Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 18-02-2012 14:16:49

leojbielbonet
Guémélite
Lieu : Joinville- SC
Inscription : 27-10-2011
Messages : 471

Fim do Mundo- Quem acredita,e quem vai acreditar...

Bem,mt gente não acredita no fim do mundo,mas coisas curiosas estão acontecendo no mundo,e aqui no Brasil também...

http://www.sitedecuriosidades.com/curio … mundo.html

Dps que vi isso e pesquisei um pouco acabei acreditando,e vcs?


Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.


Hors ligne

#2 18-02-2012 14:31:46

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : Fim do Mundo- Quem acredita,e quem vai acreditar...

isso é tenso! Esses sons são simplesmente aterrorizantes!!!


Hors ligne

#3 18-02-2012 17:20:23

elmagnific
Guémélite
Lieu : Campo Bom,RS.
Inscription : 16-02-2011
Messages : 454

Re : Fim do Mundo- Quem acredita,e quem vai acreditar...

bem cara,é fato que um dia o mundo acabará,e provavelmente ñ sera por algun acontecimento interligado,como uma erupção solar,danos por meteoros,ou deslocamento da terra em sua propia orbita,mas acredito q seja por fatos diretamente ligados:

1º meu lado cientista:aponta para os acontecimentos biológicos,desmatação,poluição e td isso q constantemente é mencionado em tele-jornais,pois teóricamente a terra é como uma panela de pressão,a msm força q sustenta a terra em si,(o magma interno),também fas uma força exponencial,que seguidamente tem q ser expelido pelos vulcões,do contrario já imaginem,e como a terra é auto sustentavel dentro de suas naturezas,com a ajuda do sol,tanto q seguido ela da prova de sua força(tsunamis,tornados,terremotos),ela se restaurará até certo ponto,e esse ponto já esta quase sendo quebrando.

2º meu lado espiritual:trata isso td como uma coisa normal,já que na minha opinião a humanidade tomou um rumo em que ñ há volta,e somente isso td irá parar nos dias do apocalipse(revelação de cristo para com a humanidade)e fato é que eu axo q praticamente poucos irão ter seus destino ao nirvana,e ñ há como duvidar que há algo maior do q tudo isso,quem ñ acredita em deus que venha conversar cmg,pois apesar de a ciencia estar revolucionada,há fatos que ainda ñ são explicados, o big-bang pode até ter acontecido mas é claro q ñ foi do nada,até pq o ser-humano tem alma,diferente das matérias

ps:esse é o meu ser filosófico respeito e compreendo as opiniões de todos, dependente de suas escolhas,já fui em diferentes lugares de culto á deus,e sempre o lugar que mais me conforta é dentro do meu coração,onde está o verdadeiro deus,ñ adianta resar e desejar o mal do próximo,a carne é fraca,mas deus nos fez independetes,com escolhas própias,cada um desenha seu própio destino dependente de cor ou classe social.


"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu

Dasilva dos clérigos mercenários


Hors ligne

#4 18-02-2012 17:58:20

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society
Inscription : 02-11-2011
Messages : 632

Re : Fim do Mundo- Quem acredita,e quem vai acreditar...

vai acaba poha ninhuma yao-ming-meme_reasonably_small.jpg


LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?


Hors ligne

#5 18-02-2012 18:15:35

elmagnific
Guémélite
Lieu : Campo Bom,RS.
Inscription : 16-02-2011
Messages : 454

Re : Fim do Mundo- Quem acredita,e quem vai acreditar...

uhauhsuhsuah,concordo....


"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu

Dasilva dos clérigos mercenários


Hors ligne

#6 18-02-2012 18:17:11

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Fim do Mundo- Quem acredita,e quem vai acreditar...

[card]Catolicos[/card] sobre o fim do mundo: "Deus não vai deixar o mundo acabar para quem acredita nele, por que deus é bom, e quem não acredita ele vai fazer a pessoa morrer no fogo do inferno"

Dernière modification par Toris (18-02-2012 18:19:52)


Awesome!


Hors ligne

#7 18-02-2012 18:29:51

leojbielbonet
Guémélite
Lieu : Joinville- SC
Inscription : 27-10-2011
Messages : 471

Re : Fim do Mundo- Quem acredita,e quem vai acreditar...

1-os cientistas sabem que o sol entrara em seu lvl maximo no fim de 2012,e a Terra que esta praticamente desprotegida,sofrerá com a falta de energia mundial.Seria um verdadeiro show de horrores do Abyssien.

