Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#26 13-04-2012 18:27:06

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : [Deck Completo] Brotos Assasinos

Eu usando pro hundawa ter corrente lasca da arvore mundo(1) e força seiva(1), pega ele no bonus dele, o keizan ja tem corrente com germinação, e olhando a lua, alem de que ele fica com 4 de defesa com o hundawa,


Awesome!


Hors ligne

#27 14-04-2012 15:17:23

Peruca
Habitant de Guem
Lieu : Uberlândia - MG
Inscription : 25-02-2012
Messages : 364

Re : [Deck Completo] Brotos Assasinos

Olha só galera, to usando essa config. Tá rodando belezinha. É bastante objetiva, mas tem muita dificuldade contra Noz Blast, Kotori Kage e seus derivados, e Tempus.

Personagens:
Tanker e explodidor de cabeças. Para mim é o melhor personagem do trio.
bKBYG981.png

Buffer do carvalho(curtiram o trocadilho? Árvore, carvalho, car*$@%, enfim...)
Z8Su4skM.png

Enraizador bruto, bate forte e 'equipa' a thurma pra poderem brincar dignamente.
GOnHFbjW.png


Feitiços:

3x [card]Brotos Selvagens[/card]
3x [card]Germinação[/card]
3x [card]Trepadeiras Vingativas[/card]
2x [card]Floração[/card]
2x [card]Veneno Mágico[/card]
2x [card]Argila em Dobro[/card]
2x [card]Arachnophobia[/card]
1x [card]A Dança da Chuva[/card]
1x [card]Encontro Infortuno[/card]
1x [card]Parado![/card]


Combos:
Turno 1:
- [card]Germinação[/card] + [card]Germinação[/card] com [card]Caminhante da Seiva[/card]. Épico!

- [card]Germinação[/card] + [card]Floração[/card]/[card]Veneno Mágico[/card]/[card]Encontro Infortuno[/card]/[card]Arachonophobia[/card], possível HK com [card]Caminhante da Seiva[/card].

Combos diversos:
- [card]Floração[/card] + [card]Floração[/card]/[card]Veneno Mágico[/card]/[card]Encontro Infortuno[/card]

- [card]Arachnophobia[/card] + [card]Arachnophobia[/card]

- [card]Argila em Dobro[/card] + [card]Arachnophobia[/card]

Bom galera, como só tem Feitiço no deck corrente é algo que não falta, exceto para os [card]Brotos Selvagens[/card], que é a carta assassina do deck e para o [card]Caminhante da Seiva[/card] que só dá corrente com [card]Germinação[/card]. Mas cumpre bem o seu papel, ele sempre morre primeiro, serve só pra encher os parceirinhos de feitiços e enraizar a negada.


P.S.: O deck tá muito parecido com o do Stark, pois foi a partir dele que me surgiu a inspiração de fazer esse deck, mas a impossibilidade monetária de adquirir O Estandarte do Conselho e a proibição do Levantar de Quercus me fez dar uma mexidinha, não muito complexa, mas satisfatória. Valeu Stark por postar o deck.

Ahh, antes que eu me esqueça, sou o BistroBr3 no jogo, quem quiser add lá fica à vontade.

O que acham? Sugestões? No aguardo. Abraços.


In Game: bistroBR3


Hors ligne

#28 21-04-2012 21:02:36

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : [Deck Completo] Brotos Assasinos

Está Bem Construído Peruca mas Eu fiz algumas Modificações até no meu preste bem atenção:
Para um Inicio Bem, Germinação tem que Vir na Mão e Arachnophobia Se Usando retorna para o deck atrasando sua estratégia de Encher o Campo de Feitiços Natureza.

