Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#51 13-12-2011 16:14:56

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Modificações nas Cartas

Dificil, ja que claor escuro é uma teurgia..


Hors ligne

#52 13-12-2011 22:43:51

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Inscription : 08-09-2011
Messages : 699
Site Web

Re : Modificações nas Cartas

TO PUT***
na boa , deu pra mim , só a atualizacao de irmaos e natureza ja ACABOU com meu deck .
sinceramente , que droga hein .. que q a ferrik ta pensando , cada guilda tem cada carta apelona

noz : quimera , sopro do dragao .
piratas : golem , explosivos
kotobas : kotoba at will , onijutsu , o chamado dos aproveitadores
mercenarios : espada dos 5 anciaos , espada avalonia , scragh
seiva : natureza viva , irmaos de armas (keizan nao , por q o keizan sem natureza nao é quase q nada )
nehants : sifao , perversao , desolacao
zil : T.L.S , abominacao , saphyra , mestre das adagas
nomades : avatar , eclipse , reforce a fé , djamente , solaris

POXA CARa , ESTRAGO GERAL MEU DECK E O DECK DE PELO MENOS 1/3 DE JOGADORES DO EREDAN .

ja n basta o ban ? ja não basta ? agora mais isso ? sinceramente n sei mais o q vo faze desse jogo !
tenho outros decks sim , mas esse deck é quase q parte da minha alma no jogo !

ninguem pensa tb nos arvore mundo ? tb tenho 1 . obvio q da pra troca um natureza por um RoD mas essa carta faz parte do game .

sabe o q me falaram ?
disseram me q o criador do eredan é um fa fanatico pelos noz , por isso q n teve ainda nenhuma nerf neles .
poxa e o avatar ? os cara se matam por uma avatar , e no fim ele fica com pouco dano , obvio q ele devia sofre um nerf ! mas tirar a cura dele e deixar só par ?
na boa estragou geral o espirito do game !
ferrik n ta ajudando , ta piorando .

e sem contar q a up no mercado fez com q muitas cartas sumissem , kdelhe o natureza viva ? kdlhe o bola de fogo ? n to sakando , viram um void ? viram um ans ? tao tudo alem  de 1kk tao agora 700 k 800 k , sei q é bom pra quem compra mas é ruim pra quem vende !
o q eu quero é q acabem de destruir o espirito do eredan , fazendo isso !
APELACAO SEMPRE VAI EXISTIR , ESSE É O MOTIVO DE MUITOS DECKS SEREM FORTES !

to aberto a comentario , to aberto a qualquer tipo de conversa sobre isso !

mas o q eu quero É Q ACABE COM OS NERF ABSURDUOS Q VAO TER !!

isso n é tom de irritado , isso é tom de indignado !!!
e aposto q n vai acabar por ae!!
as outras guildas vao sofrer ! e pelo menos tenho quase certeza q eu n vou ser o ultimo indignado com !

MINHA INDIGNACAO N É SO COM O SEIVA , E SIM COM TODOS , VAI ACABAR Q NO FIM , CARTAS VAO SER BANIDAS , CARTAS NERFADAS , MERCADO SEMI-BAIXO .
ja n basta a burrada dos 30% agora essas outras ?

larguei seiva !! , vo pra shadow zil agora !
ou pra noz blast , q pelo menos isso n foi banido apesar de ser apelao !

Dernière modification par Skipen (13-12-2011 22:52:40)


Hors ligne

#53 13-12-2011 23:36:34

MtGO
Voyageur
Inscription : 12-10-2011
Messages : 32

Re : Modificações nas Cartas

Concordo com Skipen, tem tanto deck apelão e decidem quebrar só três. Será que eles pensam que scragh, avalônio, imortal, noz blast, abomb e shadow pagam pau pra seiva e eclipse?


