Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#76 14-12-2011 22:56:33

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Modificações nas Cartas

Ninguém falou que tá ruim, só falaram que isso desequilibro o deck seiva que bate pacas só isso.

Existem trucentas cartas que podem ser colocadas no lugar, mas não terão o mesmo efeito, terão semelhante, mas nunca é a mesma coisa! ^^

Eu já pensei num bom deck para colocar agora, mas temos que concordar que os seivas num tem lá muitas correntes neh não? ^^


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#77 15-12-2011 02:15:04

marcelo12
Habitant de Guem
Inscription : 15-10-2011
Messages : 128

Re : Modificações nas Cartas

Corrente: A principal era irmaos, agr nao tem e a carta NAO VAI DAR 4 de atk, vai continuar sem ter dano definido.

ADE'S: O único ADE que tem é ferocidade, que é podre porque só atinge os dois pers que tão fora do combate, e ainda tem a condição de matar o personegem oponente que tá na batalha.

Equipamento: Seiva quase que não tem equipamento de atk só de efeito como arco; mas não tem armaduras nem espadas.

Cartas over: a mais é saque rápido que nem é tão over, enquanto isso:
Noz: sopro do ladrao, lamina quimera, tempestade e relâmpagos.
Zil: danças, bestial, PEDRA NEÂNTICA, TLS mestre das adagas lunação .
Kotobas: Kensnsei, armas a postos, discurso onijutsu e karajutsu e outras.
Nomades: Solaris, apoio dos deudes, deslumbro, marcha forçada.
Piratas: Grilo infernal, Bomba de fedor, narval, chamas, barril, conquistar ou perecer.
Neantista: PEDRA NEÂNTICA, furia e quimera, sifao e portal de moníaco.


Para Beatrice -
Você estará sempre no meu coração
na minha memória
e no seu túmulo.


Hors ligne

#78 15-12-2011 11:25:40

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Modificações nas Cartas

Esqueceu das cartas Ade o Arco elfine.

A sim, não tem muitas armas seiva, mas tem adaga ambar e seiva pode muito bem usar as armas sem guild, como Punhal Vivo e Devorador de Vida. Que todas as guilds usam. E tirando Kotoba e a Lamina dos imortais, são melhor que todas as armas de guild.


Hors ligne

#79 15-12-2011 16:50:09

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Modificações nas Cartas

muristor
eu entendi o q o krillan quis dizer, por isso disse q discordava, ainda discordo.
mas nao acho q vale a pena discutir o assunto.;..


Hors ligne

#80 15-12-2011 16:56:20

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Modificações nas Cartas

Hum, eu já tou fazendo(no papel) o deck, mas acho que vai rodar numa boa! ^^
Só preciso juntar uns cristais que faço sussa!


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#81 15-12-2011 16:56:37

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : Modificações nas Cartas

marcelo12 a écrit :

Corrente: A principal era irmaos, agr nao tem e a carta NAO VAI DAR 4 de atk, vai continuar sem ter dano definido.

ADE'S: O único ADE que tem é ferocidade, que é podre porque só atinge os dois pers que tão fora do combate, e ainda tem a condição de matar o personegem oponente que tá na batalha.

Equipamento: Seiva quase que não tem equipamento de atk só de efeito como arco; mas não tem armaduras nem espadas.

Cartas over: a mais é saque rápido que nem é tão over, enquanto isso:
Noz: sopro do ladrao, lamina quimera, tempestade e relâmpagos.
Zil: danças, bestial, PEDRA NEÂNTICA, TLS mestre das adagas lunação .
Kotobas: Kensnsei, armas a postos, discurso onijutsu e karajutsu e outras.
Nomades: Solaris, apoio dos deudes, deslumbro, marcha forçada.
Piratas: Grilo infernal, Bomba de fedor, narval, chamas, barril, conquistar ou perecer.
Neantista: PEDRA NEÂNTICA, furia e quimera, sifao e portal de moníaco.