Fiz Algumas Modificações no meu e você pode fazer no seu também
O Outro Lado da Moeda - Arachnophobia (+4 DE DANO Com Brotos junto com o Estandarte para pegar Brotos, Lembro que uma vez lutei com lm e todas tavam de pé e naya foi de 15 hp para 5 com 3 de esp é MORTAL um dos combos mais fascinantes do eredan até agora mais Assasino ainda)
Proteção da Madeira - Arachnophobia

E Não tem jeito o Estandarte Agiliza Recomendo comprar é insubstituível.

Aos Demais Obrigado pelos Elogios e Lasca não funfa mto pq atrasa e nem se quer aumenta o dano dos brotos.


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#29 21-04-2012 21:49:18

Peruca
Habitant de Guem
Lieu : Uberlândia - MG
Inscription : 25-02-2012
Messages : 364

Re : [Deck Completo] Brotos Assasinos

Opa, então, eu mudei o deck, não curti a [card]Arachnophobia[/card], não combina com a dinâmica desse deck, é atrasa mão das brabas!

Substitui elas por 2 [card]Levantar de Quercus[/card] e estou muitíssimo feliz com a config.

No Arena da Fronteira das 9:00 eu ganhei e o segundo lugar tbm usava brotos, mas o cara queria mais controle de jogo, e meu foco está no dano.

O deck não tem nada que deixa a desejar, só não dá trabalho se não vier os brotos a tempo.


In Game: bistroBR3


Hors ligne

#30 22-04-2012 00:23:02

heternius
Ptit nouveau
Inscription : 05-03-2011
Messages : 17

Re : [Deck Completo] Brotos Assasinos

E ai pessoal
A minha configuração está assim...

Z8Su4skM.png
Ele é o que da suporte aos outros,[card]Keizan[/card],tem sua função pré estabelecida,uma vez que na maior parte das vezes Eikytan é escolhido primeiro.

bKBYG981.png
Esse aqui é o personagem,dificilmente se vê decks de magos seiva sem ele,mas isso não significa que ele é sempre o mais indicado,por exemplo,contra magos ele é bom,por ter espirito alto,para jogar usando feitiços que dependam do espirito tambem,porem os seivas a um tempo atrás não eram assim,alias boa parte das cartas dos seivas não dependem do espirito,mesmo os brotos!,por conta disso ele é um tanto desvalorizado,mas é sim um dos melhores magos...e mais indicado para causar dano.

K4MkWnFX.png
e diferente de boa parte das configurações que vejo,Hundawa...
uso ele por conta do 1 ponto de vida que ele recupera,é insignificante claro,mas ajuda,me ajudou em várias ocasiões,e alem disso corrente com itens seiva,no caso lasca de arvore mundo,ou adaga anbar.



Cartas:
x2[card]Brotos selvagens[/card] coração da estratégia,mas não se engane,não é de fato o espirito o maior causador de dano,e sim a quantidade de feitiços em jogos,se ficar dependente do primeiro efeito,pode ocorrer de 90% do dano ir para apenas um personagem
x3[card]Germinação[/card] todos já sabem para que serve então não tem mais o que falar,a não ser...,dizer que com caminhante ela é perfeita
x2[card]floração[/card] com hundawa no turno 1 isso é prefeito para derrubar o inimigo.
x2[card]veneno mágico[/card] o mesmo a dizer que floração
x2[card]argila em dobro[/card] defesa e aumento para brotos
x2[card]trepadeiras vingativas[/card] ....bem melhor quando vai para eikytam
x1[card]dança da chuva[/card]....contra descarte sabe...
x1[card]levantar de quercus[/card]
x1[card]parado[/card]
diferencial
x2[card]proteção da madeira[/card] segura todo tipo de dano,e da um certo aumento no dano dos outros feitiços
x2[card]adaga anbar[/card] para hundawa usar,alem de ficar causando aquele dano considerável e dificil de conter,mas tambem fico na duvida entre [card]lasca de árvore mundo[/card],por conta de que ele aumenta ainda mais o dano real e certo dos brotos ou seja,o segundo efeito,exemplo,com duas lascas e 5 feitiços em jogo,seria certo 7 de dano em todos e caso personagens com espirito alto,um certo aumento.


