Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
desde quando eu comecei a jogar eu adoro kotoba .
eu tmb começei kobota, mas depois passei a mercenários (ice elf) e agora sou noz (compendium) até agora são de longe os meus favoritos. Pois kobota (n curto tanto trackers, prefiro imperiais) acabam por morrer demasiado facilmente vs magos, ice elves tinham o mesmo problema adicionando igual fraqueza vs físicos mas tinham mts HKO mixed de físico e mágico... mas agora com os compendium consigo ter espirito suficiente contra magos e defesa contra fisico ao mesmo tempo k tenho tanto dano magico como fisico
Dernière modification par coolasc (17-04-2012 23:00:39)
We come in the night
Far from your sight
To take your life
To put it on a knife IGN: ASC
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
nao entendi.
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
ata ou colocarmos o nosso papel de parede.
Vocês são muito maus e me deixaram numa situação super dificil.
Raios raios raios triplos
Vou ter que trocar o papel todo dia...um melhor que o outro.
Duvida: o site das imagens é da Feerick?? as imagens são free ou seja dominio publico??? alguem sabe dizer?
edit: retiro a pergunta, ja descobri...tem propriedade (vou deixar ai caso mais alguem tenha duvidas)
Dernière modification par Stefano Lopes (18-04-2012 02:35:06)
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
as imagens têm propriedade, só as podes utitlizar dando créditos ao usuário original, isto é tens de creditar ou o desenhador ou por o símbolo do eredan sempre
We come in the night
Far from your sight
To take your life
Por mais que tenham propriedade, são imagens de divulgação, portanto podem ser usadas desde que não se oculte a propriedade original da Feerik como, por exemplo, esconder os símbolos do jogo ou colocar outra logo por cima.
Podem fazer os papéis de parede e divulgá-los tranquilamente
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
Por mais que tenham propriedade, são imagens de divulgação, portanto podem ser usadas desde que não se oculte a propriedade original da Feerik como, por exemplo, esconder os símbolos do jogo ou colocar outra logo por cima.
Nele eu acredito, ele é advogado. Se alguem colocar uma logo você ajuda nois neh? XD
já agora essa licença é a creative commons, certo?
edit: e toca a fazer runic legion vs noz, provavelmente vao ser a batalha do proximo mês pela história em inglês
Dernière modification par coolasc (19-04-2012 23:30:28)
We come in the night
Far from your sight
To take your life
http://img39.imageshack.us/img39/7458/hyul.pnghttp://img39.imageshack.us/img39/7458/hyul.png
quem é o carinha entre o scragh e o malandrin?
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
quem é o carinha entre o scragh e o malandrin?
É a [card]Elhoradana[/card].
KRISTREX a écrit :quem é o carinha entre o scragh e o malandrin?
mas tem um golem baixinho atras dela, quem é ele?
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
É o golem dela
já perceberam q o scragh tem um coelho rosa na cintura
Meu mais caro e nobre colega ilustrissimo magistrado Dohko, se eu fizer, exemplo, uma camisa com personagens do jogo, eu posso?
detalhe adicional, faria com imensa satisfação propaganda devida a ferik e ao Eredan.
ps: ficou muito bom esse dos caçadores.
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
Vida longa e próspera.
já perceberam q o scragh tem um coelho rosa na cintura
vc é novo no jogo né? Ou só n participou no evento do [card]scragh[/card]?
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
rafa-br a écrit :já perceberam q o scragh tem um coelho rosa na cintura
esse coelhinho é rodado pacas e sofre barbaridade
Vida longa e próspera.
KRISTREX a écrit :rafa-br a écrit :já perceberam q o scragh tem um coelho rosa na cintura
esse coelhinho é rodado pacas e sofre barbaridade
É mais rodada que a mãe do....
Deixa pra lá xD
Dernière modification par Stormholt (05-05-2012 13:58:19)
entes de começar o evento dele eu tinha parado de jogar , voltei em fevereiro.
DohkoLod a écrit :KRISTREX a écrit :quem é o carinha entre o scragh e o malandrin?
mas tem um golem baixinho atras dela, quem é ele?
E quem esta com o cajado e tem assas? nunka vi ele
"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."
Shanks, O ruivo