Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 16-02-2012 21:09:01

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

clerigo zil hand-lock e dano atualizado

gostei tanto dessa atualização q vou atualizar esse deck (que foi o mais favorecido nessa atu). esse deck possui 2 versões,uma focada em hand-lock e outra em dano
1 versão: hand-lock + dano magico
personagens:
VrynlSDX.png
GMxJHUqj.png
TV1xnQy0.png
cartas:
x3 [card]risada sarcastica[/card] dano magico e hand-lock,uma boa estrategia quando se tem a mão boa é descartar aproveitando o efeito do extra,só cuidado pq o n'taba pode recicla-lás
x3 [card]temor[/card] hand-lock e debuff
x3 [card]presença esmagadora[/card] só é pra usar quando tiver linguagem figurada na mão,vc pode descartar para ser reciclada com o efeito do n'taba
x2 [card]destino fabuloso[/card] defesa e vida absurdos nesse deck
x2 [card]linguagem figurada[/card] apenas para ativar o dano da presença,descarte 1 quando já tiver os 2 na mão
x2 [card]claro-escuro[/card] dano magico e cura
x3 [card]golpe preparado[/card] simplesmente magnifica,tem defesa,controle de turnos,trava corrente e provém uma corrente.principal carta do deck,anexe quantas puder
x3 [card]circulo vicioso[/card]
ai v6 me perguntam: cade a psicanalise? simples,esse deck é pra aproveitar o dano magico e hand-lock ao maximo,essa carta não ajuda em nenhum dos 2 casos,até testei com ela,mas prefiro essa formação
e a chantagem:pra debuff vc usa temor q é reciclada com o n'taba,essa carta pode fazer o adv descartar uma das suas q está na mão dele,eu preferi sem.

comentários: deck lento,use o golpe o mais cedo possível e abuse de cartas q vão para o deck do adv sem moderação elas q vão te garantir a vitoria,pode sofrer de mão travada no inicio,mas no max turno 3 vc se livra disso,decks de dano magico podem ser um problema se temor não vier rapido e a habilidade do n'taba n ajuda a puxar a carta q vc quer assim como decks com alto e rapido atk,sem o golpe vc é alvo facil,pra ajudar no caso acima um [card]traição[/card] cairia bem,seu cemiterio vai estar em zero quase sempre.

versão 2: atk físico   
VrynlSDX.png
p7J0hRBn.png
0c9KDH0A.png

cartas:
x3 [card]circulo vicioso[/card] atk,def,corrente e hand-lock de brinde
x3 [card]golpe preparado[/card] principal corrente,bla bla bla vcs conhecem
x3 [card]claro-escuro[/card] apenas pra sobreviver melhor
x2 [card]traição[/card] rouba bônus,combo disso + temor = adeus trupe
x2 [card]temor[/card] debuff instantâneo pra um momento de aperto
x3 [card]chantagem[/card] debuff permanente smile
x2 [card]destino fabuloso[/card] defesa e um pouco de hand-lock de brinde novamente
x3 [card]psicanalise[/card] atk permanente e reciclada pelo n'taba,em partidas longas eu já consegui ativar isso 6 vezes
x1 [card]dar pontos[/card] pode-se usar mais,só q o deck já alcança um bom valor de defesa/cura,essa ai é pra hora do aperto
comentários: deck mais rapido q o anterior mas mt mais dependente do golpe preparado,se pelo menos 2 vierem entre os 4 primeiros turnos vc tem grandes chances de ganhar,caso o contrario vc se complica,já q descartar para acelerar a compra não é tão funcional com o n'taba no time,não se preocupe com removedores,apenas com prestigio. tbm podem ser add mais curas,só q isso atrasa o jogo,essa foi a melhor formação q eu encontrei.

Dernière modification par wwe3d9 (31-07-2012 01:20:44)


Hors ligne

#2 16-02-2012 21:27:53

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Inscription : 08-09-2011
Messages : 699
Site Web

Re : clerigo zil hand-lock e dano atualizado

muito bom , curti demais seu deck ... mas sinceramente só tem 2 cartas hand lock no seu deck ( intervalo ) então n da muito jus ao seu nome ..
i deck ta muito legal , e bom ... mas sinto que falta alguma carta de sombra pra alyce usar como a mao negra , ou outras ..
o bom dele é q ele recicla pakas .