Hors ligne

#54 13-12-2011 23:59:44

rutse
Habitant de Guem
Inscription : 02-10-2011
Messages : 259

Re : Modificações nas Cartas

mas essas cartas citadas ai tem muitos counters, quimera existem MUITAS coisas que desequipam ou sentença, etc

acontece que multi raça e nomades eram bons contra TODOS os decks, simplesmente TODOS os tipos de deck, e mata tipo turno 3 ou 4. Isso deixa o jogo chato. Agora estao balanceadas, é dificil neh acostumar com um deck apelao e de repente ele vira um deck normal. Agora no elo vamos parar de encontrar sempre as mesmas coisas ^^


Hors ligne

#55 14-12-2011 04:33:55

marcelo12
Habitant de Guem
Inscription : 15-10-2011
Messages : 128

Re : Modificações nas Cartas

rutse a écrit :

mas essas cartas citadas ai tem muitos counters, quimera existem MUITAS coisas que desequipam ou sentença, etc

acontece que multi raça e nomades eram bons contra TODOS os decks, simplesmente TODOS os tipos de deck, e mata tipo turno 3 ou 4. Isso deixa o jogo chato. Agora estao balanceadas, é dificil neh acostumar com um deck apelao e de repente ele vira um deck normal. Agora no elo vamos parar de encontrar sempre as mesmas coisas ^^

e noz blast e kotoba armas com jin riaku?
ela te mata sem duvida nenhuma no turno 6 ou com essa é a hora, scracht? acha que seiva ganha de scraght? é quase impossivel um apelação matar ele imagina ganhar, elfine no primeiro combate tem dano zero, natureza reduz mt so sobra o 3º pers, quem joga com outros decks acha que seiva é um deck de vitoria certa mas nao é!
é um deck como qualquer outro, com pontos fortes e fracos, quem perdia pra seiva ta adorando isso mas o deck de apelação é um deck ''normal'' apelação tem pouca resistência, um tls é bom contra apelação, perfeito na vdd, e cade que deixaram tls unico? pois é nao deixaram, e top zil ou noz blast?
Parem e pensem, natureza viva era pros apelações como um assassinato, tls, enfim, era a ALMA DO DECK e irmão de armas sem coirrente é quase que inútil.
a carta te da 4 de atk no maximo, tem vezes que so da 1 ou 2 ou 3, lembrem que nao é um dano fixo.
enfim, imagine que vc tinha um deck e tiram a alma dele!
sendo que apelação era o unico deck possivel pra quem tinha poucos cristais e joga com seiva depois dai vc precisa de keizan ou ml no deck e cada um custa o msm que um deck eikytan ydiane e rargnor!
mt injusto, ou se fossem fazer isso fizessem com tds as guilds!
cada guilda tem um modo de apelar, um modo de jogo, esse era o modo de jogo de apelação, só nao ve isso quem ta mt cego adorando o que fizeram com os seiva e nomades
Já haviam poucas cartas com corrente pra seiva agr entao.
os decks do elo continuarao os mesmos, pois quem é que vai querer usar bombordo daquele jeito? antes vc podia usar na sala de nvl, agr nem isso.
apelação com um natureza e irmaos sem corrente se torna um deck ruim, e nao tem como trocar, e os decks continuarão os MESMOS, a diferença é que nao esses decks sumirao das salas de nvl e os decks modificados de apelação tbm vao sumir.
O jogo ta se tornando mt apelão pra todos os lados nao so pra seiva e nomade, to defedendo os seiva concordo que sol'ra merecia mesmo, mas tbm foi injusto!
Que pensasse antes de criar as cartas pq a gente se acostuma naquele modo de jogo.

Dernière modification par marcelo12 (14-12-2011 04:40:38)


Para Beatrice -
Você estará sempre no meu coração
na minha memória
e no seu túmulo.


