Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#26 26-01-2012 19:41:52

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Site Web

Re : Ano Novo Xzia!

Cara na moral,todas as promoções,só da pra terminar se vc gastar feez,eu desisti quando vi akela bobagem do scrag,se ficar comprando e fazer,a feerik vai ficar fazendo mais promoções,eles tem que notar,que já chega de tantas promoções que obrigam nois a comprar feez(se quisermos acabar)Me digam 1 promoção/evento que vcs terminaram sem gastar dinheiro?

E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos

#27 26-01-2012 19:48:16

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul

aqele dragão vai da pra usa no ELO, eu num tava em csa des de hoje em tao num vi esse evento, o dragão tem muita vida, e muito ataque, ta certo aquilo?

#28 26-01-2012 19:51:31

lflemmi
Gardien

pkdor a écrit :

aqele dragão vai da pra usa no ELO, eu num tava em csa des de hoje em tao num vi esse evento, o dragão tem muita vida, e muito ataque, ta certo aquilo?

começou hj entaum vc naum perdeu muito

MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)

#29 26-01-2012 19:52:54

Paladino.:RR:.
Gardien

pkdor a écrit :

Assim, aquele dragão tem 2 opções de evolução, uma é normal, 13 hp a outra tem 30hp

A de 30 hp, tem uma restrição boa de que quando vc joga com ele, não pode colocar mais nem 1 outro personagem junto. E também essa versão esta banida de qualquer torneio.

A de 13hp até onde eu sei é liberado geral.

#30 26-01-2012 20:02:51

diabetico
Guémélite

Paladino.:RR:. a écrit :

O que eu não entendo diabetico, como a feerik consegue fazer uns eventos legais, e depois simplesmente fazer uns eventos horriveis como esse..

Quero dizer, poxa, então fala logo que o evento é para P2P, porque mentir assim descaradamente como se o evento fosse F2P é ****..

Eu sinceramente prefiria que não houvesse evento do que um evento desse, que vai dar 1 carta que quem não pagar não tem, ainda quando a carta é legal porque permite tentar umas estratégias novas malucas... Pelo menos é banida de qualquer torneio.

Cara, voce precisa colocar na cabeça que a Feerik nao eh uma instituiçao de caridade. O negocio eh ganhar dinheiro!

Como eu disse, ja fiquei muito revoltado com algumas açoes deles (tipo os 30% de "imposto" no mercado) que obviamente sao tentativas descaradas de lucrar as nossas custas, mas esses eventos sao perfeitamente aceitavies.

Eles querem sim que voce curta o jogo, se vicie e fique p... da vida por nao ter a cartinha nova do evento, ao ponto de gastar uns trocados a mais soh pra poder consegui-la. Isso eh estrategia de venda e nada mais.

Eles nao tao enganando ninguem, porque eh obvio que pra conseguir todos os premios desse evento voce precisa gastar grana.

"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"

#31 26-01-2012 20:13:02

Gardien

diabetico a écrit :

O que eu não entendo diabetico, como a feerik consegue fazer uns eventos legais, e depois simplesmente fazer uns eventos horriveis como esse..

Quero dizer, poxa, então fala logo que o evento é para P2P, porque mentir assim descaradamente como se o evento fosse F2P é ****..

Eu sinceramente prefiria que não houvesse evento do que um evento desse, que vai dar 1 carta que quem não pagar não tem, ainda quando a carta é legal porque permite tentar umas estratégias novas malucas... Pelo menos é banida de qualquer torneio.

Cara, voce precisa colocar na cabeça que a Feerik nao eh uma instituiçao de caridade. O negocio eh ganhar dinheiro!

Como eu disse, ja fiquei muito revoltado com algumas açoes deles (tipo os 30% de "imposto" no mercado) que obviamente sao tentativas descaradas de lucrar as nossas custas, mas esses eventos sao perfeitamente aceitavies.

Eles querem sim que voce curta o jogo, se vicie e fique p... da vida por nao ter a cartinha nova do evento, ao ponto de gastar uns trocados a mais soh pra poder consegui-la. Isso eh estrategia de venda e nada mais.

Eles nao tao enganando ninguem, porque eh obvio que pra conseguir todos os premios desse evento voce precisa gastar grana.

A eles estão enganando sim, abre a pagina inicial do Eredan e olha la se não tem um Gratis bem grande..

O meu problema não é o evento ser caro é a maneira de eles anuciam como se fosse Free... Jogue tantas partidas para conseguir.. A fala sério, só maluco sem vida social vai conseguir jogar as horas necessarias para pegar 1 dragão...

E nao também esse tipo de evento, não deve render muito não, o timming esta errado, os custo para conseguir uma carta boa esta absurdo.. O que limita os participantes deste evento para os viciados de plantão e quem pode torrar dinheiro a vontade..

Agora compara com o evento de hallowven, ou com o evento de alquimia, ou com as justas, que são exemplos de eventos muito bons..

Não sei você, mas eu considero esse tipo de evento um tapa na cara, chamando geral de idiota, como se ninguem conseguisse fazer conta para saber que é inviavel fazer ele free.

Dernière modification par Paladino.:RR:. (26-01-2012 20:15:00)

#32 26-01-2012 20:21:13

lflemmi
Gardien

vc está errado, naum se paga nada para jogar entaum é grátis MAS, se vc qr aquela cartinha linda q vai te ajudar pra caramba ou vc paga e vende o q naum te interessa ou luta bastante para ter os cristais ou fica pegando os brindes dos seus amigos no face.
é simples assim.

MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)

#33 26-01-2012 20:29:33

Gardien

lflemmi a écrit :

vc está errado, naum se paga nada para jogar entaum é grátis MAS, se vc qr aquela cartinha linda q vai te ajudar pra caramba ou vc paga e vende o q naum te interessa ou luta bastante para ter os cristais ou fica pegando os brindes dos seus amigos no face.
é simples assim.

Dai entra o seu conceito do que é jogar, jogar para você é passar 5 horas por dia direto, por uns 2 meses para montar 1 baralho meia boca que vai apanhar de qualquer pessoa que tenha gasto dinheiro no jogo??

Alem do mais, vc gasta 2 meses montando um baralho, dai 1 mes depois devido aos lançamentos novos seu baralho ja não vale ***** nem 1 e vc precisa de mais 2 meses para montar outro baralho..

Pra mim, isso é masoquismo...

#34 26-01-2012 20:41:16

DohkoLod
Modérateur Eredan

O cara vai ganhar 15 luans se for burro... Vencendo dá 45, e o Inferno dá 20 perdendo....

Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão

#35 26-01-2012 20:44:05

Tay31
Voyageur

Ele ta certo, é um mundo capitalista, doa a quem doer. E os ricos sempre serão favorecidos, é assim no Judiciário, por que seria diferente em um jogo? ...

#36 26-01-2012 20:52:26

wwe3d9
Nehantiste

DohkoLod a écrit :

O cara vai ganhar 15 luans se for burro... Vencendo dá 45, e o Inferno dá 20 perdendo....

mais gasta 15 de energia perdendo, com 15 de energia vc pega 45 luans,ganhando dá a msm coisa,mais na segunda vez vc gasta 23,mais lucro e no de 5 pra ganhar 15 ou no de 8 pra ganhar 24

#37 26-01-2012 21:36:43

marcelo12
Habitant de Guem

Realmente, depois do scraght todos os eventos são pagos se você quiser alguma coisa.
Sem contar que agora em arena só da a dupla scraght e Sol'ra com participações de Djamena.

Como já foi dito aqui, é melhor não ter evento do que ter essa palhaçada.