2-Tem um megavulcão em Yellowstone nos EUA que está em estado vermelho,e quando ele entrar em erupção a América do Norte será destruida,e nós viveremos embaixo das cinzas do vulcão que cobrirá até os raios solares.Sem falar que quando isso acontecer,a rotação da Terra mudaria,e todos nós morreriamos.

Exitem bem mais coisas que poderia falar,mas estas que estam mais proximas de acontecer

PS: os cientistas acreditam que essas coisas aconteçam entre 2012 e 2014,no máximo.


Edit:cada um tem uma opinião, dps nao digam que nao avisei ashasha.

Dernière modification par leojbielbonet (18-02-2012 18:31:56)


Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.


Hors ligne

#8 18-02-2012 18:36:05

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : Fim do Mundo- Quem acredita,e quem vai acreditar...

leojbielbonet a écrit :

1-os cientistas sabem que o sol entrara em seu lvl maximo no fim de 2012,e a Terra que esta praticamente desprotegida,sofrerá com a falta de energia mundial.Seria um verdadeiro show de horrores do Abyssien.

2-Tem um megavulcão em Yellowstone nos EUA que está em estado vermelho,e quando ele entrar em erupção a América do Norte será destruida,e nós viveremos embaixo das cinzas do vulcão que cobrirá até os raios solares.Sem falar que quando isso acontecer,a rotação da Terra mudaria,e todos nós morreriamos.

Exitem bem mais coisas que poderia falar,mas estas que estam mais proximas de acontecer

PS: os cientistas acreditam que essas coisas aconteçam entre 2012 e 2014,no máximo.


Edit:cada um tem uma opinião, dps nao digam que nao avisei ashasha.

procure melhor e vc verá q ainda faltam +ou- 5 bilhões de anos pro sol morrer,a base pra acreditarem q o mundo vai acabar em 2012 é que os maias fizeram calendários só até 2012 -_-. além de que já disseram antes que o mundo ia acabar em 1900 e alguma coisa e até hj nada.


Hors ligne

#9 18-02-2012 18:40:09

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society
Inscription : 02-11-2011
Messages : 632

Re : Fim do Mundo- Quem acredita,e quem vai acreditar...

ah manolo, quantas vzes ja falaram q o mundo ia acaba? eu axo q é melhor nem se preocupa e dexa a bagassa rola (O.o),eu n quero morre, so mt novo D: ,mas n vo fika desesperado só pq os cientistas falaram q o sol vai morre, toda estrela morre e talz + n axo q eles tenham conhecimento bastante sobre o sol pra dizer quando ele vai morre, é só um palpite deles.
E esse negocio d catolico ai d deus e essa bagassa toda, eu n acredito em deus, nao quero fazer ninguem para d acredita e tbm n trato ninguem diferente pq ele acredita, pra fala vdd só n acredito pq n ligo mt pra isso e eu axo q deus n faz sentido.


LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?


Hors ligne

#10 18-02-2012 18:44:59

leojbielbonet
Guémélite
Lieu : Joinville- SC
Inscription : 27-10-2011
Messages : 471

Re : Fim do Mundo- Quem acredita,e quem vai acreditar...

Quem daqui falo que o sol vai morrer?LOL

eu não falei isso,só falei que ele vai ficar que nem um golem,e vc se nenhuma carta pra remove os itens dele.Ou seja,a Terra é que nem a Shana,o Lucyan,e o cristalogato, e o sol é tipo o boss Inferno.

Edit: Anonimo,tbm acho que nao faz sentido,somos 2.

Dernière modification par leojbielbonet (18-02-2012 18:47:06)


Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.


Hors ligne

#11 18-02-2012 18:46:38

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : Fim do Mundo- Quem acredita,e quem vai acreditar...

eu ja devo ter sobrevivido a uns 3 apocalipse de acordo com algumas pessoas ( se não me engano ano passado eu sobrevivi a dois ) , se vc procurar pela net vai achar uma pa de profecia falando que o mundo vai acaba e talz .
Mas ja falando do topico , eu achei ae na internets esses dois videos , o primeiro mostra um  desse sons e o segundo de algo que eu ja tinha percebido ...

http://www.youtube.com/watch?feature=pl … tLNmdZTf_g

http://www.youtube.com/watch?v=RQvjfM0d … r_embedded
(vale a pena ver todo esse segundo video , talvez vc comece a ligar alguns fatos @.@)

EDIT : eu vi que no primeiro post no link ja tem o priemiro video , mas só pra facilita quem quiser ver sem precisar fica descendo a pagina .-.

Dernière modification par alkateca (18-02-2012 18:49:18)


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#12 18-02-2012 19:05:05

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : Fim do Mundo- Quem acredita,e quem vai acreditar...