Dernière modification par Skipen (16-02-2012 21:28:43)


Hors ligne

#3 16-02-2012 22:04:45

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : clerigo zil hand-lock e dano atualizado

Como assim apenas 2 cartas?Claro que não,hand-lock,não necessariamente é para comprar menos cartas,porem travar a mão,e é oq o deck faz,Risada sarcastica,circulo vicioso,e destino fabuloso,fazem isso.Porem não acho que deveria ter até que alguem se machuque,seria bom um sifão vital,ow algopradescartas.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#4 16-02-2012 22:12:48

micael35
Habitant de Guem
Inscription : 27-12-2011
Messages : 154

Re : clerigo zil hand-lock e dano atualizado

Eu pensei em um deck desse tipo diferente, qualquer dia eu posto aqui , o problema é que se ela pegar outro deck descarte nao hand lock como o meu que é descarte clerigo puro , ele deita intao tem essa regrinha fora isso é bem legal ^^

Dernière modification par micael35 (16-02-2012 22:19:32)


Um Novo Começo : 900Mil . Prestigio : 150Mil ...
Abrir Boosters com mais sorte que voce ... Nao tem Preço '--


Hors ligne

#5 17-02-2012 01:26:03

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Inscription : 08-09-2011
Messages : 699
Site Web

Re : clerigo zil hand-lock e dano atualizado

Stormholt a écrit :

Como assim apenas 2 cartas?Claro que não,hand-lock,não necessariamente é para comprar menos cartas,porem travar a mão,e é oq o deck faz,Risada sarcastica,circulo vicioso,e destino fabuloso,fazem isso.Porem não acho que deveria ter até que alguem se machuque,seria bom um sifão vital,ow algopradescartas.

correto , sifão mental é o q ta falando na real certo kk ?


Hors ligne

#6 17-02-2012 10:23:57

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : clerigo zil hand-lock e dano atualizado

Skipen a écrit :

correto , sifão mental é o q ta falando na real certo kk ?

Pq vc ta falando isso?Marassat te falo?


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#7 16-05-2012 19:32:16

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : clerigo zil hand-lock e dano atualizado

deck atualizado


Hors ligne

#8 16-05-2012 19:37:49

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : clerigo zil hand-lock e dano atualizado

Parabens o de dano parece ser legal.
Ladainha? aparece a dos nomades kkkk
E o Kriss ele num rola nesse deck?

Dernière modification par pkdor (16-05-2012 19:38:32)


Hors ligne

#9 16-05-2012 19:43:32

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : clerigo zil hand-lock e dano atualizado

pkdor a écrit :

Parabens o de dano parece ser legal.
Ladainha? aparece a dos nomades kkkk
E o Kriss ele num rola nesse deck?

pois é,depois devem corrigir esse bug
kriss fica otimo no deck de dano,vc pode até add um ou dois [card]assassino mestre[/card] pra ele porém eu prefiro dividir o dano entre magico e físico e não focar em um só,com ele tbm da pra add piedade/luz divina


Hors ligne

#10 16-05-2012 19:44:17

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : clerigo zil hand-lock e dano atualizado

Pow mano tu deveria testar antes de postar, vc já fez isso no outro deck...Eu sei que ele tá bom, mas você deveria postar lá nos prototipos...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#11 16-05-2012 19:45:53

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : clerigo zil hand-lock e dano atualizado

Achei meio ruim seu novo hand lock ainda, o negocio eu acho que é combar intervalo + risada, intervalo+ cartas de dano, acho 2 intervalos indispensaveis, e acho que a alyce atrapalha no hand lock, eu trocaria ela pelo kriss, por ele tem mais ataque, apesar do espirito baixo, o ataque da alyce é pessimo, e ela retira cartas do adiversario, ou seja, pode ser suas cartas... acho que falta circulo vicioso, e [card]Conversinha[/card] é a mais hand-lock da vida, por que ela causa o efeito que risada sarcastica e circulo vicioso tem, que é o hand-lock zil, não é fazer o oponente não comprar, e sim fica com as suas cartas no baralho, sem poder conseguir jogar..


Awesome!


Hors ligne

#12 16-05-2012 19:47:02

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : clerigo zil hand-lock e dano atualizado

Stormholt a écrit :

Pow mano tu deveria testar antes de postar, vc já fez isso no outro deck...Eu sei que ele tá bom, mas você deveria postar lá nos prototipos...

eu já testei sim, o outro deck é quase a mesma coisa do antigo, a diferença são algumas cartas melhoradas mais com efeito quase igual, como adagas a postos e laminas ocultas


Hors ligne

#13 16-05-2012 20:47:35

Oitavoanjo
Habitant de Guem
Lieu : Máringa Pr
Inscription : 10-04-2012
Messages : 176

Re : clerigo zil hand-lock e dano atualizado

puxa vida vendi minhas teugias destino, só fiquei com um claro escuro e a alyce q uso p descarte... que arrependimento...


