Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#26 07-02-2012 00:47:18

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : ou coloca o shulong ate de noite, ou vai dar meu dragão?

elmagnific a écrit :

to ligado cara,ignorar é o melhor metodo para abafar as coisas,mas a verdade é q se a  PERCA tivesse aki ela pelo menos tentaria ajudar,pronto falei.....

brother...a perca ajudava muito, mais tem muitos staffs q ajudão tambem


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#27 07-02-2012 02:31:01

elmagnific
Guémélite
Lieu : Campo Bom,RS.
Inscription : 16-02-2011
Messages : 454

Re : ou coloca o shulong ate de noite, ou vai dar meu dragão?

a meu ñ vo nem comenta esse assunto,pq parece q vcs kerem fazer média,comigo tem dessa ñ,eles ganham pra fazer as paradas barbadas,e ainda tão d 2,e to ligado que eles trabalham no boa compra lmtd.,dai eles usam esse argumento,mas d boa cara,ñ vai se um jogador e frequentador do fórum q vai discute com a maioria,mas me lembro bem q a PERCA arrumava tempo pra truduzi td,e ela ficava atenta ao forum pra ler os posts dos usuários q alertavam para erros na tradução e ela ia correndo corrigir,e além disso ela arrumava tempo pra atender no primeiro chat do eredan,onde ela tirava duvidas em tempo real,foi ai q conheci ela e gostei do seu modo de tratar qualquer um como um colega,e nos intervalos de d tudo ainda desenhava.

Mas eu prefiro ser akele q vai pelo certo,msm q tenha q nadar contra a corrente,é mt facil abaixar a cabeça e encolher o rab.. entra as pernas diantes de problemas variados,ou então babar o ov... dos superiores,isso aki é só um jogo por isso q ñ grilo mt,gente fraca tem em todo lugar,e parece q geral prefere ñ comentar sobre assunto,para ñ se comprometer ou então apoiar o lado forte,mas chega d viaja ja ando largando desses jogos onlines pq deixam as pessoas em neura,só q tem uma coisa,pra critica o gallant apareceu um monte de loco neh,agr pra da uma força pro cara foi pokos,só me apeguei a esse assunto pq quem age desse modo num simples jogo,pode mt bem ser um mané na vida real....


"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu

Dasilva dos clérigos mercenários


Hors ligne

#28 07-02-2012 02:57:18

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society
Inscription : 02-11-2011
Messages : 632

Re : ou coloca o shulong ate de noite, ou vai dar meu dragão?

elmagnific a écrit :

a meu ñ vo nem comenta esse assunto,pq parece q vcs kerem fazer média,comigo tem dessa ñ,eles ganham pra fazer as paradas barbadas,e ainda tão d 2,e to ligado que eles trabalham no boa compra lmtd.,dai eles usam esse argumento,mas d boa cara,ñ vai se um jogador e frequentador do fórum q vai discute com a maioria,mas me lembro bem q a PERCA arrumava tempo pra truduzi td,e ela ficava atenta ao forum pra ler os posts dos usuários q alertavam para erros na tradução e ela ia correndo corrigir,e além disso ela arrumava tempo pra atender no primeiro chat do eredan,onde ela tirava duvidas em tempo real,foi ai q conheci ela e gostei do seu modo de tratar qualquer um como um colega,e nos intervalos de d tudo ainda desenhava.

Mas eu prefiro ser akele q vai pelo certo,msm q tenha q nadar contra a corrente,é mt facil abaixar a cabeça e encolher o rab.. entra as pernas diantes de problemas variados,ou então babar o ov... dos superiores,isso aki é só um jogo por isso q ñ grilo mt,gente fraca tem em todo lugar,e parece q geral prefere ñ comentar sobre assunto,para ñ se comprometer ou então apoiar o lado forte,mas chega d viaja ja ando largando desses jogos onlines pq deixam as pessoas em neura,só q tem uma coisa,pra critica o gallant apareceu um monte de loco neh,agr pra da uma força pro cara foi pokos,só me apeguei a esse assunto pq quem age desse modo num simples jogo,pode mt bem ser um mané na vida real....

falo tudu *-*
se os nego do boa compra n genta faze tudu sozinho, entao é nessesario + 1 pra ajuda eles, pq fala q trabalha no boa compra n é desculpa pela cagada q eles fazem na tradução.Bom eu msm ja desisti,n vo confia na tradução q eles fazem, o melhor é pega do ingles e joga no google tradutor msm.


LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?


Hors ligne

#29 07-02-2012 04:04:36

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : ou coloca o shulong ate de noite, ou vai dar meu dragão?

elmagnific a écrit :

a meu ñ vo nem comenta esse assunto,pq parece q vcs kerem fazer média,comigo tem dessa ñ,eles ganham pra fazer as paradas barbadas,e ainda tão d 2,e to ligado que eles trabalham no boa compra lmtd.,dai eles usam esse argumento,mas d boa cara,ñ vai se um jogador e frequentador do fórum q vai discute com a maioria,mas me lembro bem q a PERCA arrumava tempo pra truduzi td,e ela ficava atenta ao forum pra ler os posts dos usuários q alertavam para erros na tradução e ela ia correndo corrigir,e além disso ela arrumava tempo pra atender no primeiro chat do eredan,onde ela tirava duvidas em tempo real,foi ai q conheci ela e gostei do seu modo de tratar qualquer um como um colega,e nos intervalos de d tudo ainda desenhava.

