Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Eae galera, eu estou aqui para avisar vocês que o Eredan ITCG comemora seu segundo aniversário em breve e por isso iremos festejar.
A partir de Hoje, desfrute de uma promoção de 30% nos booster de:
120, Newcomers e TODOS outros boosters da loja.
Ele começa hoje dia 06/04 e só acaba na segunda-feira dia 09/04 ao meio-dia(horário de Paris), NÃO PERCAM!
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
Oba bem legal! Gastei meus feez tentando ganhar pilkim, sem sucesso
Que pena mano, mais sorte na próxima!
By ~ Krillan ADM-CDE
Feriadão, as compras no boleto só caem na terça, e minha nega não me empresta mais o cartão dela... outra boa promoção que vou perder =/
Dernière modification par Diego c.m. (07-04-2012 05:12:29)
Na moral quem não consegue comprar os feez, compre as cartas de novos lançamentos, tá tudo MUITO barato, dilema angustiante que tava 10k, agora tá 4!!!
Se eu comprar domingo de manhã pelo BoaCompra,os créditos chegarão no mesmo dia como normalmente acontece?É que domingo é meu niver e tava afim de tentar tirar Pilkim no booster que nem o Storm.
Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.
Poxa, quando a gnt num tem nenhum dindin pa gastar, a ferrik me manda esse super desconto! ».«
Dernière modification par muristor (07-04-2012 14:51:15)
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
Se eu comprar domingo de manhã pelo BoaCompra,os créditos chegarão no mesmo dia como normalmente acontece?É que domingo é meu niver e tava afim de tentar tirar Pilkim no booster que nem o Storm.
Sim, se tu usar o pagseguro ou sms. Por boleto não.
Só fiquem atentos, pessoal. Meio-dia horário francês é, atualmente, 7h da manhã horário de Brasília.
Vcs acham que vale mais a pena comprar new comers do que os outros? Tipo o premium tá quase de graça...
q boster de 120 cartas?
Se vc comprar 3 booster premium, isso sera igual a 1 booster new cromes, vc sai no lucro, pois 3 premium custam 252 feez e vem com 12 cartas, enquanto que o new custa 280 e tbm vem 12 cartas, logo, melhor comprar os de 4 cartas.
Caso queira as novas cartas, sugiro new cromes!
Dernière modification par muristor (07-04-2012 15:54:38)
Vcs acham que vale mais a pena comprar new comers do que os outros? Tipo o premium tá quase de graça...
Quando posso, eu compro os premium, pq newcomers todo mundo compra, então as cartas novas acabam baixando bastante o preço.
To mt ansioso,vo gasta até minha alma pra tenta tira lendaria no booster new corners.
q boster de 120 cartas?
Eu acabei errando, e o de 120.
By ~ Krillan ADM-CDE
Pessoal compre os boosters de 120, gastei 7k em feez neles e não veio akele M**** de pilkim nem nenhum outro legendário...
Epoca boa pra comprar, ruim pra vender!
Eu quero tirar qualquer lendária,qual booster eu compro?o de 120 ou o NewCorners?
¬¬, o povo ta de zoa néh? Vc num pode nem se dar ao trabalho de ler o que vem num booster cara? Legendária pode vir em qualquer booster.
E só pq vc compra booster num quer dizer que vai vir legendária, é muito "Legendário".
Vc leu meu post né véi,eu sei q em todos tem chance de vim lendária,quero saber qual é o melhor(com mais probabilidades)de vir lendaria;/
Eu quero tirar qualquer lendária,qual booster eu compro?o de 120 ou o NewCorners?
Se vc já sabe que em todos tem lendária, pq pergunta qual comprar?
Vou te falar o que vem em cada booster, e a partir daí vc escolhe o que comprar:
Num booster new comers tem 100 cartas, sendo que só 3 são legendárias.
Num booster premium tem 1000 cartas ou +, sendo que só 15 são legendárias.
leojbielbonet a écrit :Eu quero tirar qualquer lendária,qual booster eu compro?o de 120 ou o NewCorners?
Se vc já sabe que em todos tem lendária, pq pergunta qual comprar?
Porque eu tava usando o contexto do Storm
Vou te falar o que vem em cada booster, e a partir daí vc escolhe o que comprar:
Num booster new comers tem 100 cartas, sendo que só 3 são legendárias.
Num booster premium tem 1000 cartas ou +, sendo que só 15 são legendárias.
Ok vo compra o new corners então.
Ok vo compra o new corners então.
Eu não faria isso, o booster de 85 vale muito mais a pena, as cartas do Newcomers, você vende por 3k, enquanto as de 85, por 15k(media) a chance de você tirar um legendário é baixa(3%) então vale mais a pena vender as cartas que custam caro no booster de 85 do que as que custam barato nas de 280
pois eu tirei o mago mestre pilkim, muita sorte!
Eu te odeio
brincadeira parabens.
Serio eu te odeio.
pois eu tirei o mago mestre pilkim, muita sorte!
EDIT:Eu efetuei o pedido hoje pelo boa compra(cartão de crédito),esse pedido será entregue ainda hoje?(pra aproveitar a promoção).
Dernière modification par leojbielbonet (08-04-2012 14:56:45)
Só para aumentar a inveja...
Quase ia perdendo a promoção porque estou jogando bem pouco, mas no ultimo momento vi e com 10R$ e booster de 4 cartas peguei o Receptáculo.
Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.
Só para aumentar a inveja...
Quase ia perdendo a promoção porque estou jogando bem pouco, mas no ultimo momento vi e com 10R$ e booster de 4 cartas peguei o Receptáculo.
Foi no de 4 neh? A chance de ganhar no booster de newcomers é bem menor, descobri isso, a chance de ganhar legendária é sempre menor do que ganhar rara, em todos os boosters, menos no de 4, porque nele é totalmente aleatorio.Outro motivo pra comprar o de 120.