Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#26 05-03-2012 20:35:29

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : não recebi Feez's

betinho a écrit :

tbm fis uma regarca pelo sms so q apertei em continua fes duas regarca ja mandei uma mensagen online pra la so q ainda nao jego
ta aki o numero do pedido  Número do Pedido: 1026348024 por favor me ajudem

Opa, betinho.
Me tire uma dúvida: ao todo, quantos pedidos estão faltando e quantos você fez?


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#27 05-03-2012 23:02:20

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : não recebi Feez's

estanhus a écrit :

Finalmente...
Gallant, realmente o chat da jeito (se vc encontrar alguém realmente disposto a te ajudar).
Na terceira tentativa funfou.
Fica aí pra galera o conselho: repete o chat que uma hora vai.

sim sim, mais me diz uma coisa, havia pedidos cobrados e outros não, ou todos tinham sido cobrados?

quem te atendeu la?


Hors ligne

#28 06-03-2012 07:25:03

estanhus
Ptit nouveau
Inscription : 11-02-2012
Messages : 16

Re : não recebi Feez's

Gallant a écrit :
estanhus a écrit :

Finalmente...
Gallant, realmente o chat da jeito (se vc encontrar alguém realmente disposto a te ajudar).
Na terceira tentativa funfou.
Fica aí pra galera o conselho: repete o chat que uma hora vai.

sim sim, mais me diz uma coisa, havia pedidos cobrados e outros não, ou todos tinham sido cobrados?

quem te atendeu la?

Foi aquela bagaça dos dois seguidos que eu ainda naum conhecia...
Entaum cobrou dois e caiu um.

Falei com a Graziele Camargo quando consegui.


Hors ligne

#29 06-03-2012 15:14:41

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : não recebi Feez's

estanhus a écrit :
Gallant a écrit :
estanhus a écrit :

Finalmente...
Gallant, realmente o chat da jeito (se vc encontrar alguém realmente disposto a te ajudar).
Na terceira tentativa funfou.
Fica aí pra galera o conselho: repete o chat que uma hora vai.

sim sim, mais me diz uma coisa, havia pedidos cobrados e outros não, ou todos tinham sido cobrados?

quem te atendeu la?

Foi aquela bagaça dos dois seguidos que eu ainda naum conhecia...
Entaum cobrou dois e caiu um.

Falei com a Graziele Camargo quando consegui.

entendi, mais as vezes acontece de ter pedido e não ser cobrado, então eles nem entregam, ou seja, você pode ficar esperando e eles devendo para você, o contrario jamais acontece, pq será né? rsrs


Hors ligne

#30 06-03-2012 18:43:37

betinho
Ptit nouveau
Inscription : 26-11-2011
Messages : 9

Re : não recebi Feez's

eu fis duas so caiu uma a outra nao caiu mas falo q caiu com sucesso so cobro no celula mais nao caiu nada ja mandei duas mesagen e nada ate agora to esperando qse uma semana


oque e o tempo pra quem nao tem tempo a perder


Hors ligne

#31 06-03-2012 18:56:59

estanhus
Ptit nouveau
Inscription : 11-02-2012
Messages : 16

Re : não recebi Feez's

@betinho
Vc fez duas seguidas (continuar depois da primeira)?
No seu email veio a confirmação das duas (4 emails)?
Vc passou mensagem por email e naum teve resposta?

Se sim, vai no site do boa compra (usa o google) e em atendimento online ou algo assim. Aí diz que vc ja mandou a mensagem por email mas naum adiantou.
Se naum der, repete até dar.
Mesmo pedindo de diversas formas (incluindo auxilio do staff do forum) so funcionou assim comigo.