Saphyra, a zil não ligue para esse torneio, pois sua beleza sempre será o reflexo da perfeição.


Hors ligne

#14 16-05-2012 22:36:24

SillusGran
Habitant de Guem
Lieu : Franca - SP
Inscription : 29-03-2012
Messages : 104

Re : clerigo zil hand-lock e dano atualizado

Fiz um teste rapido de 20 partidas usando as cartas novas nesse deck clérigo, bom o meu usa [card]Kriss[/card], [card]Extraordinário[/card] e [card]Alyce[/card], dai pode ter um resultado diferente. Amo Zil, mas sinceramente não achei que ficou competitivo, mas por outro lado ficou bem divertido brincar de handlock.


Felizes são os nômades pois andam nus...


Hors ligne

#15 16-05-2012 23:10:27

LucyZ
Habitant de Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 164

Re : clerigo zil hand-lock e dano atualizado

estou achando que vc ñ tem esse deck
essa confg é muito ruim mesmo =/

vou passar minha configuração:
mantem os personagens
3x [card]chantagem[/card]
3x [card]claro escuro[/card]
2x [card]presença esmagadora[/card]
3x [card]psicanalise[/card]
3x [card]risada sarcastica[/card]
3X [card]circulo vicioso[/card]
1x [card]spoils of war[/card] (ñ conseguia acertar o nome em port)
2x [card]destino fabulo[/card]

metagame:
ñ se preocupe muito com ter a carta [card]presença esmagadora[/card] na mão para usar o buff total de [card]psicanalise[/card] o importante é ir aumento sempre sua pontuação de ataque mesmo que o minimo possivel, sempre que puder equipe [card]claro escuro[/card] é uma das melhores fontes de cura para vc, [card]spoils of war[/card] gera +3 de atk na hora e +1 permanente alem de reduzir 1 de esp dos outros clerigos bem no estilo desse deck,algumas cartas nesse deck perdem tanto a importancia como [card]chantagem[/card] mas vc pode escolher alguma carta para tirar e colocar [card]sifão mental[/card] assim quando vierem 2 circulos ou 3 chantagens vc ja tem o que descartar e re-comprar ,no final [card]circulo vicioso[/card] [card]risada sarcastica[/card] e [card]destino fabuloso[/card] vão para a mão do cara fazendo um hand lock diferente, atualmente estou testando uma versão mais control com 2x [card]indigestão[/card] e 1x [card]sifão mental[/card] mas ñ esta muito bom pq indigestão so pode ser usada por alyce.

vatagens: ataque alto
recupera vida facilmente
confunde o oponente mixando estilos beatdown com discard com hand lock
alta plasticidade
debuff facil no esp e na def do oponente


as maiores fraquesas desse deck são:
[card]armadura runica[/card]
[card]dissidencia[/card]
[card]sentença[/card]
[card]traiçoeiro[/card]
beatdown zil
combo do portal demoniaco quando vc esta td bombado
tirando [card]o psiquiatra[/card] os outros personagens ou são frageis ou causam pouco dano.

OBS: nunca, jamais e em hipotese alguma deixe as 3x [card]circulo vicioso[/card] cairem no cemiterio visto que vc precisa usar uma para puxar as outras pra mão


Hors ligne

#16 16-05-2012 23:23:44

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : clerigo zil hand-lock e dano atualizado

LucyZ a écrit :

estou achando que vc ñ tem esse deck
essa confg é muito ruim mesmo =/

vou passar minha configuração:
mantem os personagens
3x [card]chantagem[/card]
3x [card]claro escuro[/card]
2x [card]presença esmagadora[/card]
3x [card]psicanalise[/card]
3x [card]risada sarcastica[/card]
3X [card]circulo vicioso[/card]
1x [card]spoils of war[/card] (ñ conseguia acertar o nome em port)
2x [card]destino fabulo[/card]

