc viraria guerreiro, e nã poderia usar mais feitiços, claro que os equipados ficariam, mas dai teria que vir no final direitinho e isso dificulta, se é para usar [card]Astúcia do dragão[/card] tem vários combos, com um mago deve ser bom suar um [card]claro-escuro[/card], Mas melhor seria colocar pelo menos uma [card]Tempestade de cristal[/card].

[card]Cristal de gelo[/card] e permanente, então o ataque é bem alto, isso ajuda com o [card]martelo do paladino[/card], mas como postei la em cima, e só uma sugestão.

Se for pra curar, tem muitas cartas melhores do que [card]claro-escuro[/card], [card]luz divina[/card] e uma delas.

Esse é um deck de batida rapida, [card]tempestade de cristal[/card] só atrazaria, já que é uma ADE e não da corrente pra nada.


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#10 08-05-2012 17:22:15

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : [Deck Completo] Compendium braço forte

Diego c.m. a écrit :
pkdor a écrit :

Depois de usa [card]servo do magico[/card] é legal usar [card]A ultima palavra[/card] + [card]Cristais de gelo[/card].
Nas outras cartas, [card]Astúcia do Dragão[/card] + [card]martelo do paladino[/card] não ficaria bom pq vc viraria guerreiro, e nã poderia usar mais feitiços, claro que os equipados ficariam, mas dai teria que vir no final direitinho e isso dificulta, se é para usar [card]Astúcia do dragão[/card] tem vários combos, com um mago deve ser bom suar um [card]claro-escuro[/card], Mas melhor seria colocar pelo menos uma [card]Tempestade de cristal[/card].

[card]Cristal de gelo[/card] e permanente, então o ataque é bem alto, isso ajuda com o [card]martelo do paladino[/card], mas como postei la em cima, e só uma sugestão.

Se for pra curar, tem muitas cartas melhores do que [card]claro-escuro[/card], [card]luz divina[/card] e uma delas.

Esse é um deck de batida rapida, [card]tempestade de cristal[/card] só atrazaria, já que é uma ADE e não da corrente pra nada.

Não da pra usa luz divina mano, ela é ADE ou seja não funciona com [card]Astucia do dragão[/card]. eu colocaria so pra garantir pelo menos uma tempestade, nunca se sabe que inimigo pode vir.

Dernière modification par pkdor (08-05-2012 17:24:58)


Hors ligne

#11 08-05-2012 17:24:40

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : [Deck Completo] Compendium braço forte

Troca poder por A ultima palavra, e outra carta boa, seria [card]Ataque Mágico[/card], pra dar 1KO... E o servo do mágico, sempre vem reciclando cartas, então é bom você ficar jogando no descarte...Fiz um deck como esse, porem com Alishik fogo, Aerouant e Anryena, tirei os cristais de gelo e espada dracônica e coloquei Chuva mortal Sopro e Ventanias da vida, ficou muito bom smile


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#12 08-05-2012 17:55:06

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : [Deck Completo] Compendium braço forte

Stormholt a écrit :

tirei os cristais de gelo e espada dracônica

???

Mas aee seu deck ficaria mas Blast do que BT, fora que ficaria bem mais caro.

Ataque magico realmente é uma boa.

Uso [card]poder[/card] pq não tenho cristais sulficientes para a [card]ultima palavra[/card], só tenho pra uma e meia tongue


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#13 08-05-2012 18:08:20

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : [Deck Completo] Compendium braço forte

Esse deck é bom, se comparado com o preço e tirando maestria é claro,as cartas estão e mfalta no mercado mas é um deck bom, sera que [card]darkat[/card] ajuda?


Hors ligne

#14 08-05-2012 18:38:36

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : [Deck Completo] Compendium braço forte

pkdor a écrit :

Esse deck é bom, se comparado com o preço e tirando maestria é claro,as cartas estão e mfalta no mercado mas é um deck bom, sera que [card]darkat[/card] ajuda?


eu gostei bastante, jah tentei algo assim, e usei o darkat, o problema eh a perda de corrente com o pet, dai coloquei o vaerzar,   nao rolou pq ele eh muito fraco...
o pet eh bom, mas acho q nao ajuda tanto assim no deck como um todo...


Hors ligne

#15 08-05-2012 18:57:19

renan amaral
Banni(e)
Inscription : 11-04-2012
Messages : 185

Re : [Deck Completo] Compendium braço forte

realmente um deck muito bom e poderoso mais eu tiraria a carta maestria e colocaria quebra ou então relâmpagos nvl 3 porque alem de ficar mais em conta teria um pouco mais de defesa (com defesa quero dizer contra êxtase ou brotos ou qualquer carta permanente que posa vir a lhe atrapalhar) e um pouco mais de dano de uma só vez e em todos os oponentes (se por relâmpagos nvl 3).


