Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#151 05-01-2012 20:00:38

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society
Inscription : 02-11-2011
Messages : 632

Re : Lançamento do Modo Aventura (Beta)!

Stormholt a écrit :

Que está dificil,é verdade,o mestre das sombras vai ser osso pegar,mas como já disse se fosse facil,nem teria graça,a diversão do desafio é vc tentar tentar e conseguir ter o prazer de realizar a tarefa(sim,essa é a diferença de sexo e games,pq nos games vc sempre pode fazer de novo e não tem ninguem reclamando xD)dai ainda mais com essas atualizações a cada 2 semanas,fica uma diversidade incrivel!

eu não axo bem assim nao em manolo, ate pq msm se o cara luta 10 vezes e vence 1 ele só vai fika com raiva de xega no final e ganha a força naoseidasquanta e uma cartinha lixo (q é oq geralmente acontece) até pq quem enfrenta esses xefes tá querendo akelas outras cartas (tipo akela mascara do nomades), e pra ganha akilo de acordo com as missoes ate agr tem q vence umas 20 vezes (sem brincadera) pra ganha akilo, entao ou o cara gasta uma grana e faz um deck (MUITO) bom pra vence o boss ou tenta vence com sorte,mas n adianta poha nenhuma pq ele vai te q perde 10 vezes pra ganha 1 e vai demora a vida toda assim, e msm q o cara faça um deck bom ele nao vai vence e fika feliz, ele vai fala "aleluia, se n vencesse tbm depois da grana q eu gastei dava um soco nesse monitor" (lol).


LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?


Hors ligne

#152 11-01-2012 08:14:03

Novanag
Ptit nouveau
Inscription : 05-01-2012
Messages : 3

Re : Lançamento do Modo Aventura (Beta)!

O pior é vc ganhar do boss final e não ganhar carta. Além de não poder vender elas, e tirar as veses dois personagens junto (tirei 2 jorus esses dia), matei o boss dos kotoba e não ganhei carta. daí vira palhaçada.


Hors ligne

#153 11-01-2012 08:39:34

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Inscription : 08-09-2011
Messages : 699
Site Web

Re : Lançamento do Modo Aventura (Beta)!

sinceramente . o modo aventura ta apelativo sim !

mas vcs só veem o lado ruim da coisa , o novang( só to botando tua opnião sobre isso ) disse q n da pra vender e n ganhou , mas fazer oq ?

se akeles q se importam em vender isso , entao para de joga o modo aventura e vai joga na sala de nivel .

o negocio é de graça !!! ,qué o q ?  uma balinha junto ? .

o lance é q o modo aventura é apelatvo sim , mas eu pelo menos reviro o mercado umas 5 veses por semana , vejo uma carta por uma , e sei bem quais cartas ajudam para combate-los , pelo menos de alguns .

com experiencia e paciencia ee um time bem forte xD vc vai conseguindo.
.


Hors ligne

#154 11-01-2012 19:56:16

Novanag
Ptit nouveau
Inscription : 05-01-2012
Messages : 3

Re : Lançamento do Modo Aventura (Beta)!

Mas pelo que vi eles mudaram isso na atualização. Eu joguei uma semana toda, sempre ganhando pelo menos uma carta no modo aventura quando matava um boss. Hoje, cada vez que eu matei um boss duas veses seguidas, simplesmente não ganhei cartas. Só acho meio estranho eles afzerem modificações assim do nada.


Hors ligne

#155 11-01-2012 22:22:12

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society
Inscription : 02-11-2011
Messages : 632

Re : Lançamento do Modo Aventura (Beta)!

Skipen a écrit :

sinceramente . o modo aventura ta apelativo sim !

mas vcs só veem o lado ruim da coisa , o novang( só to botando tua opnião sobre isso ) disse q n da pra vender e n ganhou , mas fazer oq ?

se akeles q se importam em vender isso , entao para de joga o modo aventura e vai joga na sala de nivel .

o negocio é de graça !!! ,qué o q ?  uma balinha junto ? .

o lance é q o modo aventura é apelatvo sim , mas eu pelo menos reviro o mercado umas 5 veses por semana , vejo uma carta por uma , e sei bem quais cartas ajudam para combate-los , pelo menos de alguns .

com experiencia e paciencia ee um time bem forte xD vc vai conseguindo.
.

sim....JOGAR o modo aventura é d graça + pra GANHAR ai vc tem q gastar...


LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?


Hors ligne

#156 12-01-2012 11:53:57

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Lançamento do Modo Aventura (Beta)!

anonimo02 a écrit :
Skipen a écrit :

sinceramente . o modo aventura ta apelativo sim !

mas vcs só veem o lado ruim da coisa , o novang( só to botando tua opnião sobre isso ) disse q n da pra vender e n ganhou , mas fazer oq ?

se akeles q se importam em vender isso , entao para de joga o modo aventura e vai joga na sala de nivel .

o negocio é de graça !!! ,qué o q ?  uma balinha junto ? .

o lance é q o modo aventura é apelatvo sim , mas eu pelo menos reviro o mercado umas 5 veses por semana , vejo uma carta por uma , e sei bem quais cartas ajudam para combate-los , pelo menos de alguns .

com experiencia e paciencia ee um time bem forte xD vc vai conseguindo.
.

sim....JOGAR o modo aventura é d graça + pra GANHAR ai vc tem q gastar...

Como tudo nesse jogo xD


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#157 17-01-2012 17:37:41

leojbielbonet
Guémélite
Lieu : Joinville- SC
Inscription : 27-10-2011
Messages : 471

Re : Lançamento do Modo Aventura (Beta)!

Acabei de ganhar uma Katana na missão do Zahal.


Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.


Hors ligne

Pied de page des forums