Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 19-12-2011 17:15:52

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Inscription : 13-01-2011
Messages : 1 133
Site Web

Lançamento do Modo Aventura (Beta)!

Modo Aventura (Beta)!

Modo de aventura em Eredan iTCG, você viverá uma incrível história pela campanha. Cada uma das campanhas contém uma ou mais missões, que são partidas de Eredan contra o computador. Descubra novas táticas e novos oponentes com poderes extraordinários e recebe recompensas numerosas!

Como participar da aventura?

Acessar o Modo Aventura é muito simples. Aperte no ícone "Jogar" na interface do Eredan iTCG. Depois escolha a sala "Modo Aventura".

Você aparecerá num mapa da terra Guem. Tudo o que falta fazer é selecionar uma campanha, indicada pelo botão verde (as campanhas acessíveis) ou vermelho (não acessível, checar condição) e comece... a aventura! Você pode se mexer no mapa do mundo, e não precisa ficar fixo na sua janela. Pressione o botão esquerdo do mouse e coloque-o em qualquer lugar que quiser.

A Energia

A interface do jogo agora tem um medidor de 60 Pontos de Energia (PE). São usados para o Modo Aventura. Cada missão custará a você um certo número de PE (dependendo da missão).

Esta barra regenera um Ponto de Energia a cada 5 minutos, mas se você precisar, você pode comprá-los também.

Você pode adquiri-los rapidamente graças aos diferentes pacotes disponíveis. Você pode comprar energia clicando no +. A energia comprada desta forma pode ser levada para seu medidor em até 60 pontos. Os pontos remanescentes estarão em azul.

Os Favores Eredan

A aventura integra a utilização de novas cartas específicas: Os Favores Eredan.

Estas cartas funcionarão apenas no Modo Aventura e ajudarão você quando você quiser!

Elas não precisam ser integradas no seu Baralho para serem jogadas, o sistema mostrará a você seus Favores Eredan quando você tivé-los. Dentro de uma partida, na hora de escolhar as cartas você pode também selecionar um dos seus Favores Eredan que você tem. Se você escolher um, ele ativará primeiro, sempre.

Favores Eredan só podem ser utilizados uma vez. Uma vez que você usar um, será destruído de sua coleção. Você pode obter Favores Eredan jogando ou na loja Eredan iTCG, você pode até mesmo comprá-los diretamente no jogo!

Recompensas

Cada vez que você ganhar uma partida/missão, você tem chance de ganhar uma ou várias recompensas: cartas comuns, cartas incomuns, raras, modos exclusivos de aventura, XP, Favores Eredan. Jogue missões novamente para ganhar outras recompensas!

Troféus

Os troféus não contam no Modo Aventura. Exceto os troféus específicos do Modo Aventura.

Para mais informações sobre o Modo Aventura, clique aqui.


Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com


Hors ligne

#2 19-12-2011 17:20:55

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Lançamento do Modo Aventura (Beta)!

Parece show de bola, chegar em casa 5 e 30 vou verificar como funciona  isso. Se não é absurdamente caro ou qualquer outra coisa.

É um pedido de muito tempo da comunidade que foi atendido.


Hors ligne

#3 19-12-2011 17:28:53

lflemmi
Gardien
Inscription : 04-06-2011
Messages : 1 062

Re : Lançamento do Modo Aventura (Beta)!

estou tentando entrar nesse modo aventura: uma vez travou na escolha do baralho, outra no mapa e agora nem entro na tela de escolha.


MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)


Hors ligne

#4 19-12-2011 17:31:50

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : Lançamento do Modo Aventura (Beta)!

thiago o evento é pra sempre ou é temporario?


Hors ligne

#5 19-12-2011 17:32:58

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Lançamento do Modo Aventura (Beta)!

Já ganhei um evento ^^, paguei pelo outro e kde o evento? Recebi dc ao invés de evento! =/


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#6 19-12-2011 17:35:25

sol
Campeur
Inscription : 03-09-2011
Messages : 71

Re : Lançamento do Modo Aventura (Beta)!

