Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#26 22-05-2012 00:13:14

SillusGran
Habitant de Guem
Lieu : Franca - SP
Inscription : 29-03-2012
Messages : 104

Re : clerigo zil hand-lock e dano atualizado

Essa versão Storm merecia ter ficado no tópico que ele criou. Muito caprichado, excelente.


Felizes são os nômades pois andam nus...


Hors ligne

#27 22-05-2012 01:11:40

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : clerigo zil hand-lock e dano atualizado

storm,no 1 deck a alyce é MTTT desfalcada,coloca kriss,+1 psicanalise no lugar de 1 destino,é uma boa defesa mais vc quase não usa,eu já testei com 1,2 e 3.com 1 o segundo nunk me fez falta,com 2 era só pra um perfect e talz mais com 3 é mt ruim de jogar,diminui isso ae,presença é melhor q risada apenas pq vc pode combar apenas 2 sendo o terceiro a msm coisa q presença,só q mais fraca com kriss,claro-escuro é ESSENCIAL TER 3 não roda legal com menos,já fiz vários testes assim como chantagem,menos de 3 vc vai sentir mt a falta. circulo tbm da uma corrente mt boa,são cartas q eu não faria o deck sem. se tivesse feito pelo menos alguns testes ia perceber isso, no segundo usar 2 intervalo é suicido,vc sofre d++,ela só é util quando se tem a mão certa (depende mt do jogo na hora),e isso só acontece 1 vez por jogo,logo 2 itervalo é mt preju pra pouco lucro já q o deck precisa de cartas pra causar dano,quando vc tiver vai perceber o q eu  estou falando,e já disse q esse deck não tem condições competitivas,logo a unica função é diversão na sala de nivel msm assim perdendo uns 30 por cento.


Hors ligne

#28 22-05-2012 01:42:20

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : clerigo zil hand-lock e dano atualizado

Vc ta me dizendo q esse deck num é competitivo, e so ganha 30%, affs pensei q era bonzinho.


Hors ligne

#29 22-05-2012 01:49:23

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : clerigo zil hand-lock e dano atualizado

pkdor a écrit :

Vc ta me dizendo q esse deck num é competitivo, e so ganha 30%, affs pensei q era bonzinho.

o HAND-LOCK perde 30 por cento em sala de nivel, o de dano consegue chegar mt mais longe,peguei 2 lugar em fronteira com ele,ainda num fui em elo pq tenho preguiça,vo 5 lutas por semana só,então se for montar pra se divertir vai no hand-lock,se for pra torneio pega dano


Hors ligne

#30 22-05-2012 01:58:38

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : clerigo zil hand-lock e dano atualizado

wwe3d9 a écrit :
pkdor a écrit :

Vc ta me dizendo q esse deck num é competitivo, e so ganha 30%, affs pensei q era bonzinho.

o HAND-LOCK perde 30 por cento em sala de nivel, o de dano consegue chegar mt mais longe,peguei 2 lugar em fronteira com ele,ainda num fui em elo pq tenho preguiça,vo 5 lutas por semana só,então se for montar pra se divertir vai no hand-lock,se for pra torneio pega dano

No caso aquele seu dano que vc posto no primeiro post...
E num trava muito a sua mão?


Hors ligne

#31 22-05-2012 02:06:24

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : clerigo zil hand-lock e dano atualizado

pkdor a écrit :
wwe3d9 a écrit :
pkdor a écrit :

Vc ta me dizendo q esse deck num é competitivo, e so ganha 30%, affs pensei q era bonzinho.

o HAND-LOCK perde 30 por cento em sala de nivel, o de dano consegue chegar mt mais longe,peguei 2 lugar em fronteira com ele,ainda num fui em elo pq tenho preguiça,vo 5 lutas por semana só,então se for montar pra se divertir vai no hand-lock,se for pra torneio pega dano

No caso aquele seu dano que vc posto no primeiro post...
E num trava muito a sua mão?

é,só que com kriss, quase nunca fica travado,pq vc pode usar todas as cartas a todo momento priorizando psicanalise e claro-escuro,unica carta q vc não usa a todo momento é destino fabuloso, linguagem e risada com kriss,o resto use e abuse, enfim apenas 3 cartas não devem ser usadas nos 3 primeiros turnos.