Hors ligne

#32 06-03-2012 21:06:05

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : não recebi Feez's

betinho a écrit :

eu fis duas so caiu uma a outra nao caiu mas falo q caiu com sucesso so cobro no celula mais nao caiu nada ja mandei duas mesagen e nada ate agora to esperando qse uma semana

queria te dizer que nem sempre que a mensagem vai para seu celular quer dizer que estão te cobrando, as vezes o pagamento não é efetuado ai então vc não recebe mesmo... da um erro la

Dernière modification par Gallant (06-03-2012 21:06:24)


Hors ligne

#33 06-03-2012 21:47:17

lordofcard
Ptit nouveau
Inscription : 01-03-2012
Messages : 13

Re : não recebi Feez's

Nao recebi meus fee'z
o PIN é AAA49393CW
e tenho uma duvida
Fiz uma compra sem querer 2x no mesmo pedido, depois da tela de digitar a senha cliquei no nome em laranja no canto inferior direito da tela "Continuar"
o PIN dessa compra é AAA497NNY4 e não recebi o pin da 2 compra da mesma apenas senha, qualquer esclarecimento se possivel entre em contato comingo gildson1010@gmail.com

por favor amigo resolva esse meu problema, ja esta no 2° dia e nada -.-.


Hors ligne

#34 06-03-2012 22:02:37

lordofcard
Ptit nouveau
Inscription : 01-03-2012
Messages : 13

Re : não recebi Feez's

LuisBC a écrit :

Quantas recargas você queria que caissem?

amigo, eu queria que caisse minhas 2 recargas de 270 fee'z, é um pouco chato isso ja estou postando 2x, uma fiz um topico pra ver se era + rapido, outro posteiro no topico do dmaneiro, e alem do mais enviei um email pro eredan@boacompra.com, e ate agora nenhuma solução, descontaram meus creditos e nao caiu os fee'z (so pra lembra 2° dia  -.-)


Hors ligne

#35 06-03-2012 22:05:43

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : não recebi Feez's

@lordofcard, vc recebeu uma advertência por post duplo.


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#36 07-03-2012 00:05:37

betinho
Ptit nouveau
Inscription : 26-11-2011
Messages : 9

Re : não recebi Feez's

mas na minha compra cobro os dois eae como e que fico


oque e o tempo pra quem nao tem tempo a perder


Hors ligne

#37 07-03-2012 02:56:14

lordofcard
Ptit nouveau
Inscription : 01-03-2012
Messages : 13

Re : não recebi Feez's

Krillan a écrit :

@lordofcard, vc recebeu uma advertência por post duplo.

falar serio amigo? v6 respodem por post duplo e nem uma resposta sobre meus fee'z?

fala serio...


Hors ligne

#38 07-03-2012 11:57:35

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : não recebi Feez's

lordofcard a écrit :
Krillan a écrit :

@lordofcard, vc recebeu uma advertência por post duplo.

falar serio amigo? v6 respodem por post duplo e nem uma resposta sobre meus fee'z?

fala serio...

Se você procura-se se informar um pouco mais, saberia que o Krillan é moderador de fórum, logo não tem vínculo algum com o jogo e não pode de manira alguma te ajudar nessa parte(reaver seus feez), quer reclamar com alguém que trabalha em relação ao jogo, reclame com o LucasBC ou ThiagoBC.

Então quer resolver seu problema? Sugiro que leia este tópico aqui, deve te ajudar.


Nota:

Nunca cliquem em continuar, para botar mais fee'z.

Espero ter esclarecido suas dúvidas. big_smile


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#39 07-03-2012 16:15:50

T-rexMW2
Nehantiste
Lieu : Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 905

Re : não recebi Feez's

deviam deixar um tópico fixo de NAO VÁ NO CONTINUAR !, pra nao dar mais esses problemas ..


Hors ligne

#40 26-03-2012 20:47:07

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : não recebi Feez's

Pessoal,eu tive um poblema cos os feez no celular,algum não foi entregue,estou com 700 feez,sendo que deveriam ser 1350 aki vai os pins:

AAAJRCMN9F
AAAJRYRXFP
AAAJR4XEPM
AAAJRXK73R
AAAJRP4CE7

No total dá:1350,porem só tenho 600 feez na conta,dá pra ver isso Plz big_smile?

P.S.:Desculpa eu esqueci que não era pra clicar no continuar,agora que eu li...Eu não faço muitas recargas no celular,então nem sabia que continuar vcs tavam falando sad

Dernière modification par Stormholt (26-03-2012 20:50:32)


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#41 27-03-2012 12:08:37

Cioba
Habitant de Guem
Inscription : 26-03-2012
Messages : 146

Re : não recebi Feez's

Ontem na promoção de "feez's em dobro" eu fiz duas recargas e só caiu uma :T, e ai? eu tenho os 2 pins aqui...quando eu tento o segundo pin, diz que esse já foi usado..mas os feez's da segunda recarga não chegaram ainda..os da primeira chegaram com uns 7 min..


A cerveja é inimiga do homem... Mas Deus disse: - "Ame seus inimigos..."


Hors ligne

#42 27-03-2012 16:51:06

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : não recebi Feez's

Stormholt a écrit :

Pessoal,eu tive um poblema cos os feez no celular,algum não foi entregue,estou com 700 feez,sendo que deveriam ser 1350 aki vai os pins:

AAAJRCMN9F
AAAJRYRXFP
AAAJR4XEPM
AAAJRXK73R
AAAJRP4CE7

No total dá:1350,porem só tenho 600 feez na conta,dá pra ver isso Plz big_smile?

P.S.:Desculpa eu esqueci que não era pra clicar no continuar,agora que eu li...Eu não faço muitas recargas no celular,então nem sabia que continuar vcs tavam falando sad

Oi, Stormholt!
Beleza, cara?

Vou enviar o seu problema agora para os desenvolvedores; só me confirme: os pedidos são cada um de 270 Fee'z, certo?
Com relação a ter esquecido de não clicar no "Continuar", sem problemas, não é culpa sua.
Vou conversar aqui para ter algum tipo de aviso quanto a isso, pois pelo visto isso confunde bastante.

Obrigado!


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#43 27-03-2012 16:53:49

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : não recebi Feez's

Cioba a écrit :

Ontem na promoção de "feez's em dobro" eu fiz duas recargas e só caiu uma :T, e ai? eu tenho os 2 pins aqui...quando eu tento o segundo pin, diz que esse já foi usado..mas os feez's da segunda recarga não chegaram ainda..os da primeira chegaram com uns 7 min..


Tudo certo, Cioba?
Com relação à promoção de ontem de "Fee'z em Dobro", as compras por SMS não estavam inclusas na promoção.
O seu problema seria ter feito duas compras e ter recebido apenas uma, certo?
Me envie os "Pins", fazendo favor.

Obrigado!


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#44 27-03-2012 18:13:03

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : não recebi Feez's

LucasBC a écrit :
Stormholt a écrit :

Pessoal,eu tive um poblema cos os feez no celular,algum não foi entregue,estou com 700 feez,sendo que deveriam ser 1350 aki vai os pins:

AAAJRCMN9F
AAAJRYRXFP
AAAJR4XEPM
AAAJRXK73R
AAAJRP4CE7

No total dá:1350,porem só tenho 600 feez na conta,dá pra ver isso Plz big_smile?

P.S.:Desculpa eu esqueci que não era pra clicar no continuar,agora que eu li...Eu não faço muitas recargas no celular,então nem sabia que continuar vcs tavam falando sad

Oi, Stormholt!
Beleza, cara?

Vou enviar o seu problema agora para os desenvolvedores; só me confirme: os pedidos são cada um de 270 Fee'z, certo?
Com relação a ter esquecido de não clicar no "Continuar", sem problemas, não é culpa sua.
Vou conversar aqui para ter algum tipo de aviso quanto a isso, pois pelo visto isso confunde bastante.

Obrigado!

Sim,foram os de SMS, 270 feez.Quanto ao botão de continuar, eu acho que deveriam tirar ele, ele apenas prejudica os jogadores, e causa mais poblemas para nós, e para vocês do Boa Compra.

EDIT:E eu tambem acho bom, um topico fixo para poblemas com transações de Feez,sempre ocorrem e esse topico tá mal organizado...

Dernière modification par Stormholt (27-03-2012 18:24:28)


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#45 27-03-2012 21:18:42

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : não recebi Feez's

Stormholt a écrit :
LucasBC a écrit :
Stormholt a écrit :

Pessoal,eu tive um poblema cos os feez no celular,algum não foi entregue,estou com 700 feez,sendo que deveriam ser 1350 aki vai os pins:

AAAJRCMN9F
AAAJRYRXFP
AAAJR4XEPM
AAAJRXK73R
AAAJRP4CE7

No total dá:1350,porem só tenho 600 feez na conta,dá pra ver isso Plz big_smile?

P.S.:Desculpa eu esqueci que não era pra clicar no continuar,agora que eu li...Eu não faço muitas recargas no celular,então nem sabia que continuar vcs tavam falando sad

Oi, Stormholt!
Beleza, cara?