Olá thiago há pouco estava no jogo e fui desconectada, durante a partida, Resultado perdi energia o ideal é jogar em tela comum, sem ser cheia? p/ não haver dc?   obrigada


Se você rouba idéias de um autor, é plágio. Se você rouba de muitos autores, é pesquisa. wink


Hors ligne

#7 19-12-2011 17:36:43

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Lançamento do Modo Aventura (Beta)!

Gente o negocio é bugado ainda, recem lançado, deve ter todo mundo online do eredan testando..

Podem se acomodar,  que alguns disconect, ou bugs vão ocorrer de certeza..


Hors ligne

#8 19-12-2011 17:37:45

lflemmi
Gardien
Inscription : 04-06-2011
Messages : 1 062

Re : Lançamento do Modo Aventura (Beta)!

parece q essa atualização tá bugada
todos estão tendo problemas, entrei na sala de nivel e entre em confronto, travou


MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)


Hors ligne

#9 19-12-2011 17:41:58

habx
Habitant de Guem
Inscription : 16-09-2011
Messages : 110

Re : Lançamento do Modo Aventura (Beta)!

Achei muito interessante esse modo aventura smile, agora eu acho que por estar em beta e ter muita gente acessando ele ta suscetível a bug e dc, mas a hora de comentar , dar ideias, e comunicar os erros é agora, pra que possam ser corrigidos, ou ate acrescentar algo, quem sabe....


desejo é o impulso de recuperar a perda da primeira experiência de satisfação. big_smile


Hors ligne

#10 19-12-2011 17:42:37

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Inscription : 08-09-2011
Messages : 699
Site Web

Re : Lançamento do Modo Aventura (Beta)!

ótimo , gostei muito , e o melhor é q pelo menos esse evento n depende muito de feez , eu particularmente n gosto de gastar feez sem ser para boosters


Hors ligne

#11 19-12-2011 17:44:48

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : Lançamento do Modo Aventura (Beta)!

O Paladino ta certo, muita jente usando=linha congestionada, eu vo espera umpoco pra joga, hoje anoite eu comeso a joga enquanto isso eu vo faze cartas anti-tempus


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#12 19-12-2011 17:50:42

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Inscription : 13-01-2011
Messages : 1 133
Site Web

Re : Lançamento do Modo Aventura (Beta)!

O módulo é novo, ou seja, todo mundo vai querer jogar (o que congestiona) e o módulo é BETA, o que significa que está em estágio de ajuste ainda.

É como se fosse um gostinho do que está por vir, portanto não vamos nos afobar e dizer que está bugado, pois todos aqui sabem que é assim mesmo.


Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com


Hors ligne

#13 19-12-2011 18:36:24

Julio18
Habitant de Guem
Inscription : 23-11-2011
Messages : 166

Re : Lançamento do Modo Aventura (Beta)!

Eu achei esse modo aventura mt maneiro,mas eu to tendo alguns problemas,do tipo eu tentei entrar no eredan,e disse q estava em manutenção,depois,quando eu fui entrar naum estava mais ae eu fiz uma missão do modo aventura,quando eu fui fazer a próxima,travou,ae eu sai do jogo,e entrei de novo,ae eu pude fazer mais uma missão,só q quando eu ia escolher meu deck,travou de novo,e agr naum quer mais me deixar entrar pq esta em manutenção de novo,eu até compreendo q no início é ruim,pq ainda esta na fase de testes,mas é isso ae eu to falando isso aq só msm pra tentar ajudar,e me desculpem o incomodo!!


Hors ligne

#14 19-12-2011 18:49:58

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : Lançamento do Modo Aventura (Beta)!

eu tambem entrei na missão mais 20 segundos depois eu fui desconectado e agora fala q ta em manutensão


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#15 19-12-2011 19:20:34

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : Lançamento do Modo Aventura (Beta)!

Tá osso de jogar! Tanto no modo aventura quento nos modos anteriores. Acho que o server não guenta.


