Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 28-02-2012 16:13:00

Uralis
Habitant de Guem
Lieu : Rio de Janeiro - RJ
Inscription : 02-03-2011
Messages : 290
Site Web

Derrotando Boss: Nean, Noz, Amnezy e Nomade

Fala ae Pessoal!

Estive pesquisando e nao achei topicos sobre esses chefoes do modo aventura.
Alguem tem ganho de um deles de  modo facil usando alguma estrategia ou deck especifico (de preferencia q nao tenha cartas mto caras!)

Pra ajudar quem nao consegue ganhar dos outros, la vai:

1) Ganho facil do Kotoba e Seiva usando neantistas magos. (kotoba eu troco atq e Seiva eu transformo ele em demonio e game over... big_smile)

2) Ganho facil do ursend e Zil usando descarte. (Uso cartas de diminuir seus atqs como o trofeu [card]Destino Negro[/card])


Hors ligne

#2 03-03-2012 16:11:25

Uralis
Habitant de Guem
Lieu : Rio de Janeiro - RJ
Inscription : 02-03-2011
Messages : 290
Site Web

Re : Derrotando Boss: Nean, Noz, Amnezy e Nomade

Caramba! Ninguem conseguiu um deck q sempre derrote esses?
So usando favor eredan mesmo?


Hors ligne

#3 03-03-2012 16:14:41

T-rexMW2
Nehantiste
Lieu : Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 905

Re : Derrotando Boss: Nean, Noz, Amnezy e Nomade

pra ursend da de usar ihas também

Dernière modification par T-rexMW2 (03-03-2012 16:59:43)


Hors ligne

#4 03-03-2012 22:50:03

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Derrotando Boss: Nean, Noz, Amnezy e Nomade

T-rexMW2 a écrit :

pra ursend da de usar ihas também

kotoba  e zil,tb,sempre derroto com ihas

desses aí soh derrotei na sorte mesmo...


Hors ligne

#5 03-03-2012 23:05:10

robsonz
Habitant de Guem
Lieu : Brasil - SC
Inscription : 10-10-2011
Messages : 294

Re : Derrotando Boss: Nean, Noz, Amnezy e Nomade

Em primeiro lugar, o que é ihas?

E em segundo alguém já deu jeito na Amnezy?


Hors ligne

#6 03-03-2012 23:16:19

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society
Inscription : 02-11-2011
Messages : 632

Re : Derrotando Boss: Nean, Noz, Amnezy e Nomade

robsonz a écrit :

Em primeiro lugar, o que é ihas?

E em segundo alguém já deu jeito na Amnezy?

IHAS=[card]equipamento possui alma[/card]


LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?


Hors ligne

#7 04-03-2012 01:10:11

T-rexMW2
Nehantiste
Lieu : Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 905

Re : Derrotando Boss: Nean, Noz, Amnezy e Nomade

kotoba  e zil,tb,sempre derroto com ihas

pera ae, tu falo kotoba ? véi, nem ganhei esse ainda, nem tentei de ihas kkkk, vo la tentar depois ..
--------------------------------------------------------------------------
recompensa.jpg
oxe, e nao é que deu mesmo kk.

Dernière modification par T-rexMW2 (04-03-2012 01:42:05)


Hors ligne

#8 04-03-2012 01:49:16

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : Derrotando Boss: Nean, Noz, Amnezy e Nomade

quem fico de boca aberta por ele aki em cima^^^^(o t-rex, n é ninguem em cima de mim)  ter ganho a armadura pesada, curte ai!


Hors ligne

#9 04-03-2012 01:54:25

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Derrotando Boss: Nean, Noz, Amnezy e Nomade

de primeira foi tenso mesmo, aheuhueaheua

eu matei esse kotoba umas 20 vezes pra ganhar!

quero ver ganhar aquele do noz, duvido!

eu mato ele pelo menos 3 vezes ao dia e nada, e o do nomade , são os que falta para mim, ah.. e o caçador de mistico la tb.

