Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#51 11-07-2012 23:57:25

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : clerigo zil hand-lock e dano atualizado

henrique dickel a écrit :

Dei um up no deck acima, seguindo só a imaginação, por que estou longe de comprar as cartas desta atualização, mas acredito que iria rodar bem, pois é um deck com muitas variações de estilo, desde hand-lock até descarte, enquanto ataca e se defende com força.

agr vc pode dividir o deck em dano magico ou dano fisico,acho melhor focar em 1 só,trocaria destino fabuloso,risada sarcástica e 1-2 dar pontos por +1-2 traição,+1 claro-escuro ,+1 chantagem e +1 temor,tbm acho q saphyra se sairia melhor q o psiqui ai

Dernière modification par wwe3d9 (12-07-2012 00:04:49)


Hors ligne

#52 12-07-2012 00:01:30

henrique dickel
Habitant de Guem
Lieu : Sinop - MT
Inscription : 18-06-2011
Messages : 251

Re : clerigo zil hand-lock e dano atualizado

Toris escreveu:

eu colocaria 3 claro escuro e 3 chantagens

Acho que três claros-escuros é demais, raramente usa todos, por isso apenas dois. Quanto a chantagem, tem que ver, mas qual carta tirar?

wwe3d9 escreveu:

agr vc pode dividir o deck em dano magico ou dano fisico,acho melhor focar em 1 só,trocaria destino fabuloso,risada sarcástica e 1-2 dar pontos por +1-2 traição,+1 claro-escuro ,+1 chantagem e +1 temor,tbm acho q alyce se sairia melhor q o psiqui ai

O Psiquiatra ou gosto de usar por causa do bônus de turno, não é muito, mas já é algo, e ele recicla as chantagens do cemitério. Não coloco Alyce por o atque dela ser muito baixo, normalmente causa mais dano físico do que mágico, até porque o mais alto que conseguiria ia ser 5 de dano, que nem causa um arranhão nos persons de hoje. Dar pontos é bom que ajuda bastante, acho que tiraria no máximo 1 deles, e traição pode ser meio fail por isso só duas, afinal vai que o adversário não usa o ataque de seus personagens? Temor fica legal de por mais um. Quando eu tiver cacife para montar completinho o deck, ou alguém que já tenha todas as cartas, pode ir falando o que deve mudar e tals.
A vantagem de usar a Saphyra é justamente ter um potencial de cura maior(pelo menos era como eu jogava) e iria requerer mais algumas alterações no deck.
smile

Dernière modification par henrique dickel (12-07-2012 00:10:05)


Salve uma árvore, coma um Solariano!
^^


Hors ligne

#53 12-07-2012 00:14:21

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : clerigo zil hand-lock e dano atualizado

mas tem aquela carta que faz receber corrente com teurgias destino, por isso não fica tão incomodo, acho que realmente na real, chantagem não vale a pena 3, coloca alias, uma ou duas só por causa da corrente mesmo, por que o bonus do psiquiatra +  temor ja fode até blast, eu usaria 3 temores.
agora se você usasse a saphyra nivel 2 em vez do psiquiatra, dai você coloca 2x temores e 3x chantagens

Dernière modification par Toris (12-07-2012 00:16:25)


Awesome!


Hors ligne

#54 12-07-2012 00:16:39

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : clerigo zil hand-lock e dano atualizado

Toris a écrit :

mas tem aquela carta que faz receber corrente com teurgias destino, por isso não fica tão incomodo, acho que realmente na real, chantagem não vale a pena 3, coloca alias, uma ou duas só por causa da corrente mesmo, por que o bonus do psiquiatra +  temor ja fode até blast, eu usaria 3 temores.

eu acho chantagem mt boa,o buff é permanente,diferente de temor e com a reciclagem do psiqui vc pode zerar def e esp de decks mais control (já fiz isso com clérigos runicos)


Hors ligne

#55 12-07-2012 00:20:03

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : clerigo zil hand-lock e dano atualizado

sim, mas esse deck, fora de descarte, tem reciclagem tbm só que como o psiquiatra recicla não precisa tanto, e o temor é mais instantaneo, no começo da partida, a estrategia e ir zerando por agora, e ir diminuindo depois, mas se jogar temor+ chantagem o oponente recebe def e espirito =0


Awesome!