Nossa vc cito varias cartas q num sao nem um pouco over, nossa num chegam nem perto das  q foram arrumadas


Hors ligne

#82 15-12-2011 17:08:00

YagamiRenan
Habitant de Guem
Lieu : Laftel-Gran line
Inscription : 22-06-2011
Messages : 394

Re : Modificações nas Cartas

achei boa as modificações em seiva e nomades vai fica mais justo pois o mundo naum gira só em torno dessas 2 guildas!!


"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."

Shanks, O ruivo


Hors ligne

#83 19-12-2011 19:38:16

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Modificações nas Cartas

Alguem sabe quais serão essas compensações q os jogadores terão???


Hors ligne

#84 19-12-2011 19:48:08

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Modificações nas Cartas

Se você ler o topico dos updates ta escrito, que vai ser possível vender amanha estas cartas diretamente para a Feerik por 1 preço diferenciado. Vai sair + um update sobre isso amanha.


Hors ligne

#85 19-12-2011 19:50:30

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Inscription : 08-09-2011
Messages : 699
Site Web

Re : Modificações nas Cartas

sabe qual o preco diferenciado ?

irmaos ta 300 cristais diretamente pra ferrik ^^
e natureza ta 600 ^^


Hors ligne

#86 19-12-2011 20:01:49

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Modificações nas Cartas

Skipen a écrit :

sabe qual o preco diferenciado ?

irmaos ta 300 cristais diretamente pra ferrik ^^
e natureza ta 600 ^^

Tipo, se vc tirasse um tempo para ler direito o que eu escrivo e o tópico de update, ia perceber que o preço diferenciado é a partir de amanha e até dia 31..


Hors ligne

#87 19-12-2011 20:15:41

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Inscription : 08-09-2011
Messages : 699
Site Web

Re : Modificações nas Cartas

pkdor a écrit :
marcelo12 a écrit :

Corrente: A principal era irmaos, agr nao tem e a carta NAO VAI DAR 4 de atk, vai continuar sem ter dano definido.

ADE'S: O único ADE que tem é ferocidade, que é podre porque só atinge os dois pers que tão fora do combate, e ainda tem a condição de matar o personegem oponente que tá na batalha.

Equipamento: Seiva quase que não tem equipamento de atk só de efeito como arco; mas não tem armaduras nem espadas.

Cartas over: a mais é saque rápido que nem é tão over, enquanto isso:
Noz: sopro do ladrao, lamina quimera, tempestade e relâmpagos.
Zil: danças, bestial, PEDRA NEÂNTICA, TLS mestre das adagas lunação .
Kotobas: Kensnsei, armas a postos, discurso onijutsu e karajutsu e outras.
Nomades: Solaris, apoio dos deudes, deslumbro, marcha forçada.
Piratas: Grilo infernal, Bomba de fedor, narval, chamas, barril, conquistar ou perecer.
Neantista: PEDRA NEÂNTICA, furia e quimera, sifao e portal de moníaco.

Nossa vc cito varias cartas q num sao nem um pouco over, nossa num chegam nem perto das  q foram arrumadas

sério q vc falou isso  ? onijutsu hj em dia da hko na certa sem se preocupar !
tls é otimo , até +6 de esp !
isso sim é over


Hors ligne

#88 19-12-2011 20:29:46

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Modificações nas Cartas

ele disse varias, não todas, skypen, você precisa aprender a ler melhor fioo


Awesome!


Hors ligne

#89 19-12-2011 20:32:17

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : Modificações nas Cartas

Mesmo com modificações anunciadas na segunda feira passada, as cartas ainda não tiveram seus textos alterados. sad

Será que vai ser que nem Supernova, que vai ficar mais de 2 meses com descrição errada?