Disseram que se você não quer pagar não pode ter tudo, mas aqui você também não vai ganhar nada se não pagar, já viram como acabou o ultimo leilão?

A gente já paga pra ter um bom deck, pra ter dinheiro pros trofeus semanais, enfim pra jogar mesmo e agora ainda tem que pagar pra fazer um evento.

Ainda tem aquela frase se quiser ir mais rápido compre compre luans na loja, como se tivesse outro jeito de conseguir qualquer coisa nesse evento.

Para Beatrice -
Você estará sempre no meu coração
na minha memória
e no seu túmulo.

#38 26-01-2012 21:49:26

diabetico
Guémélite

marcelo12 a écrit :

Realmente, depois do scraght todos os eventos são pagos se você quiser alguma coisa.
Sem contar que agora em arena só da a dupla scraght e Sol'ra com participações de Djamena.

Como já foi dito aqui, é melhor não ter evento do que ter essa palhaçada.

Disseram que se você não quer pagar não pode ter tudo, mas aqui você também não vai ganhar nada se não pagar, já viram como acabou o ultimo leilão?

A gente já paga pra ter um bom deck, pra ter dinheiro pros trofeus semanais, enfim pra jogar mesmo e agora ainda tem que pagar pra fazer um evento.

Ainda tem aquela frase se quiser ir mais rápido compre compre luans na loja, como se tivesse outro jeito de conseguir qualquer coisa nesse evento.

Eh exatamente isso que voce falou. Quer concorrer com os grandes, coloca dinheiro na jogada. Nao quer ou nao pode fazer isso, entao se contenta com o que pode.

O jogo eh perfeitamente jogavel de maneira "gratis" ateh um certo ponto. Passando disso, se quer jogar os campeonatos e arenas, vai ter que pagar, sim. Eh assim com qualquer jogo e qualquer esporte, seja na net ou na vida real.

Soh falta a gente se dar conta disso e jogar dentro das nossas capacidades e parar de chorar toda vez que a empresa (sim, pq a Ferrik eh uma empresa e precisa lucrar) abre uma nova atividade no jogo.

#39 26-01-2012 21:49:30

Stormholt
Eredanien
Site Web

Na verdade,após o lance do scrag,a feerik deve ter contradado mais um pessoal,pra fazer as configurações e artworks das missões,então eles inventam essas bostas pra nois gasta o dinheiro e ter essas missões,se for assim,eu quero o jogo como era antes,não me importo de não ter missões,se isso implica nessas porcarias,prefiro um jogo simples,mas gratis.

#40 26-01-2012 22:05:40

diabetico
Guémélite

Stormholt a écrit :

Na verdade,após o lance do scrag,a feerik deve ter contradado mais um pessoal,pra fazer as configurações e artworks das missões,então eles inventam essas bostas pra nois gasta o dinheiro e ter essas missões,se for assim,eu quero o jogo como era antes,não me importo de não ter missões,se isso implica nessas porcarias,prefiro um jogo simples,mas gratis.

Agora me diz, quem a Feerik tem que agradar? O jogador que ve essas promoçoes e eventos e gasta uma grana legal neles, alem do que ja gastava normalmente, ou voce, que nao quer gastar um tostao e mesmo assim quer ganhar tudo?

#41 26-01-2012 22:14:14

wwe3d9
Nehantiste

na boa gnt,isso já ta ficando chato,toda vez q sai um evento ou coisa do tipo o povo vem no fórum reclamar,isso nunca dá em nada além de discursão q tbm não leva a lugar nenhum,a feerink vai continuar a fazer promoções pra ganhar a graninha deles afinal ninguém trabalha de graça,e assim como eles ganham bastante eles gastam bastante pra tornar o jogo melhor,e v6 vem reclamar, se acha q ta caro d+ não compre,afinal a carta não é imbatível nem super-essencial em todos os decks e é perfeitamente possível jogar competitivamente sem ela.

