Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 16-03-2012 17:47:48

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society
Inscription : 02-11-2011
Messages : 632

eita poha D:

olha, n sei se isso ta certo mas eu acabei d ganha um "trofeu" do evento atual no modo aventura, ta certo isso ai?
ganhei a carta "o quartilho da chave", logo completei o trofeu q daria como premio essa carta D:
nem vo mostra o print laughing.gif


LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?


Hors ligne

#2 16-03-2012 17:53:59

T-rexMW2
Nehantiste
Lieu : Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 905

Re : eita poha D:

ta dizendo aquele barril do velho parrero que tem uma chave ?
se for, também peguei esse na aventura, vish'


Hors ligne

#3 16-03-2012 18:00:18

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : eita poha D:

Pelo que entendi, o evento deve ser feito no modo aventura, então está certo você ter ganhado.

E uma pena que só temos tradução quando o tudo já esta no fim. O trofeu semanal, por exemplo, ganhei antes mesmo de terem traduzido.


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#4 16-03-2012 18:54:54

robsonz
Habitant de Guem
Lieu : Brasil - SC
Inscription : 10-10-2011
Messages : 294

Re : eita poha D:

Diego c.m. a écrit :

Pelo que entendi, o evento deve ser feito no modo aventura, então está certo você ter ganhado.

E uma pena que só temos tradução quando o tudo já esta no fim. O trofeu semanal, por exemplo, ganhei antes mesmo de terem traduzido.

Concordo... Tá bem complicado essa questão...

Eu mesmo nem espero mais a tradução oficial... Tô me virando com o google tradutor...

A Staff brasileira deixando a desejar.


Hors ligne

#5 16-03-2012 19:16:10

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : eita poha D:

mais isso da tradução não é pela staf, tem um pessoal(eu to no meio)q ta cuidando da tradução, por falar nisso, storm: o capitulo q eu traduzi, tem umas expreções meio eu traduzi do jeito q eu sei de ingles, por isso olha direitinho q eu já enviei


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#6 16-03-2012 19:39:08

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : eita poha D:

Xoyru a écrit :

mais isso da tradução não é pela staf, tem um pessoal(eu to no meio)q ta cuidando da tradução, por falar nisso, storm: o capitulo q eu traduzi, tem umas expreções meio eu traduzi do jeito q eu sei de ingles, por isso olha direitinho q eu já enviei


nao cara, eles tao falando do q aparece no jogo, ve q tem coisa q aparece em frances. isso eh a staff brasileira q faz e coloca NO JOGO em portugues. Se vc jogar com a bandeira dos portuga td jah tah traduzido...

nao eh sobre a historia, o pessoal da historia tah de parabens por ressucitar esse projeto do Zorak.


Hors ligne

#7 16-03-2012 19:58:44

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : eita poha D:

Certo cara eu já vou ver,só  que o poblema é que eu não vejo o krillan à 1 semana!Falei com o mumu acho que segunda,mas nem sinal de krillan...Pra quem não entendeu as missões eu passo aki oq tem que fazer:

Quartrilho da chave:

Você ganha aleatóriamente nas missões das quests:

"Os valores dos kotoba"
"Os valores dos seiva"
"Os valores dos guerreiros zil"
"Os valores dos noz"
"Os valores dos nomades"
"O tesouro de zahal"

Quartrilho da pena:

Você ganha aleatóriamente nas missões:

"A areia da arena"
"O ritual"
"A guilda de ursend"

Quartrilho do trevo:

Você ganha aleatóriamente nas missões:

"A linha do tempo"


Então vc tem que praticamente vencer nas missões do modo aventura,e vc ganha elas.Se vc pegar os 3 quartrilhos,vc ganha o quartrilho amenzy.Se o drop dos boss é maior que os de 8 energia,isso eu não sei,porem acho que é o mesmo big_smile


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#8 16-03-2012 20:07:35

leojbielbonet
Guémélite
Lieu : Joinville- SC
Inscription : 27-10-2011
Messages : 471

Re : eita poha D:

rsrs,eu tenho 2 quartilho da chave,2 de penas e 1 do trevo,tudo isso do ano passado rsrs,só hj q vi.


Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.


Hors ligne

#9 16-03-2012 22:48:48

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : eita poha D:

vlw stor, depender de player é osso, mandei 2 relatórios para a feerik sobre tudo isso, estou aguardando resposta!