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#90 19-12-2011 20:34:39

hlrtok
Banni(e)
Inscription : 02-07-2011
Messages : 92

Re : Modificações nas Cartas

deixa ver se eu entendi: as cartas que eu gastei tempo dinheiro paciencia pra conseguir eu tenho que vender pra ser ressarcido?e ainda nao e nem o preço de mercado sinceramente isso e EXTORSAO roubo na cara dura eu nao estou sendo ressarcido estao nos coagindo a vender as cartas por uma bagatela eu sei que depois da mudança mesmo no mercado elas cairiam drasticamente de preço porem eles deveriam nos dar o valor medio delas antes dessa confusao toda que ELES fizeram e alguns dizendo que essa mudança era boa eles fazem a bagunça e EU sou obrigado a arcar com as custas muito obrigado eu ja moro no Brasil e to de saco cheio disso tudo


Hors ligne

#91 19-12-2011 21:05:11

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Modificações nas Cartas

hlrtok a écrit :

deixa ver se eu entendi: as cartas que eu gastei tempo dinheiro paciencia pra conseguir eu tenho que vender pra ser ressarcido?e ainda nao e nem o preço de mercado sinceramente isso e EXTORSAO roubo na cara dura eu nao estou sendo ressarcido estao nos coagindo a vender as cartas por uma bagatela eu sei que depois da mudança mesmo no mercado elas cairiam drasticamente de preço porem eles deveriam nos dar o valor medio delas antes dessa confusao toda que ELES fizeram e alguns dizendo que essa mudança era boa eles fazem a bagunça e EU sou obrigado a arcar com as custas muito obrigado eu ja moro no Brasil e to de saco cheio disso tudo

Sim. Ta tão de saco cheio assim, reclama não vai adiantar bosta nenhuma nego, quer processar? Como que você vai processar uma empresa da frança, que nem filial no brasil tem? Eles não vão mudar, eles vão pelo menos, tentar devolver o dinheiro das cartas, a você. E isso ocorre em milhares de jogos, e nenhum deles você recebe uma recompensa tão boa, em tão *****************censured************
e pare de reclamar, ou escreve um livro, ou cria um tumblr e posta suas choramingas nele, em 10 dias tera uns 100 follewrs


Awesome!


Hors ligne

#92 19-12-2011 22:00:38

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Modificações nas Cartas

hlrtok a écrit :

deixa ver se eu entendi: as cartas que eu gastei tempo dinheiro paciencia pra conseguir eu tenho que vender pra ser ressarcido?e ainda nao e nem o preço de mercado sinceramente isso e EXTORSAO roubo na cara dura eu nao estou sendo ressarcido estao nos coagindo a vender as cartas por uma bagatela eu sei que depois da mudança mesmo no mercado elas cairiam drasticamente de preço porem eles deveriam nos dar o valor medio delas antes dessa confusao toda que ELES fizeram e alguns dizendo que essa mudança era boa eles fazem a bagunça e EU sou obrigado a arcar com as custas muito obrigado eu ja moro no Brasil e to de saco cheio disso tudo


desculpa cara mas vc nao precisa vender as cartas elas ainda valem no njogo, vc pode usa-las no seu deck. Ela soh foram modificadas!.


Hors ligne

#93 19-12-2011 22:07:32

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : Modificações nas Cartas

Toris a écrit :

Sim. Ta tão de saco cheio assim, reclama não vai adiantar bosta nenhuma nego, quer processar? Como que você vai processar uma empresa da frança, que nem filial no brasil tem? Eles não vão mudar, eles vão pelo menos, tentar devolver o dinheiro das cartas, a você. E isso ocorre em milhares de jogos, e nenhum deles você recebe uma recompensa tão boa, em tão *****************censured************
e pare de reclamar, ou escreve um livro, ou cria um tumblr e posta suas choramingas nele, em 10 dias tera uns 100 follewrs

Você esta errado Toris. Existe uma relação de compra e venda em Eredan e portanto é abrangida pelo direito do consumidor.
No caso, a Feerik tem um representante no Brasil que é co-responsável por qualquer ato dela.
As empresas de jogos continuam do mesmo jeito porque a maioria dos usuários em geral, não tem idade ou conciencia de direitos.
Se o cara quiser ele tem o direito de perguntar no Procom ou mesmo procurar um advogado...e tem argumento pra isso sim.
Procure se informar.


