Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
quem fico de boca aberta por ele aki em cima^^^^(o t-rex, n é ninguem em cima de mim) ter ganho a armadura pesada, curte ai!
cara eu ganhei a força kotoba na primeira vez que lutei contra ele. e a armadura pesada na segunda vez que ganhei dele. morram de inveja!
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
Ressucitando o tópico...
Alguém deu jeito na Amnezy já?
eu ja lutei contra um cara que tinha [card]sacrifício de artaban[/card], ou seja, provavelmente ele ganho de todos mas pena que ele ñ é BR
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
Deck de Artesão dá certo,Galene,Jorus e Golem qualquer dá certo...
Deck de Artesão dá certo,Galene,Jorus e Golem qualquer dá certo...
Mas ela não desequipa todos os itens!?
eu ja lutei contra um cara que tinha [card]sacrifício de artaban[/card], ou seja, provavelmente ele ganho de todos mas pena que ele ñ é BR
Para ganhar o [card]Sacrifício de Artaban[/card], basta matar os 4 chefes da Arena antes do contador de tempo chegar a zero, não precisa matar a Amnezy, você vai ganhar o troféu "A Areia da Arena" e a carta, e com um pouco (muita) de sorte matando o Campeão da Arena várias vezes você ainda ganha mais uma vez a carta do [card]Sacrifício de Artaban[/card].
"Que não está morto aquilo que é capaz de eterno jazer...
...E ao longo de eras estranhas mesmo a morte pode morrer."
ti@goanjo a écrit :eu ja lutei contra um cara que tinha [card]sacrifício de artaban[/card], ou seja, provavelmente ele ganho de todos mas pena que ele ñ é BR
Para ganhar o [card]Sacrifício de Artaban[/card], basta matar os 4 chefes da Arena antes do contador de tempo chegar a zero, não precisa matar a Amnezy, você vai ganhar o troféu "A Areia da Arena" e a carta, e com um pouco (muita) de sorte matando o Campeão da Arena várias vezes você ainda ganha mais uma vez a carta do [card]Sacrifício de Artaban[/card].
Aham... Tenho duas...
Só tá dificil de ganhar a luva, pq matar a Amnezy aqui, por hora, não tá dando.