Hors ligne

#10 16-03-2012 23:26:45

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : eita poha D:

putz! isso vai ser uma ***** pra conseguir esses trofeus e a carta nem é tão boa. eu só vou me preocupar com esses trofeus quando vir a varinha do proelor mago e golem alquímico


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#11 16-03-2012 23:39:04

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : eita poha D:

Gallant a écrit :

vlw stor, depender de player é osso, mandei 2 relatórios para a feerik sobre tudo isso, estou aguardando resposta!

Segura a onda aí velhinho!

Temos primeiro que discutir com o tradutor e ver qual o real problema e se tem como melhorar.

A vida era melhor quando tinhamos uma pessoa SÓ cuidando do EREDAN, mas ela foi DEMITIDA porque um idiota de um player se queixou de perseguição e desde aí penamos com Staffs que tem bilhões de outras coisas para fazer.

É só minha opinião.


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#12 16-03-2012 23:49:41

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : eita poha D:

Quem foi o besta desgraçado?


Awesome!


Hors ligne

#13 17-03-2012 00:15:14

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : eita poha D:

Tuliovpd a écrit :
Gallant a écrit :

vlw stor, depender de player é osso, mandei 2 relatórios para a feerik sobre tudo isso, estou aguardando resposta!

Segura a onda aí velhinho!

Temos primeiro que discutir com o tradutor e ver qual o real problema e se tem como melhorar.

A vida era melhor quando tinhamos uma pessoa SÓ cuidando do EREDAN, mas ela foi DEMITIDA porque um idiota de um player se queixou de perseguição e desde aí penamos com Staffs que tem bilhões de outras coisas para fazer.

É só minha opinião.

Xoyru curtiu seu comentario

não pode crusifica o cara assim seis n sabem oq ele faiz alem de eredan


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#14 17-03-2012 00:22:26

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : eita poha D:

Quem paga tem todo o direito de reclamar quando acha um serviço mal feito ou demorado etc...


Awesome!


Hors ligne

#15 17-03-2012 00:38:59

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society
Inscription : 02-11-2011
Messages : 632

Re : eita poha D:

omg, vcs ainda tao discutindo sobre quem traduz o jogo? todo topico começa essa discução por alguma razão, ai tem sempre gente q exagera e fala do erro d tradução como se fose o fim do mundo e os puxa sacos q ficam defendendo o erro do moderador, na boa, sempre muda quem traduz a historia, os ultimos por exemplo n ficaram por muito tempo e sim, cada vez a tradução ta pior e q ja ta na hr d um tradutor permanente, mas é claro q o "pessoal" do eredan sabe disso, n tem como eles n saberem, então não precisa fica de tanto mimimi, axo q o maior culpado desse erro d tradução é o eredan q n dá a devida atenção.

p.s. Ui falei bunito *-*


LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?


Hors ligne

#16 17-03-2012 00:58:17

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : eita poha D:

Não é o "eredan" quem comanda isso é a uol...


Awesome!


Hors ligne

#17 17-03-2012 01:47:59

robsonz
Habitant de Guem
Lieu : Brasil - SC
Inscription : 10-10-2011
Messages : 294

Re : eita poha D:

anonimo02 a écrit :

omg, vcs ainda tao discutindo sobre quem traduz o jogo? todo topico começa essa discução por alguma razão, ai tem sempre gente q exagera e fala do erro d tradução como se fose o fim do mundo e os puxa sacos q ficam defendendo o erro do moderador, na boa, sempre muda quem traduz a historia, os ultimos por exemplo n ficaram por muito tempo e sim, cada vez a tradução ta pior e q ja ta na hr d um tradutor permanente, mas é claro q o "pessoal" do eredan sabe disso, n tem como eles n saberem, então não precisa fica de tanto mimimi, axo q o maior culpado desse erro d tradução é o eredan q n dá a devida atenção.

p.s. Ui falei bunito *-*

Curti!


Hors ligne

#18 17-03-2012 03:10:10

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : eita poha D:

Tuliovpd a écrit :
Gallant a écrit :

vlw stor, depender de player é osso, mandei 2 relatórios para a feerik sobre tudo isso, estou aguardando resposta!

Segura a onda aí velhinho!

Temos primeiro que discutir com o tradutor e ver qual o real problema e se tem como melhorar.

A vida era melhor quando tinhamos uma pessoa SÓ cuidando do EREDAN, mas ela foi DEMITIDA porque um idiota de um player se queixou de perseguição e desde aí penamos com Staffs que tem bilhões de outras coisas para fazer.