Hors ligne

#56 14-12-2011 08:45:09

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Modificações nas Cartas

1º: antes de natureza viva, como vcs jogavam? essa carta tem só uns 3 meses se não me engano.
2º Scraght deveria ser ban em elo
3º Provavelmente natureza viva vai ser desbanida da elo
4º assassinato não é tão apelão, acho que taca o eterno no turno 16+ a hora de morrer+ velocidade, é só um pouquinho assim mais apelão.
4º: deck de descarte ta se fufu legal ultimamente, pois estão sendo lançadas varias cartas que retornam ao baralho.
5º: SE TOQUEM QUE ESSA É A ***** DA DROGA MUDANÇA QUE VAI ARRUMAR O EREDAN, PRA NÃO FICAR TOTALMENTE DESIGUAL, COM ELO SÓ QUEM PAGA FEEZ QUASE TODO MES, COISA QUE TODOS QUERIAM, MAS AGORA OS HIPOCRITAZINHOS QUE QUANDO A FEERIK TA COMEÇANDO A ARRUMAR, ACABAM PERDENDO UM POUCO(e nem sabe se vão realmente perder, pois provavelmente a feerik vai liberar venda no mercado para suas cartas) FICAM ESCREVENDO QUASE UMA PAGINA INTEIRA, FIKDIK, TA INSATISFEITO? SUICIDIO É OPÇÃO ; )
#edit:
6º como assim apelação pra quem tem poucos cristais? desde quando quem tem poucos cristais pode comprar o keizan que é 30k?

Dernière modification par Toris (14-12-2011 08:47:30)


Awesome!


Hors ligne

#57 14-12-2011 10:22:03

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Modificações nas Cartas

Serio mesmo quem tá reclamando,olhe do outro lado...Esses decks apelões foi sempre motivo de reclamação,se fossem VOCÊS que perdessem pra esse decks,não tariam reclamando,vocês não sabem como que é entrar no elo e ver uma porcaria de trio seiva(com o caminhante)que te mata no turno 3,isso é aprender pra PARAR de ser maria-vai-com-as-outras e começar a usar a imaginação,sabia que a feerik não ia deixar o jogo assim,por isso que eu compro os decks em baixa,por exemplo:Piratas snipers,eu acho que era o UNICO que usava eles antes de lançarem [card]Bomba de fedor[/card],usava quando [card]narval[/card] custava 1k.Agora apenas reflitam,porque o ser humano só pensa EM SI MESMO e não pensa no proximo,não é VOCÊ que ustenta o jogo,são milhare de jogadores.


Reflitam


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#58 14-12-2011 14:50:39

elmagnific
Guémélite
Lieu : Campo Bom,RS.
Inscription : 16-02-2011
Messages : 454

Re : Modificações nas Cartas

eeee ooo troféu vai paaaara!
stormholt e toris,eh isso ai galera,seiva num acabo por aki,virão + atualizaçoes,e no fundo vcs sabem q seiva era forte e ainda é,só q antes natureza viva num era unica,td mundo comentava q essa carta foi um descuido da ferrik e blabláblá,e vc usuarios d seiva msm,postavam seus decks com o nome de apelação,pow mão na conciencia neh.....


"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu

Dasilva dos clérigos mercenários


Hors ligne

#59 14-12-2011 15:55:15

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Inscription : 08-09-2011
Messages : 699
Site Web

Re : Modificações nas Cartas

natureza tem 6 meses !
natureza se tornou a carta numero 1 para qualquer tipo de seiva mago ou semi-mago
e pare em pensem . !
irmaos e natureza ,  sao como onijutsu e assassinato !
e o q acontece ? top zil com assassinato é fogo de vence
e HOD ( hunter of demons ) com onijutsu da no min 8~9 de dano !
ja tomei 12 de dano de onijustu !
e entao !
e mais , noz com sopros ixi ja tomei até hko só com 1 desses ! vai dizer natureza o dano é semi-pré definido ! n tem como fazer isso !

e sem contar q muito usam natureza como atack pra sussuro , eu particularmente nao uso ! mas e eles q usam ?

