Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 12-12-2011 17:37:36

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Inscription : 13-01-2011
Messages : 1 133
Site Web

Modificações nas Cartas

Dia 19 de Dezembro teremos um título excepcional, procedimento de mudança de cartas.

Estas alterações serão feitas para limpar o ambiente de jogo, rebalancear algumas cartas, e fazê-las novamente utilizáveis em torneios.

As Mudanças que Virão:

[card]Eclipse Sol'Ra[/card]: anulação da Corrente.
O texto será:
Todos os personagens oponentes recebem Defesa -2.
Duração: 2 Turnos..
Clérigo: 2 Turnos adicionais.

[card]Reforce a Fé[/card]: anulação de "para cada um dos seus personagens eclipse vivos".
O novo texto
Seus Saqueadores recebem Ataque +1 e um adicional de Ataque +1 se Eclipse Sol'Ra está ativo.
Eclipse: Duração: 2 Turnos.

[card]Avatar Sol'Ra[/card]: O Ataque passará de 11/11 para 7/11. A ordem não acontece mais se dois personagens estão mortos. A prevenção de curas só funcionará em turnos pares e não impede curas de serem jogadas por um jogador num personagem oponente.
Aqui está o novo texto:
Em turnos pares, nenhum jogador poderá curar seus personagens.
No final de cada Turno ímpar, os seus outros personagens sofrem 4 pontos de Dano Direto e os personagens oponentes sofrem 1 ponto de Dano Direto.
Turnos 2 e 4: Defesa +2 e Ataque +X onde X é igual ao número de personagens mortos.

[card]Natureza Viva[/card]: adição de "Único".

[card]Irmãos de Armas[/card]: anulação da Corrente.
O novo texto:
Ataque +1 para cada Raça diferente entre seus personagens vivos.

[card]Estibordo[/card]: modificação generalizada.
Novo texto:
-1 ao Dano Físico sofrido pelo seu personagem.
Se jogado por Klementine: se o personagem morrer, esta carta é colocada na Mão de seu dono.

[card]Bombordo[/card]: modificação generalizada.
O novo texto:
No início do combate, o personagem oponente sofre 1 ponto de Dano Direto para cada carta anexada a si.
Se jogado por Klementine: se o personagem morrer, esta carta é colocada na Mão de seu dono.

Seguindo as modificações destas cartas, os donos das mesmas terão a possibilidade de receber cristais como compensação. O tipo de compensação será explicada na próxima Segunda-Feira.
Além do mais, não haverá restrição no Torneio Amnezy na semana do dia 19 de Dezembro até o Natal.

Mudando o nível de Danos de Feitiços

Nós modificamos a maneira/função de bônus danos de Feitiços para deixar os efeitos mais pertinentes.
Começando Segunda-Feira, dia 19 de Dezembro, estes bônus serão aplicados durante todas as fases da partida, ao invés de somente na ativação do Feitiço. O texto de certas cartas será modificado por esta diferenciação.
Por exemplo: [card]Bastão do Trovão[/card] será modificado para danos de eletricidade estática serem permanentes, e não apenas na ativação do Feitiço.

Aproveite o jogo!


Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com


Hors ligne

#2 12-12-2011 17:44:24

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Modificações nas Cartas

No caso se o povo comprar essas cartas vão ganhar alguma porcentagem dos cristais? '-'


Awesome!


Hors ligne

#3 12-12-2011 17:47:18

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Inscription : 13-01-2011
Messages : 1 133
Site Web

Re : Modificações nas Cartas

ThiagoBC a écrit :

O tipo de compensação será explicada na próxima Segunda-Feira.


Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com


Hors ligne

#4 12-12-2011 17:50:07

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : Modificações nas Cartas

thiago , teria como explicar uma pouco melhor a parte dos feitiços?ficou um pouco confuso para entender ( pelo menos para mim ficou)...


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#5 12-12-2011 18:00:05

henrique dickel
Habitant de Guem
Lieu : Sinop - MT
Inscription : 18-06-2011
Messages : 251

Re : Modificações nas Cartas

Natureza até concordo em ser única, mas tirar a corrente de irmãos de armas...aff
sad


Salve uma árvore, coma um Solariano!
^^


Hors ligne

#6 12-12-2011 18:06:03

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : Modificações nas Cartas

Bem os nomades não vao ficar tao fortes e nem os seiva, pra mim melhoro e muito


Hors ligne

#7 12-12-2011 18:08:26

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Modificações nas Cartas

Ja ta na hora da feerik em vez de colocar cada vez mais cartas apelonas, ir arrumando suas cartas né!
deve ter mais de 1000 cartas no jogo, sendo que só é possivel fazer uns 30-40 tipos  deck de deck, sacanagem isso '-'


Awesome!


