Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Olá,gosto muito de decks de magos,então resolvi montar um desses,minha configuração não está muito diferente,mas ainda estou melhorando.
Personagens:
Alyce
Abyssen
KurayingCartas:
3x Do Que A Espada
2x Reflexo Ilusório
3x TSL
3x Nunca Sozinho
1x Afundando(Coloquei porque estou sem opção,30% já no trofeu de quebrando a segunda corrente)
2x Indigestão
2x Suspeita de Traição
1x Claro-Escuro
1x Beijo Da Morte
1x Pancadaria
1x ???Bem,na minha opinião,a Indigestão melhorou muito o deck,fazendo o oponente perder 3 cartas,isso no abyssen é como se fosse uma cura de 4,muito util.
Pancadaria estou usando pelos beatdown que tem por ai,ja me salvou diversas vezes.
Alguma dica de como melhorar??Agradeço
acho q 3 mão negra é indispensável já q ajuda na defesa e dá um dano até legalzinho,trocaria por beijo da morte,afundando e 1 indigestão
leojbielbonet a écrit :Quebra:1 pessoa a cada 17 usam.
sorte e gloria:pouca gente usa,acredito que seja 1 pessoa a cada 46
meu turno:carta nova,não da pra saber ao certo
renascido:1 pessoa a cada 14
distração:1 pessoa a cada 12290
falta de jeito:1 pessoa a cada 4esses decks de hj em dia,to sem ideia pra montar um q seja barato e competitivo.
Oba sou 1 em 12290 \o/ o poblema é que as pessoas não vêem o potencial das cartas...
Legal seria se tivéssemos um banco de dados das cartas que fosse mais objetivo. Eu pelo menos desconheço uma porrada de carta e ficar estudando uma por uma é phoda.
Imagino um banco de dados, tipo assim, procuro uma carta que aumente o espirito, vou na pesquisa, seleciono o que procuro e ele me retprana as cartas que fazem isso. seria bacana isso.
Alguem ai sabe programação pra web???
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
Stormholt a écrit :leojbielbonet a écrit :Quebra:1 pessoa a cada 17 usam.
sorte e gloria:pouca gente usa,acredito que seja 1 pessoa a cada 46
meu turno:carta nova,não da pra saber ao certo
renascido:1 pessoa a cada 14
distração:1 pessoa a cada 12290
falta de jeito:1 pessoa a cada 4esses decks de hj em dia,to sem ideia pra montar um q seja barato e competitivo.
Oba sou 1 em 12290 \o/ o poblema é que as pessoas não vêem o potencial das cartas...
Legal seria se tivéssemos um banco de dados das cartas que fosse mais objetivo. Eu pelo menos desconheço uma porrada de carta e ficar estudando uma por uma é phoda.
Imagino um banco de dados, tipo assim, procuro uma carta que aumente o espirito, vou na pesquisa, seleciono o que procuro e ele me retprana as cartas que fazem isso. seria bacana isso.
Alguem ai sabe programação pra web???
programação?
to presente!
Vai Corinthians!
Meu post foi editado com a nova configuração que estou usando.
Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência.
sera q rola no ELO?
Personagens:
[card]Alyce[/card]
[card]Abyssen, o devorador[/card]
[card]Kuraying[/card]
Cartas:
3x [card]Do Que A Espada[/card]
3x [card]Reflexo Ilusório[/card]
3x [card]Tornar-se do lado sombrio[/card]
3x [card]Nunca Sozinho[/card]
2x [card]Anel de Artrezil[/card]
2x [card]Indigestão[/card]
1x [card]Claro-Escuro[/card]
3x [card]Mão Negra[/card]
sera q rola no ELO?
Personagens:[card]Alyce[/card]
[card]Abyssen, o devorador[/card]
[card]Kuraying[/card]Cartas:
3x [card]Do Que A Espada[/card]
3x [card]Reflexo Ilusório[/card]
3x [card]Tornar-se do lado sombrio[/card]
3x [card]Nunca Sozinho[/card]
2x [card]Anel de Artrezil[/card]
2x [card]Indigestão[/card]
1x [card]Claro-Escuro[/card]
3x [card]Mão Negra[/card]
acho q ta muito lento pra rodar no elo,eu trocaria x1 reflexo ilusorio,os 2 anéis de artrezil e 1 indigestão
O q vc colocaria? tipo uma [card]Maestria[/card]?
O q vc colocaria? tipo uma [card]Maestria[/card]?
se vc tiver pode ser bom,assim como void e ans mais se não tiver acho q suspeita de traição é indispensável, tbm acho legal um ADE como mestre das sombras. outras cartas são: quebrando a segunda corrente,clonando,algum troféu ou file tipo falta de jeito
Bem galera venho mostra-lhes um deck discart com alyce(naum sei se e correto posta aq mais tem alyce lol).
[card]Alyce[/card]
[card]O Psiquiatra[/card]
[card]Salem[/card]
3x[card]Panico[/card]
3x[card]batedor de carteira[/card]
1x[card]botas celestes[/card]
3x[card]esquivar o olhar[/card]
3x[card]Indigestão[/card]
2x[card]roubo[/card]
1x[card]areia movediça[/card]
1x[card]traiçoero[/card]
1x[card]claro escuro[/card]
1x[card]sifão mental[/card]
bem eu naum tenho o deck mais estava pensando em fazer,alguem sabe se roda bem em elo?e competitivo?
Flws
Dernière modification par YagamiRenan (03-04-2012 02:53:47)
"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."
Shanks, O ruivo