Dernière modification par Gallant (04-03-2012 01:55:41)


Hors ligne

#10 04-03-2012 02:30:41

leojbielbonet
Guémélite
Lieu : Joinville- SC
Inscription : 27-10-2011
Messages : 471

Re : Derrotando Boss: Nean, Noz, Amnezy e Nomade

Pra mim só falta ganhar do caçador de mistico,e hj ganhei 9 vezes seguidas daquele carinha com 72 de hp e nd de vir amnenzy.


Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.


Hors ligne

#11 04-03-2012 03:49:19

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Derrotando Boss: Nean, Noz, Amnezy e Nomade

leojbielbonet a écrit :

Pra mim só falta ganhar do caçador de mistico,e hj ganhei 9 vezes seguidas daquele carinha com 72 de hp e nd de vir amnenzy.

não to falando ganhar dos boss, e sim ganhar a carta, ganhar eu já ganho de todos o tempo todo, problema mesmo é ganhar os itens possiveis da campanha


Hors ligne

#12 04-03-2012 11:06:36

leojbielbonet
Guémélite
Lieu : Joinville- SC
Inscription : 27-10-2011
Messages : 471

Re : Derrotando Boss: Nean, Noz, Amnezy e Nomade

Nem me empenho de jogar no modo aventura todo dia,se eu jogasse acho que ja teria ganhado os itens que me faltam.


Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.


Hors ligne

#13 04-03-2012 14:48:53

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Derrotando Boss: Nean, Noz, Amnezy e Nomade

acho que não é bem assim, ganhar todos  os itens, a não ser que vc tenha muita sorte, pq a chance é bem baixa, mesmo que ganhe todas lutas!


Hors ligne

#14 04-03-2012 15:01:05

leojbielbonet
Guémélite
Lieu : Joinville- SC
Inscription : 27-10-2011
Messages : 471

Re : Derrotando Boss: Nean, Noz, Amnezy e Nomade

nem é tão dificil assim,quando ganho,ganho de primeira, que nem esse evento dos navios,ganhei de primeira o person e deixei o arc kadia com 54 pontos de vida.


Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.


Hors ligne

#15 05-03-2012 23:14:28

robsonz
Habitant de Guem
Lieu : Brasil - SC
Inscription : 10-10-2011
Messages : 294

Re : Derrotando Boss: Nean, Noz, Amnezy e Nomade

leojbielbonet a écrit :

nem é tão dificil assim,quando ganho,ganho de primeira, que nem esse evento dos navios,ganhei de primeira o person e deixei o arc kadia com 54 pontos de vida.

Acho que o Gallant quis dizer que é na sorte pra vir como prêmio os itens especiais do modo aventura... Ganhei todos até agora, com excessão daquela luva da campanha dos campeões do Amnezy...

Mas só pra se ter uma ideia, tive que ganhar no minimo umas 40x da Sombra dos Caçadores de Místicos pra ganhar a carta dele... Pura sorte mesmo...

Alguém sabe se é possível ganhar mais de uma vez itens secundários dos Boss?


Hors ligne

#16 06-03-2012 02:46:38

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Derrotando Boss: Nean, Noz, Amnezy e Nomade

robsonz a écrit :
leojbielbonet a écrit :

nem é tão dificil assim,quando ganho,ganho de primeira, que nem esse evento dos navios,ganhei de primeira o person e deixei o arc kadia com 54 pontos de vida.

Acho que o Gallant quis dizer que é na sorte pra vir como prêmio os itens especiais do modo aventura... Ganhei todos até agora, com excessão daquela luva da campanha dos campeões do Amnezy...

Mas só pra se ter uma ideia, tive que ganhar no minimo umas 40x da Sombra dos Caçadores de Místicos pra ganhar a carta dele... Pura sorte mesmo...

