Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#26 08-02-2012 21:15:53

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : Lançamentos da Semana ! Iro, o campeão Imperial e Alyce

Stormholt a écrit :

20/25 facil?Que deck tu uso?

Não sou jogador de A Trupe, mas se vc equipar Bestial na primeira rodada, na segunda rodada daquele Personagem é só usar Incomodo e A Sobrevivencia do Mais Apto. Isso sem contar com as Lunações e o bonus de ataque de Fenrar.

Quer mais apelação que isto?


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#27 08-02-2012 21:29:24

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Lançamentos da Semana ! Iro, o campeão Imperial e Alyce

Stormholt a écrit :

20/25 facil?Que deck tu uso?

nao usei, sofri, o deck era a trupe eu tava com meu seiva em-fase-de-teste.
isso era ( q eu me lembre) 3 lunação + bestial + o bonus do Ferath no lvl max.

Dernière modification par pseudo7 (08-02-2012 21:30:06)


Hors ligne

#28 08-02-2012 23:24:03

GerhardtJean
Habitant de Guem
Inscription : 03-12-2011
Messages : 109

Re : Lançamentos da Semana ! Iro, o campeão Imperial e Alyce

Tuliovpd a écrit :

Agora é para ter medo da Trupe que no quarto rodada pode chegar facilmente a 20 de ataque.

Olhando os ultimos lançamentos eu acho que o EREDAn está em um caminho sem volta para o abismo. Os lançamentos estão muito desproporcionais e fechados, entregando um baralho quase pronto para os jogadores, vc só precisa ter cristais para comprar.

Falou tudo.

Assim como no lançamento passado os Noz ficaram mais overpower do que já eram. Agora neste f... tudo de vez. Kotobas que já eram a guilda que eu via em 90% da batalhas, agora estão mais supremos.

Apesar do bom reforço também pros Zil (ao contrário do lixo de atualização que os Seiva tiveram), eles vão ser esmagados pelos Kotobas.

Ai, ai me lembrei do Ragnarok. Depois de 3 anos jogando, quitei definitivamente, pois, já estava insustentável continuar jogando. Nem gastando 150 reais mensais eu conseguia ter chars com o mínimo de competitividade.
No caso do Eredan parece que isto vai acontecer em menos de 3 meses. 
Saudades das salas em que o nível máximo era 13 e o que fazia a diferença era o melhor estrategista e não as cartas supremas.


Porque cargas d'águas este jogo dá opção de correr das batalhas? sad


Hors ligne

#29 08-02-2012 23:41:36

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Lançamentos da Semana ! Iro, o campeão Imperial e Alyce

lflemmi a écrit :

alguem tem dúvidas q já está ficando chato esse jogo? cartas over e super over, já desisti de outros jogos por causa disso e, olhe q gasto razoavelmente bem

ta parecendo ragnarok colocando itens super fodas pra favorecer só quem gasta milhoes... ahueheahea, da uma nerfada em algumas coisas que se não jaja quem tem condiçoes vai estar sempre com o mesmo deck e quem não tem vai quitar.


Hors ligne

#30 08-02-2012 23:46:45

YagamiRenan
Habitant de Guem
Lieu : Laftel-Gran line
Inscription : 22-06-2011
Messages : 394

Re : Lançamentos da Semana ! Iro, o campeão Imperial e Alyce

Preparem-se Iro com [card]quimera[/card].


"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."

Shanks, O ruivo


Hors ligne

#31 08-02-2012 23:53:00

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : Lançamentos da Semana ! Iro, o campeão Imperial e Alyce

YagamiRenan a écrit :

Preparem-se Iro com [card]quimera[/card].

poucos minutos depois da att eu tinha falado no chat br que ia chover iro com quimera , parece que não é só eu que tbm percebeu que isso ia acontecer .
Parece que os pessoal que não gosta de fazer decks que todo mundo usa vai começa a ser dar mal , ta ficando muito over , o deck trupe que ja tinha um atak bom agora subiu insanamente , uma coisa é melhora a jogabilidade outra é pegar um deck que usa a força bruta e dobra esse poder de atak


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#32 09-02-2012 00:11:51

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society
Inscription : 02-11-2011
Messages : 632

Re : Lançamentos da Semana ! Iro, o campeão Imperial e Alyce

saudades do tempo q apelação era um guerrero q causava dano magico big_smile
quero ve quem vai xora agr, se for pra nerfa as cartas vai te q ser a atualização toda praticamente.
pra caras como eu q se recusa a gastar dinheiro loucamente com o jogo, o jogo já acabou, pq se continua jogando vai só vira statistica hmm


LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?


