Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#126 28-12-2011 04:15:47

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Lançamento do Modo Aventura (Beta)!

Sabe o que dizem,se vc se encomoda,é pq vc tem medo de virar....

Mais caramba o Grande Veado!Que tal assim:

Richarlysson


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#127 28-12-2011 11:32:29

Thorpedo
Habitant de Guem
Inscription : 25-10-2011
Messages : 106

Re : Lançamento do Modo Aventura (Beta)!

scizornl a écrit :

Missão dos caçadores é bem complicada. Né pra qualquer baralho não.

Vc já fez essa missão scirzornl? Se sim passa umas dicas para nos aqui, por favor hehehehehe


Hors ligne

#128 28-12-2011 12:37:46

Tsudobai
Voyageur
Lieu : Curitiba - Pr
Inscription : 31-07-2011
Messages : 42

Re : Lançamento do Modo Aventura (Beta)!

Ah tah... além de estragarem as forças zil, kotoba e seiva, agora detonaram com a quantidade requerida para concluir as missoes... 23 energia para tentar matar os chefoes kotoba, seiva e do piquinique?????

Assim desistimula completamente.... Temos poucas opções de jogo, implementam um bom sistema mas em menos de uma semana acabam com ele....

Ou isso é um bug que apareceu para mim????


Hors ligne

#129 28-12-2011 12:55:43

leojbielbonet
Guémélite
Lieu : Joinville- SC
Inscription : 27-10-2011
Messages : 471

Re : Lançamento do Modo Aventura (Beta)!

Bem,eu passei da guilda ursend capitulo VI usando aquele favor que da 5 de defesa...mas passar do ultimo é impossivel.....54 de hp


Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.


Hors ligne

#130 29-12-2011 21:30:45

diabetico
Guémélite
Inscription : 10-05-2011
Messages : 417

Re : Lançamento do Modo Aventura (Beta)!

Sobre as cartas bonus que ganhamos (nao os trofeus de fim de cada aventura e nem os favores) mais alguem tem recebido soh cartas Neaniticas e de Seiva?

To quase montando um deckzinho de cada uma dessas guildas soh com as cartas que recebi assim wink


"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"


Hors ligne

#131 29-12-2011 21:35:18

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : Lançamento do Modo Aventura (Beta)!

eu recebi varias cartas pra seiva e kotoba , até montei um deck seiva ( fortinho até pelo visto) com algumas cartas que recebi


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#132 30-12-2011 02:53:01

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : Lançamento do Modo Aventura (Beta)!

recebi cartas kotoba, seiva e noz, eu até montaria um deck, mas já são 3 (três) [card]o cacique[/card] que recebi... vou fazer uma coleção deles... já que não podem ser vendidos =/


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#133 30-12-2011 03:09:47

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society
Inscription : 02-11-2011
Messages : 632

Re : Lançamento do Modo Aventura (Beta)!

axo q ja pegei uns 10 personagem neant nessapoha ._. (sério...) uns 5 era o mascara d ferro sem a mascara (eskeci o nome da desgrasa '-' )


LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?


Hors ligne

#134 30-12-2011 04:09:18

YagamiRenan
Habitant de Guem
Lieu : Laftel-Gran line
Inscription : 22-06-2011
Messages : 394

Re : Lançamento do Modo Aventura (Beta)!

Matei o viado facil com tempus fui pulando turno ai só usei [card]Hora de morre [/card] + [card]Velocidade[/card] com [card]O eterno [/card] ai ele viro purpurina...

Dernière modification par YagamiRenan (30-12-2011 04:16:11)


"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."

Shanks, O ruivo


Hors ligne

#135 30-12-2011 22:38:22

lflemmi
Gardien
Inscription : 04-06-2011
Messages : 1 062

Re : Lançamento do Modo Aventura (Beta)!

YagamiRenan a écrit :

Matei o viado facil com tempus fui pulando turno ai só usei [card]Hora de morre [/card] + [card]Velocidade[/card] com [card]O eterno [/card] ai ele viro purpurina...

eu matei de primeira com um baralho neantista de maldição, facinho


MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)


Hors ligne

#136 30-12-2011 23:28:40

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : Lançamento do Modo Aventura (Beta)!

O alguem sabe quanto tempo ainda vai dura essas missao? ou so troca quando vc acaba ela?