metagame:
ñ se preocupe muito com ter a carta [card]presença esmagadora[/card] na mão para usar o buff total de [card]psicanalise[/card] o importante é ir aumento sempre sua pontuação de ataque mesmo que o minimo possivel, sempre que puder equipe [card]claro escuro[/card] é uma das melhores fontes de cura para vc, [card]spoils of war[/card] gera +3 de atk na hora e +1 permanente alem de reduzir 1 de esp dos outros clerigos bem no estilo desse deck,algumas cartas nesse deck perdem tanto a importancia como [card]chantagem[/card] mas vc pode escolher alguma carta para tirar e colocar [card]sifão mental[/card] assim quando vierem 2 circulos ou 3 chantagens vc ja tem o que descartar e re-comprar ,no final [card]circulo vicioso[/card] [card]risada sarcastica[/card] e [card]destino fabuloso[/card] vão para a mão do cara fazendo um hand lock diferente, atualmente estou testando uma versão mais control com 2x [card]indigestão[/card] e 1x [card]sifão mental[/card] mas ñ esta muito bom pq indigestão so pode ser usada por alyce.

vatagens: ataque alto
recupera vida facilmente
confunde o oponente mixando estilos beatdown com discard com hand lock
alta plasticidade
debuff facil no esp e na def do oponente


as maiores fraquesas desse deck são:
[card]armadura runica[/card]
[card]dissidencia[/card]
[card]sentença[/card]
[card]traiçoeiro[/card]
beatdown zil
combo do portal demoniaco quando vc esta td bombado
tirando [card]o psiquiatra[/card] os outros personagens ou são frageis ou causam pouco dano.

OBS: nunca, jamais e em hipotese alguma deixe as 3x [card]circulo vicioso[/card] cairem no cemiterio visto que vc precisa usar uma para puxar as outras pra mão

a minha versão foca mais em dano do q em hand-lock,circulo não é tão bom assim.
linguagem figuarada permite q vc recicle psicanalise podendo dobrar os bônus de atk,presença consegue dano mt alto combado com chantagem,não tinha me lembrado de despojos de uma guerra,pode ser divertido,colocaria no lugar de risada,já q o dano max de risada é 5 e esse msm é o min de presença,a unica vantagem seria msm o hand-lock.
efim,unica coisa q mudou foi 3 linguagem por 3 circulo e 1 presença por 1 despojos. vc já testou minha config pra dizer q ta ruim?


Hors ligne

#17 17-05-2012 00:39:19

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : clerigo zil hand-lock e dano atualizado

wwed, acho a sua configuração hand lock ruim, e a carta Ladainha, foi arrumada pra Conversinha(um post meu eu confundi sobre isso.-.) seria bom arrumar
acho indispensavel para o hand lock, 2 intervalos, pois da corrente, vida(ok um de vida não é tanto, será mesmo?) ataque e hand lock, pode atrapalhar você? é só souber usar na hora correta, qualquer coisa descarte, mas acho uma carta muito boa..


Awesome!


Hors ligne

#18 17-05-2012 01:54:45

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : clerigo zil hand-lock e dano atualizado

Toris a écrit :

wwed, acho a sua configuração hand lock ruim, e a carta Ladainha, foi arrumada pra Conversinha(um post meu eu confundi sobre isso.-.) seria bom arrumar
acho indispensavel para o hand lock, 2 intervalos, pois da corrente, vida(ok um de vida não é tanto, será mesmo?) ataque e hand lock, pode atrapalhar você? é só souber usar na hora correta, qualquer coisa descarte, mas acho uma carta muito boa..

bom,esse deck não tem condições competitivas em torneio,mais é bem legal de jogar, não vejo melhorias possiveis,intervalo só presta se combar com conjurar que não vale a pena usar,vai por mim,não é mt bom usar mais que 1 não, eu já testei.


Hors ligne

#19 17-05-2012 09:13:12

chttwltwp
Banni(e)
Inscription : 17-05-2012
Messages : 6

Re : clerigo zil hand-lock e dano atualizado

Awesome!g.gif


Hors ligne

#20 17-05-2012 22:54:03

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : clerigo zil hand-lock e dano atualizado

modificado dnv
depois de alguns testes percebi 2 coisas no deck de dano: as cartas só dão bônus adicionais por cada carta SUA na mão/baralho do adv e esse é o único motivo por eu ter deixado 2 linguagem figurada,antes pensava q mandava pro seu baralho,mais manda pro baralho do adv.e tbm por esse 1 motivo eu botei circulo vicioso


Hors ligne

#21 18-05-2012 12:07:24

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : clerigo zil hand-lock e dano atualizado

Extraordinário não é pran hand-lock, hand-lock você poe o kriss, ele cura.Logo logo eu posto minha versão, vocês querem qual, a hand-lock ou blast? Porque meu amigo tem esse deck e MANO! mudei meus conceitos de Zil!