ninguem olha no nosso ponto de vista !
quero ver quando acontecer com o deck mais forte de vcs !

sinceramente acabaram com a alma do seiva !
tiraram todo o dano possivel deles !
e sem contar top zil , ngm olha o telendar e saphyra ganham corrente com carta pra saqueador e saphyra com qualquer carta zil !
isso sim é apelacao
e o telendar liberto ! esse debil pode dobra QUALQUER ACAO !
entao magina tu pega e bota uma carta infinita no turno bonus dele ! isso sim é bom !
ja botaram nele ataque furtivo ! ele ganha o dobro ! por turno !
isso sim ´apelar , apelacao tem muitos decks q matam , muitos mesmo !
vem contra um kotoba at will contra mim ! eu posso vencer sim , mas diminui muito !
natureza é o centro do deck

ASÓ FALTA AGORA DIMINUIREM O BONUS DO SAQUE RAPIDO , E A CORRENTE DA MELODIA ! DAÍ SIM !


Hors ligne

#60 14-12-2011 16:02:48

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Modificações nas Cartas

O motivo de natureza ser reduzida para única é justamente por ser o centro do deck.

É incrível ver q quem tem Seiva, só reclama de Natureza, e quem tem Avatar só reclama dele...

A única parte triste desse downgrade foram os investimentos realizados, mas como se dará  compensação só saberemos dia 19.

Por fim, evitem usar palavrões no fórum.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#61 14-12-2011 16:19:31

diabetico
Guémélite
Inscription : 10-05-2011
Messages : 417

Re : Modificações nas Cartas

Skipen a écrit :

TO PUT***

POXA CARa , ESTRAGO GERAL MEU DECK E O DECK DE PELO MENOS 1/3 DE JOGADORES DO EREDAN .

Pronto! Tai o motivo de toda a mudança, e foi voce mesmo, um dos revoltados com a mudança, quem disse.

Quantas guildas existem em Eredan? E dentro dessas guildas, quantas facçoes? E dentro dessas facçoes, quantas estrategias possiveis pra se montar um deck?

E voce acha que com tantas opçoes disponiveis esta certo continuar com 1/3 dos jogadores usando as mesmas cartas e fazendo a mesma coisa?!

Tava na hora e mudar mesmo, senao a coisa vai ficando cada vez mais chata e engessada, e logo logo soh iria ter um deck jogando no ELO inteiro... muito chato isso.

O negocio eh que atualmente Natureza Viva, o Avatar, Irmaos, etc. estavam desequilibrando demais o jogo e entao a Feerik resolveu intervir. Talvez mais pra frente outras cartas de outras guildas tambem sejam modificadas e nerfadas, vai saber.  Quam sabe amanha nao deixem ROD ou outras cartas unicas tambem?!

Entendo a indignaçao dos que jogavam com os decks afetados pela mudança, mas tenham em mente que foi tudo feito pensando no bem maior do jogo. E que talvez mais coisas estejam por vir.


"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"


Hors ligne

#62 14-12-2011 16:21:36

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : Modificações nas Cartas

Eu não ia mais falar nada neste tópico, mas é impossivel.

Jogo quase que exclusivamente com Nômades desde que usei Assassinato para evoluir Karanine (sim, assassinato), mas prefiro jogar com clérigos mesmo que estejam muito esquecidos.

Jogo tb com eclipse e concordo que dê uma mudada em Reforce a Fé, realmente era muito forte quando usada no deck Eclipse, mas não é apelona em sí, pois é um efeito equivalente a Karajutsu, que é permanente. Pórem, blz rever a carta.

No caso de Avatar a coisa é complicada, porque era muito forte porém relativamente facil de matar com um baralho de nível equivalente, mas oque complicou foram cartas como Scrach, Ishaia e Assessor no deck com Avatar. Vcs não lembram que ele causa 4 de dano oas próprios personagens em turnos impares. Sei que mesmo com a desvantagem é osso duro de roer, mas modifica-la diminuir muito o seu poder e não abrandar em nada a a penalidade que ela causa, ainda perdendo sua ordem fica quase impossivel de ativar o aumento do ataque até o 4 turno.