Se acaso uma das 300 estrelas que estão no espaço contido dentro de 35 anos-luz do Sol explodisse (supernova), só o saberíamos muitos anos depois, porém de forma espetacular: em questão de horas, ela se tornaria um objeto mais brilhante que o Sol, de uma luz-branca, cegante como um arco de solda elétrica; durante a "noite" haveria um "dia" azulado, irreal, as pessoas assumindo uma cor cadavérica; a tremenda radiação em breve oxidaria o nitrogênio da atmosfera; os óxidos daí resultantes consumiriam todo o ozônio da atmosfera, que nos protege da radiação ultravioleta; a essa altura, metade das pessoas já estariam cegas; em questão de meses, toda a vida desapareceria da superfície terrestre e só restariam os vermes dos abismos marinhos para começar tudo de novo.

MANO, NA BOA, N VAMO FALAR MAIS DISSO, CARA JA TO CANSADO SE UM MONTE DE SAFADO DIZENDO Q O MUNDO VAI ACABAR SÓ PQ TEM UM GRANDE VULCÃO Q PODE OU N ENTRAR EM ERUPÇÃO OU UNS SONS Q PODEM SER RUIDOS ELETROMAGNETICOS PRODUZIDOS POR SATÉLITES


Hors ligne

#13 18-02-2012 19:16:18

leojbielbonet
Guémélite
Lieu : Joinville- SC
Inscription : 27-10-2011
Messages : 471

Re : Fim do Mundo- Quem acredita,e quem vai acreditar...

Só uma correção KRISTEX,não é só um grande vulcão,imagine um centenas de milhares maior que os comuns,e tbm não é que ele pode entrar em erupção ele VAI!


Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.


Hors ligne

#14 18-02-2012 19:17:10

elmagnific
Guémélite
Lieu : Campo Bom,RS.
Inscription : 16-02-2011
Messages : 454

Re : Fim do Mundo- Quem acredita,e quem vai acreditar...

kkkk,o @anonimo é o manel,já descubri.

e cada um com a sua opinião,mas a maioria de vcs são novos,em alguma etapa de suas vidas verão q deus existe,fato 100% verdadeiro,e qnd isso acontecer se lembrem de meu nome phelipe.


"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu

Dasilva dos clérigos mercenários


Hors ligne

#15 18-02-2012 19:35:14

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Fim do Mundo- Quem acredita,e quem vai acreditar...

O detalhe é que assim ^^" Se o mega vulcão que tem acho que em miami, florida e mais uma grande parte  dos EUA explodir,  Nos ficariamos cobertos por cinzas õ/ Neve qqn
E tem grandes chances de que o vulcão explodir, leve "algumas" bombas atomicas dos eua que são capazes de explodir 3 terras e meia.
Vamos todos para o planeta acre õ/ ele não sera afetado pelo sol por que fica em outra dimensão \õ/
Obs: A chances dos raios solares causarem aquecimento e explosões em vulcões, princialmente no mega vulcão dos eua ai fufu õ/


Awesome!


Hors ligne

#16 18-02-2012 19:37:33

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society
Inscription : 02-11-2011
Messages : 632

Re : Fim do Mundo- Quem acredita,e quem vai acreditar...

wpid_picard_facepalm_RE_The_world_according_to_America-s921x606-115737_reasonably_small.jpg akela dedução mitica q o cara faz com toda certeza e na vdd n tem nd a vê kkkkkkk
acredite n sou esse manolo :B


LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?


Hors ligne

#17 18-02-2012 20:28:10

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : Fim do Mundo- Quem acredita,e quem vai acreditar...

caras ouçam o som akilo parece mais um peido atravessa do q uma trombeta


Hors ligne

#18 18-02-2012 20:40:24

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Fim do Mundo- Quem acredita,e quem vai acreditar...

Eu nem ouvi, por que eu ja sei que a probabilidade de ser algo realmente é de 0.05%


Awesome!


Hors ligne

#19 20-02-2012 03:11:28

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Fim do Mundo- Quem acredita,e quem vai acreditar...

Eba, gostei do rumo desta conversa.
Bem... vou falar já sobrevivi a trocentos fins de mundo, uma pá de gnt dizendo que o mundo, olhem as datas que as gurizadas diziam que o mundo iria acabar:

01/01/01
02/02/02
03/03/03
04/04/04
05/05/05(dia do meu niver e do krikri tbm e foi numa quinta-feira, dia de super sorte)
06/06/06(esse eu me mijei de rir, uma pá de gnt chorando ^^)
07/07/07
08/08/08
09/09/09
10/10/10
11/11/11

Poxa depois de tudo isso você fica como?
Depois de muitas e muitas pesquisas a coisa mais provável de acontecer em 21 de dezembro de 2012(dia que dizem que o mundo acaba, apocalipse chuta o blade e blá blá blá) é uma Invasão Alienígena. É isso ae meus amiguinhos aliens, parem para pensar, dizem que algo inovador, que fará o modo de ver o mundo de outra forma irá acontecer, o único jeito(Jeito é com J, ok? Tem muita gnt no fórum escrevendo com G) de ocorrer uma mudança no pensamento das pessoas é em relação aos alienígenas existirem.