Hors ligne

#56 12-07-2012 00:28:51

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : clerigo zil hand-lock e dano atualizado

Toris a écrit :

sim, mas esse deck, fora de descarte, tem reciclagem tbm só que como o psiquiatra recicla não precisa tanto, e o temor é mais instantaneo, no começo da partida, a estrategia e ir zerando por agora, e ir diminuindo depois, mas se jogar temor+ chantagem o oponente recebe def e espirito =0

a reciclagem dele n é tão forte assim,se vc usar apenas 2,vai faltar quando vc precisar.contra decks lentos é otimo ir nerfando permanentemente.


Hors ligne

#57 12-07-2012 00:30:44

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : clerigo zil hand-lock e dano atualizado

bem, eu não tenho muita ideia, faz mó tempão que n jogo de clerigos zil t--t


Awesome!


Hors ligne

#58 12-07-2012 03:45:38

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : clerigo zil hand-lock e dano atualizado

Joguei contra dois e garanto que estão bem fortes. Com a carta nova e carta que dá +4 def e cura fica quase impossivel de dar dano fisico, e Psicanálise aumentando o ataque da galera fica bem interessante o deck.

Nenhuma das configurações que eu ví estavam usando Chantagem, porque o debuf é legal, mas o cara acaba descartando as cartas que vc colocou no deck dele. Para debuf tem mais cartas.


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#59 12-07-2012 03:53:22

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : clerigo zil hand-lock e dano atualizado

Tuliovpd a écrit :

Joguei contra dois e garanto que estão bem fortes. Com a carta nova e carta que dá +4 def e cura fica quase impossivel de dar dano fisico, e Psicanálise aumentando o ataque da galera fica bem interessante o deck.

Nenhuma das configurações que eu ví estavam usando Chantagem, porque o debuf é legal, mas o cara acaba descartando as cartas que vc colocou no deck dele. Para debuf tem mais cartas.

então,no deck hand-lock ela fica meio desfalcada mesmo,só q o deck a que eu estava me referindo n tem q travar a mão,a prioridade é aumentar o atk e diminuir a defesa do adv pra matar logo,curando um pouco claro e chantagem é perfeita pra isso.


Hors ligne

#60 31-07-2012 01:25:28

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : clerigo zil hand-lock e dano atualizado

atualizado dnv
e para os chatos de plantão: tenho o deck e testei algumas formações para achar essas mais consistentes,se alguém quiser ver o deck na pratica basta dar um toque,nick in game: wwe3d9


Hors ligne

#61 31-07-2012 01:31:15

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : clerigo zil hand-lock e dano atualizado

O hand lock, não ia fica legal com conversinha? o n'taba é tão bom assim *-*


Awesome!


Hors ligne

#62 31-07-2012 01:32:38

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : clerigo zil hand-lock e dano atualizado

Toris a écrit :

O hand lock, não ia fica legal com conversinha? o n'taba é tão bom assim *-*

o n'taba não deixa vc ter pilha de descarte pra aproveitar conversinha


Hors ligne

#63 31-07-2012 01:37:15

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : clerigo zil hand-lock e dano atualizado

Ah... Lol respondeu duas perguntas em uma frase..
Qual se acha que ta melhor, a "beatdown" ou hand-lock..?


Awesome!


Hors ligne

#64 31-07-2012 01:42:54

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : clerigo zil hand-lock e dano atualizado

Toris a écrit :

Ah... Lol respondeu duas perguntas em uma frase..
Qual se acha que ta melhor, a "beatdown" ou hand-lock..?

isso depende mt,acho os 2 meio equivalentes,mas o hand-lock é mais condicionado, mais lento e n possui nenhuma defesa extra pra ajudar nisso (fora as q tem no outro deck tbm) mas ele consegue bater mt forte com umas 3-4 cartinhas no deck adv
obs: vc fica sem cartas na pilha pq mais da metade vai pro adv,as q não vão,o n'taba recicla


Hors ligne

Pied de page des forums