Tem um engraçadinho aqui que acha que não podemos reclamar, queria ver se ele queria ficar com o agio de 30% ou não reclamou. Temos que reclamar sim, sermos ponderados e imaginar oque pode mudar tb no futuro, mas que poderiam aproveitar a temporada de mudanças e alterar muitas outras cartas no jogo.


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#63 14-12-2011 16:44:05

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Modificações nas Cartas

Meu deus como vocês estão chorando, seis tinham um deck de guerreiros, com 1 magia que batia 10 de dano, com corrente em armas e ainda uma ação de + 4 de dano, e achavam justo na boa...

A para né, agora Skippen vem dizer que é dificil ganahr de immortal com apelação tb é triste, ja que era um turo Irmão + Saque rapido, ou Irmão + natureza pra não levar obesidade ja matava 1 personagem amenos que o cara saisse torrando solaris na primeira luta enquanto nao tem nem dano e olhe la.

Povo queria um deck guerreico com hp e armor decente que pudesse usar 3x 1 magia que da uns 10 de dano.

Pode reclamar o que quise re Rod e Sopro, mas não esqueça que os personagens que usam essa tem tudo 1 a 3 (se usar Arquimaga) de armor e de 12 a 14 de hp. Nao tem como qualquer combo de saque rapido não matar eles.

Pode falar que TLS é apelão, mas 1 falta de jeito resolve, sem contar que existe muitas outras cartas que removem..  Agora o que nerfava natureza e irmãos? Nada. Matar 1 personagem adversario, mas mesmo que vc consiga no turno 1, a probabilidade de o cara combar Irmão + natureza ou Irmão + saque rapido antes disso é tão grande que 1 personagem seu praticamente sempre morre na primeira luta dele.

O problema é que apelação era um deck que não tinha fraqueza contra outros decks se fosse montado direito. Não estou dizendo que não podia perder se a mão fosse 1 porcaria, ou a do adversario perfeita, mas no geral ele não tinha.

Pode flar o que quiser de weapons at will, mas um anatematizar, um parado, Enxame devorador ja detona eles. Sem contar que eles levam coça facil de nomade rodando com deslumbro.

Pode falar o que quiser de solaris, mas existe Sentença, Obesidade e varias cartas que adicionam defesa.

Pirata tb é facil, tenke usar obesidade ou dicidencia na Clover, ou se o cara descartar barril no começo pra puxar um cauda vc prestigia ele. 

Vocês não conseguem enxergar que apesar de todo deck ter carta apelão as da seiva não possuiam counter?? Enquanto todas as outras possuem?


O problema é que vcs arranjaram um deck super apelão baratinho e achavam que estava certo esse deck ganhar de todos os outros que o povo investe dinheiro e suor pra fazer.

Dernière modification par Paladino.:RR:. (14-12-2011 16:49:32)


Hors ligne

#64 14-12-2011 17:03:09

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Modificações nas Cartas

bem, eu curto muito jogar com seiva e jah dei minha opniao sobre a mudança.
Agora vou falar desse pessoal q tah choramingando, gente, vai aconteceer, entao bora fazer a parte mais legal do eredan a estrategia, o jogo eh legal qdo vc pode montar varias estrategias...
qto a o deck apelação, era mesmo, deem uma olhada num topico sobre "como vencer os decks" no qual a pessoa falava a melhor maneira de vencer um deck.
Alguns posts simplesmente diziam q pra vencer qualquer deck use apelação de seiva. e na boa, nao baniram/deletaram/mandaram embora natureza viva, soh tornaram unico, ou seja soh pode ter uma. Pensem, tem alguns ( varios) meios  de trazer do cemiterio um feitiço, tem ateh algumas cartas de CS que fazem isso!!!!

gente reclamar faz parte, mas insistir na reclamação qdo nem se tem argumentos validos nao vale a pena... concentrem essa energia em achar outras estrategias ou outra guilda!