Seria uma revelação incrivel, e também minhas idéias do calendário maia ter acabado dia 21 de dezembro de 2012 são as seguintes:
-Os Maias ficaram de saco cheio de escrever o futuro.
-Eles não poderiam escrever o que iria acontecer para que nós mesmo tirássemos nossas próprias conclusões acerca dos acontecimentos.


Bom é isso ae, fica ae a minha idéia. Para quem acha que eu falo isso porque sou meio maluco/não acredito em Deus/tenho nada para fazer a não ser botar fogo na lenha, saibam que não sou maluco, tenho muita coisa pa fazer e acredito no MEU Deus, não acredito no Deus que é vendido!

Abraços aos guris e Beijos nas gurias! big_smile


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#20 20-02-2012 03:42:35

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : Fim do Mundo- Quem acredita,e quem vai acreditar...

Desculpe todos, mas depois de ver tantos posts devo confessar o que irá ocorrer, sim eu sei o que irá ocorrer, não queria assustar ninguém, mas ocorrerá uma INVASÃO POKÉMON, sim trilhões de pikachus irão nos confrontar com tremendos choques-do-trovão, relâmpagos-negros, eles serão acompanhados por bulbassaurs, squirtles e charmanders, os charmanders sairão dos vulcões, os squirtles das tssunamis e o bulbassaurs dos terremotos, tudo para... "NOS PEGAR, ISSO EU SEI, PEGAR-NOS ELES TENTARÃO, VAI SER GRANDE A EMOÇÃO!"

Então fiquem alertas e procurem o Centro Pokémon mais próximo para se refugiar! lol


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#21 20-02-2012 03:51:55

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : Fim do Mundo- Quem acredita,e quem vai acreditar...

Depois que eu li uma reportagem sobre a russi ta fazendo um arsenal gigantesco para se defender de uma invasão alienígena  ( na russia os humanos atacam os et , exemplo claro da reversal russa ) e tbm que a nasa tem q foto de duas enormes naves vindo em direção da terra , achar q o mundo vai ser invadido é uma  hipótese .
Mas o q eu acredito é que vai apenas haver uma mudança na mentalidade das pessoas e assim acabar com a terra como conhecemos , e depois disso surgir um mundo muito melhor ( sonhos podem virar realidade '-' )


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#22 20-02-2012 11:32:17

leojbielbonet
Guémélite
Lieu : Joinville- SC
Inscription : 27-10-2011
Messages : 471

Re : Fim do Mundo- Quem acredita,e quem vai acreditar...


Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.


Hors ligne

#23 20-02-2012 11:48:31

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : Fim do Mundo- Quem acredita,e quem vai acreditar...

leojbielbonet a écrit :

o segundo link da minha primeira postagem nesse topico tem esse video .-.
Mas realmente é bem tenso ele , na hora da ligação do cara da pra perceber que ele tava falando a verdade ou tava muito chapado ...


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#24 20-02-2012 11:58:43

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Fim do Mundo- Quem acredita,e quem vai acreditar...

Sobre fim do mundo, para povo que acredita que o mundo vai acabar em dezembro porque os Mayas previram isso.. Existe um video no you tube que explica como isso é uma besteira que Hollywood inventou.. 23 de Dezembro de 2012 (acho que é esse o dia) é apenas um dia em que terminava uma unidade de contagem de tempo dos Maya, acho que era alguma coisa em relação a 120.000 dias. ou 1200 anos.. Mas era só isso mesmo, não era nada a ver com fim do mundo, apenas para os Maya era um dia que mudava o "século" deles, como foi  2000, 1900, 1800 e etc para nós.

Se procurar no you tube tem um video legendado de um cara explicando isso de maneira bem interessante.


Hors ligne

#25 20-02-2012 12:17:08

leojbielbonet
Guémélite
Lieu : Joinville- SC
Inscription : 27-10-2011
Messages : 471

Re : Fim do Mundo- Quem acredita,e quem vai acreditar...

No youtube tem um documentário por partes que fala sobre um cara que trabalhou na aréa 51 nos EUA,é bem tenso.


Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.


Hors ligne

Pied de page des forums