Hors ligne

#33 09-02-2012 00:32:08

T-rexMW2
Nehantiste
Lieu : Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 905

Re : Lançamentos da Semana ! Iro, o campeão Imperial e Alyce

mas se eles fizerem igual o outro jogo que disseram aí, nao vai se a mesma coisa, esse jogo nao tem um pingo de popularidade, se eles fizerem isso, vão perder os unicos poucos que tem.

ou to errado ? o/


Hors ligne

#34 09-02-2012 00:44:51

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : Lançamentos da Semana ! Iro, o campeão Imperial e Alyce

Baixaram a qualidade da "arte" do desenho e aumentaram brutalmente o poder OP, nos proximos lançamentos vai ter boss nomade e inferno boss como cartas raras, as legendarias vão ser do tipo "mata todos os oponentes no primeiro turno".

Hoje topei um a trupe e até agora não sei o que aconteceu, todos meus personagens estavam vivos, quando pisquei eles já tinham sido até enterrados.

Sinceramente, pra mim não dá pra continuar a jogar, eu não tenho condições de trabalhar um mês inteiro e gastar tudo em fee'z só para ter um deck que talvez ganhe uma partida em seis.


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#35 09-02-2012 00:51:46

elmagnific
Guémélite
Lieu : Campo Bom,RS.
Inscription : 16-02-2011
Messages : 454

Re : Lançamentos da Semana ! Iro, o campeão Imperial e Alyce

Viu só galera,vcs ficarão me enxendo o saco no outro post q a guilda favorita da ferrik era os noz,mas a verdade é q há tempos q venho dizendo q eredan está seguindo o rumo d outros jogos q acabaram por falir por necessitar em demasia d dinheiro,se td mundo tivesse condição d sustentar esse jogo,então iria para magic,q ñ tem esses servidores podres e ñ sofre com tantos bugs,erros de tradução e talz,só imagino os próximos lançamentos,nem me estresso, mas se tão apelando prum lado tem q apela pra todos os lados...


"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu

Dasilva dos clérigos mercenários


Hors ligne

#36 09-02-2012 04:30:38

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Lançamentos da Semana ! Iro, o campeão Imperial e Alyce

Cara,eu tinha falado que esse jogo estava à caminho da falência,porem,não pode ser bem assim,quem não se lembra dos seiva?Natureza viva?Tornaram unica,nerfaram,vai acontecer a mesma coisa aki tem uma soloção pra tudo:

Espada Taichi:SEU personagem sofre 2 a 3 de dano direto e ativação imediata

Quimera:Cavaleiro dragão:Cura x de vida no final onde x é o espirito.

Alice:Turnos 3,4,5 e 6,Duas cartas do descarte do enimigo são retiradas do jogo.E tb um nerf na defesa.

Exctase:Toda vez que este personagem sofrer dano,um personagens oponente,recebe 2 de dano direto.

Incômodo:Unica.

Acho que na maioria é isso,eles vão nerfar,as guildas vão ficar fracas,e tudo volta ao normal em 1 ou 2 semanas.

Edit:Acabei de lutar contra os trupe novos,não foi tão dificil,pq peguei uma mão boa com meus piratas saqueadores,Prestigiei Os uivos,e depois só foi conquistar+narval,foi facil,acabo no turno 4,foi facil,pq eu tava com mão boa.Já contra alice,eu joguei e cara!Não dá pra vencer,nem com beatdown,a defesa dela é mt alta,e ela usa akele bang que dá +4 de defesa,nem com Bomba de fedor+assasinato matei,ela TEM que ser nerfada

Dernière modification par Stormholt (09-02-2012 05:30:54)


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#37 09-02-2012 04:36:59

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society
Inscription : 02-11-2011
Messages : 632

Re : Lançamentos da Semana ! Iro, o campeão Imperial e Alyce

Stormholt a écrit :

Cara,eu tinha falado que esse jogo estava à caminho da falência,porem,não pode ser bem assim,quem não se lembra dos seiva?Natureza viva?Tornaram unica,nerfaram,vai acontecer a mesma coisa aki tem uma soloção pra tudo:

Espada Taichi:SEU personagem sofre 2 a 3 de dano direto e ativação imediata

Quimera:Cavaleiro dragão:Cura x de vida no final onde x é o espirito.

