Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#26 26-01-2012 02:11:03

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : Deck Cavaleiros Dragao ( DK + New DK )

micael35 a écrit :

Bem Melhor o Kounok que o Zahal , dai tira as armaduras para nao deixar o dek lento  , coloca alguns pets de espirito , presas do dragao , ai o deck vai bombar wink

se vc vai usar pressas , vc tem q deixar pelo menos uma armadura , pressas não depende do espirito e sim da defessa, uma carta legal de usar é exordio ( def +2 e cura 1 de life sempre q entra em combate)


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#27 26-01-2012 02:22:53

micael35
Habitant de Guem
Inscription : 27-12-2011
Messages : 154

Re : Deck Cavaleiros Dragao ( DK + New DK )

alkateca a écrit :

se vc vai usar pressas , vc tem q deixar pelo menos uma armadura , pressas não depende do espirito e sim da defessa, uma carta legal de usar é exordio ( def +2 e cura 1 de life sempre q entra em combate)

Eu ia falar isso , sobre o exordio , eu tenho este trofeu só que uso em outro deck , porem vale a pena .
Acho que é melhor mesmo deixar armaduras , pois defesa influencia bastante este deck.


Um Novo Começo : 900Mil . Prestigio : 150Mil ...
Abrir Boosters com mais sorte que voce ... Nao tem Preço '--


Hors ligne

#28 26-01-2012 03:49:18

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Inscription : 09-02-2011
Messages : 727
Site Web

Re : Deck Cavaleiros Dragao ( DK + New DK )

Quando enfrentei Cavaleiros Dragão o primeiro que eu deitava era o Kounok e era em 1 hit. Ele é muito frágil se não equipar Quimera (2) ou Campeão do Dragão. Só tomar cuidado com Sentença também.


Hors ligne

#29 26-01-2012 04:34:01

micael35
Habitant de Guem
Inscription : 27-12-2011
Messages : 154

Re : Deck Cavaleiros Dragao ( DK + New DK )

scizornl a écrit :

Quando enfrentei Cavaleiros Dragão o primeiro que eu deitava era o Kounok e era em 1 hit. Ele é muito frágil se não equipar Quimera (2) ou Campeão do Dragão. Só tomar cuidado com Sentença também.

Scizor , que deck vc usa contra DKs ?
Porque nao acho o Kounok tao fragil assim , só nao sei , se com a chegada da adrakar , deixa o casalzinho mais o Arkalon ou tira o kounok e poe o Zahal pras corrente com armadura .

Oque voces acham ?

Post Duplo : Postei o Segundo deck com cartas das novas atualizações lá !

Dernière modification par micael35 (26-01-2012 05:07:21)


Um Novo Começo : 900Mil . Prestigio : 150Mil ...
Abrir Boosters com mais sorte que voce ... Nao tem Preço '--


Hors ligne

#30 26-01-2012 15:13:17

haroxD
Campeur
Inscription : 08-07-2011
Messages : 55

Re : Deck Cavaleiros Dragao ( DK + New DK )

ardrakar, kounok e arkalon essa éa line, ficou mais frágil mais ta batendo bem mais agora


Hors ligne

#31 26-01-2012 19:26:28

Lord Uryah
Voyageur
Inscription : 03-01-2012
Messages : 32

Re : Deck Cavaleiros Dragao ( DK + New DK )

Galera,nunca joguei de DK,mas sou fa dos NOZ,esse deck parece ser bom tenho a DK feminina lv 3,tenho varias cartas pra por nesse deck e cristais suficiente para comprar o que falta,mas tipo esse deck nao sofre por falta de corrente,e pelo que eu vi se ele começar a bombar ANS volta denovo a top e arrebenta ele,nao e  ou minhas analises estao erradas?


To perguntando pois nao sei se vale a pena montar ainda....XD


Hors ligne

#32 26-01-2012 19:34:34

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Deck Cavaleiros Dragao ( DK + New DK )

Você tem corrente com todas as armas, com feitiço draconico quando for a Adrakar e corrente com a carta poder, Apos o primeiro turno, vc ainda ganha "corrente" quando usar em nome do dragão..

Não sei da onde vc acha que falta corrente nesse deck..  A unica coisa que eu acho interessante pra esse deck, é um ANS, pra te permitir descarta cartas que possam traar sua mão nos turnos iniciais.