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#22 18-05-2012 13:57:42

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : clerigo zil hand-lock e dano atualizado

Posta as 2. Quero comparar com a minha versão. To fazendo testes pra entender os combos mas esse "hand lock" parece que tá quebrado. O adversário sempre tem as cartas que precisa, mesmo eu metendo 15 cartas no baralho dele.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#23 18-05-2012 14:46:51

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : clerigo zil hand-lock e dano atualizado

Zorak a écrit :

Posta as 2. Quero comparar com a minha versão. To fazendo testes pra entender os combos mas esse "hand lock" parece que tá quebrado. O adversário sempre tem as cartas que precisa, mesmo eu metendo 15 cartas no baralho dele.

Pra travar a mão, tem que usar Circulo vicioso+Intervalo, o circulo vai pro inicio do deck do cara, e o intervalo impede que ele compre otras cartas, depois é só ficar usando circulo+otra teurgia, se ele se prender no circulo vicioso, dificilmente sairá!


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#24 21-05-2012 15:59:30

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : clerigo zil hand-lock e dano atualizado

Stormholt, posta o seu deck ae manin!


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#25 22-05-2012 00:05:36

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : clerigo zil hand-lock e dano atualizado

Stormholt a écrit :

Clérigos Destino(Blast & Control) [Deck Diversão]

Bom pessoal, todo mundo pediu, e aki tá, Clérigos Zil em 2 tipos, Dano e control:

Dano:

EzYzffVH.pngTV1xnQy0.pngGMxJHUqj.png

Cards:

rmkkGgBt.pngrmkkGgBt.png-[card]Psicanálise[/card]-Ataque +2 permanente, esse é a unica vantagem dessa carta, esqueça akele bonus de cartas na sua mão e no baralho do oponente, não pense que porque o cara tem 15 cartas no baralho, você vai ganhar 15 de ataque, NÃO, tá meio confuso isso aí, na verdade, é cartas suas no baralho do oponente... Bom o bonus é bom sim, porem não fica guardando essa carta na sua mão pra esperar chegar uma Linguagem figurada, joga logo e mata tudo!
9UhwpeHT.png9UhwpeHT.png-[card]Linguagem Figurada[/card]-Carta mais pra defesa e pra tavar um poco a mão do cara...
uDZRpgll.pnguDZRpgll.png-[card]Presença Esmagadora[/card]-Na boa, essa carta parece boazona, mais é o mesmo caso de [card]Psicanálise[/card], não estou dizendo que ela é ruim, porem ela é meio que enganadora, porque a tradução deixa um duplo sentido...Mas bom, ela é melhor ativar o bonus, porque na maioria das vezes, as pessoas eskecem espirito, então você manda bala com this little baby.
V38aPOE4.pngV38aPOE4.png-[card]Claro escuro[/card]-Carta que é cura+ataque, muito boa, equipe apenas quando você tiver certeza que não vai morrer, senão fode o pagode.
Tjou24io.pngTjou24io.pngTjou24io.png-[card]Destino Fabuloso[/card]-Uma das melhores cartas dos clérigos zil, Defesa e Cura muito alta.
0RfRo3nM.png0RfRo3nM.png0RfRo3nM.png-[card]Risada Sarcástica[/card]-Essa aki é dano brutus! Ela tem corrente pra ela mesma, não pra destino fabuloso, eu sou um burro, porem ela continua boa smile
FMf7sXpd.pngFMf7sXpd.png-[card]Chantagem[/card]-Essa aki é otima tb, por causa da corrente(que as vezes falta no deck) e pelo debuff permanente, use e abuse bitch
Rfyu02Kg.png-[card]Clonando[/card]-Pra alyce pegar uma carta boa no descarte, essa carta é meio toolbox, não é assim NECESSÁRIA...
zNQPITFc.png-[card]Exordio[/card]-Defesa e corrente, nada de mais
uLcF5yXu.png-[card]Extingando o Odio[/card]- +1 de dano e corrente, e sim, essa é toolbox.
jiLXk2uT.png-[card]Despojos da guerra[/card]- Corrente e ataque boost, demais big_smile


Strategy:

Bom a estratégia é simples: Ataque ataque e ataque o maximo que tu conseguir, Psicanálise, tente usar o mais cedo possivel, tem cartas que tão uma travadinha na mão do cara, porem esse não é o foco, o foco é blastear... Use bem os bonus do Psiquiatra e do Extraordinário, o do extraordinário principalmente, porque pode levar o cara à morte.

