Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#26 17-03-2012 05:00:10

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : eita poha D:

alkateca a écrit :

bom , o primeiro adm ( acho que é esse o termo) que cuidava do forum , acabou saindo por causa desse tipo de ''reclamação'' ( claro que estamo no direito de poder reclamar se o atendimento não esta de acordo com o ideal '-')e acabo virando isso a ala br . Para melhora eu vejo que teria que haver uma maior interação dos adms com os players , o que acontece atualmente e que o manolo vem dias depois de ter saido algo , traduz e puff , só aparece pra traduzir dnv . Se pelo menos alguns dos adms jogasse ( eu acho que nem um joga , pois se jogasse teria motivação pra interagir conosco) poderíamos estar numa melhor situação.
P.S: a parte br é a unica que não tem ligação direta com alguns staf da feerik ou é impressão minha?

eu também tenho a mesma impressão!


Hors ligne

#27 17-03-2012 05:02:15

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : eita poha D:

Sim, pelo que se vê, o fórum frances e ingles tem bastante, o espanhol, pelo que vi, o adm não sai criando discussões, mas da sua opnião, e fala sobre o que ele pode fazer :3


Awesome!


Hors ligne

#28 17-03-2012 12:29:48

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : eita poha D:

Tópico Fechado por terem mudando absurdamente o foco do tópico.


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

Pied de page des forums