Hors ligne

#65 14-12-2011 17:07:38

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Modificações nas Cartas

pseudo7 a écrit :

qto a o deck apelação, era mesmo, deem uma olhada num topico sobre "como vencer os decks" no qual a pessoa falava a melhor maneira de vencer um deck.
Alguns posts simplesmente diziam q pra vencer qualquer deck use apelação de seiva.

Pura verdade, o mesmo pessoal que falava assim ta reclamando agora..


Hors ligne

#66 14-12-2011 18:30:52

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : Modificações nas Cartas

Achei meio ruim para os seivas, pq alguns não jogam de apelação como o mumu, ele só tem o DNF, e isso meio que quebrou total ele, achei correto o [card]Reforce a Fé[/card], pq era horrivel pegar turno 1, o cara jogando [card]Obesidad[/card]e + [card]Reforce[/card], e no turno 2 jogar Reforce, pow era duplo HKO, daí o 3ºround eu fazia de tudo pa deitar o oponente só pa não levar PERFECT.

Achei legal o lance dos turnos com o [card]AVATAR[/card], finalmente minhas curas poderão funcionar, é só saber controlar a luta lol, [card]Eclipse Sol'ra[/card] agora vai ficar bem melhor, [card]irmãos de armas[/card], virou assassinato de seiva, =/


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#67 14-12-2011 18:44:55

Uralis
Habitant de Guem
Lieu : Rio de Janeiro - RJ
Inscription : 02-03-2011
Messages : 290
Site Web

Re : Modificações nas Cartas

O q é nerfar?!?!?!?!


Hors ligne

#68 14-12-2011 18:48:51

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Modificações nas Cartas

Uralis a écrit :

O q é nerfar?!?!?!?!

Nerf é um Slang (Giria) que em inglês significa Weaken (Enfraquecer) alguma coisa. O termo é utilizado principalmente, e praticamente apenas, em jogos, quando alguma coisa do jogo foi enfraquecida.


Hors ligne

#69 14-12-2011 19:10:48

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Inscription : 08-09-2011
Messages : 699
Site Web

Re : Modificações nas Cartas

a unica coisa que basta como o dohko falou !
é esperar , pra ver o q vai rolar !

diabetico !
eu n escrevi palavrao !
e esse n foi o motivo da revolta !
só ir no eredan brasil do facebook ! q vc vai ver a real devolta sobre isso ! eu só escrevi o q grande parte pensa

EDIT : caro diabetico !
1/3 usa esse deck , pode ser chato pra vc , mas pra esse 1/3 é divertido e legal !

e eu n to estressado com isso , eu só to descepcionado por q eu tenho 3 decks seiva com base em natureza , e torna-la unica vai dificultar muito meu jogo !
isso n é choramingar , é sim se descepcionar !

Dernière modification par Skipen (14-12-2011 19:15:34)


Hors ligne

#70 14-12-2011 19:44:46

diabetico
Guémélite
Inscription : 10-05-2011
Messages : 417

Re : Modificações nas Cartas

Skipen a écrit :

a unica coisa que basta como o dohko falou !
é esperar , pra ver o q vai rolar !

diabetico !
eu n escrevi palavrao !
e esse n foi o motivo da revolta !
só ir no eredan brasil do facebook ! q vc vai ver a real devolta sobre isso ! eu só escrevi o q grande parte pensa

EDIT : caro diabetico !
1/3 usa esse deck , pode ser chato pra vc , mas pra esse 1/3 é divertido e legal !

e eu n to estressado com isso , eu só to descepcionado por q eu tenho 3 decks seiva com base em natureza , e torna-la unica vai dificultar muito meu jogo !
isso n é choramingar , é sim se descepcionar !