Alguém sabe se é possível ganhar mais de uma vez itens secundários dos Boss?

não não, quando ganha é uma unica vez, pq se não já teria ganhado piquenique e armadura pesada mais vezes..

cara, o noz la não solta aquela poção espectral, pq será? dou até perfect nele e nada, ta tenso


Hors ligne

#17 06-03-2012 02:57:47

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society
Inscription : 02-11-2011
Messages : 632

Re : Derrotando Boss: Nean, Noz, Amnezy e Nomade

Gallant a écrit :
robsonz a écrit :
leojbielbonet a écrit :

nem é tão dificil assim,quando ganho,ganho de primeira, que nem esse evento dos navios,ganhei de primeira o person e deixei o arc kadia com 54 pontos de vida.

Acho que o Gallant quis dizer que é na sorte pra vir como prêmio os itens especiais do modo aventura... Ganhei todos até agora, com excessão daquela luva da campanha dos campeões do Amnezy...

Mas só pra se ter uma ideia, tive que ganhar no minimo umas 40x da Sombra dos Caçadores de Místicos pra ganhar a carta dele... Pura sorte mesmo...

Alguém sabe se é possível ganhar mais de uma vez itens secundários dos Boss?

não não, quando ganha é uma unica vez, pq se não já teria ganhado piquenique e armadura pesada mais vezes..

cara, o noz la não solta aquela poção espectral, pq será? dou até perfect nele e nada, ta tenso

na vdd eu ja tenho umas 50 [card]estrela da manha[/card] e bastante [card]piquenique[/card]....entao dá s '-'


LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?


Hors ligne

#18 06-03-2012 03:05:20

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : Derrotando Boss: Nean, Noz, Amnezy e Nomade

concordo com o anonimo , da sim pra conseguir varias vezes o mesmo premio, só naum pode as forças , o resto sim


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#19 06-03-2012 03:13:44

Uralis
Habitant de Guem
Lieu : Rio de Janeiro - RJ
Inscription : 02-03-2011
Messages : 290
Site Web

Re : Derrotando Boss: Nean, Noz, Amnezy e Nomade

Gallant,
Qual deck vc ta usando pra dar perfect no Boss do Noz?


Hors ligne

#20 06-03-2012 03:16:10

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Derrotando Boss: Nean, Noz, Amnezy e Nomade

Uralis a écrit :

Gallant,
Qual deck vc ta usando pra dar perfect no Boss do Noz?

to usando neanticos corruptos, só que o deck tem que ter pelo menos duas terror, se não sem chance, ai ele tem que sempre ta tirando a armadura do dragão e a quimera e não recupera a vida, já que os sifões não funcionam por ele ter menos 10 de dano magico sofrido mais espirito que aumenta. ai depois disso só portal na cara dele.


Hors ligne

#21 06-03-2012 03:54:44

robsonz
Habitant de Guem
Lieu : Brasil - SC
Inscription : 10-10-2011
Messages : 294

Re : Derrotando Boss: Nean, Noz, Amnezy e Nomade

E a Amnezy... Alguém já venceu?


Hors ligne

#22 06-03-2012 05:10:18

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Derrotando Boss: Nean, Noz, Amnezy e Nomade

robsonz a écrit :

E a Amnezy... Alguém já venceu?

da para ganhar dela com um bom atk, problema é que ela é dissidencia mercenaria o tempo todo. acho que o ideal seria o scragh, shulong, e hidra.. porem eu n tenho o scragh!


Hors ligne

#23 06-03-2012 16:50:15

Uralis
Habitant de Guem
Lieu : Rio de Janeiro - RJ
Inscription : 02-03-2011
Messages : 290
Site Web

Re : Derrotando Boss: Nean, Noz, Amnezy e Nomade

Gallant a écrit :

to usando neanticos corruptos, só que o deck tem que ter pelo menos duas terror, se não sem chance, ai ele tem que sempre ta tirando a armadura do dragão e a quimera e não recupera a vida, já que os sifões não funcionam por ele ter menos 10 de dano magico sofrido mais espirito que aumenta. ai depois disso só portal na cara dele.