#42 26-01-2012 22:19:59

elmagnific
Guémélite
Lieu : Campo Bom,RS.

Poisé o mundo é assim,o ser humano é assim,ganancia.
Mas tem uma coisa,como o @vovô falou,já se puseram no lugar dos dirigentes da ferrik,ou sei lá os de menor escalão que precisam fazer o jogo lucra ou então perdem o emprego?
e se tiverem uma familia pra criar?
tem isso também,eu sempre me imagino no lugar do cidadão antes de criticar,penso em quais medidas iria tomar se estivesse na sua ocasião,e não é facil de se imaginar.
provavelmente muitos de nós iriamos tomar decisões parecidas,poise esse é o primeiro jogo da ferrik que ganha um reconhecimento internacional considerável,e eles talvez tomem essas decisões ruins,(em que axam que se disponibilizarem cartas boas não importe o custo,o pessoal irá pagar,para não perderem público), mas muitos jogos já faliram nessa estratégia,é triste ver um jogo sendo monopolizado pelos ricos,que não se importam em gastar em demasia,desde que alcançem o seu deck desejado,a verdade é que se eles continuarem por esse caminho certamente irão falir,pois quem tem dinheiro sobrando,procura algo top,como o magic,e não um jogo simples,com vários bugs e problemas no servidor,justamente quando mais se da vontade de jogar,nos eventos e lançamentos,espero que algum moderador veja isso que escrevi e pelo menos comente,pois aquela essência que se encontrava no jogo onde o importante era evoluir pra comprar as cartas na loja COM CRISTAIS não se encontra a tempos,quem déra os eventos de antigamente onde para se conseguir o querido [card]artaban[/card],[card]malandrin[/card] e [card]elhoradana[/card],não se exigia nada mais do que algumas horas de jogo...

abrass

"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu

Dasilva dos clérigos mercenários

#43 26-01-2012 23:08:51

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE

Só acho que eventos mensais usando o modo aventura é muita filhadaputice. Antes vc tinha que enfrentar adversários, montar estratégias e fazer alguma coisa a mais para pontuar e finalizar o evento. Agora vc tem que pagar para ter ajuda no evento (normal, sempre foi assim) e se não comprar a quantidade de boosters necessária vai ter que morrer jogando 24 horas, e se não quiser vai ter que gastar Feez em pontos do modo aventura (Grande idiotice).

*****, não teve um evento desse semana passada, na semana especifica de lançamento do modo aventura?

Esse modo aventura é um engana trouxa para eles arrumarem mais um dinheiro desvirtuando o jogo, já que estão cada vez mais se mostrando incompetentes em criar cartas que melhorem o jogo sem criar abismos entre castas e guildas.

Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.

#44 27-01-2012 00:24:00

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Site Web

gostei muito , parabéns , a única coisa q me deixou de boca caída foi q o jogo ta se tornando cada vez mais captalista , até parece q os criadores da ferrik n são ricos U.U

tão querendo ser mais do q antes O.O
o poder ta subindo a cabeça .

e na minha opnião n veio nenhuma carta fooda pra seiva , só o estrangulação q da facil facil 9 de dano sad

Dernière modification par Skipen (27-01-2012 00:25:07)

#45 27-01-2012 02:28:00

Nessaj
Guémélite

Acabeiu de enfrenta um cara q usou esse dragao do mal com 30 de vida, o bicho eh forte viu manolos. Nao cosnegui matar nao ele ficou vivo com 2 de vida, mesmo se tivesse conseguido eu iria perder nos pontos.

Ele copia o efeito da primeira carta nos turnos pares e nos turnos impares todos seus personagens tomam um sapeco de 5 de dano direto, TODOS

Evil is just a point of view >)

#46 27-01-2012 03:29:23

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS

legal que agora não tem só boss no modo aventura , tem tbm no pvp , dai fica **** viu --'

i m bixinhodematacompedra '-'

#47 27-01-2012 04:16:33

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Site Web

Maldita Feerik, sempre no final do mês tentando arrancar 50 reais. Ah cara na boa estou pensando ainda.