Hors ligne

#33 26-01-2012 19:34:52

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Deck Cavaleiros Dragao ( DK + New DK )

Cara eu uso sniper pra acabar com eles,se vc acabar com o personagem que cura no final do turno,vc acaba com a estratégia,outra boa tb,é usar qualquer mago e usar Parado! ou destrua akela parede e talz,os DK se foca bem em um item X,no caso a espada,acabe com ela e já vai ser feito um bom trabalho.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#34 26-01-2012 19:36:44

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : Deck Cavaleiros Dragao ( DK + New DK )

Lord Uryah a écrit :

Galera,nunca joguei de DK,mas sou fa dos NOZ,esse deck parece ser bom tenho a DK feminina lv 3,tenho varias cartas pra por nesse deck e cristais suficiente para comprar o que falta,mas tipo esse deck nao sofre por falta de corrente,e pelo que eu vi se ele começar a bombar ANS volta denovo a top e arrebenta ele,nao e  ou minhas analises estao erradas?


To perguntando pois nao sei se vale a pena montar ainda....XD

olha , se vc botar a nova DK com o arkalon , vc dificilmente vai ficar sem corrente , pois ele  vai dar corrente para todos com itens arma, agora tbm tem feitiços com corrente ( cortar e pressionar , honra do cavaleiro e poder ), alem de cartas do tipo ação que dão corrente ( em nome do dragão que da corrente e ainda puxa uma do descarte ), eu considero um otimo deck , pois consegue ser forte contra a maioria dos decks ( só sofre um pouco contra deck rapidos). Enfim , tem varios modos de jogar com Dk , se vc souber como jogar eu aconselho a montar big_smile


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#35 26-01-2012 19:59:18

Lord Uryah
Voyageur
Inscription : 03-01-2012
Messages : 32

Re : Deck Cavaleiros Dragao ( DK + New DK )

alkateca a écrit :
Lord Uryah a écrit :

Galera,nunca joguei de DK,mas sou fa dos NOZ,esse deck parece ser bom tenho a DK feminina lv 3,tenho varias cartas pra por nesse deck e cristais suficiente para comprar o que falta,mas tipo esse deck nao sofre por falta de corrente,e pelo que eu vi se ele começar a bombar ANS volta denovo a top e arrebenta ele,nao e  ou minhas analises estao erradas?


To perguntando pois nao sei se vale a pena montar ainda....XD

olha , se vc botar a nova DK com o arkalon , vc dificilmente vai ficar sem corrente , pois ele  vai dar corrente para todos com itens arma, agora tbm tem feitiços com corrente ( cortar e pressionar , honra do cavaleiro e poder ), alem de cartas do tipo ação que dão corrente ( em nome do dragão que da corrente e ainda puxa uma do descarte ), eu considero um otimo deck , pois consegue ser forte contra a maioria dos decks ( só sofre um pouco contra deck rapidos). Enfim , tem varios modos de jogar com Dk , se vc souber como jogar eu aconselho a montar big_smile


Ok,vlw alkateca,nao sei se vc tem esse deck mas se tiver posta um video de um game seu com ele ai..........OU quem puder faze-lo seria interessante.....vlw


Hors ligne

#36 26-01-2012 20:04:16

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : Deck Cavaleiros Dragao ( DK + New DK )

Lord Uryah a écrit :
alkateca a écrit :
Lord Uryah a écrit :

Galera,nunca joguei de DK,mas sou fa dos NOZ,esse deck parece ser bom tenho a DK feminina lv 3,tenho varias cartas pra por nesse deck e cristais suficiente para comprar o que falta,mas tipo esse deck nao sofre por falta de corrente,e pelo que eu vi se ele começar a bombar ANS volta denovo a top e arrebenta ele,nao e  ou minhas analises estao erradas?


To perguntando pois nao sei se vale a pena montar ainda....XD

olha , se vc botar a nova DK com o arkalon , vc dificilmente vai ficar sem corrente , pois ele  vai dar corrente para todos com itens arma, agora tbm tem feitiços com corrente ( cortar e pressionar , honra do cavaleiro e poder ), alem de cartas do tipo ação que dão corrente ( em nome do dragão que da corrente e ainda puxa uma do descarte ), eu considero um otimo deck , pois consegue ser forte contra a maioria dos decks ( só sofre um pouco contra deck rapidos). Enfim , tem varios modos de jogar com Dk , se vc souber como jogar eu aconselho a montar big_smile


Ok,vlw alkateca,nao sei se vc tem esse deck mas se tiver posta um video de um game seu com ele ai..........OU quem puder faze-lo seria interessante.....vlw