Hand-Lock:

EzYzffVH.pngTV1xnQy0.pngGMxJHUqj.png

Cards:

FMf7sXpd.pngFMf7sXpd.pngFMf7sXpd.png-[card]Chantagem[/card]-Corrente, e com o bonus do Psiquiatra, Hand-lock tambem, AWESOME!
Tjou24io.pngTjou24io.pngTjou24io.png-[card]Destino fabuloso[/card]-It's F-A-B-U-L-O-U-S! Ah já espliquei pq...
jZ7eLSZh.pngjZ7eLSZh.pngjZ7eLSZh.png-[card]Circulo Vicioso[/card]-Essa aki é especial, ela faz juz ao nome, você prende o cara literalmente em um circulo vicioso, se você tem 2, saiba que o cara nunca vai sair, o segredinho, é que ela vai para o TOPO do baralho do cara, então fase de compra=nada ^^ e o melhor, se cai o cara descarta, ela volta pra sua mão mauhahahah awesome! Melhor ainda, quando combada com:
qb24ruZc.pngqb24ruZc.png-[card]Intervalo[/card]-Muito boa, cura e hand-lock, se combada com Circulo vicioso, é certeza de que o cara não vai comprar cartas boas...
ggax3nOF.png-[card]Conversinha[/card]-AI MAIS PORQUE SÓ UMA STORMHOLT MIMIMIMIMIMIMI ¬¬, leia maldita, ela retorna pro deck, e outra, não precisa ter pressa pra coloca na mão do cara, se ela não vir rapido, outras cartas hand-lock vão.
rmkkGgBt.pngrmkkGgBt.png-[card]Psicanálise[/card]-Só tô usando pelo ataque mesmo, o bonus de +2 não é mole não fio! Se quiser, coloca [card]Despojos da guerra[/card], que é parecido e tem corrente.
V38aPOE4.pngV38aPOE4.png-[card]Claro escuro[/card]-Tá já disse cura-dano, blá blá, proxima...
0RfRo3nM.png0RfRo3nM.png 0RfRo3nM.png-[card]Risada Sarcástica[/card]-Aki essa carta fica boa, eu ficava na duvida de colocar o palhacinho do satánas no deck, só que essa carta muda os meus conceitos, ela hand locka muito bem, por isso ganhou meu respeito smile
qxfSk8Kl.png-[card]Contagem de Pontos[/card]-Defesa maldita, só que já vo avisando, ela é mais Toolbox, as vezes não dá certo, porem coloquei ela, porque ela é legal de usar, e quase sempre dá uns +4-+5 de def.
uDZRpgll.png-


Strategy:

Bom a estratégia aki é: Defender defender e defender, esse aki é mais divertido que o Blast, porem mais caro... É comun você ver o cara sem usar nenhuma carta, é nessa hora que você ataca, antes, você se defende. Novamente, use bom os bonus do pisiquiatra e extraordinário, e tente manter a Alyce viva, porque ela é bem forte.

pkdor a écrit :

Muito bom, em sua opnião vale mais a pena faze hand lock ou beatdown?, eu gostei mais do hand lock, ate pq num tenho despojos de guerra...
E Kriss num se encaixa mais?

Krillan a écrit :

Storm, como que [card]Destino Fabuloso[/card] da corrente pa [card]Risada[/card]? Digo isso pq vc disse combo, daí já imaginei a corrente, mas não diz nada na carta que tem corrente.

Stormholt a écrit :
pkdor a écrit :

Muito bom, em sua opnião vale mais a pena faze hand lock ou beatdown?, eu gostei mais do hand lock, ate pq num tenho despojos de guerra...
E Kriss num se encaixa mais?

Eu acho mais divertido o Hand-Lock, porque ele é mais a cara do deck... O kriss eu até acho que ele entra no deck de Dano melhor que a alyce, já que ele tem ataque maior.. Vô ver aki com meu amigo, pra ver se ele acha que fica bom com o Kriss, eu acho que fica, já que o kriss pode usar cura tb...

Sobre despojos da guerra, você pode substituir por +1 [card]Psicanálise[/card], porem fica com mão travada...

EDIT: LOLLOLOL Kri kri eu falei porcaria, é que eu não tenho esse deck, um amigo meu tem, então pedi pra ele a config, só que nem tinha lido direito, peço desculpas...

MOVIDO PARA CÁ! big_smile

Não quero mais discussão alguma.

P.S: Eu nem havia percebido que era um outro tópico eu tava tão atropelado de coisas que passei no automático e só tirei dúvida msm.


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

Pied de page des forums