Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Como?
Para ter acesso à missão de Artaban, você precisa concluir uma série de troféus, sendo que estes podem ser obtidos apenas no Modo Aventura. Você terá que resolver alguns enigmas para descobrir qual o seu desafio. No dia 02 de abril, estes enigmas serão deletados e as verdadeiras indicações de desafio serão dadas. Os troféus e a campanha estão disponíveis até terça-feira, 03 de abril, ao meio dia (horário francês).
Recompensas:
[card]Artaban[/card], e uma nova carta pode ser ganha, graças a esta nova aventura.
Dificuldades?
Não deixe de usar os favores de Eredan adaptados a esta situação, como o "[card]Ai - Kit médico[/card]"!
Divirtam-se!
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com
valeu pela atualização em tempo lucas. ( to elogiando mesmo!)
propessoal q olhar aqui, tah tendo uma discussao na parte de discussoes.
valeu pela atualização em tempo lucas. ( to elogiando mesmo!)
Muito obrigado, pseudo7!
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
pseudo7 a écrit :valeu pela atualização em tempo lucas. ( to elogiando mesmo!)
Muito obrigado, pseudo7!
Mais do que OBRIGAÇÃO
LucasBC a écrit :pseudo7 a écrit :valeu pela atualização em tempo lucas. ( to elogiando mesmo!)
Muito obrigado, pseudo7!
Mais do que OBRIGAÇÃO
não é assim tambem n cara, ele ta tratando todo mundo muito bem n precisa fala assim
http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.
LucasBC a écrit :pseudo7 a écrit :valeu pela atualização em tempo lucas. ( to elogiando mesmo!)
Muito obrigado, pseudo7!
Mais do que OBRIGAÇÃO
vey, na boa....kkkkkkkkkkkk
LoL~
Ichimaru Gin: How can u not trust this face?
Muito obrigado, pseudo7!
Mais do que OBRIGAÇÃO
LOL
"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."
Shanks, O ruivo
Muito obrigado, pseudo7!
Mais do que OBRIGAÇÃO
Olá, Justiça.
Você está certo, minha obrigação é traduzir, postar, reportar erros e respondê-los... nada mais do que isso.
A diferença está no esforço e na qualidade que eu prezo por entregar esse trabalho da melhor maneira possível a vocês. Se algumas vezes ele não saiu do jeito esperado, foi justamente nessas horas que muitos de vocês me ajudaram com críticas construtivas e apoio, e é com isso que estou contando.
Obrigado.
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Ubigado,muito ubigado
Justiça a écrit :LucasBC a écrit :Muito obrigado, pseudo7!
Mais do que OBRIGAÇÃO
Olá, Justiça.
Você está certo, minha obrigação é traduzir, postar, reportar erros e respondê-los... nada mais do que isso.
A diferença está no esforço e na qualidade que eu prezo por entregar esse trabalho da melhor maneira possível a vocês. Se algumas vezes ele não saiu do jeito esperado, foi justamente nessas horas que muitos de vocês me ajudaram com críticas construtivas e apoio, e é com isso que estou contando.Obrigado.
só na classe
http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.
Olá, Justiça.
A diferença está no esforço e na qualidade que eu prezo por entregar esse trabalho da melhor maneira possível a vocês. Se algumas vezes ele não saiu do jeito esperado, foi justamente nessas horas que muitos de vocês me ajudaram com críticas construtivas e apoio, e é com isso que estou contando.Obrigado.
E isso aee vei, construa um castelo com as pedras que te tacarem... ou uma casa de shows interativos para homens maiores de 18 anos.
parece q é essa a outra carta q ganha, na axei mt boa...
axo q todo mundo consege entende oq ta escrito neh? ._.
LoL~
Se entendi direito essa carta deveria ser boa com corvos/amuleto da sorte se ela desse corrente.
Se entendi direito essa carta deveria ser boa com corvos/amuleto da sorte se ela desse corrente.
Sim, ataque máximo vai para 16, com amuleto fica show... O problema é que aumenta do oponente tbm...
Diego c.m. a écrit :Se entendi direito essa carta deveria ser boa com corvos/amuleto da sorte se ela desse corrente.