Hors ligne

#137 31-12-2011 20:57:35

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : Lançamento do Modo Aventura (Beta)!

Diego c.m. a écrit :

recebi cartas kotoba, seiva e noz, eu até montaria um deck, mas já são 3 (três) [card]o cacique[/card] que recebi... vou fazer uma coleção deles... já que não podem ser vendidos =/

peraí! Vcs tão ganhando person, até agora eu só ganhei as seguintes cartas!
[card]acerte o ferro[/card]
[card]achado[/card]
[card]alvo fixo[/card]
[card]bolo surpresa[/card]
[card]cólera divina[/card]
[card]desarmar[/card]
[card]desempenho terrível[/card]
[card]desentendimento[/card]
[card]destino despedaçado[/card]
[card]intervenção divina[/card]
2x [card]karajutsu[/card]
[card]magia marcial[/card]
[card]mano a mano[/card]
[card]manto da miragem[/card]
[card]miséria[/card]
[card]miudezas[/card]
[card]natureza viva[/card]
3x [card]piquenique[/card]
[card]reflexo ilusório[/card]
[card]sete anos de azar[/card]
[card]siga o coelho rosa[/card]
[card]sobrecarga elétrica[/card]
[card]treinando[/card]
[card]vigia[/card]

Dernière modification par KRISTREX (31-12-2011 21:14:45)


Hors ligne

#138 01-01-2012 01:57:58

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society
Inscription : 02-11-2011
Messages : 632

Re : Lançamento do Modo Aventura (Beta)!

omg, ganhei [card]a furia do guerreiro[/card] e [card]os uivos[/card] de uma vez só vencendo o chefao dos seiva \o/


LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?


Hors ligne

#139 02-01-2012 02:32:42

supertauren
Habitant de Guem
Lieu : Goiânia
Inscription : 25-11-2011
Messages : 115

Re : Lançamento do Modo Aventura (Beta)!

Só pra ajudar, fiz quase todos com homchai ihas, inclusive a ursend, sem grandes problemas. A unica que não fiz com ihas por enquanto foi a do grande veado que fiz com hidra nevoeiro e mais dois corvos, usando tsume e distração, fica muito doce... (to fazendo a dos zil agora, com ihas tmb e ta tranks...)
Daqui a pouco o pessoal vai colocar anatematizar em todos baralhos da aventura... tongue

Dernière modification par supertauren (02-01-2012 02:43:18)


"No edifício do pensamento não encontrei nenhuma categoria na qual pousar a cabeça. Em contrapartida, que belo travesseiro é o Caos!" - Emil Cioran


Hors ligne

#140 02-01-2012 15:59:37

diabetico
Guémélite
Inscription : 10-05-2011
Messages : 417

Re : Lançamento do Modo Aventura (Beta)!

KRISTREX a écrit :
Diego c.m. a écrit :

recebi cartas kotoba, seiva e noz, eu até montaria um deck, mas já são 3 (três) [card]o cacique[/card] que recebi... vou fazer uma coleção deles... já que não podem ser vendidos =/

peraí! Vcs tão ganhando person, até agora eu só ganhei as seguintes cartas!

Eu recebi uns character ateh agora sim:

[card]Arckam[/card]
[card]Eglantyne, A Lâmina Mística[/card]
[card]Ira[/card]

Dernière modification par diabetico (02-01-2012 16:00:11)


"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"


Hors ligne

#141 02-01-2012 16:15:36

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : Lançamento do Modo Aventura (Beta)!

eu tbm recebi uns person agora


Hors ligne

#142 03-01-2012 00:47:16

Harpia10
Ptit nouveau
Inscription : 23-12-2011
Messages : 9

Re : Lançamento do Modo Aventura (Beta)!

Pena q n dá pra usar esses caras, pensa o grande veado + ursend + [card]Scragh[/card] ? Impossível vencer.


2 + 2 = 5


Hors ligne

#143 04-01-2012 20:15:18

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : Lançamento do Modo Aventura (Beta)!

