Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#26 05-04-2012 00:28:33

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : iTCG : Mago Mestre Pilkim / Kotori Kage

pelo menos ela pode jogar 3 cartas, pode usar feitiço sombra e guerra, da bonus, mas não fica muito bom pra ou rastreadores ou corvo, por isso acho que vai cair, toran, yu ling, e ela


Awesome!


Hors ligne

#27 05-04-2012 02:12:17

YagamiRenan
Habitant de Guem
Lieu : Laftel-Gran line
Inscription : 22-06-2011
Messages : 394

Re : iTCG : Mago Mestre Pilkim / Kotori Kage

estava esperando mais cartas voltadas aos corvos,mais veio mais pra rastreador '-'


"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."

Shanks, O ruivo


Hors ligne

#28 05-04-2012 07:10:05

diabetico
Guémélite
Inscription : 10-05-2011
Messages : 417

Re : iTCG : Mago Mestre Pilkim / Kotori Kage

Alguem tem as evoluçoes do Pilkim novo ai?

Curti d+ a Trunfo das LM!! Era o que faltava pra substituir os [card]Poder[/card] no deck (que ficaram meio obsoletos depois q saiu a armadura LM).

Edit: caramba!! agora que eu vi o preço do Pilkim novo no mercado... 1M  =/

Dernière modification par diabetico (05-04-2012 07:12:02)


"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"


Hors ligne

#29 05-04-2012 18:42:27

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : iTCG : Mago Mestre Pilkim / Kotori Kage

Toris a écrit :

pelo menos ela pode jogar 3 cartas, pode usar feitiço sombra e guerra, da bonus, mas não fica muito bom pra ou rastreadores ou corvo, por isso acho que vai cair, toran, yu ling, e ela


na real nao achei ele taaaao bom/forte assim, mas ele se encaixa super bem num rastreador guemelite por ser guem de guerra pra juntar com o shui e a hime.
Agora soh vai dar katamaru, hehehe.

qto a ser guem da sombra o karasu tb eh, mas o unico feitiço q presta e o [card]mestra das sombras[/card] pq sem ser zil eh soh o [card]luz negra[/card].

soh faltou ser geurreiro-saqueador pra juntar masi coisa nesse personagem.


Hors ligne

#30 06-04-2012 01:31:13

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : iTCG : Mago Mestre Pilkim / Kotori Kage

adorei a atualização...phoda vai ser esperar a batalha das guildas terminar pra comprar meus boosters...promoção ta valendo pra mim...minhas duas guildas preferidas....santa paciencia batman


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

Pied de page des forums