Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#26 05-02-2012 21:48:58

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Site Web

Re : Deck para Fenix

Krillan a écrit :

Não é isso gallant, é que criar tópicos sobre o mesmo assunto quando já existe um, acaba atrapalhando.

Foi boa a intenção, mas tem de prestar um pouquinho mais de atenção.

podiam fixar o topico sobre deck aventura então, assim não teria problema.

#27 05-02-2012 23:35:31

Julio18
Habitant de Guem

Gallant vc matou quantos monstros para conseguir enfrentar a fênix,e depois q vc enfrentou ela vc ganhou o ovo dela??

#28 05-02-2012 23:47:11

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Site Web

Julio18 a écrit :

Gallant vc matou quantos monstros para conseguir enfrentar a fênix,e depois q vc enfrentou ela vc ganhou o ovo dela??

bom, eu matei 93 monstros em 118 turnos, ou seja, deixe os 2 primeiros morrer e mantenha só 1 vivo, é mais rapido e mais facil.

ai apareceu a fenix, quando ela morreu eu ganhei o ovo e a batalha acabou automatica, não teve mais a opção para continuar, a fenix é a ultima, querendo ou não

Dernière modification par Gallant (05-02-2012 23:48:54)

#29 05-02-2012 23:55:03

RickPT
Habitant de Guem

Gente eu n sei se posso fazer isto mas eu vou postar um outro deck mais barato e tbm eficaz... Aqui vai:
Personagens:
[card]Lucian[/card] Guerreiro (Uso-o para dar o bónus ao Rei)
[card]Coleone[/card] (Fica com boa defesa com sua ordem...)
[card]O Rei de Pedra[/card] (A chave do deck... Não o deixe morrer...)

Intens:
2 [card]Espada curta[/card]
3 [card]Escudo simples[/card]
1 [card]Devorador de vida[/card]
1 [card]Lança do guardião[/card]
1 [card]Lâmina dupla de deirf-geis[/card]
1 [card]Escudo de deirf-geis[/card]
1 [card]Coroa da fronteira[/card]

Ação:
1 [card]Bem na hora[/card]
2 [card]Golpe de sorte[/card]
3 [card]Isso é uma ordem![/card]
2 [card]Piquenique[/card]
2 [card]Vençer com força[/card]

Foquem a maior parte dos intens no Rei de Pedra (aconselho a equipa-lo com a Lâmina dupla de deirf-geis, Escudo de deirf-geis, Devorador de vida e Coroa da fronteira, o resto fica para os outros personagens...

Fica aqui uma sugestão que resulta, pois fui eu que fiz (não quiz investir muito) e utilizo na missão na boa... aqui fica a minha sugestão para quem não está a fim de gastar muitos cristais visto que é só uma missão...

Dernière modification par RickPT (05-02-2012 23:55:31)

Se ficou esperando por algum motivo para vencer, perdeu mais uma vez a chance de seguir em frente...

Pied de page des forums