Hors ligne

#32 22-05-2012 02:26:09

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : clerigo zil hand-lock e dano atualizado

wwe3d9 a écrit :
pkdor a écrit :
wwe3d9 a écrit :

o HAND-LOCK perde 30 por cento em sala de nivel, o de dano consegue chegar mt mais longe,peguei 2 lugar em fronteira com ele,ainda num fui em elo pq tenho preguiça,vo 5 lutas por semana só,então se for montar pra se divertir vai no hand-lock,se for pra torneio pega dano

No caso aquele seu dano que vc posto no primeiro post...
E num trava muito a sua mão?

é,só que com kriss, quase nunca fica travado,pq vc pode usar todas as cartas a todo momento priorizando psicanalise e claro-escuro,unica carta q vc não usa a todo momento é destino fabuloso, linguagem e risada com kriss,o resto use e abuse, enfim apenas 3 cartas não devem ser usadas nos 3 primeiros turnos.

Blz vo ve se monto ja tenh0o o kriss, vo espera ate semana q vem, vai baixar o preço^^


Hors ligne

#33 22-05-2012 03:55:25

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : clerigo zil hand-lock e dano atualizado

Cara fiz muitas partidas com esses decks ae desde o lançamento e concordo com quem diz que não é competitivo. Problema é que das 20 cartas, 21 dependem d alguma coisa pra fazer alguma coisa então se n vier na ordem certinha vc fik na mão.  Por exemplo, vc deve jogar Psicanálise antes d jogar Presença pra no final jogar Linguagem Figurada, senão vc perde muito do potencial do deck. Então o q eu faço é ignorar o efeito extra de Psicanálise e jogar assim que possível em combo com Círculo. Assim que receber um Linguagem Figurada tento 1 combo com Presença e depois tento usar Conversinha + Linguagem pra um combo devastador no proximo round. Deu pra perceber quanta coisa tem que acontecer pra vc acertar os combos? Caso não aconteça vc vai jogar pra dar 5 d dano mágico, o que era muito bom a uns tempos atras, mas hoje em dia isso ão faz cócegas.
Eu acho que a melhor estratégia ainda é debuffar com o palhaço, meter chantagem e claro-escuro e ir jogando cartas pro deck do cara, detonando o HP dele aos poucos.
Falta alguma coisa com dano AdE pra esse baralho pois vc n consegue sustentar o dano em todos os rounds pois precisa fazer muuuuuuito setup pra conseguir arranhar alguém.

Obs.: minha opinião


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#34 22-05-2012 05:21:52

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : clerigo zil hand-lock e dano atualizado

Zorak a écrit :

Cara fiz muitas partidas com esses decks ae desde o lançamento e concordo com quem diz que não é competitivo. Problema é que das 20 cartas, 21 dependem d alguma coisa pra fazer alguma coisa então se n vier na ordem certinha vc fik na mão.  Por exemplo, vc deve jogar Psicanálise antes d jogar Presença pra no final jogar Linguagem Figurada, senão vc perde muito do potencial do deck. Então o q eu faço é ignorar o efeito extra de Psicanálise e jogar assim que possível em combo com Círculo. Assim que receber um Linguagem Figurada tento 1 combo com Presença e depois tento usar Conversinha + Linguagem pra um combo devastador no proximo round. Deu pra perceber quanta coisa tem que acontecer pra vc acertar os combos? Caso não aconteça vc vai jogar pra dar 5 d dano mágico, o que era muito bom a uns tempos atras, mas hoje em dia isso ão faz cócegas.
Eu acho que a melhor estratégia ainda é [card]debuffar com o palhaço[/card], meter chantagem e claro-escuro e ir jogando cartas pro deck do cara, detonando o HP dele aos poucos.
Falta alguma coisa com dano AdE pra esse baralho pois vc n consegue sustentar o dano em todos os rounds pois precisa fazer muuuuuuito setup pra conseguir arranhar alguém.

Obs.: minha opinião

Preciso de tratamento urgente!


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#35 22-05-2012 13:22:56

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : clerigo zil hand-lock e dano atualizado

É exatamente o que o Zorak disse, falei com meu amigo(darjstar) e ele disse que no primeiro deck é melhor o kriss, que foi uma boa ideia, porque a alyce tinha ataque muito ruim, porem o poblema do deck, segundo ele, é a falta de corrente exessiva. Bom, não fiquem surpresos em saber que o deck não é competitivo, já disse no começo [Deck Diversão], e como já tinha dito, esse deck é fraco, vem com muitas combos, isso é ruim, porque elas nem sempre dão certo. wwe, não vejo porque o hand-lock é pior que o dano, pra mim eles estão no mesmo nivel...