é a versão antiga , mas da pro gasto :
http://www.youtube.com/watch?v=8TqYWpN- … 53cu94a-5y
http://www.youtube.com/watch?v=9xSLdhocBkM


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#37 26-01-2012 20:37:39

micael35
Habitant de Guem
Inscription : 27-12-2011
Messages : 154

Re : Deck Cavaleiros Dragao ( DK + New DK )

Stormholt a écrit :

Cara eu uso sniper pra acabar com eles,se vc acabar com o personagem que cura no final do turno,vc acaba com a estratégia,outra boa tb,é usar qualquer mago e usar Parado! ou destrua akela parede e talz,os DK se foca bem em um item X,no caso a espada,acabe com ela e já vai ser feito um bom trabalho.

Vamos lá , bom o deck agora ta bem mais ofensivo e independente dos itens, ele ainda é bem forte .O parado estraga bem mesmo mas nada que nao se mude , creio que esse deck em suas novas condições ,deita os snipers , mais acho que ele precisa de um ans ou void , pra puxar as espadas ou recomeçar tudo denovo .
Deck tira muito bem e a defesa é alta intao , vai ser um dos bons pra elo , já que os novos neants tao fazendo o regaço.

Dernière modification par micael35 (26-01-2012 20:45:36)


Um Novo Começo : 900Mil . Prestigio : 150Mil ...
Abrir Boosters com mais sorte que voce ... Nao tem Preço '--


Hors ligne

#38 27-01-2012 01:28:08

haroxD
Campeur
Inscription : 08-07-2011
Messages : 55

Re : Deck Cavaleiros Dragao ( DK + New DK )

nao precisa de lendarias, vai por mim, roda certinho só com as cartas normais + um dissidencia, o baralho ta rapido nao deixa ele lerdo denovo nao ¬¬


Hors ligne

#39 27-01-2012 01:46:01

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Inscription : 08-09-2011
Messages : 699
Site Web

Re : Deck Cavaleiros Dragao ( DK + New DK )

os meus elfines e os meus guemelites da natureza vencem mole os dk , eu só to esperando lutar contra o new dk , daí vou ter ver se eles batem bem contra os novos ^^

mas tem coisa faltando no teu deck new dk n ? use e abuse do efeito da adrakar , não se esqueça de que ela pode usar combos infinitos

Dernière modification par Skipen (27-01-2012 01:48:25)


Hors ligne

#40 27-01-2012 01:48:27

micael35
Habitant de Guem
Inscription : 27-12-2011
Messages : 154

Re : Deck Cavaleiros Dragao ( DK + New DK )

haroxD a écrit :

nao precisa de lendarias, vai por mim, roda certinho só com as cartas normais + um dissidencia, o baralho ta rapido nao deixa ele lerdo denovo nao ¬¬

Nao Curto mto dissidencia , nao mais é uma carta boa .

Se Quer Deixar o Deck O.P ?

Duas Cartas : Conspiração e Hora de Morrer .
A Conspiração é mto boa pra combar com a melhor defesa .
Acho que hora de morrer funciona com melhor  defesa tambem embora nunca tenah testado , Intao , acho que isso abriria portas pra tirar muito mais , mais ai é com voces wink

Obs : Me Corrijam se hora de morrer nao dobrar a melhor defesa .


Um Novo Começo : 900Mil . Prestigio : 150Mil ...
Abrir Boosters com mais sorte que voce ... Nao tem Preço '--


Hors ligne

#41 27-01-2012 01:59:09

haroxD
Campeur
Inscription : 08-07-2011
Messages : 55

Re : Deck Cavaleiros Dragao ( DK + New DK )

usar hora de morrer por causa de um personagem e por causa de 1 carta? sendo que o baralho é 70% magia?


Hors ligne

#42 27-01-2012 02:18:45

micael35
Habitant de Guem
Inscription : 27-12-2011
Messages : 154

Re : Deck Cavaleiros Dragao ( DK + New DK )

Pois é cara , mais o poder ofensivo deste combo é indiscartavel em qualquer deck que contenham ao menos um saqueador , nem sempre ganhamos facil , 1 ponto de dano muda tudo.