Tbm uso mto eles, mas pra sobreviver contra o dragao maldito do noz é fogo! Sifao vai demorar pra recuperar vida. Como vc faz? usa os favores?

Mudando de assunto: sera q da pra vencer amnezy com TEMPUS?


Hors ligne

#24 06-03-2012 17:56:48

robsonz
Habitant de Guem
Lieu : Brasil - SC
Inscription : 10-10-2011
Messages : 294

Re : Derrotando Boss: Nean, Noz, Amnezy e Nomade

Uralis a écrit :
Gallant a écrit :

to usando neanticos corruptos, só que o deck tem que ter pelo menos duas terror, se não sem chance, ai ele tem que sempre ta tirando a armadura do dragão e a quimera e não recupera a vida, já que os sifões não funcionam por ele ter menos 10 de dano magico sofrido mais espirito que aumenta. ai depois disso só portal na cara dele.

Mudando de assunto: sera q da pra vencer amnezy com TEMPUS?

Tbm uso mto eles, mas pra sobreviver contra o dragao maldito do noz é fogo! Sifao vai demorar pra recuperar vida. Como vc faz? usa os favores?

É moleza vencer o dragão noz, não perco uma com o baralho abaixo (mesmo a mão travando é dificil não vencer ele):

Personagens:
- Amidaraxar
- Dimizar
- Máscara de Ferro

Cartas essenciais:
- 3x Procurado!
- 3x Que o Demônio se Levante (só vai usar uma mas 3 pra puxar rápido)
- 3x Portal Demoníaco
- Quebrando a Segunda Corrente
- 3x Perversão

A estratégia é simples... Usar pelo menos dois procurados o quanto antes... E um Que o Demônio se Levante... Com os Procurados o espirito do Boss zera rapidinho, assim ele não recupera nada de vida...

Com a carta Quebrando a Segunda Corrente, você tem dois Portais Demoníacos a mais, já que você pode recuperar um da lixeira e usar uma cópia dela por efeito da carta, assim se você precisar pode jogar um Portal fora sem usar numa boa pra destravar a mão... Já que na prática você tem 5 Portais no baralho e 3 deles já são o suficiente pra derrubar o Dragão...

O espírito desses três magos são altos, então lá pelo 4 turno é certo que você não tomará mais dano mágico, já que o espírito dele vai estar zerado com o efeito do Procurado!

Com essa estratégia ai, a chance de dar perfect é baixa, já que um char quase sempre é sacrificado no processo, mas a chance de perder também é quase zero...

Ah... Perversão é ótima pra corrente, por isso coloquei ela como carta essencial, reduz 3 de dano mágico e físico no turno em que for usada e  um de dano permanentemente... Somando isso ao Portal Demoníaco = dano zero...

Espero ter ajudado...

E sobre Tempus contra a Amnzey é uma boa... Quem sabe funciona... Ainda mais que vem atualização por ai...

Dernière modification par robsonz (06-03-2012 17:58:45)


Hors ligne

#25 06-03-2012 21:28:42

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Derrotando Boss: Nean, Noz, Amnezy e Nomade

Uralis a écrit :
Gallant a écrit :

to usando neanticos corruptos, só que o deck tem que ter pelo menos duas terror, se não sem chance, ai ele tem que sempre ta tirando a armadura do dragão e a quimera e não recupera a vida, já que os sifões não funcionam por ele ter menos 10 de dano magico sofrido mais espirito que aumenta. ai depois disso só portal na cara dele.

Tbm uso mto eles, mas pra sobreviver contra o dragao maldito do noz é fogo! Sifao vai demorar pra recuperar vida. Como vc faz? usa os favores?

Mudando de assunto: sera q da pra vencer amnezy com TEMPUS?

foi oque eu disse, sifão n adianta, o certo é usar terror para não deixar ele com a quimera e a armadura do dragão e sempre descartar elas, usar perversão tb.. que o demonio se lavante e portal demoniaco.


Hors ligne

Pied de page des forums