Hors ligne

#16 08-05-2012 19:30:16

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : [Deck Completo] Compendium braço forte

Já penso usa [card]Astucia do Dragão[/card] + [card]Êxtase[/card] ?
Deve ser engraçado, e inédito ninguem espera que um Noz use...


Hors ligne

#17 08-05-2012 19:51:06

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : [Deck Completo] Compendium braço forte

@renan amaral
Coloquei maestria pq eu já tinha ela na coleção, mas dependendo dos oponentes que surgem, eu troco algumas cartas para o deck se adequar ao oponente.

@pkdor
Seria um investimento sem retorno, já que vendi os extases que tinha e a carta só dura três turnos. Mas um dia ainda farei um DK com coroa negra amaldiçoada, martelo do paladino e aura gelida.


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#18 08-05-2012 19:56:55

renan amaral
Banni(e)
Inscription : 11-04-2012
Messages : 185

Re : [Deck Completo] Compendium braço forte

sim eu também mudo algumas coisas no meu deck dependendo dos oponentes mais o que eu queria mesmo foi só sugerir uma maneira na qual o deck ficaria mais em conta porque não é todo mundo que tem uma maestria (******* meu tu é sortudo pra vale ou ao contrario de mim vc consegue poupar seus cristais)


Hors ligne

#19 08-05-2012 19:58:14

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : [Deck Completo] Compendium braço forte

Diego c.m. a écrit :

@renan amaral
Coloquei maestria pq eu já tinha ela na coleção, mas dependendo dos oponentes que surgem, eu troco algumas cartas para o deck se adequar ao oponente.

@pkdor
Seria um investimento sem retorno, já que vendi os extases que tinha e a carta só dura três turnos. Mas um dia ainda farei um DK com coroa negra amaldiçoada, martelo do paladino e aura gelida.

Claro q sei q num vale a pena mas seria muito loco colocar.


Hors ligne

#20 08-05-2012 20:30:50

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : [Deck Completo] Compendium braço forte

renan amaral a écrit :

******* meu tu é sortudo pra vale ou ao contrario de mim vc consegue poupar seus cristais

Eu tb não consigo poupar cristais, tirei maestria em um booster.

Uma sugestão e melhorar o linguajar no forum para não tomar uma advertencia. Fikdik


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#21 08-05-2012 20:41:34

FoG-
Campeur
Lieu : São Paulo - SP
Inscription : 11-12-2011
Messages : 78

Re : [Deck Completo] Compendium braço forte

Deck muito bom, e o interessante é que ele é barato (tirando a maestria, claro). Perfeito para a minha situação Fee'znanceira atual. Obrigado por compartilhá-lo. big_smile


"The Winter is Coming"


Hors ligne

#22 08-05-2012 20:57:17

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : [Deck Completo] Compendium braço forte

Cara,já que você quer usar a força fisica, porque não coloca 2x [card]Bastão cerebral[/card], dai fica com com [card]ataque magico[/card], eu garanto, porque quando vir cartas ruims(e vão vir muitas) você simplesmente descarta e puxa de volta com o servo big_smile


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#23 08-05-2012 20:59:55

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : [Deck Completo] Compendium braço forte

Stormholt a écrit :

Cara,já que você quer usar a força fisica, porque não coloca 2x [card]Bastão cerebral[/card], dai fica com com [card]ataque magico[/card], eu garanto, porque quando vir cartas ruims(e vão vir muitas) você simplesmente descarta e puxa de volta com o servo big_smile

O cajado cerebral realmente e um otima carta a se pensar para esse deck big_smile


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#24 08-05-2012 21:01:17

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : [Deck Completo] Compendium braço forte

Stormholt a écrit :

Cara,já que você quer usar a força fisica, porque não coloca 2x [card]Bastão cerebral[/card], dai fica com com [card]ataque magico[/card], eu garanto, porque quando vir cartas ruims(e vão vir muitas) você simplesmente descarta e puxa de volta com o servo big_smile

O bastão vai bater o atauqe impresso ou o que ta no momento?


Hors ligne

#25 08-05-2012 21:08:24

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : [Deck Completo] Compendium braço forte

pkdor a écrit :

O bastão vai bater o atauqe impresso ou o que ta no momento?

Impresso, porem o ataque impresso é em média 7/9


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

Pied de page des forums