É só minha opinião.

nem da viu cara, eu pago, trabalho dia todo para chegar a noite e ver esse nojo quando logo, eu falo mesmo, vou criticar, chega de jeitinho brasileiro e deixar tudo para depois, meu serviço é bem feito, pergunta la se a agência de propaganda vai aceitar quando eu começar a errar os logos ou quando eu falar que não posso pq to fazendo outra coisa, trabalho é trabalho e não tem essa de "calma" "não é assim" tem que fazer correto, se não é sem futuro meu caro, ainda mais nesse mundo de hoje, eu pago contas, condomínio, luz, gás, água, telefone, essa mesma internet que jogo eredan, por isso sempre farei meu serviço direito. por isso peço que cada um faça o seu também e parem de prejudicar aos outros por incompetência ou falta de tempo, não tem tempo, sai dessa!

Dernière modification par Gallant (17-03-2012 03:10:28)


Hors ligne

#19 17-03-2012 03:51:43

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : eita poha D:

Concordo totalmente com o Gallant, o forum e o jogo ta jogado as traças pelo staff. Os caras que apareceram depois da perca não tem a menor vontade de cuidar daqui.
São erros grotescos e os bixus nem respondem as reclamações. Não estão nem ai e as desculpas já não servem mais. Se não sobra tempo pra cuidar daqui é porque estão se dedicando a outra coisa.

ps.: antes que alguem fale algo, que fique claro que não é reclamação contra os modera mas contra a administração.

Dernière modification par Stefano Lopes (17-03-2012 03:52:05)


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#20 17-03-2012 03:56:26

YagamiRenan
Habitant de Guem
Lieu : Laftel-Gran line
Inscription : 22-06-2011
Messages : 394

Re : eita poha D:

Caramba me pergunta eles naum ler essas reclamações?

Se ler pareçe que naum tão nem ai ou naum querem colocar suas imagens a frente

A muito tempo uma galera vem discurtindo isso e até agora nada


"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."

Shanks, O ruivo


Hors ligne

#21 17-03-2012 03:59:46

T-rexMW2
Nehantiste
Lieu : Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 905

Re : eita poha D:

é isso ae, tem que descer o sarrafo neles


Hors ligne

#22 17-03-2012 04:01:36

YagamiRenan
Habitant de Guem
Lieu : Laftel-Gran line
Inscription : 22-06-2011
Messages : 394

Re : eita poha D:

Tenho uma duvida

Nosso forum e o mais avacalhado em relação a isso?

Dernière modification par YagamiRenan (17-03-2012 04:41:12)


"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."

Shanks, O ruivo


Hors ligne

#23 17-03-2012 04:17:29

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : eita poha D:

YagamiRenan a écrit :

Tenho uma duvida

Novo forum e o mais avacalhado em relação a isso?

você quiz dizer "nosso fórum"?  se foi isso, a resposta é sim, e digo mais, deve ser o único, na verdade não sei dizer de todos, sei que o francês e o americano são top demais, adiantados e sempre movimentado até pelos staff!


Hors ligne

#24 17-03-2012 04:40:43

YagamiRenan
Habitant de Guem
Lieu : Laftel-Gran line
Inscription : 22-06-2011
Messages : 394

Re : eita poha D:

Gallant a écrit :
YagamiRenan a écrit :

Tenho uma duvida

Novo forum e o mais avacalhado em relação a isso?

você quiz dizer "nosso fórum"?  se foi isso, a resposta é sim, e digo mais, deve ser o único, na verdade não sei dizer de todos, sei que o francês e o americano são top demais, adiantados e sempre movimentado até pelos staff!

e Nosso mesmo Errei vo editar big_smile

Dernière modification par YagamiRenan (17-03-2012 04:40:57)


"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."

Shanks, O ruivo


Hors ligne

#25 17-03-2012 04:54:49

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : eita poha D:

bom , o primeiro adm ( acho que é esse o termo) que cuidava do forum , acabou saindo por causa desse tipo de ''reclamação'' ( claro que estamo no direito de poder reclamar se o atendimento não esta de acordo com o ideal '-')e acabo virando isso a ala br . Para melhora eu vejo que teria que haver uma maior interação dos adms com os players , o que acontece atualmente e que o manolo vem dias depois de ter saido algo , traduz e puff , só aparece pra traduzir dnv . Se pelo menos alguns dos adms jogasse ( eu acho que nem um joga , pois se jogasse teria motivação pra interagir conosco) poderíamos estar numa melhor situação.
P.S: a parte br é a unica que não tem ligação direta com alguns staf da feerik ou é impressão minha?


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

Pied de page des forums