Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
[card]gakyusha o desertor do império [/card]
nivel 1
esp.:2
atk.:1/9
def.:4
hp.:15recebe corrente de usar um escudo ou armadura
turno 2,3,5,8: atk min. +4 atk max. -3raridade: rara
eu levei meu império a derrota n devo mais retorna ao meu trono!
-------------------------------------------------------------------[card]gakyusha o desertor do império [/card]
nivel 2
atk.:1/10
def.:4
hp.:16recebe corrente de usar um escudo ou armadura
seus outros kotobas recebem def +1
se iro o duelista ou iro o campeão imperial for um dos seus personagens um adicional de esp +2 para todos os seus personagens
turno 2,3,5,8: atk min. +4 atk max. -3raridade: rara
-------------------------------------------------------------------------------------------
[card]gakyusha o desertor do império [/card]
nivel 3
atk.:1/10
def.:5
hp.:17recebe corrente de usar um escudo ou armadura
seus outros kotobas recebem def +1
se iro o duelista ou iro o campeão imperial for um dos seus personagens um adicional de esp +2 para todos os seus personagens
turno 2,3,5,8: atk min. +4 atk max. -2raridade: rara
filho, vc é o unico q pode restaurar a honra da familia, dirija o império com bravura
gostei muito da ideia, achei legal soh acho q ele deve dasr um redutor pros kotoba, tme mais a ver por ser um desertor que nem o marlok arrependido faz...
@Gallant, você recebeu uma advertência por post duplo.
P.S: Já é a sua 2ª advertência(da SUA 2ª temporada de BANS), mais uma e você ficará banido por 8 dias!
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
@Gallant, você recebeu uma advertência por post duplo.
P.S: Já é a sua 2ª advertência(da SUA 2ª temporada de BANS), mais uma e você ficará banido por 8 dias!
krillan, corrige isso ai que apagaram o topico depois do meu, eu tenho certeza que não fiz post duplo, não mesmo, alguem ta tentando sacanear.
ps: seis também só aparecem pra isso, pra ajudar que é bom nada -.-'
Dernière modification par Gallant (20-02-2012 04:05:35)
tambem tenho 13 anos so que sou viciadão , comecei a jogar ano passado foi meu amigo que indicou esse jo ele ele ta no forum.
o nome dele e ti@goanjo.
e moramos na mesma cidade e na mesma conta
os magos são os melhores e revolhucionaram o mundo de eredan
tambem tenho 13 anos so que sou viciadão , comecei a jogar ano passado foi meu amigo que indicou esse jo ele ele ta no forum.
o nome dele e ti@goanjo.
e moramos na mesma cidade e na mesma conta
na mesma conta? vcs jogam "juntos' no jogo? isso q eh economia...
Eredan naum tem 3 anos,começei a joga eredan no lançamento a jian(mais naquela epoca naum sabia que ia fica tão viciado e fui criado um monte de contas para testa um monte de deck)
e o lucy só veio nesse novo tutuorial o antigo nem tinha que eu lembre era o abyssien nos ensinando a jogar
Obs: O topico viro um vale de discusão livre.
Dernière modification par YagamiRenan (10-03-2012 05:21:05)
"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."
Shanks, O ruivo
eu tinha confundido com outro jogo que ñ era o eredan e eu e o mestre cortesão dividimos a conta pq: ele jogava com outra conta mas era um fracasso e minha conta ja tem uma estrutura de estrategia. ai fizemos um acordo ele compra feez e tinha o direito de criar baralhos e jogar com minha conta desde que ele ñ desmancha-se o o me baralho kotoba e eu gastava os feez e cedia a conta
Dernière modification par ti@goanjo (10-03-2012 17:08:07)
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
e hoje não dividimos mais por que ele e muito nooob ja tem 6 meses que joga com o mesmo baralho que e um fracaço de baralho , ele nem sabe jogar direito.
to jogando com outra conta de uma pessoa que sabe jogar e num e nem um pouco pão duro e nem nooob.......
vc veem cadu(mestre cortesão) e acha que ele o maior machão postando aqui mas ele ñ passa de um mentiroso, fracote, escluido da sala, e que ñ guenta um apelido que ja ta la na diretoria dizendo que a professora bateu nele. ele é tão otario que quando uma mosca passa por ele ele começa ri sozinho. agora vamos ver se la na sala ele tem coragem de dizer isso. ò.ó
e ele me chama de nub sendo que ele gastou 60r$ de credito naquele jogo habbo pra ser simplesmente rackeado e se ele fizer alguma coisa com minha conta ai ele vai ter motivo pra ir contar alguma coisa na diretoria com a cara inchada
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk casos de familia
tiago deixa de ser besta aqui e um forum falando de eredan voce esta completamente fora do assunto esqueceu e um jogo eredan eredan ve se bota nua cabea um jogo não e cupa minha se voce não sabe o que e jogo...
xyoury não entendi o que tu falou
a e tiago foi mais e nem la eu era nub que nem voce
vamos ver quem e mais nobe vou gravar um vidio de nois lutando nu eredan e vou postar ai vamo ver quem sabe jogar melhor..
kotobão x cortesão
Bem... vamos contar:
mestre cortesão: Fez 2 posts ofensivos xingando o ti@goanjo!
ti@goanjo: Fez 2 posts ofensivos xingando o mestrecortesão!
Então é simples os 2 receberam 2 advertências, por xingamento, desrespeito, flood e utilização de linguajar inapropriado!
P.S: Vocês ganharam férias do fórum, os 2 estão banidos por 4 dias, ti@goanjo possui 3 advertências, enquanto o mestre cortesão tem 5 advertências, com mais 1 ficará banido por 8 dias.
Aproveitem para esfriarem as suas cabeças e aprenderem que aqui não é local para fazerem pirracinha.
P.S²: Todos os posts depois do 1º do mestre cortesão foram apagados!
By ~ Krillan ADM-CDE
Por favor toris o papo sobre a briga ja acabou se for falar de algo, fale sobre a ideia do post inicial!
By ~ Krillan ADM-CDE
blz ae gente? na verdade eu mais o cadu(mestrecortesão) fizemos foi na verdade foi uma zuação pra ver oq vcs iriam falar e quando eu vi q eu e ele tinhamos sido banidos caimos na rizada. agora peço ao krillan que se possivel para voltarmos ao assunto iniciao do post apaga-se esses poster sem assunto
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão