Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 26-12-2011 18:07:15

gregoryponce
Ptit nouveau
Inscription : 21-11-2011
Messages : 5

bug na compra de feez...

tenho 2 bugs de fez um dia eu tava comprando via sms
ae comprei 5 torpedos só que chegaram só 2 sacas faltam 3 que nunca apareceram tenho td feito certinho e tenho no meu cel a msgn salva dos 5 torpedos entregues e comfirmados mas os feez que é bom nada...

e o outro bug é com o boleto bancário primeiro pergunta quanto tempo demora pra cair na conta pq eu paguei hoje de manha o boleto e até agora num ta na minha conta os feez...


era só isso obrigado

preciso muito desses feez pra compra as cartas do calendario de natal plz resolvem rapido...


Hors ligne

#2 26-12-2011 18:13:19

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Inscription : 13-01-2011
Messages : 1 133
Site Web

Re : bug na compra de feez...

gregoryponce a écrit :

tenho 2 bugs de fez um dia eu tava comprando via sms
ae comprei 5 torpedos só que chegaram só 2 sacas faltam 3 que nunca apareceram tenho td feito certinho e tenho no meu cel a msgn salva dos 5 torpedos entregues e comfirmados mas os feez que é bom nada...

e o outro bug é com o boleto bancário primeiro pergunta quanto tempo demora pra cair na conta pq eu paguei hoje de manha o boleto e até agora num ta na minha conta os feez...


era só isso obrigado

preciso muito desses feez pra compra as cartas do calendario de natal plz resolvem rapido...

O prazo do boleto é 24 horas após o pagamento.
A respeito dos Fee'z por celular, você tem os números de pedido?


Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com


Hors ligne

#3 27-12-2011 13:44:03

gregoryponce
Ptit nouveau
Inscription : 21-11-2011
Messages : 5

Re : bug na compra de feez...

n sei se é os numeros do pedido mas eu tenho as 5 mensagens de confirmação tipo depois que eu escrevo no site la os 4 numeros vem devolta uma mensagem com um numero mo grande acho que é esse...


Hors ligne

#4 27-12-2011 13:51:23

lflemmi
Gardien
Inscription : 04-06-2011
Messages : 1 062

Re : bug na compra de feez...

de uma olhada no seu e-mail, lá vem a confirmação do pedido e o numero dele


MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)


Hors ligne

#5 27-12-2011 13:54:24

gregoryponce
Ptit nouveau
Inscription : 21-11-2011
Messages : 5

Re : bug na compra de feez...

poutz esquece eu troquei de celular e as mesagens sumiram ja procurei e num achei sobre os sms dexa queto mas sobre o boleto vc disse que 24 horas certo bom blz até as 19 horas vo ta de olho hem...

vlw ae a ajuda...


Hors ligne

#6 27-12-2011 13:55:56

gregoryponce
Ptit nouveau
Inscription : 21-11-2011
Messages : 5

Re : bug na compra de feez...

é que das mensagens ja faz tempo acho que a caixa de spam esvaziou mas foi tapadiçe minha mesm tipo 3 torpedos faz falta mas eu infelizmente n tenho como mostra os numeros então paciencia

hehe

vlw ae


Hors ligne

#7 27-12-2011 15:35:21

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : bug na compra de feez...

@gregoryponce, por favor edite seu post, pois não é permitido post duplo!


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

Pied de page des forums