Hors ligne

#31 22-04-2012 01:21:35

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : [Deck Completo] Brotos Assasinos

esse deck ta bem na moda, to pegando esse deck direto, to sofrendo pra ele com meu imperial!


Hors ligne

#32 22-04-2012 05:04:49

YagamiRenan
Habitant de Guem
Lieu : Laftel-Gran line
Inscription : 22-06-2011
Messages : 394

Re : [Deck Completo] Brotos Assasinos

Deck saco,tem um monte deles no elo -.-'' deck lento ou com baixar defesa e espirito deve sofrer... ou ja perdi umas vezes com tempus -.-'''


"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."

Shanks, O ruivo


Hors ligne

#33 22-04-2012 05:10:01

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : [Deck Completo] Brotos Assasinos

YagamiRenan a écrit :

Deck saco,tem um monte deles no elo -.-'' deck lento ou com baixar defesa e espirito deve sofrer... ou ja perdi umas vezes com tempus -.-'''

Pow cara war guem detona eles suavão...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#34 22-04-2012 06:11:35

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : [Deck Completo] Brotos Assasinos

Meu pyramid pega sempre eles no Elo, ate agora so perdi 1 vez, pq tomei dc.


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#35 22-04-2012 06:18:57

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : [Deck Completo] Brotos Assasinos

Detonei eles tb com meu LM hand-lock, o cara tento que tento usar brotos selvagens, porem ignorei os 3, usei Prisão mental e salvei o dia... 2 Vezes isso! Na moral, esse deck é muuuuito previsivel, primeiro o cara usa germinação+magia do mato, depois ele equipa tudo até o turno 3,e dai joga brotos, uma simples dissidência ou [card]empurrando[/card] acaba com tudo, por isso que não é competitivo...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#36 22-04-2012 11:19:23

YagamiRenan
Habitant de Guem
Lieu : Laftel-Gran line
Inscription : 22-06-2011
Messages : 394

Re : [Deck Completo] Brotos Assasinos

Na maioria das vezes jogo com tempus em elo,e pra mim passar o turno e me defende ele prende minha mão ai fica dificil já que os magos são fraquinhos em ataque base '-'


"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."

Shanks, O ruivo


Hors ligne

#37 22-04-2012 14:50:55

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : [Deck Completo] Brotos Assasinos

Basicamente é mto previsível!

Mas Estou me livrando dos countes colocando cartas anti counters..

Deslize -> Marcha
Contra Guardião costuma demorar por isso vou me equipando e enchendo de feitiços até usar o combo mortal O outro lado + Brotos.

Caçador imune a natureza Chuva mortal mais ataque fisico do caminhante. adeus básico..

Eu consigo chegar á 1700 de elo e pego alguns counters como esse e me dou bem depende de como tá a estrutura do deck.


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#38 22-04-2012 15:04:09

Julio18
Habitant de Guem
Inscription : 23-11-2011
Messages : 166

Re : [Deck Completo] Brotos Assasinos

Pow gente o deck q eu vou postar é bem barato,mas eu ainda naum estou tendo o resultado desejado,eu naum tenho dinheiro pra comprar algumas cartas q eu acho q seriam essenciais como o Keizan,e o Caminhante,mas eu montei um deck e quero a sugestão de vcs sobre o q pode melhorar,e o q se pode acrescentar!!

F10tLhi3.png
bem ele naum tem mt corrente no deck,pois o foco dele são as trepadeiras vingativas,e o uso de jóias,mas pode usar quase todas as cartas,e quase sempre consegue uma corrente pois sempre vem uma trepadeira vingativa na mão!!

bKBYG981.png
Esse cara como ja falado nos outros tópicos ele é o matador do deck,e tem corrente com todas as cartas!!