Mas eu prefiro ser akele q vai pelo certo,msm q tenha q nadar contra a corrente,é mt facil abaixar a cabeça e encolher o rab.. entra as pernas diantes de problemas variados,ou então babar o ov... dos superiores,isso aki é só um jogo por isso q ñ grilo mt,gente fraca tem em todo lugar,e parece q geral prefere ñ comentar sobre assunto,para ñ se comprometer ou então apoiar o lado forte,mas chega d viaja ja ando largando desses jogos onlines pq deixam as pessoas em neura,só q tem uma coisa,pra critica o gallant apareceu um monte de loco neh,agr pra da uma força pro cara foi pokos,só me apeguei a esse assunto pq quem age desse modo num simples jogo,pode mt bem ser um mané na vida real....


realmente cara, olha o tempo que esse tópico está aqui e só apareceram pra me banir, agora pra vim aqui ajudar a gente que somos brasileiros como os Staff daqui nada, muita gente prefere deixar tudo mole mesmo, tapando sol com a peneira como já disse, estão lendo isso aqui e ainda devem estar achando ruim com a gente, que somos clientes e só estão pedindo nosso direitos.

Dernière modification par Gallant (07-02-2012 04:05:02)


Hors ligne

#30 07-02-2012 17:39:46

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : ou coloca o shulong ate de noite, ou vai dar meu dragão?

cara, eu sei q pareseu mais eu n to defendendo ninguem, a perca era melhor sim mais ela saiu(nao sei porq se alguem soube...), a perca traduziu um pedaço da historia e tudo, se ela tivese aki agora ela ja ia te arranjadi tudo ou pelo menos tentado


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#31 07-02-2012 18:04:01

robsonz
Habitant de Guem
Lieu : Brasil - SC
Inscription : 10-10-2011
Messages : 294

Re : ou coloca o shulong ate de noite, ou vai dar meu dragão?

Olha pessoal... Comecei a jogar por volta de setembro do ano passado, mas participar ativiamente do forum, a mais ou menos 1 mês...

Gosto muito desse jogo... Não conheço o pessoal que faz parte da administração do fórum e do jogo em si, mas sei que o que aconteceu com muitos jogadores brasileiros foi muito injusto...

O pessoal saiu no prejuízo por um erro de tradução. O mínimo que deve ser feito é o erro ser admitido por parte de quem traduziu e essa/s pessoa/s, procurarem junto a feerik, uma forma de compensar os jogadores.

Que fique bem claro, que é apenas minha opinião, não tive qualquer perjuízo, mas poderia ter tido, afinal investi dinheiro pra conseguir os dragões... Se não tivesse acabado um dia antes o evento, teria literalmente me ferrado.


Hors ligne

#32 07-02-2012 18:40:19

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : ou coloca o shulong ate de noite, ou vai dar meu dragão?

robsonz a écrit :

Olha pessoal... Comecei a jogar por volta de setembro do ano passado, mas participar ativiamente do forum, a mais ou menos 1 mês...

Gosto muito desse jogo... Não conheço o pessoal que faz parte da administração do fórum e do jogo em si, mas sei que o que aconteceu com muitos jogadores brasileiros foi muito injusto...

O pessoal saiu no prejuízo por um erro de tradução. O mínimo que deve ser feito é o erro ser admitido por parte de quem traduziu e essa/s pessoa/s, procurarem junto a feerik, uma forma de compensar os jogadores.

Que fique bem claro, que é apenas minha opinião, não tive qualquer perjuízo, mas poderia ter tido, afinal investi dinheiro pra conseguir os dragões... Se não tivesse acabado um dia antes o evento, teria literalmente me ferrado.

pois é robsonz, eu me ferrei, pq eu gastei pra isso e quando fui pegar não tinha como mais.


Hors ligne

#33 07-02-2012 20:16:19

elmagnific
Guémélite
Lieu : Campo Bom,RS.
Inscription : 16-02-2011
Messages : 454

Re : ou coloca o shulong ate de noite, ou vai dar meu dragão?

bom nem sei se posso falar aki,mas ñ tenhu papas na lingua,a priscila(perca) saiu por causa de uma denuncia do tensor,eu ñ sei mt bem,mas tinha dado uns rolo com ele,pq ele sempre incomodava e talz,e vivia ofendendo ela,ai parece que ele pediu ajuda pra ela e ela ñ  ajudo ou ñ conseguiu ajuda,ai ele denuncio ela no fórum,eu tava viajando e qnd cheguei só tava o bafafa,já tinham bloqueado ou excluido o post dele,ai ela foi demitida por falta de ética no trabalho,mas eu me lembro q ela tinha até dado o msn pra ele, pra resolver as brigas,pq ele vivia ofendendo ela por mensagens via eredan.