Sim, ataque máximo vai para 16, com amuleto fica show... O problema é que aumenta do oponente tbm...
talvez num momento dificil da luta, ou que o oponente já esteja com atk alto, como a souchi, vale a pena
pensando bem hj em dia ate da pra usa essa carta, trupe com atak 30/okrl se fode bunito *-*
LoL~
Olá, Justiça.
Cara serio mesmo, eu tambem fiz uma dessas criticas, desculpa se eu te ofendi, esse não era o meu objetivo, era apenas tornar o jogo melhor, e todos nós estamos empenhados para fazer isso...Eu queria falar algumas coisas em particular, se você puder, add meu MSN,ou mande um e-mail:
henriquepesci@hotmail.com
ou minha acc no jogo que é:
Stormholt.
Dernière modification par Stormholt (29-03-2012 16:45:21)
LucasBC a écrit :Olá, Justiça.
Cara serio mesmo, eu tambem fiz uma dessas criticas, desculpa se eu te ofendi, esse não era o meu objetivo, era apenas tornar o jogo melhor, e todos nós estamos empenhados para fazer isso...Eu queria falar algumas coisas em particular, se você puder, add meu MSN,ou mande um e-mail:
henriquepesci@hotmail.com
ou minha acc no jogo que é:
Stormholt.
Stormholt, tudo certo?
Cara, eu entendo perfeitamente o lado de vocês, sabe. Eu sei que muitas vezes pode não estar redondinho, e isso é uma coisa que eu particularmente me cobro bastante, justamente porque eu quero o melhor para o jogo (pois achei um jogo extremamente legal, dinâmico e com a arte muito bem feita) e o melhor para vocês; afinal, o jogo pode ser bom, mas vocês são as pessoas que movem tudo isso.
Eu realmente me importo com o lado de vocês e quero sim receber críticas, pois é assim que cresceremos.
A questão da quantidade dos outros jogos que eu modero, estamos resolvendo também; um dos jogos nós conseguimos remanejar, justamente para eu focar de uma melhor maneira ao Eredan.
No mais, por enquanto é isso.
Muito obrigado, mesmo.
Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
esse papo ae ta muito bom, mas q tal falarem quais são as missões a cumprir? preciso de ajuda, nao sei o q tenho q fazer, alguem já descobriu o q é para fazer em cada uma das missões?
Já tem um topico sobre isso,estamos discutindo aki:
esse papo ae ta muito bom, mas q tal falarem quais são as missões a cumprir? preciso de ajuda, nao sei o q tenho q fazer, alguem já descobriu o q é para fazer em cada uma das missões?
cara tem um topico na Discussoes com td mas td mesmo o pessoal mandou super bem e tah bem explicado lah o q fazer e como ganhar o artaban...
qto ao lucas vc mostrou q essa mudança deu resultado, os posts estao super atualizados com o pessoal frances.vc estah de parabens.
Acho q essa eh a primeira coisa, a gente ter a atualização quase junto, pra nao perder tempo pq de vez em sempre esses eventos tem um tempo bem curto pra fazer um monte de coisa. Qto a parte de bugs dae nao dah pra te criticar, sei q nao eh com vc, vc soh repassa a informação...
bem-vindo de volta e com tudo!
robsonz a écrit :Diego c.m. a écrit :Se entendi direito essa carta deveria ser boa com corvos/amuleto da sorte se ela desse corrente.
talvez num momento dificil da luta, ou que o oponente já esteja com atk alto, como a souchi, vale a pena
Ou um mago não multiclasse que acabou de usar um feitiço e que não vai poder atacar fisicamente.
Espero que continue assim ^^
( no minimo você deve ter quase sido despedido por ter demorado milenios nessas att anteriores, QUE NÃO TIVERAM ATT EM PORTUGUES , ou tiveram, 1 dia antes de chegar nova att ^^)
Awesome!
Então, podem postar cartas de ação que recuperam itens da pila de descarte? Pensem barato, não tenho [card]O Vazio Faminto[/card]... tem uma em especial com um carinha vendendo itens, acho que o Absyien que não lembro o nome.