Vou enviar o seu problema agora para os desenvolvedores; só me confirme: os pedidos são cada um de 270 Fee'z, certo?
Com relação a ter esquecido de não clicar no "Continuar", sem problemas, não é culpa sua.
Vou conversar aqui para ter algum tipo de aviso quanto a isso, pois pelo visto isso confunde bastante.

Obrigado!

Sim,foram os de SMS, 270 feez.Quanto ao botão de continuar, eu acho que deveriam tirar ele, ele apenas prejudica os jogadores, e causa mais poblemas para nós, e para vocês do Boa Compra.

EDIT:E eu tambem acho bom, um topico fixo para poblemas com transações de Feez,sempre ocorrem e esse topico tá mal organizado...


Cara, seguinte.
Você possui os 3 pagamentos sobrando, que não foram vinculados a nenhum pedido (por isso não recebeu os Fee'z).
Para poder entregar os seus Fee'z, eu preciso que gere apenas 3 novos pedidos (gere um pedido, feche a tela e repita o processo, sem clicar no continuar; não precisa colocar o número de celular, para não cobrar novamente e tal), e me passe estes, fazendo favor.

Obrigado!


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#46 27-03-2012 21:42:38

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : não recebi Feez's

LucasBC a écrit :
Stormholt a écrit :
LucasBC a écrit :

Oi, Stormholt!
Beleza, cara?

Vou enviar o seu problema agora para os desenvolvedores; só me confirme: os pedidos são cada um de 270 Fee'z, certo?
Com relação a ter esquecido de não clicar no "Continuar", sem problemas, não é culpa sua.
Vou conversar aqui para ter algum tipo de aviso quanto a isso, pois pelo visto isso confunde bastante.

Obrigado!

Sim,foram os de SMS, 270 feez.Quanto ao botão de continuar, eu acho que deveriam tirar ele, ele apenas prejudica os jogadores, e causa mais poblemas para nós, e para vocês do Boa Compra.

EDIT:E eu tambem acho bom, um topico fixo para poblemas com transações de Feez,sempre ocorrem e esse topico tá mal organizado...


Cara, seguinte.
Você possui os 3 pagamentos sobrando, que não foram vinculados a nenhum pedido (por isso não recebeu os Fee'z).
Para poder entregar os seus Fee'z, eu preciso que gere apenas 3 novos pedidos (gere um pedido, feche a tela e repita o processo, sem clicar no continuar; não precisa colocar o número de celular, para não cobrar novamente e tal), e me passe estes, fazendo favor.

Obrigado!

Certo,eu não entendi direito,porem eu fiz,só que não entendi na como mando pra vc...é esses numeros??

1026511012
1026511029
1026511033

Infelizmente,não vou conseguir acabar o evento que eu queria =/


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#47 27-03-2012 21:52:47

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : não recebi Feez's

É isso mesmo!
Faz só mais um, pois um deles foi gerado de forma errada, fazendo favor!


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#48 27-03-2012 22:15:51

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : não recebi Feez's

Por favor cara vai rapido tenho que sair e o evento acaba hj

Aki ta

1026511225

Pois é eu não vou conseguir acabar o evento do veio to tempo =/ mais de boa,akela joia nem é o importante,mas sim a chave big_smile

Dernière modification par Stormholt (27-03-2012 22:20:33)


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#49 27-03-2012 22:36:46

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : não recebi Feez's

Stormholt a écrit :

Por favor cara vai rapido tenho que sair e o evento acaba hj

Aki ta

1026511225

Pois é eu não vou conseguir acabar o evento do veio to tempo =/ mais de boa,akela joia nem é o importante,mas sim a chave big_smile


Pronto!
Verifique se caiu o que faltava, fazendo favor!

Espero que consiga terminar o troféu...


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#50 28-03-2012 20:28:46

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : não recebi Feez's

Stormholt a écrit :

Por favor cara vai rapido tenho que sair e o evento acaba hj

Aki ta

1026511225

Pois é eu não vou conseguir acabar o evento do veio to tempo =/ mais de boa,akela joia nem é o importante,mas sim a chave big_smile


Deu certo ontem, Stormholt?


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

Pied de page des forums