Bom o motivo de ter criado outro post, foi porque tinham me pedido mesmo, e porque eu coloquei ele, porque ele ficava mais bonito no Decks completos, e só fiz ele mesmo, porque prometi ao dhoko que atualizaria alguns deck, se eu ofendi alguem ou criei alguma briga, desculpe sad


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#36 22-05-2012 14:51:33

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : clerigo zil hand-lock e dano atualizado

Stormholt a écrit :

É exatamente o que o Zorak disse, falei com meu amigo(darjstar) e ele disse que no primeiro deck é melhor o kriss, que foi uma boa ideia, porque a alyce tinha ataque muito ruim, porem o poblema do deck, segundo ele, é a falta de corrente exessiva. Bom, não fiquem surpresos em saber que o deck não é competitivo, já disse no começo [Deck Diversão], e como já tinha dito, esse deck é fraco, vem com muitas combos, isso é ruim, porque elas nem sempre dão certo. wwe, não vejo porque o hand-lock é pior que o dano, pra mim eles estão no mesmo nivel...

Bom o motivo de ter criado outro post, foi porque tinham me pedido mesmo, e porque eu coloquei ele, porque ele ficava mais bonito no Decks completos, e só fiz ele mesmo, porque prometi ao dhoko que atualizaria alguns deck, se eu ofendi alguem ou criei alguma briga, desculpe sad

Ei relaxa Storm. A não ser que algo tenha mudado, o forum não faz parte de um concurso de popularidade e por isso não tem pq alguem ficar nervoso já que vc se retratou devidamente.
Sobre a questão da competitividade, eu citei pq alguém falou ali em cima e pq nos primórdios dos clérigos Zil eles eram bastante competitivos pelo menos até os 1800. Além disso a mecânica deles tinha tudo pra colocá-los entre os melhores decks pois além de estourar o deck adversário ele recicla passivamente (apenas com as habilidades dos personagens), debuffa e ainda bate em 2 frentes. Só o que faltava pra fazer funcionar direito era a parte de tirar vantagem do deck inflado mas isso não acontece.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#37 22-05-2012 17:16:28

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : clerigo zil hand-lock e dano atualizado

Stormholt a écrit :

É exatamente o que o Zorak disse, falei com meu amigo(darjstar) e ele disse que no primeiro deck é melhor o kriss, que foi uma boa ideia, porque a alyce tinha ataque muito ruim, porem o poblema do deck, segundo ele, é a falta de corrente exessiva. Bom, não fiquem surpresos em saber que o deck não é competitivo, já disse no começo [Deck Diversão], e como já tinha dito, esse deck é fraco, vem com muitas combos, isso é ruim, porque elas nem sempre dão certo. wwe, não vejo porque o hand-lock é pior que o dano, pra mim eles estão no mesmo nivel...

Bom o motivo de ter criado outro post, foi porque tinham me pedido mesmo, e porque eu coloquei ele, porque ele ficava mais bonito no Decks completos, e só fiz ele mesmo, porque prometi ao dhoko que atualizaria alguns deck, se eu ofendi alguem ou criei alguma briga, desculpe sad

tbm tinha esse problema de corrente no 1 deck,mais add circulo e tudo resolvido,raramente me falta corrente. eles não estão no msm nivel pelo motivo citado por vc e zorak: combos,hand-lock precisa da mão certinha pra jogar direito,enquanto ao dano vc pode jogar o q vier,tem dificuldades se a psicanalise demorar a vir,assim como trupe e lunação,shadow, e TLS,compendium clássico e tempestade,suicidas e extase etc... se vier nos 3 primeiros turnos só o kriss fica com 10/16 sem bônus nem cartas,e o melhor: não pode ser removido


Hors ligne

#38 22-05-2012 18:11:45

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : clerigo zil hand-lock e dano atualizado

Olha, eu fiz esse deck na minha segunda conta e me arrependi um poko, porém a config está até + ou - mas saiba que o foco está mesmo em [card]Conversinha[/card] e [card]Circulo Vicioso[/card] , essa é a jogbilidade do deck já mandar as suas cartas pro topo do deck adversário. Mas isso exige um novo começo.

