Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#76 02-10-2012 01:35:57

Julio18
Habitant de Guem
Inscription : 23-11-2011
Messages : 166

Re : [Deck Completo][BT] WarTrackers

Cara eu tbm criei esse deck e tava tendo o msm problema ai era o q eu estava pensando,creio eu q só se resolva esse problema de reciclagem com sorte ou talvez se vc botar 3x katamaru eu acho q ja ajuda e no caso dos guerreiros kotobas com defesa alta o segredo é usar pergaminho da imobilidade neles,alguns vão achar q vai travar o deck poré com 2x shuriken,3x transmissão do conhecimento,2ou 3 retorno ao remetente e 2 dentes de karukai naum vai faltar corrente nunca,pelo menos é o q eu penso!!


Hors ligne

#77 02-10-2012 15:37:37

rafa-br
Gardien
Lieu : onde Judas perdeu as botas-MG
Inscription : 17-12-2011
Messages : 1 391

Re : [Deck Completo][BT] WarTrackers

[card] Shuriken [/card]deixa so 1  pq o deck ja tem bastante corrente
[card]Arte do Rastreamento[/card] 3
[card]Katamaru[/card] 3
[card][/card] 3
[card]Origami[/card] eu pessoalmente nao gosto mas axu q 1 taria d bom tamanho
[card]Espreitando Nas Sombras[/card] 1
[card]Assassianato[/card] quanto + melhor ,pq quando o shui começa si tiver uma kaiken e 1hitKO na certa
[card]Dente de Kurakai[/card] 2 e 1 emblema
3 [card]kaiken [/card]

e so usar assasinato + kaiken no caso q descartar Transmição de Conhecimento ou ele nao viier no caso dos gereiros tem q matar rapido, o resto e sorte msm

Dernière modification par rafa-br (02-10-2012 16:03:52)


Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.


Hors ligne

#78 02-10-2012 23:14:37

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : [Deck Completo][BT] WarTrackers

rafa-br a écrit :

[card] Shuriken [/card]deixa so 1  pq o deck ja tem bastante corrente
[card]Arte do Rastreamento[/card] 3
[card]Katamaru[/card] 3
[card][/card] 3
[card]Origami[/card] eu pessoalmente nao gosto mas axu q 1 taria d bom tamanho
[card]Espreitando Nas Sombras[/card] 1
[card]Assassianato[/card] quanto + melhor ,pq quando o shui começa si tiver uma kaiken e 1hitKO na certa
[card]Dente de Kurakai[/card] 2 e 1 emblema
3 [card]kaiken [/card]

e so usar assasinato + kaiken no caso q descartar Transmição de Conhecimento ou ele nao viier no caso dos gereiros tem q matar rapido, o resto e sorte msm


Rafa,Shuriken e Origami Não é Nem Pela Corrente,é Por Voltar a Mão(Ou Deck),Pois o Deck é Muito Rapido e Acaba Ficando Sem Cartas,E Em Situações Extremas(Batalhas Demoradas),Se Usaria No Final da Partida Apenas 2X Shuriken,Que Daria Um Bom Bônus de Ataque e Não Perderia Por Falta de Cartas.


Hors ligne

#79 02-10-2012 23:19:11

rafa-br
Gardien
Lieu : onde Judas perdeu as botas-MG
Inscription : 17-12-2011
Messages : 1 391

Re : [Deck Completo][BT] WarTrackers

e eee mas eu msm quase nunca uso apenas contra alguns descartes poucas vezes pq an maioria eu eu at descarto pra matar + rapido (ganho 90% da vezes )

Dernière modification par rafa-br (02-10-2012 23:19:31)


Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.


Hors ligne

#80 03-10-2012 16:32:01

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : [Deck Completo][BT] WarTrackers

Um Shuriken desequipa o outro, pois não possui empunhadura dupla.

Uma vez descartado ele vai para o Cemitério, não volta para a mão.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#81 03-10-2012 17:29:29

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : [Deck Completo][BT] WarTrackers

Uso 2 shuriken e em geral descarto uma e ja joguei duas juntas, sabendo que seria descartada por causa de uma mão ruim. Considero indispensavel nos rastreadores.


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#82 03-10-2012 22:08:46

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : [Deck Completo][BT] WarTrackers

LoL,Eu Tenho 2 No Deck E Nunca Usei As 2 Ao Mesmo Tempo(Por Isso Não Reparei da Empunhadura),Mas Pelo Menos é Uma Carta Que Sempre é Util.