Foi mal, a parte sobre ficar p... saiu sem querer no quote. Nao quis dizer nada sobre palavrao.

A parte importante do que eu citei foi sobre 1/3 dos jogadores estarem jogando com o mesmo baralho quando existem dezenas ou centenas de estrategias pra serem usadas, mas parece que voce ta tao decepcionado com sua perda que nao conseguiu ainda visualizar a coisa como um todo... paciencia.


"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"


Hors ligne

#71 14-12-2011 19:57:41

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Inscription : 08-09-2011
Messages : 699
Site Web

Re : Modificações nas Cartas

eu tenho na minha cabeca pelo menos uns 20 decks diferentes , mas  o problema é o din din , os q eu to pensando tem no min 280 k

problema com deck n é a minha causa !
natureza é bom ! mas a minha causa mesmo mesmo é o irmaos ! natureza unica tudo bem ! vai ficar mais dificil de vir na mao mas tudo bem ! mas agora tira corrente do irmaos abcaba geral meu deck , pra quem n sabe meu seiva é beatdown
e sem cartas desse tipo , meu ataque e dano é diminuido bastante


Hors ligne

#72 14-12-2011 20:09:34

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Modificações nas Cartas

Krillan a écrit :

, [card]irmãos de armas[/card], virou assassinato de seiva, =/


descordo cara, pq os personagens tem que estar vivos, pro irmaos dar o bonus.
entao se soh tem um personagem a carta tah inutil!!!!

skipen acho q os deck seiva com geurreiros vao seguir ums esquema maior de equipar e tal... se bem q os seiva precisam de armas e armaduras melhores, quem sabe a proxima atualização pra compensar a mudança...


Hors ligne

#73 14-12-2011 22:22:07

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Modificações nas Cartas

Eu faço um faço um deck top sem assassinato, simples assim, tem como!


Awesome!


Hors ligne

#74 14-12-2011 22:23:20

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Modificações nas Cartas

pseudo7 a écrit :
Krillan a écrit :

, [card]irmãos de armas[/card], virou assassinato de seiva, =/


descordo cara, pq os personagens tem que estar vivos, pro irmaos dar o bonus.
entao se soh tem um personagem a carta tah inutil!!!!

skipen acho q os deck seiva com geurreiros vao seguir ums esquema maior de equipar e tal... se bem q os seiva precisam de armas e armaduras melhores, quem sabe a proxima atualização pra compensar a mudança...

Acho que entendeu errado o que o krillan quis dizer maninho, tipo a irmãos de armas é usada pois da +4 de ataque(num deck de 4 raças comum) e corrente, como a carta perdeu a corrente ele quis dizer que só vai dar para aproveitar ela nos primeiros turnos enquanto os persons estão vivos como se ela fosse 1 assassinato, saco?

Cara eu num tou revolts total, e achei sacanagem com a natu, pois eu muitas vezes a utilizo tanto para o keizan(mago), como para o sussurro. Outro vacilo foi com o Avatar, acho ele tão fraquim, a única coisa que precisa fazer contra ele é defender até o turno 4 e cabo, no turno 4 só tem ele vivo ^^.
Eu faço isso direto com o Avatar e sempre ganhei dele, posso falar eu conto em todos os dedos do meu cotovelo quantas vezes perdi para ele(como ninguém, nem eu tem dedo no cotovelo, quer dizer que nunca perdi pa ele).

Agora tou pensando em novas estratégias para os seivas, mas ainda vou precisar de novas atualizações para deixar o deck mais competitivo! big_smile


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#75 14-12-2011 22:45:31

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Modificações nas Cartas

Ta tão ruim por causa dessa falta de corrente, de ataque +4? usa seis pes, da ataque+2 e corrente, ja é um começo, eu n conseço nem 1/10 das cartas do eredan, e tenho certeza que tem como deixar os seiva bom '-'


Awesome!


Hors ligne

Pied de page des forums