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#94 19-12-2011 22:16:56

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : Modificações nas Cartas

É engraçado que quem chorava porque achavam os Nômades fortes agora reclamam de pessoas que reclamam porque suas cartas foram mudadas.

Para vc ver como são as pessoas.

Todos tem direito de reclamar e se for o caso buscar seus direitos. E pode ter certeza  que a Ferrik tem alguma forma de CNPJ ou afins no brasil, porque se não as compras feitas a elas não poderiam se feitas diretamente por boleto, deposito ou SMS.

Só vou falar uma coisa para este tipo de pessoa: Avatar vai ser muito mais forte que antes, ele é um clérigo formidável e agora se cura.

Mas não espalhem não pq vai ter alguns com pesadelo a noite.

Aprenda a respeitar as pessoas.


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#95 19-12-2011 22:57:24

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society
Inscription : 02-11-2011
Messages : 632

Re : Modificações nas Cartas

kd os meus cristais d recompensa? .-.

to no aguardo :B


LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?


Hors ligne

#96 20-12-2011 02:14:12

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Modificações nas Cartas

Stefano Lopes a écrit :
Toris a écrit :

Sim. Ta tão de saco cheio assim, reclama não vai adiantar bosta nenhuma nego, quer processar? Como que você vai processar uma empresa da frança, que nem filial no brasil tem? Eles não vão mudar, eles vão pelo menos, tentar devolver o dinheiro das cartas, a você. E isso ocorre em milhares de jogos, e nenhum deles você recebe uma recompensa tão boa, em tão *****************censured************
e pare de reclamar, ou escreve um livro, ou cria um tumblr e posta suas choramingas nele, em 10 dias tera uns 100 follewrs

Você esta errado Toris. Existe uma relação de compra e venda em Eredan e portanto é abrangida pelo direito do consumidor.
No caso, a Feerik tem um representante no Brasil que é co-responsável por qualquer ato dela.
As empresas de jogos continuam do mesmo jeito porque a maioria dos usuários em geral, não tem idade ou conciencia de direitos.
Se o cara quiser ele tem o direito de perguntar no Procom ou mesmo procurar um advogado...e tem argumento pra isso sim.
Procure se informar.

Existem sites de venda-e-compra sim, porém, você não pode reclamar com o site de venda e compra, sendo que ele é só um transferidor,(como se fosse a taxa de passagem de um caminho) e sim reclamar com a empresa, e a mesma não tem nenhum representante no brasil, pelo menos não uma empresa de corpo vivo. E como não estão certas as leis sobre internet. A feerik, não recebe o dinheiro dos brasileiros para uma conta brasileira, e depois mandada para a frança(e isso depois de passar pelo pagseguro/boacompra), apos passa pelo pagseguro/boacompra, o dinheiro é todo destinado a frança.


Awesome!


Hors ligne

#97 20-12-2011 02:26:26

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : Modificações nas Cartas

Toris a écrit :
Stefano Lopes a écrit :
Toris a écrit :

Sim. Ta tão de saco cheio assim, reclama não vai adiantar bosta nenhuma nego, quer processar? Como que você vai processar uma empresa da frança, que nem filial no brasil tem? Eles não vão mudar, eles vão pelo menos, tentar devolver o dinheiro das cartas, a você. E isso ocorre em milhares de jogos, e nenhum deles você recebe uma recompensa tão boa, em tão *****************censured************
e pare de reclamar, ou escreve um livro, ou cria um tumblr e posta suas choramingas nele, em 10 dias tera uns 100 follewrs

Você esta errado Toris. Existe uma relação de compra e venda em Eredan e portanto é abrangida pelo direito do consumidor.
No caso, a Feerik tem um representante no Brasil que é co-responsável por qualquer ato dela.
As empresas de jogos continuam do mesmo jeito porque a maioria dos usuários em geral, não tem idade ou conciencia de direitos.
Se o cara quiser ele tem o direito de perguntar no Procom ou mesmo procurar um advogado...e tem argumento pra isso sim.
Procure se informar.