E Cara,Na Minha Formação A Unica Chance Que Penso de Travar a Mão é Contra Saqueador Ou Guerreiros,Iniciativa Oponente,Vir 3X Dente de Kurakai,1X Espreitando e 1X Katamaru,E Mesmo Assim Não Travaria Pois Se Ele Escolhesse Idependente de Quem Eu Já Taria Espirito Bom No Proximo Turno Pro Kotori Humilhar.


Hors ligne

#83 03-10-2012 22:12:16

rafa-br
Gardien
Lieu : onde Judas perdeu as botas-MG
Inscription : 17-12-2011
Messages : 1 391

Re : [Deck Completo][BT] WarTrackers

c vez o q ti falei ?


Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.


Hors ligne

#84 03-10-2012 22:22:30

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : [Deck Completo][BT] WarTrackers

rafa-br a écrit :

c vez o q ti falei ?

O Que Era Mesmo,Não me Recordo,Desculpe '_'


Hors ligne

#85 03-10-2012 22:29:34

rafa-br
Gardien
Lieu : onde Judas perdeu as botas-MG
Inscription : 17-12-2011
Messages : 1 391

Re : [Deck Completo][BT] WarTrackers

¬¬ os assassinatos + adagas
q ti falei no chat

Dernière modification par rafa-br (03-10-2012 22:30:01)


Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.


Hors ligne

#86 03-10-2012 22:56:04

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : [Deck Completo][BT] WarTrackers

rafa-br a écrit :

¬¬ os assassinatos + adagas
q ti falei no chat

Lembrei,Mas To Sem Cristais Para Comprar As 3 Kaiken,Mas Não Curti Muito Esta Ideia,Prefiro Mais Shuriken+Assassinato,Pois Posso Ficar Repitindo As Shurikens Infinitamente tongue


Hors ligne

#87 14-10-2012 03:52:28

Garyazz_Eredan
Solarian
Lieu : Belo Horizonte - Mg
Inscription : 05-07-2012
Messages : 782

Re : [Deck Completo][BT] WarTrackers

Adorei o deck,foi (ainda E) meu segundo deck no jogo,a principio montei brotos,vendi e montei esse,os resultados foram otimos,ainda  tenho qe me acostumar com decks qe n equipam ashusahusah,mass geralmente a batalha n passa do turno 4, ganhei umas 30 batalhas com esse deck e perdi so de um tipo de artezoes com o balastrar.(perdi pq ele usava pena e piche e essa carta tirava as unicas coisas qe faziam o deck ganhar,ataqe e espirito.

Confesso qe adorei a jogabilidade.(e tao boa qnd o meu da trupe)

acho qe esse deck o tem 1 pro alem de talvez uns neanticos .

Quem conseguir tirar seu espirito e ataqe ganah o jogo...Tipo por 1 pouquinho n perco iria faze uma jogada mortal, kotori com 10 de esp e tinha um shuriken e katamaru,ia da mortal combo porem o cara taco renascido,resultado so ganhei os +2 de atakke (mas pelomeno foi suficiente)


Seja sempre você mesmo, pois ou nós somos nós mesmos ou não somos coisa alguma


Hors ligne

#88 28-10-2012 02:40:23

Lord_of_the_anel
Habitant de Guem
Inscription : 04-04-2012
Messages : 118

Re : [Deck Completo][BT] WarTrackers

Garyazz_Eredan a écrit :

Adorei o deck,foi (ainda E) meu segundo deck no jogo,a principio montei brotos,vendi e montei esse,os resultados foram otimos,ainda  tenho qe me acostumar com decks qe n equipam ashusahusah,mass geralmente a batalha n passa do turno 4, ganhei umas 30 batalhas com esse deck e perdi so de um tipo de artezoes com o balastrar.(perdi pq ele usava pena e piche e essa carta tirava as unicas coisas qe faziam o deck ganhar,ataqe e espirito.

Confesso qe adorei a jogabilidade.(e tao boa qnd o meu da trupe)

acho qe esse deck o tem 1 pro alem de talvez uns neanticos .

Quem conseguir tirar seu espirito e ataqe ganah o jogo...Tipo por 1 pouquinho n perco iria faze uma jogada mortal, kotori com 10 de esp e tinha um shuriken e katamaru,ia da mortal combo porem o cara taco renascido,resultado so ganhei os +2 de atakke (mas pelomeno foi suficiente)

Eu gosto mto do meu War Trackers mas claro nunca ha decks perfeitos e essa carta q vc disse [card]renascido[/card] é um pontape nos ... de quem abusa do espirito


Hors ligne

Pied de page des forums