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#16 19-12-2011 19:22:54

robsonz
Habitant de Guem
Lieu : Brasil - SC
Inscription : 10-10-2011
Messages : 294

Re : Lançamento do Modo Aventura (Beta)!

Eu sei que por hora está complicado de jogar, mas entendo tbm que é por ser um módulo novo... Paciência...

Mas gostaria de parabenizar a iniciativa, realmente esse módulo deixa o jogo muito mais atrativo, tanto para os veteranos, quanto para os novatos.


Minha dúvida consiste em saber qual o tempo que teremos para realizar cada evento, ou melhor, quanto tempo eles ficarão disponíveis.

Flw.


Hors ligne

#17 19-12-2011 19:24:34

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : Lançamento do Modo Aventura (Beta)!

vai ser permanente esse modo?


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#18 19-12-2011 19:33:12

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : Lançamento do Modo Aventura (Beta)!

Sempre q entro na segudna missao tomo desconect


Hors ligne

#19 19-12-2011 19:37:01

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Inscription : 08-09-2011
Messages : 699
Site Web

Re : Lançamento do Modo Aventura (Beta)!

eu to na 6 e levei dc 8 veses ^^
é normal , a nova sala ta ainda em ajustes , vai acontecer isso muito ainda .


Hors ligne

#20 19-12-2011 19:50:46

diabetico
Guémélite
Inscription : 10-05-2011
Messages : 417

Re : Lançamento do Modo Aventura (Beta)!

Qdo vi a barrinha de energia no canto da tela desesperei... achei q fossem começar a cobrar energia pra jogar partidas, mas dai li a noticia sobre a nova ferramenta e curti bastante. Otima atualizaçao!!

Ateh agora consegui jogar 2 partidas na guilda dos ladroes e tomei uma sova bonita com meu baralho de Laminas Misticas na segunda. Os ladroezinhos nao sao de brincadeira mesmo!! wink


"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"


Hors ligne

#21 19-12-2011 19:54:24

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Lançamento do Modo Aventura (Beta)!

Acho que a feerik, deveria fazer essa parte do modoaventura, ser offline, e quando a pessoa completasse, entraria de volta pra rede, e no caso, quem quer jogar o modo aventura tem que baixar algum ´patch


Awesome!


Hors ligne

#22 19-12-2011 20:37:25

lflemmi
Gardien
Inscription : 04-06-2011
Messages : 1 062

Re : Lançamento do Modo Aventura (Beta)!

depois da manurtenção consegui fazer uma missão, a segunda missão ou o adobe ou o firefox travam
naum consigo nem salvar a modificação de um baralho, está dando raiva já

Dernière modification par lflemmi (19-12-2011 20:57:56)


MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)


Hors ligne

#23 19-12-2011 20:58:37

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Lançamento do Modo Aventura (Beta)!

eu to entrando beem de boa, o problema é que na hora d fazer a terceira missão, a da guilda-não oficial(parece fairy tail isso) aparece a mensagem se eu quero, aperto sim, a mensagem some mas nada acontece, as vezes também da erro pra clicar em jogar, depois que você fecha, e também da erro em arrumar o baralho, e eu acho que deveria ter pelo facebook( e depois ser adaptado pros proprios amigos pelo jogo mesmo) é um cartão "Vale-favores" que no caso, você da como presente(como tem em milhares de jogos do facebook) para 24 amigos, e quando completar 10 desses, você ganha 1 favor.


Awesome!


Hors ligne

#24 19-12-2011 21:03:48

kimba7
Voyageur
Inscription : 13-12-2011
Messages : 36

Re : Lançamento do Modo Aventura (Beta)!

eu nao to conseguindo jogar quando entro na sala de luta eu sou desconectado


Hors ligne

#25 19-12-2011 21:05:32

lflemmi
Gardien
Inscription : 04-06-2011
Messages : 1 062

Re : Lançamento do Modo Aventura (Beta)!

kimba7 a écrit :

eu nao to conseguindo jogar quando entro na sala de luta eu sou desconectado

vc tem sorte, eu nem nisso estou entrando


MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)


Hors ligne

Pied de page des forums