Hors ligne

#8 12-12-2011 18:21:49

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Modificações nas Cartas

Só pode ser brincadeira, Natureza Viva único???? nãoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo. Poxa vida e agora como vou fazer meu deck fio???
A Natureza nunca foi apelona pa isso, poxa vida.
Tou super chateado! sad

Então vamos deixar [card]Chuva Mortal[/card] único, [card]Sifão Vital[/card] único, [card]Tornar-se do Lado Sombrio[/card] único, [card]Envelhecimento[/card] e [card]Velocidade[/card] único, [card]Armas à Postos[/card] único, [card]Sopro do Dragão[/card] único, [card]Obesidade[/card] único, [card]Manipulação[/card] único e [card]Solaris[/card] único.

Eu realmente NÃO curti isso! mad


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#9 12-12-2011 18:33:11

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Modificações nas Cartas

Para né muristor, vc queria que um bando de guerreiro com ótimos stats de attack, armor e hp conseguissem jogar uma spell que chegava a bater +de 10 de dano e ainda dessem hit todo turno? Era KDO direito. A diferença com magos é que você pode por counter no seu baralho para ganhar espirito, ou então ir full ataque que quase certeza mesmo morrendo seu personagem os magos morrem também. Enquanto um Keizan da vida, Ydiane e etc tem hp e armor o suficiente pra combarem e quase 100% das vezes sairem vivinhos.

Dernière modification par Paladino.:RR:. (12-12-2011 18:33:54)


Hors ligne

#10 12-12-2011 19:08:21

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : Modificações nas Cartas

Bem se se trata do keizan gerreiro entum modificava ele, tirava o guemelite da natureza, pq se num p´rejudica muito os magos seiva


Hors ligne

#11 12-12-2011 19:10:40

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Modificações nas Cartas

apesar de nao ter curtido tb, o "unico" da natureza viva, entendo o pq...
a carta qause nao se baseia em espirito mas sim nas diferentes raças dos personagens ( +2 pra cada). se vc tem 4 raças e joga com um personagem de 1 de esp. vc dah 9 de dano magico!!! sem contar o preço q nunca foi dos mais altos.

Mas concordo q muito deck seiva e nomade vao ter q ser repensados pra continuarem sendo competitivos...
agora vou decidir se vendo o meu ou refaço a estrategia...

Dernière modification par pseudo7 (12-12-2011 19:12:45)


Hors ligne

#12 12-12-2011 19:18:40

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : Modificações nas Cartas

Concordo com a modificação de cartas, mas acho que exageraram com algumas: No caso de Eclipse Solrá foi uma delas, agora se tornou uma carta totalmente sem uso e olhe que eu não uso com Eclipse não, mas num baralho de clérigos batedores, agora não tem mais como usar, fica muito limitada e só dura 4 turnos, muito ruim isto. O baralho eclipse saqueador vai ficar um lixo, visto que sem Reforce a fé, não dá para ganhar de ninguem porque são muito frágeis e não ganham nos pontos para ninguem. As mudanças de Avatar Solrá podem sim ajudar a apreciadores da carta quanto para adversários, foi sim uma boa medida.

A natureza viva poderia ser restrita a magos não multi-classe, incluindo esta informação no texto, porque sua apelação é quando jogada por Keizan, na mão de magos é até um dano justo.

Mas oque fica chato mesmo é vc ver cartas recem-lançadas serem modificadas tão rápido, poderiam aproveitar e retirar um bando de cartas inúteis de circulação.

Por fim, quero ver se vão mudar a carta de elfos do gelo que toda vez que o personagem toma dano, recebe +1 de defesa. Equipada na Donzela é quase impossivel vencer.