ZDI0qoXy.png ta ai o escaravelho nomade 1 dos efeitos dele é reciclar o deck (q nem o grande veado mais só o dele) e outro é tirar suas permanentes


Hors ligne

#144 04-01-2012 22:22:02

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Inscription : 08-09-2011
Messages : 699
Site Web

Re : Lançamento do Modo Aventura (Beta)!

wwe3d9 a écrit :

http://static.eredan.com/cards/web_big/br/ZDI0qoXy.png ta ai o escaravelho nomade 1 dos efeitos dele é reciclar o deck (q nem o grande veado mais só o dele) e outro é tirar suas permanentes

O escaraveljo ( o chefao )  tem 60 de vida , 6/8 de ataque 4 de espirito , ele pode utilizar qualquer teurgia de qualquer guilda , ele n recicla n vc esta errado .
Ele te da de -1 à -3 de ataque e -1 à -3 de defesa . No inicio do combate ele recupera de 2 a 6 de vida ou efeito escondido ( da dano magico )
E turnos pares outro efeito escondido q n me lembro mt bem
Ele tem no deck dele , chantagem , risda sarcastica , furia de solra , enchame de escaravelhos entre outros , aconcelho elfine contra ele

EDIT : O EFEITO ESCONDIDO É RECICLAR AS CARTAS DO DESCARTA ( A DO INICIO DO COMBAE )  FOI MAL WWE , E Q EU LUTEI DENOVO COM ELE , E PRESTEI MAIS ATENCAO

anonimo02 a écrit :

omg, ganhei [card]a furia do guerreiro[/card] e [card]os uivos[/card] de uma vez só vencendo o chefao dos seiva \o/

Acho q isso e impossivel meu caro ! Pelo q me disseram , o evento so da cartas comuns e incomuns , e algumas raras . Tem cereza mesmo q vc tirou essa ? Por q se for real OMG eu vo fica loko O.O

Dernière modification par Skipen (05-01-2012 21:31:24)


Hors ligne

#145 04-01-2012 22:45:21

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : Lançamento do Modo Aventura (Beta)!

Skipen a écrit :
wwe3d9 a écrit :

http://static.eredan.com/cards/web_big/br/ZDI0qoXy.png ta ai o escaravelho nomade 1 dos efeitos dele é reciclar o deck (q nem o grande veado mais só o dele) e outro é tirar suas permanentes

O escaraveljo ( o chefao )  tem 60 de vida , 6/8 de ataque 4 de espirito , ele pode utilizar qualquer teurgia de qualquer guilda , ele n recicla n vc esta errado .
Ele te da de -1 à -3 de ataque e -1 à -3 de defesa . No inicio do combate ele recupera de 2 a 6 de vida ou efeito escondido ( da dano magico )
E turnos pares outro efeito escondido q n me lembro mt bem
Ele tem no deck dele , chantagem , risda sarcastica , furia de solra , enchame de escaravelhos entre outros , aconcelho elfine contra ele

anonimo02 a écrit :

omg, ganhei [card]a furia do guerreiro[/card] e [card]os uivos[/card] de uma vez só vencendo o chefao dos seiva \o/

Acho q isso e impossivel meu caro ! Pelo q me disseram , o evento so da cartas comuns e incomuns , e algumas raras . Tem cereza mesmo q vc tirou essa ? Por q se for real OMG eu vo fica loko O.O

cara,naum tem como ta errado,ele reciclou o deck sim,mais acho q só recicla quando tem -5 cartas no deck


Hors ligne

#146 04-01-2012 23:09:42

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society
Inscription : 02-11-2011
Messages : 632

Re : Lançamento do Modo Aventura (Beta)!

Skipen a écrit :
wwe3d9 a écrit :

http://static.eredan.com/cards/web_big/br/ZDI0qoXy.png ta ai o escaravelho nomade 1 dos efeitos dele é reciclar o deck (q nem o grande veado mais só o dele) e outro é tirar suas permanentes

O escaraveljo ( o chefao )  tem 60 de vida , 6/8 de ataque 4 de espirito , ele pode utilizar qualquer teurgia de qualquer guilda , ele n recicla n vc esta errado .
Ele te da de -1 à -3 de ataque e -1 à -3 de defesa . No inicio do combate ele recupera de 2 a 6 de vida ou efeito escondido ( da dano magico )
E turnos pares outro efeito escondido q n me lembro mt bem
Ele tem no deck dele , chantagem , risda sarcastica , furia de solra , enchame de escaravelhos entre outros , aconcelho elfine contra ele

anonimo02 a écrit :

omg, ganhei [card]a furia do guerreiro[/card] e [card]os uivos[/card] de uma vez só vencendo o chefao dos seiva \o/