Alice:Turnos 3,4,5 e 6,Duas cartas do descarte do enimigo são retiradas do jogo.E tb um nerf na defesa.

Exctase:Toda vez que este personagem sofrer dano,um personagens oponente,recebe 2 de dano direto.

Incômodo:Unica.

Acho que na maioria é isso,eles vão nerfar,as guildas vão ficar fracas,e tudo volta ao normal em 1 ou 2 semanas.

sem contar akela carta d DK q aumente o atake em +3/infinito neh ._.


LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?


Hors ligne

#38 09-02-2012 09:46:39

lflemmi
Gardien
Inscription : 04-06-2011
Messages : 1 062

Re : Lançamentos da Semana ! Iro, o campeão Imperial e Alyce

pois eu, desde q saiu o beta, só estou (praticamente) jogando nele para upar minhas cartas. Só jogo nas salas de nivel para fazer as missões diárias (e olhe lá)


MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)


Hors ligne

#39 09-02-2012 10:42:03

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Lançamentos da Semana ! Iro, o campeão Imperial e Alyce

lflemmi a écrit :

alguem tem dúvidas q já está ficando chato esse jogo? cartas over e super over, já desisti de outros jogos por causa disso e, olhe q gasto razoavelmente bem

Pois é.. eu ja tinha decidido parar em dezembro.. Mas janeiro teve um monte de evento legal, lançamento Noz... Acabei brincando mais um pouco..

Porem essa estratégia da Feerik de dar cartas de eventos ops para quem paga é triste. Po eu com um deck DK full, perdi para um cara lvl 13 com o shulong + 2 inuteis. Porque a passiva dele de nao deixar alterar o meus stats detona toda a estratégia de DK..

O cara colocou 2 miséria no shulong e eu nao tirava nunca o ataque magico.. E mesmo quando chegou o ataque magico em 3 turno seguida que usei só no terceiro bati + do que o cara e dai morreu o personagem...

Simplesmente o Eredan passou de um jogo que vc podia jogar casualmente gastando 1 pouco por mês para um jogo que ou você gasta muito todo mês para comprar sempre a atualização, ou vc joga direto sem parar.


Simplesmente perdeu a graça pra mim.


Hors ligne

#40 09-02-2012 13:31:54

robsonz
Habitant de Guem
Lieu : Brasil - SC
Inscription : 10-10-2011
Messages : 294

Re : Lançamentos da Semana ! Iro, o campeão Imperial e Alyce

Olha.... nem jogo a tanto tempo assim, mas já estou cogitando abandonar o jogo... Procuro investir um pouco no jogo por mês montando meus baralhos lentamente, mas de uma maneira que eu possa me divertir um pouco...

Mas os últimos pacotes de lançamento vem desequilibrando o jogo a cada semana, ou seja, um baralho que era forte em uma semana, na outra pode ser um lixo...

O jogo deveria ser uma diversão e "gratuito"... Claro os caras também tem que ganhar o deles, mas estão querendo lucrar demais, sem se importar com o diversão dos jogadores...

É uma pena o caminho que o jogo está tomando...

Dernière modification par robsonz (09-02-2012 13:33:39)


Hors ligne

#41 09-02-2012 13:40:31

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : Lançamentos da Semana ! Iro, o campeão Imperial e Alyce

^
||

Logo que lançaram o lamina trovão (pouquissimo tempo atraz) eu logo pensei que seria uma carta apelona (e realmente era), logo comprei, hoje olho ela no meu deck e penso: o que esse lixo ta fazendo ai?


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#42 09-02-2012 14:45:54

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Inscription : 09-02-2011
Messages : 727
Site Web

Re : Lançamentos da Semana ! Iro, o campeão Imperial e Alyce

Se vocês souberem o quanto é hard sustentar um servidor para mais de 1000 players simultâneos ai vocês vão entender o porque o jogo não pode ser totalmente gratuito.