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#13 12-12-2011 19:31:17

Frajolabr
Habitant de Guem
Inscription : 04-06-2011
Messages : 117

Re : Modificações nas Cartas

falta de jeito, pergaminho da imobilidade, ataque magico resolve esse problema facil da donzela,
achei todas as modificações justas,
natureza ja tinha que ter virado unica pra mim a mt tempo


Hors ligne

#14 12-12-2011 19:36:39

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : Modificações nas Cartas

acho q com eclipse sol´ra eles sacanearam msm e com reforce a fé tbm,poderiam tirar a parte do bonus com eclipse e deichar só o bonus com saqueadores ou deichar ela unica, e com eclipse poderiam diminuir para 1 turno adicional com clerigo


Hors ligne

#15 12-12-2011 19:41:26

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : Modificações nas Cartas

Frajolabr a écrit :

falta de jeito, pergaminho da imobilidade, ataque magico resolve esse problema facil da donzela,
achei todas as modificações justas,
natureza ja tinha que ter virado unica pra mim a mt tempo

Falta de jeito eu concordo, mas o restante é Fail. Mate a Donzela usando 1 de suas cartas para tirar temporariamente sua defesa, só se ela não usar qualquer cura. Vai matar como? se não pode ter mais de 3 de bonus de ataque, mesmo com aVatar só é possivel tirar 14 de danos fisico.


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#16 12-12-2011 19:44:48

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Modificações nas Cartas

O problema de restringir a natureza para magos não multi-classe era que saiu uns feitiço seiva que deixa o espirto do cara la pra baixo, não lembro o nome agora e ainda da dano magico no final do turno.. Combando com natureza nem mago aguenta a combinação.

Sem contar que nda ver o comentario da donzela, ja que ela não pode passar de + 3 de defesa não importa o que vc jogue..

Dernière modification par Paladino.:RR:. (12-12-2011 19:45:44)


Hors ligne

#17 12-12-2011 19:48:18

diabetico
Guémélite
Inscription : 10-05-2011
Messages : 417

Re : Modificações nas Cartas

Muita gente vai chorar e espernear, mas acho q esse foi uma medida extremamente pertinente e tiro meu chapeu pro pessoal da Feerik pela coragem de toma-la.

Muitos jogos de cartas perecem com o tempo exatamente pelo fator "power creep", ou escalaçao de poder, onde as cartas vao ficando cada vez mais fortes e as cartas antigas vao perdendo completamente sua utilidade no jogo. E era obvio q isso tava acontecendo aqui.

Nao sei se as modificaçoes sao exageradas ou nao (ainda eh cedo prajulgar) mas com certeza isso vai ajudar a balancear as coisas, porque ultimamente jogar com decks antigos contra qualquer um dos decks que tiveram suas cartas modificadas era revoltante (principalmente o Avatar), pois suas chances de vitoria eram quase nulas.

Parabens, Feerik!


"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"


Hors ligne

#18 12-12-2011 19:49:24

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : Modificações nas Cartas

Paladino.:RR:. a écrit :

O problema de restringir a natureza para magos não multi-classe era que saiu uns feitiço seiva que deixa o espirto do cara la pra baixo, não lembro o nome agora e ainda da dano magico no final do turno.. Combando com natureza nem mago aguenta a combinação.

Seria [card]Floração[/card]?


Hors ligne

#19 12-12-2011 19:49:45

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Modificações nas Cartas

Paladino.:RR:. a écrit :

O problema de restringir a natureza para magos não multi-classe era que saiu uns feitiço seiva que deixa o espirto do cara la pra baixo, não lembro o nome agora e ainda da dano magico no final do turno.. Combando com natureza nem mago aguenta a combinação.

Sem contar que nda ver o comentario da donzela, ja que ela não pode passar de + 3 de defesa não importa o que vc jogue..


[card]floração[/card], pra completar, nesse caso nao adianta nada pq o keizan guerreiro ainda eh um guem da natureza e pode usar a carta na boa.
agora quero ver se o keizan baixa de preço!!!!
no mais, creio q esse eh o primeiro de algumas modificações e tb a ferrik deve ter pensado muito pq fazer isso eh mexer num vespeiro...muitas criticas e desaprovações!!!

Dernière modification par pseudo7 (12-12-2011 19:55:17)


Hors ligne

#20 12-12-2011 19:52:35

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : Modificações nas Cartas

Paladino.:RR:. a écrit :

O problema de restringir a natureza para magos não multi-classe era que saiu uns feitiço seiva que deixa o espirto do cara la pra baixo, não lembro o nome agora e ainda da dano magico no final do turno.. Combando com natureza nem mago aguenta a combinação.

Sem contar que nda ver o comentario da donzela, ja que ela não pode passar de + 3 de defesa não importa o que vc jogue..

Sobre a donzela, eu não tinha me lembrado que ela tambem tinha a restrição, procede muito seu comentário.

Mas ainda estou chateado com a mudança de Eclipse Sol'rá, ainda vai servir para Eclipse, mas para outros decks está acabada.