#48 27-01-2012 05:19:58

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Site Web

Se alguem sabe inglês, da uma lida no tempo necessario para essa missão.. Tem la no topico em ingles, mas pra quem tem preguiça..

Attention!
It's time that you expect ALL!
The TIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIME CALCULATOR!
In this sunny Thursday, we are faced with new Made In China Feerik where you're going to farmer as ... a CHINESE
So I summarizes the data:
- Mission 5 PE = 15 Luana (ratio = 3)
- Missions to 8 PE = 24 Luana (ratio = 3)
- 23 Missions PE = 45 Luana (ratio = 1.95)> >> We forget because not profitable (except for any cards)!
- Basic Booster = 200 to 120 Fee'z Luana
- Booster 12 cards = 700 400 Fee'z Luana
-------------------------------------------------- ---------------------------
Let's start with the impatient who want everything immediately. You will need to have the 8600 Luana level 2 Dragons 1 (History to save in times of crisis, you will make the evo yourself!)
8600/200 = 43 boosters Fee'z 120

43 * 120 = 5160 Fee'z (5000 Fee'z = € 50)
8600/700 = 12 400 Fee'z Booster Booster + 1 120 Fee'z
(12 * 400) + (1 * 120) = 4920 Fee'z (5000 Fee'z is always equal to € 50)
You will have to pay € 50 to get your two dragons presto! And since we are in times of balance, I offer you a bonus calculation: Each dragon is € 25!
Now for the bitter Farm we will call the "budget" (This is the criiiiiiiiiiiiise).
So that's your play time to get the two dragons:
8600/15 = 573.333 games
573.333 * 5 PE PE = 2866.66
2866.66 333.33 * 5 min = 14 min = 238h and 52min and 50 sec
You will need to play 238h 52min and 50 sec of 6 days (6 days = 144h) for 2 dragons!
What? I was crying in the headset that's impossible!
Bah, you have the solution to farmer (in less than 5 hours sleep per night to empty your supply of PE every 5 hours) during 119h for a single dragon.

There is one final solution: Make half the farm and half of Fee'z.
What you eat 119h and 25 €
Have Fun!

Quem não tem sabe ingles, cola no google translate e se vira..

entendi mais ou menos? oque seria uma meia fazenda e metade feez? ela ta ironizando? auehuaehueaha

mais ta meio absurdo esses preços, podia ser um pouco menos.. 3k cada dragão ainda seria muito mais possivel

Dernière modification par Gallant (27-01-2012 05:24:31)

#49 27-01-2012 10:56:50

Gardien

Tipo meia fazenda, o google traduziu de half-farm.

Farm literalmente significa fazenda, mas na lingua dos jogos, To farm virou um verbo que quer dizer juntar alguma coisa. Sendo XP, Gold, ou nesse caso os Luans.

Exemplo no dota, quando um heroi ta com pouco level e pouco dinheiro ele fala preciso farmar, e começa a procurar as creep neutral, ou lane avançada para matar não participando das batalhas tanto..

Nesse caso ai com o meio fazenda o cara quis dizer que vc precisa jogar direot para fazer meio evento e a outra metade vc precisa gastar.. Seria o jeito + barato..

#50 27-01-2012 15:52:47

Stormholt
Eredanien
Site Web

Incrivél,pq todos os eventos precisa gastar sempre 50 reais,mais isso não me importa,essa carta é só mais uma,ela não vai mudar em nada,vai ser banida do ELo por um tempo de depois vai levar uma debuffada,pq vai ter muitos jogadores reclamando dela,e eles não vão deixar ela mais fraca durante o evento néh???Na moral,não comprem feez,foi a mesma coisa com o scrag,vai ser a mesma coisa aki.

Pied de page des forums