Existem sites de venda-e-compra sim, porém, você não pode reclamar com o site de venda e compra, sendo que ele é só um transferidor,(como se fosse a taxa de passagem de um caminho) e sim reclamar com a empresa, e a mesma não tem nenhum representante no brasil, pelo menos não uma empresa de corpo vivo. E como não estão certas as leis sobre internet. A feerik, não recebe o dinheiro dos brasileiros para uma conta brasileira, e depois mandada para a frança(e isso depois de passar pelo pagseguro/boacompra), apos passa pelo pagseguro/boacompra, o dinheiro é todo destinado a frança.

Na verdade, você compra pelo Boacompra que é o responsável pela venda...voc~e não compra com a Ferick. O boacompra sendo perceiro comercial é co-responsável pelos atos da ferick.

Exemplo: se vc comprar um iogurte estragado...vc não vai reclamar na danone, vc reclama no mercado. Quem vai resolver com o fabricante é o mercado e não o consumidor.


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#98 20-12-2011 02:42:23

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Modificações nas Cartas

@Stefano Lopes :
Não, o boa-compra não nenhuma influencia sobre os atos da feerik, sendo que eles trabalham para a feerik, e realmente, se você for no mercado e comprar um produto estragado, você reclama com o mercado, como que o mercado reclamaria para a revendedora do produto, se o mesmo chegasse aberto/danificado e estragado na loja.Se o produto estragar dentro da loja, ou se a loja não perceber que o produto não esta em qualidade, o problema é da loja, e não da revendedora.
Obs: não quis citar de novo para não ficar algo muito grande e atrapalhar quem tem net lerda.


Awesome!


Hors ligne

#99 20-12-2011 11:03:27

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Modificações nas Cartas

Stefano Lopes a écrit :
Toris a écrit :

Sim. Ta tão de saco cheio assim, reclama não vai adiantar bosta nenhuma nego, quer processar? Como que você vai processar uma empresa da frança, que nem filial no brasil tem? Eles não vão mudar, eles vão pelo menos, tentar devolver o dinheiro das cartas, a você. E isso ocorre em milhares de jogos, e nenhum deles você recebe uma recompensa tão boa, em tão *****************censured************
e pare de reclamar, ou escreve um livro, ou cria um tumblr e posta suas choramingas nele, em 10 dias tera uns 100 follewrs

Você esta errado Toris. Existe uma relação de compra e venda em Eredan e portanto é abrangida pelo direito do consumidor.
No caso, a Feerik tem um representante no Brasil que é co-responsável por qualquer ato dela.
As empresas de jogos continuam do mesmo jeito porque a maioria dos usuários em geral, não tem idade ou conciencia de direitos.
Se o cara quiser ele tem o direito de perguntar no Procom ou mesmo procurar um advogado...e tem argumento pra isso sim.
Procure se informar.


A diferença, é que se vc ler os termos de serviço que vc aceitou a criar sua account, vc vai perceber que vc aceitou que a feerik fassa praticamente o que quiser.. Então pode até entrar com processo, mas vão jogar os termos de serviço (que aposto que vcs não leram) na sua cara.

Ta la no termo que a Feerik se quiser pode parar com o serviço quando bem quiser sem dar satisfação para ninguem.


Hors ligne

#100 20-12-2011 16:27:14

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : Modificações nas Cartas

como q vende pra feerik as cartas? eu tenho natureza viva e queria vende


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

Pied de page des forums