Mas Stark ? 3 Conversinhas ?
Sim, 3 conversinhas , 1 que vc pode mandar as outras 2 de volta no deck adversário, mais 3 risadas, Eu colokei o kriss no lugar da alyce pq cai entre nós Dano e Hand look ,no geral vc precisa ganhar matando o oponente e isso exige no máximo de cartas retornando e batendo ao mesmo tempo por tanto colokei kriss + Diferença de opinião ( ótima e dá corrente ) e 3 risadas que dá dano e volta pro topo.

Obs: eu tbm tinha gostado do tópico do storm mas fazer oq =/

Querem video ?

Dernière modification par Mr.Stark (22-05-2012 18:21:00)


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#39 28-05-2012 23:19:14

henrique dickel
Habitant de Guem
Lieu : Sinop - MT
Inscription : 18-06-2011
Messages : 251

Re : clerigo zil hand-lock e dano atualizado

Olá! Esse é um deck que eu montei mentalmente na hora do almoço, lembrando que eu não tenho o deck(completo), mas essa atualização foi animadora em relação aos clérigos, ainda mais os focados em dano por ataque, e fiz algumas mudanças na formação que eu usava antigamente. Obrigado pela atenção!
big_smile

Clérigos Zil: Pesadelos
1- Visualização Rápida:

VrynlSDX.pngp7J0hRBn.pngTV1xnQy0.png

FMf7sXpd.pngFMf7sXpd.pngTjou24io.pngrmkkGgBt.pngrmkkGgBt.pngrmkkGgBt.pngV38aPOE4.pngV38aPOE4.png0RfRo3nM.pngjZ7eLSZh.pngjZ7eLSZh.pngjZ7eLSZh.pngB7qVHMBc.pngXKKJVlgP.pngXKKJVlgP.pngXKKJVlgP.png9pP0FBsf.png21uyBrPQ.png21uyBrPQ.png21uyBrPQ.pnglDkthBiC.png

Personagens:
[card]N'gaba[/card]

Guilda: Guerreiros Zil
Classe: Clérigo/Saqueador
Raça: Humano

Espírito: 2
Ataque: 5/9
Defesa: 2
Pontos de Vida: 15

Sexo: Masculino
Casta: Nenhum

Habilidades: Ataque +1 contra guerreiros. Se jogar uma teurgia destino compre uma carta a mais na fase de compra. No fim do turno, uma teurgia destino de sua pilha de descarte é colocada em seu baralho. Turnos 1, 4 e 5: defesa +2 e espírito +1

[card]Kriss[/card]

Guilda: Guerreiros Zil
Classe: Clérigo/Saqueador
Raça: Humano

Espírito: 1
Ataque: 4/10
Defesa: 2
Pontos de Vida: 14

Sexo: Masculino
Casta: Circo

Habilidades: Ataque +1 contra guerreiros. Turnos 1, 5 e 8: Ataque +1

[card]O Psiquiatra[/card]

Guilda: Guerreiros Zil
Classe: Clérigo
Raça: Humano

Espírito: 3
Ataque: 4/9
Defesa: 2
Pontos de Vida:13

Sexo: Masculino
Casta: Circo

Habilidades: Não pode utilizar teurgia de Fé ou Fúria Divina. A o término do combate, o oponente recebe defesa -1 e espírito -1 até o fim da partida; as cartas chantagem de sua pilha de descarte são postas em seu baralho. Turnos 1, e 4: Duas cartas do baralho do oponente são postas em sua pilha de descarte.

Cartas:
[card]Chantagem[/card] x2: Defesa +1, faz o adversário descartar uma carta e o mesmo recebe defesa e espírito -1 até o fim do jogo, além de dar corrente.

[card]Destino Fabuloso[/card] x1: Carta de defesa e cura, bom para evitar uma morte precoce, mas não ajuda muito nos primeiros turnos.

[card]Psicanálise[/card] x3: +2 de ataque permanente para todos!

[card]Claro-Escuro[/card] x2: Apenas dois, é o suficiente e deve ser usado quando o personagem vai sobreviver ao fim da partida.

[card]Risada Sarcástica[/card] x1: Um dano mágico para dar uma ajuda no dano, pode ser facilmente alterada por outra carta, depende dos decks que você mais enfrenta.

[card]Golpe Preparado[/card] x3: Defesa, corrente e o adversário não tem corrente por 5 turnos.