Um Novo Começo : 900Mil . Prestigio : 150Mil ...
Abrir Boosters com mais sorte que voce ... Nao tem Preço '--


Hors ligne

#43 27-01-2012 02:21:42

haroxD
Campeur
Inscription : 08-07-2011
Messages : 55

Re : Deck Cavaleiros Dragao ( DK + New DK )

nao tem espaco pra um combo dispensavel como esse


Hors ligne

#44 27-01-2012 02:28:26

micael35
Habitant de Guem
Inscription : 27-12-2011
Messages : 154

Re : Deck Cavaleiros Dragao ( DK + New DK )

Aee manin , dei apenas uma sugestao ^^ , cabe a voce aceita-la ou nao , só achei legal colocar um combo eficiente .


Um Novo Começo : 900Mil . Prestigio : 150Mil ...
Abrir Boosters com mais sorte que voce ... Nao tem Preço '--


Hors ligne

#45 27-01-2012 03:16:20

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : Deck Cavaleiros Dragao ( DK + New DK )

haroxD a écrit :

nao tem espaco pra um combo dispensavel como esse

Concordo plenamente, veja pq:

1º se o saqueador morrer a carta fica inutil.

2º se vier a carta mas não for o turno do saqueador ou não tiver uma carta de ação na mão (coisa muito facil de acontecer), a mão do jogador vai ficar travada.

3º mesmo que seja o turno do saqueador, vc tenha as duas cartas na mão, que vc faz se o pest... digo, oponente jogar um obesidade?

Todo deck e um quebra cabeças e o jogador deve saber monta-lo sem deixar faltar uma unica peça. Quando se coloca uma carta que só serve para um determinado personagem, as chances do quebra cabeças dar certo caem muito enquanto as de dar errado crescem muito.


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#46 27-01-2012 03:27:34

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : Deck Cavaleiros Dragao ( DK + New DK )

e alem do mais , o kounok é fragil se morrer vai ser só mais uma carta pra travar a mão . Eu consegui compra agora a azulada e 2 cortar e pressionar , e serio , essas cartas são otimas , azulada causa um dano monstruoso se o seu personagem estiver com pouco life , e o cortar e pressionar serve em dois tipo de situação :
1° - tirar aquela arma que transforma o adversario em um monstro
2°- se tiver sem arma , melhor ainda pois vai te dar ataque ( ja peguei ataque +3/9)
agora só falta a andrakar pra completa
P.S: a carta honra do cavaleiro eu não gostei muito , o que vcs acham dela?


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#47 27-01-2012 03:39:09

haroxD
Campeur
Inscription : 08-07-2011
Messages : 55

Re : Deck Cavaleiros Dragao ( DK + New DK )

honra é a carta mais bem feita do DK, voce ganha 1 de defesa se todos estiverem vivos, que é pra ajudar no comeco do game pra aguentar enquanto voce equipa os itens, qnd eles vao morrendo voce vai ganhando espirito pra healar e seus combos ficarem mais ignorantes, fora o ataque né.


como voce ganha 1 de defesa por cada DK, aumenta e muito o dano com melhor defesa, todos vivos =  +4 da base nos primeiros turnos +4 por causa da honra e é um combo que qualquer um deles pode usar


Hors ligne

#48 27-01-2012 03:40:29

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : Deck Cavaleiros Dragao ( DK + New DK )

alkateca a écrit :

P.S: a carta honra do cavaleiro eu não gostei muito , o que vcs acham dela?

Ainda não testei nenhuma carta nova, to gostando de "mato eletrico" (seiva mg + piratas mg).

Antes da atualização eu comprei minha segunda quimera por 60k, depois da atualização eu fui vender e o mercado só me permite vender por 52k. Agora tenho duas quimeras sendo que só posso usar uma.

edit==================================

Putz... não perdi para nenhum deck com ardrakar e cartas novas, pelo contrario, ganhei três perfects e oito vitorias comuns. Ou esse DK ta fraco ou o pessoal não aprendeu a utiliza-lo ainda.

Dernière modification par Diego c.m. (27-01-2012 13:39:56)


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#49 27-01-2012 17:31:34

haroxD
Campeur
Inscription : 08-07-2011
Messages : 55

Re : Deck Cavaleiros Dragao ( DK + New DK )

vamo joga uma intao


Hors ligne

#50 27-01-2012 17:35:24

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : Deck Cavaleiros Dragao ( DK + New DK )

haroxD a écrit :

vamo joga uma intao

só num vale apelar no hand-lock q nem fez cmg né haro? eu querendo testar meu deck e vc apelando no quebrando laços,tive só 1 mão e olhe lá =/


Hors ligne

Pied de page des forums