"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu

Dasilva dos clérigos mercenários


Hors ligne

#34 07-02-2012 22:28:29

YagamiRenan
Habitant de Guem
Lieu : Laftel-Gran line
Inscription : 22-06-2011
Messages : 394

Re : ou coloca o shulong ate de noite, ou vai dar meu dragão?

Sinceramente eu naum queria me manifestar mais vendo o qual todos estão indo atraz resolvi dar minha opinião pois o cara ai que se deu mal pela tradução perdeu grana do mesmo jeito que eles trabalham consegui o deles a gente gasta dinheiro no jogo tbm.

As vezes fico observando o forúm e vejo o passar do tempo que eles demoram para responder e as vezes nem responde quando alguen naum recebem feez por cell naum sei se era diferente mais na epoca que a perca tava ela sempre ajudava o pessoal o mais rapido possivel e sempre era bastante paciente e esse post ja estar a bastante tempo e ninguen da staff se manifesto, que isso vão ficar apenas observando ou vão dar explicações pode ser apenas um jogo mais pagamos e merecemos um RESPOSTA

conrcodo com que o elma falou e o apoio.


"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."

Shanks, O ruivo


Hors ligne

#35 07-02-2012 22:42:16

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : ou coloca o shulong ate de noite, ou vai dar meu dragão?

bom, porque todos aqui não entramos em contato com a feerik com a mesma reclamação? eles veram que foi um problema em massa e devem fazer algo, ou tomar uma atitude?

Eu to tentando aqui, só que ta dando erro no contato, mais logo eu consigo pq tem 2 pcs aqui e baixei 3 navegadores para testar qual da certo!

@edit


eu não desisti!!!

@edit

vigaristas ;D

Dernière modification par Gallant (16-02-2012 23:41:51)


Hors ligne

#36 29-06-2012 13:03:43

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : ou coloca o shulong ate de noite, ou vai dar meu dragão?

oi, e ai, era a chance que o boa compra tinha né? me devolver meu dragão agora ;\


Hors ligne

#37 29-06-2012 18:08:08

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : ou coloca o shulong ate de noite, ou vai dar meu dragão?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Gallant voutou ao Fight


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#38 30-06-2012 01:58:21

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : ou coloca o shulong ate de noite, ou vai dar meu dragão?

Xoyru a écrit :

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Gallant voutou ao Fight

ROUND ELEVEN, FIGHT!!!

YOU LOSE


Hors ligne

#39 30-06-2012 02:21:22

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : ou coloca o shulong ate de noite, ou vai dar meu dragão?


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#40 30-06-2012 02:32:42

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : ou coloca o shulong ate de noite, ou vai dar meu dragão?

Convoco a todos os players que façam uma corrente positiva para que o Gallant consiga seu dragãozinho. Se funcionou com o Goku pode funcionar aqui tambem.






....se bem que isso pode acabar com um motivo de piada....hum....fiquei na dúvida agora.


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#41 30-06-2012 02:44:19

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : ou coloca o shulong ate de noite, ou vai dar meu dragão?

Veio, eu nem quero saber da ***** do shulong, eu quero é a pedra cristal :yaoming:


Awesome!


Hors ligne

#42 30-06-2012 03:16:46

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : ou coloca o shulong ate de noite, ou vai dar meu dragão?

Ai meu deus de novo não....


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#43 30-06-2012 04:33:15

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : ou coloca o shulong ate de noite, ou vai dar meu dragão?

Stormholt a écrit :

Ai meu deus de novo não....

Cuidado Gallant se não ele entra em estado de furia shirley


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#44 02-07-2012 15:34:49

SillusGran
Habitant de Guem
Lieu : Franca - SP
Inscription : 29-03-2012
Messages : 104

Re : ou coloca o shulong ate de noite, ou vai dar meu dragão?

Eu lia o forum uns 6 meses antes de meu primeiro post... E sempre quis saber o pq de "Shirley", deve ser algo muito interessante


Felizes são os nômades pois andam nus...


Hors ligne

#45 02-07-2012 16:03:44

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : ou coloca o shulong ate de noite, ou vai dar meu dragão?

SillusGran a écrit :

Eu lia o forum uns 6 meses antes de meu primeiro post... E sempre quis saber o pq de "Shirley", deve ser algo muito interessante

Médico mandou não contrariar, bandiloko. tongue


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#46 02-07-2012 16:12:44

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : ou coloca o shulong ate de noite, ou vai dar meu dragão?

SillusGran a écrit :

Eu lia o forum uns 6 meses antes de meu primeiro post... E sempre quis saber o pq de "Shirley", deve ser algo muito interessante

Vai por mim, é melhor não saber.


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#47 02-07-2012 16:21:46

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : ou coloca o shulong ate de noite, ou vai dar meu dragão?

Stefano Lopes a écrit :
SillusGran a écrit :

Eu lia o forum uns 6 meses antes de meu primeiro post... E sempre quis saber o pq de "Shirley", deve ser algo muito interessante

Vai por mim, é melhor não saber.

2


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

Pied de page des forums