Hors ligne

#43 09-02-2012 15:01:35

lflemmi
Gardien
Inscription : 04-06-2011
Messages : 1 062

Re : Lançamentos da Semana ! Iro, o campeão Imperial e Alyce

acho q ninguem (ou qse ninguem) quiz dizer isso, só q está ficando chato de se jogar


MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)


Hors ligne

#44 09-02-2012 16:48:31

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Lançamentos da Semana ! Iro, o campeão Imperial e Alyce

daqui a pouco eles fazem uma mudança radical, nerfam td e pronto.
mas isso fica num ciclo sem fim, chato, chato , chato...


agora nao acho q o iro vah bombar com quimera. soh se aumentar o espirito dele.
prefiro combar uma espada taichi com a kusanagi ou colocar a lamina de ystariam.


Hors ligne

#45 09-02-2012 17:01:34

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Lançamentos da Semana ! Iro, o campeão Imperial e Alyce

Cara é bem nessa mesmo @pseudo7,e outra coisa não vai ter um monte de iro,na sala normal,se o deck é bom,ele vai pra ELO.A se tiver lá,o cara só vai ficar perdendo tempo.Tem muitas cartas counter esses decks,eles não são impossiveis.

P.S.:Hj de manha eu lutei contra um iro,o campeão,que uso Emprestimo+Mestre das armas(akele que duplica o bunus de ataque)E eu?Usei Antro do louco+deslumbro.Sweet ;D

Edit:A espada taichi não tem empunhaladura dupla,então não dá pra usar com algumas armas...

Dernière modification par Stormholt (09-02-2012 17:03:42)


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#46 09-02-2012 17:20:37

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Lançamentos da Semana ! Iro, o campeão Imperial e Alyce

scizornl a écrit :

Se vocês souberem o quanto é hard sustentar um servidor para mais de 1000 players simultâneos ai vocês vão entender o porque o jogo não pode ser totalmente gratuito.

problema é que ele esta totalmente pago né ;D


Hors ligne

#47 09-02-2012 17:30:38

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Lançamentos da Semana ! Iro, o campeão Imperial e Alyce

storm esse novo iro alem de ignorar restrições para espadas de uma mao tb tem empunhadura dupla como buff.

entao ele pode!!!


Hors ligne

#48 09-02-2012 17:37:07

robsonz
Habitant de Guem
Lieu : Brasil - SC
Inscription : 10-10-2011
Messages : 294

Re : Lançamentos da Semana ! Iro, o campeão Imperial e Alyce

Gallant a écrit :
scizornl a écrit :

Se vocês souberem o quanto é hard sustentar um servidor para mais de 1000 players simultâneos ai vocês vão entender o porque o jogo não pode ser totalmente gratuito.

problema é que ele esta totalmente pago né ;D

Não estou pedindo que o jogo seja totalmente gratuito, mas do jeito que a coisa está ficando vai ser impossível ter um baralho competitivo sem gastar no mínimo uns R$150,00 por mês...

É fato.


Hors ligne

#49 09-02-2012 17:59:52

habx
Habitant de Guem
Inscription : 16-09-2011
Messages : 110

Re : Lançamentos da Semana ! Iro, o campeão Imperial e Alyce

Rapaz eredan  assim como outros diversos jogos sempre privilegiam quem gasta e muito com o jogo, se bem que ate pra comercializar as cartas, tu tem de botar fezz.Quanto as atualizações, a tendencia é de mais cartas over parece grande,ainda assim espero que a ferik, disponibilize atualizações overs a todas as guildas.


desejo é o impulso de recuperar a perda da primeira experiência de satisfação. big_smile


Hors ligne

#50 09-02-2012 21:45:15

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : Lançamentos da Semana ! Iro, o campeão Imperial e Alyce

habx a écrit :

Rapaz eredan  assim como outros diversos jogos sempre privilegiam quem gasta e muito com o jogo, se bem que ate pra comercializar as cartas, tu tem de botar fezz.Quanto as atualizações, a tendencia é de mais cartas over parece grande,ainda assim espero que a ferik, disponibilize atualizações overs a todas as guildas.

O problema é que eles fazem atualizações over para todas as guildas, uma atras da outra e quando vc monta o baralho já está tudo um lixo. Ou seja, se vc não montar na semana do lançamento não vai aproveitar nada.

Eles podem estar ganhando dinheiro agora, mas garanto que o jogo vai entrar em decadencia e eles vão ver um problema maior.

Os lançamentos tem que ser moderados e contribuir com jogo da maioria das castas da guilda. Agora vc só vê lançamento com a estrategia completa para um deck, para vc precisar de quase todas as cartas da atualização.

Eu mesmo vou dar um tempo no jogo, o ruim é me livrar deste forum maldito smile


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

Pied de page des forums