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#21 12-12-2011 19:55:33

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Modificações nas Cartas

Tuliovpd a écrit :
Paladino.:RR:. a écrit :

O problema de restringir a natureza para magos não multi-classe era que saiu uns feitiço seiva que deixa o espirto do cara la pra baixo, não lembro o nome agora e ainda da dano magico no final do turno.. Combando com natureza nem mago aguenta a combinação.

Sem contar que nda ver o comentario da donzela, ja que ela não pode passar de + 3 de defesa não importa o que vc jogue..

Sobre a donzela, eu não tinha me lembrado que ela tambem tinha a restrição, procede muito seu comentário.

Mas ainda estou chateado com a mudança de Eclipse Sol'rá, ainda vai servir para Eclipse, mas para outros decks está acabada.

Não é uma questão de acabada, é uma questão de que antes ela tava muito sem noção.. Po -2 de defesa ainda era cumulativo, se eu tivesse 1 de defesa ficava com -1 de modo que se jogasse um odeio lutadores por exemplo minha defesa só ira pra 2 Se em 2 turno o cara jogasse 2 eclipse tava geral com defesa zeradona.


Hors ligne

#22 12-12-2011 20:12:21

LeonardoAndrade
Habitant de Guem
Lieu : Rio de Janeiro
Inscription : 14-02-2011
Messages : 128

Re : Modificações nas Cartas

Putz!
Tirar a corrente de [card]Irmãos de armas[/card] foi muito tenso. Pouquissimas cartas de seivas tão correntes sem restrição de raça.

[card]Natureza viva[/card] poderiam altera-la para que multi-classe não podesse usar, como ja foi mensionado, mas torna-la única é drástico.

Enfim, vou brincar com meu deck até domingo e dps rever as cartas.

Abraços

Dernière modification par LeonardoAndrade (12-12-2011 22:10:25)


Um homem vai ao médico e fala que está deprimido. Diz que a vida parece dura e cruel. Ele se sente só, num mundo ameaçador onde o futuro é vago e incerto. O doutor diz..."O tratamento é simples. O grande palhaço Pagliacci está na cidade esta noite. Vá vê-lo. Levantará seu astral. O homem começa a chorar e fala: "Mas doutor...eu sou o palhaço Pagliacci.


Hors ligne

#23 12-12-2011 20:33:03

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : Modificações nas Cartas

Paladino.:RR:. a écrit :
Tuliovpd a écrit :
Paladino.:RR:. a écrit :

O problema de restringir a natureza para magos não multi-classe era que saiu uns feitiço seiva que deixa o espirto do cara la pra baixo, não lembro o nome agora e ainda da dano magico no final do turno.. Combando com natureza nem mago aguenta a combinação.

Sem contar que nda ver o comentario da donzela, ja que ela não pode passar de + 3 de defesa não importa o que vc jogue..

Sobre a donzela, eu não tinha me lembrado que ela tambem tinha a restrição, procede muito seu comentário.

Mas ainda estou chateado com a mudança de Eclipse Sol'rá, ainda vai servir para Eclipse, mas para outros decks está acabada.

Não é uma questão de acabada, é uma questão de que antes ela tava muito sem noção.. Po -2 de defesa ainda era cumulativo, se eu tivesse 1 de defesa ficava com -1 de modo que se jogasse um odeio lutadores por exemplo minha defesa só ira pra 2 Se em 2 turno o cara jogasse 2 eclipse tava geral com defesa zeradona.

Concordo que era uma carta bem forte jogada Eclipse, mas é normal para decks nomades não eclipse como Clérigos e Guardiões, quase todos os pj nomades tem defesa 0, seria natural que eles fizessem o mesmo contra adversários. Acho que poderiam transformar em teurgia ou até restringir para que não fosse acumulativo, só podendo usar 1 por vez. Vou ter que defazer meu deck de clérigos porque agora vai travar a mão toda.


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#24 12-12-2011 21:04:38

Julio18
Habitant de Guem
Inscription : 23-11-2011
Messages : 166

Re : Modificações nas Cartas

Quanto as cartas nômades do deserto eu acho que fizeram mt certo pq eram mt,mais mt apelonas,mas quanto ao irmãos de armas,naum ter corrente,eu achei mt injusto,e a natureza viva ser única,vai ficar meio chato agr,tirou uma carta excelente,dos magos coração de seiva,só q agr tem q colocar uma outra carta,q ajude os magos Seiva,pq eu acho q sem a natureza viva,o deck vai perder mt da sua força e estratégia!!


Hors ligne

#25 12-12-2011 21:07:47

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Modificações nas Cartas

o povo esqueceu da carta "sob o sol"?


Awesome!


Hors ligne

Pied de page des forums