Acho q isso e impossivel meu caro ! Pelo q me disseram , o evento so da cartas comuns e incomuns , e algumas raras . Tem cereza mesmo q vc tirou essa ? Por q se for real OMG eu vo fica loko O.O

"Recompensas
Cada vez que você ganhar uma partida/missão, você tem chance de ganhar uma ou várias recompensas: cartas comuns, cartas incomuns, raras, modos exclusivos de aventura, XP, Favores Eredan. Jogue missões novamente para ganhar outras recompensas!"
em alguma parte disso ai fala q sai cartas raras, procura ae :B


LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?


Hors ligne

#147 05-01-2012 02:10:06

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Lançamento do Modo Aventura (Beta)!

Na boa, esse Modo Aventura virou um Modo Desafio.

Não q eu quisesse algo fácil, mas a dificuldade de se vencer os novos desafios são altíssimas, para um CHANCE de pegar os itens, que não são grandes coisa depois da nerfada de Item Outro.

Os boss são ridículos de stats e efeitos e agora deram uma Inteligência Artificial pra máquina no nível de previsão de jogadas e de modo q ela sempre saiba EXATAMENTE quanto infligirá de dano em cada jogada.

Digo: Continuarei atrás do Caçador das Sombras, gastarei minha energia lá até conseguir. Depois disso, só jogo contra o boss fraquinho do Piquenique pra ficar ganhando carta.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#148 05-01-2012 05:01:52

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Lançamento do Modo Aventura (Beta)!

Que está dificil,é verdade,o mestre das sombras vai ser osso pegar,mas como já disse se fosse facil,nem teria graça,a diversão do desafio é vc tentar tentar e conseguir ter o prazer de realizar a tarefa(sim,essa é a diferença de sexo e games,pq nos games vc sempre pode fazer de novo e não tem ninguem reclamando xD)dai ainda mais com essas atualizações a cada 2 semanas,fica uma diversidade incrivel!


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#149 05-01-2012 06:21:13

Novanag
Ptit nouveau
Inscription : 05-01-2012
Messages : 3

Re : Lançamento do Modo Aventura (Beta)!

O mestre das sombras é facinho perto dos dois novos. Isso n~]ao é mais estratégia, no momento que os boss passarama ter "efeito escolhido". Eles simplesmente estão insanos.

O besouro tem 60 HP, causa dano mágico, dano físico, desequipa  suas permanentes, devolve o cemitério dele pro grimório, recupera vida, diminui seu ataque e sua defesa.
O Dragão tem pouca vida, mas solta força noz nos tres primeiros turnos, sai equipado com uma quimera, vc destrói ele devolve ela pra mão no final do turno. Blz, tem carta que  remove de jogo, mas e quem não tem? Simplesmente não mata.
Acho que viajaram demais no "efeito escolhido". Isso limita demais as estratégias gerais, além de ser caro 23 pontos pra rejogar os boss.


Hors ligne

#150 05-01-2012 11:39:22

leojbielbonet
Guémélite
Lieu : Joinville- SC
Inscription : 27-10-2011
Messages : 471

Re : Lançamento do Modo Aventura (Beta)!

Eu to sortudo,eu enfrentei ontem o dragão dos Noz, ele tem ataque 11/12 espirito altissimo,defesa 4 e 30 hp,sem falar que ele começa com quimera e campeao do dragão,bem foi mt matança com souchi e a viuva (o dragão nao mata nos primeiros turnos,ele só reduz tua defesa e ataque) turno 2  hora da gemineye,o dragão uso hibernação e eu usei A Prancha = gemineye life full,e aconteceu exatamente igual no turno 5 kk, resumindo,turno 7 gemineye life full contra o dragão 1 hp e 11 de esp,dai eu usei um combo que gosto mt,que é grilo infernal + aquela que remove de 1 a 3 cartas do oponente se o seu personagem for pirata,resultado gemineye 3 hp e dragão
-3 hp= owned de primeira,ganhei 4 cartas,uma delas é o item dos noz.

PS:o dragão reduz em 10 todo o dano magico que ele sofre


Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.


Hors ligne

Pied de page des forums