K4MkWnFX.png
esse outro cara é mt bom pois no turno 1 ele massacra os adversários com a corrente com feitiços,é quase certo q se pegarem ele no turno 1 e eu tiver pelo menos uma floração e um veneno mágico na mão é um K.O!!e além do mais ele  dá suporte para o time,com 1 de defesa pro sussurro e 1 de vida pra geral!!


1x[card]dança da chuva[/card]
óbvio o uso dessa carta,sempre recuperar as cartas ja jogadas,e contra um descarte ajuda bastante.
2x[card]adaga âmbar[/card]
elas são ótimas quando usadas com o hundawa,ja q ele ganha corrente e dá dano forever!!
2x[card]brotos selvagens[/card]
ela é a cartas principal do deck,da dano em geral!
1x[card]cajado ancião[/card]
pow eu uso um desse só pra dar 1 de esp pro eykitan,e dar corrente com sussurro!
2x[card]encontro infortuno[/card]
ela é uma carta boa porém fácil de ser driblada,mas naum tem como driblar ela durante 4 combates,q é o seu tempo de duração!
3x[card]floração[/card]
ela é mt boa pois diminui os esp do oponente e dá 5 de dano!!
2x[card]germinação[/card]
naum precisa nem explicar essa carta vai puxar as trapadeiras vingativas  e os encontros infortunos e ainda anexa raiz!!
1x[card]proteção da madeira[/card]
eu uso só uma pq só o eykitan pode usar,eu uso pra manter ele vivo!!
2x[card]sussuro[/card]
bem eu uso essa carta porque todo mundo vai ativar o efeito dela,e ela vai dar quase sempre 3 de dano o q ja ajuda mt!!
3x[card]trepadeiras vingativas[/card]
ótima carta e quando usada pelo destroços,ele vira um monstro!!
1x[card]veneno mágico[/card]
só uso uma pq naum tenho mais dinheiro pra comprar outra!!

Dernière modification par Julio18 (22-04-2012 20:40:15)


Hors ligne

#39 22-04-2012 20:15:04

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : [Deck Completo] Brotos Assasinos

faça assim ó: escreva o nome da carta e  selecione o nome e clique em "Card"
ex: [card.]carta[/card.] e ficara assim ó: [card]carta[/card]
se não fica todo confuso e mal feito...
Te aconselho tirar os cajados, os sussurros, a adaga até pode ficar, mas eu também trocaria, use 3x:[card] Em harmonia com a natureza[/card]: essa carta vai te dar corrente para feitiços, defesa, e ataque se usar 2 alem de 1 ponto de vida para cada carta no final do combate. troque aquela carta la de proteção do eiktan por [card]Argila em dobro[/card](se tiver dinheiro) e use em vez de [card]A dança da chuva[/card], Use dois [card]Santuario das raizes[/card], te da 2 de defesa+1 de espirito+ pega duas cartas suas+ tira duas cartas do descarte do oponente se usada com o hundawa ou destroços.
Você também pode usar: [card]Casca Da Arvore Mundo[/card] Ela te dara +1 de dano magico causado, alem de ter corrente com o destroços e com o hundawa

Dernière modification par Toris (22-04-2012 20:21:29)


Awesome!


Hors ligne

#40 22-04-2012 20:38:07

Julio18
Habitant de Guem
Inscription : 23-11-2011
Messages : 166

Re : [Deck Completo] Brotos Assasinos

Mt obrigado Toris eu até estava procurando sobre isso pra tentar aprender como se postava assim,e vlw pelas dicas!!