[card]Círculo Vicioso[/card] x3: Ataque, defesa, recicla e trava o oponente!

[card]Traição[/card] x1: para dar um HKO maroto em alguns decks da vida ae...

[card]Temor[/card] x2: corrente e deixa o adversário praticamente sem defesa.

[card]Dar Pontos[/card] x3: Para o N'gaba e o Kriss, dando um defesa baixa e uma cura legal pra um personagem a sua escolha.

[card]Luz Divina[/card] x1: Obrigatório usar no N'gaba para ser mais efetivo, curando 4 pontos de todos os seus personagens.

Dernière modification par henrique dickel (12-07-2012 14:49:49)


Salve uma árvore, coma um Solariano!
^^


Hors ligne

#40 28-05-2012 23:27:03

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : clerigo zil hand-lock e dano atualizado

Gostei do seu deck por causa das curas o/


Awesome!


Hors ligne

#41 28-05-2012 23:44:12

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : clerigo zil hand-lock e dano atualizado

@Henrique
Seu deck tem futuro.
Quando lançaram a Saphyra eu upei ela no deck circus priest e sei que é viável. Vou testar.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#42 29-05-2012 01:43:08

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : clerigo zil hand-lock e dano atualizado

Tbm ja usei ela cleriga, mas naquele tempo não tinha essas novas cartas, seu deck é muito bom, pois conta com mais duração. Se vc puder monta-lo e postar se funcionou seria legal.
Só num sei qual deveria ser usado, psquiatra ou extraordinario

Dernière modification par pkdor (29-05-2012 01:45:13)


Hors ligne

#43 29-05-2012 01:44:52

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : clerigo zil hand-lock e dano atualizado

sim,esse deck é promissor,ainda mais agr com a possbiliade de colocar mais correntes e files


Hors ligne

#44 29-05-2012 02:00:41

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : clerigo zil hand-lock e dano atualizado

vantagens do psiquiatra: vai ter mais debuff no oponente, e vai recicla chantagem, e mais defesa
chantagem do extraordinario: vai ter reciclagem de risada sarcastica


Awesome!


Hors ligne

#45 29-05-2012 02:09:48

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : clerigo zil hand-lock e dano atualizado

Toris a écrit :

vantagens do psiquiatra: vai ter mais debuff no oponente, e vai recicla chantagem, e mais defesa
chantagem do extraordinario: vai ter reciclagem de risada sarcastica

e o dano continuo de pelo menos 2 do extra?


Hors ligne

#46 29-05-2012 02:51:56

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society
Inscription : 02-11-2011
Messages : 632

Re : clerigo zil hand-lock e dano atualizado

Toris a écrit :

vantagens do psiquiatra: vai ter mais debuff no oponente, e vai recicla chantagem, e mais defesa
chantagem do extraordinario: vai ter reciclagem de risada sarcastica

Toris a écrit :

chantagem do extraordinario:

LOL.gif


LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?


Hors ligne

#47 29-05-2012 16:58:44

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : clerigo zil hand-lock e dano atualizado

Toris a écrit :

vantagens do psiquiatra: vai ter mais debuff no oponente, e vai recicla chantagem, e mais defesa
chantagem do extraordinario: vai ter reciclagem de risada sarcastica

mas extraordinario não recicla risada, ele manda pro deck adversario, eu acho


Hors ligne

#48 29-05-2012 17:16:22

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : clerigo zil hand-lock e dano atualizado

Pirei, on drugs -q pensava que ele reclicava lol, ta, da uns 3 de dano magico, acho que vale mais a pena o psiquiatra


Awesome!


Hors ligne

#49 11-07-2012 22:44:44

henrique dickel
Habitant de Guem
Lieu : Sinop - MT
Inscription : 18-06-2011
Messages : 251

Re : clerigo zil hand-lock e dano atualizado

Dei um up no deck acima, seguindo só a imaginação, por que estou longe de comprar as cartas desta atualização, mas acredito que iria rodar bem, pois é um deck com muitas variações de estilo, desde hand-lock até descarte, enquanto ataca e se defende com força.

Dernière modification par henrique dickel (11-07-2012 22:46:10)


Salve uma árvore, coma um Solariano!
^^


Hors ligne

#50 11-07-2012 23:08:07

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : clerigo zil hand-lock e dano atualizado

eu colocaria 3 claro escuro e 3 chantagens


Awesome!


Hors ligne

Pied de page des forums