Hors ligne

#41 23-04-2012 01:02:19

heternius
Ptit nouveau
Inscription : 05-03-2011
Messages : 17

Re : [Deck Completo] Brotos Assasinos

Achei interessante a ideia do toris,e a ideia de colocar dois guemelites


Hors ligne

#42 23-04-2012 01:09:23

Julio18
Habitant de Guem
Inscription : 23-11-2011
Messages : 166

Re : [Deck Completo] Brotos Assasinos

Heternius eu achei um deck bom,só q ainda falta aperfeiçoar,a ideia de botar a carta [card]em harmonia com a natureza[/card] é boa só q eu acho 3 exagero,afinal eu acho q e o [card]eykitan[/card] naum pode usar,então eu acho q se botar 2 vai ficar melhor e vai travar menos,mas pode botar 3 pra vir mais rápido,eu to jogando com esse deck,ele ta com 50% de aproveitamento,eu ainda quero melhorar mt ele,e vou juntar dinheiro pra comprar a [card]argila em dobro[/card],pq eu acho q é melhor pra proteger o [card]eykitan[/card]!!e eu gostei do deck q vc postou antes!!


Hors ligne

#43 23-04-2012 02:03:30

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : [Deck Completo] Brotos Assasinos

Em harmonia com a natureza, o eiktan não pode mesmo usa, mas deve ser a principal corrente praqueles dois, e ELA AJUDA MUITO a hundawa chega a ficar imortal *-*


Awesome!


Hors ligne

#44 23-04-2012 02:41:34

heternius
Ptit nouveau
Inscription : 05-03-2011
Messages : 17

Re : [Deck Completo] Brotos Assasinos

Valeu julio.
tenho que ver mais modificações para o deck,uma vez que no elo tem bastante counter,e como foi citado antes,o deck é previsível,porem nem tanto...com destroços e hundawa juntos,ajuda contra decks de espirito alto porem,keizan da um bom suporte. agora tem que ver se não trava muito a mão usar a configuração com 2 guemelites


Hors ligne

#45 23-04-2012 16:05:55

Julio18
Habitant de Guem
Inscription : 23-11-2011
Messages : 166

Re : [Deck Completo] Brotos Assasinos

Heternius,eu estou testando o deck com a [card]em harmonia com a natureza[/card]
o deck ta indo bem só naum ta melhor pq eu só tenho 1 [card]brotosselvagens[/card]
ae por isso ta difícil,só q o deck está se saindo bem,e os dois guemelites estão arrasando,a defesa chega a ficar a 8!!mas ainda está em fase de testes e aperfeiçoamento,ae se vc quiser me add no jogo ou no msn,pra gente aperfeiçoar o deck,e acabar com os counters!


Hors ligne

#46 23-04-2012 16:57:48

heternius
Ptit nouveau
Inscription : 05-03-2011
Messages : 17

Re : [Deck Completo] Brotos Assasinos

seu nome no jogo é o mesmo que no forum?,o meu é heternius no jogo tambem


Hors ligne

#47 23-04-2012 19:27:49

Julio18
Habitant de Guem
Inscription : 23-11-2011
Messages : 166

Re : [Deck Completo] Brotos Assasinos

meu nome no jogo é o msm do fórum,e me passa seu msn,se vc quiser!!


Hors ligne

#48 23-04-2012 21:00:33

heternius
Ptit nouveau
Inscription : 05-03-2011
Messages : 17

Re : [Deck Completo] Brotos Assasinos

Não estou te encontrando julio,só tem Julio 12 lá


Hors ligne

#49 23-04-2012 21:02:25

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : [Deck Completo] Brotos Assasinos

^^ Falei de Em harmonia com a Natureza era boa ^^


Awesome!


Hors ligne

#50 23-04-2012 21:06:32

Julio18
Habitant de Guem
Inscription : 23-11-2011
Messages : 166

Re : [Deck Completo] Brotos Assasinos

Vlw toris,esse conselho foi realmante bom,e heternius eu ja te add lá,é só tu digitar o nome do contato e dar enter,naum precisa o nome do contato estar lá!!

*Pow gente algum moderador podia fixar esse tópico no índice de decks completos,afinal é o deck seiva mais atualizado até o momento!!

Dernière modification par Julio18 (24-04-2012 00:21:07)


Hors ligne

Pied de page des forums