Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Gostaria de realizar uma brincadeira com vocês para saber qual carta você vai deixar holográfica após o calendário advento. Mas é apenas 1 carta! Pode ser Evento, Troféu, Personagem, ação, épica, etc... Não precisa dizer o porquê só o nome da carta utilizando a tag card.
[card]Okooni[/card]
Eu acho que eu deixaria um dos Elfos do Gelo novos foil, imagina [card]Kokrem[/card] versão das neves + foil!
#INSANO
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
se eu tivesse a [card]come-pedras[/card] ou o [card]ateb[/card] ou [card]quilingo[/card] eu deixaria um deles foil,mas como ñ tenhu vou deixar:
[card]sevylath[/card]
"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu
Dasilva dos clérigos mercenários
[card]Donzela Yilith[/card]
MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)
Bom, vou deixar o [card]Keizan[/card](versão guerreiro) ou a [card]Melissandre[/card]...
Salve uma árvore, coma um Solariano!
^^
[card]Um novo começo [/card] , dai vende mais caro kkkk
Eu tb deixaria mais caro,mas não sei se ele vai poder ser vendido depois de virar foil,porque a carta foil,pode ser que nem as cartas dos elfos do gelo,invendiveis...Se não puder eu vou deixar meu [card]Frenesi[/card] foil
Eu tb deixaria mais caro,mas não sei se ele vai poder ser vendido depois de virar foil,porque a carta foil,pode ser que nem as cartas dos elfos do gelo,invendiveis...Se não puder eu vou deixar meu [card]Frenesi[/card] foil
Pra q cargas d´agua vc usa [card]FRENESI[/card] ?
era brincadeira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pra que raios serve essa frenesi??
Suicidio?
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
acho q todos gostariam de uma resposta para essa pergunta
No momento [card]frenesi[/card] so serve para tirar [card]bombordo[/card] das costas.
Um homem vai ao médico e fala que está deprimido. Diz que a vida parece dura e cruel. Ele se sente só, num mundo ameaçador onde o futuro é vago e incerto. O doutor diz..."O tratamento é simples. O grande palhaço Pagliacci está na cidade esta noite. Vá vê-lo. Levantará seu astral. O homem começa a chorar e fala: "Mas doutor...eu sou o palhaço Pagliacci.
falando em bombordo, ele é a evolução do estibordo? (procurei no database da ITCG e no guia de evolução daqui e naum achei)
sim,até se vc for ver é uma evolução d inseto,no primeiro ele parece um vagafume q te protege,depois um besouro q atk o oponente.
"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu
Dasilva dos clérigos mercenários
[card]melissandre[/card] , alguma rarissima .
ou simplesmente o keizan mago versao pokeredan magina !!! muito muito insano véi
pokeredan foil
Dernière modification par Skipen (14-12-2011 19:30:28)
Num da pra vende a carta q vc bota foil?
Eu colocaria na mais cara, que atualmente é o [card]Sevylath[/card] que tirei em 2 boosters que comprei. Mas se não der pra vender, gostaria de colocar na [card]Conselheira Ishaia[/card], ela fica linda foil.
Porque cargas d'águas este jogo dá opção de correr das batalhas?
Pra que raios serve essa frenesi??
Suicidio?
Frenesi serve pra tirar itens chatos que seu oponente coloca em voce, tipo o [card]Bombordo[/card] como o Leonardo falou, ou [card]Adaga Ambar[/card].
On topic: eu ainda nao tenho nenhuma carta que valha a pena deixar foil... acho q vou deixar a minha guardada ateh o dia q conseguir alguma coisa epica
"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"
Eu conserteza colocaria a [card]Melissandre[/card] adoro a Mel!!
http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.
A logica, seria eu colocar em uma das minhas lendarias, Sevylath, Donzela, Gigante, Maestris, Prestigio, ANS ou Vazio.. Vender eles e comprar outra regular..
Porem, não sei se faria isso ja que eu acho o fundo branco das lendarias mais legal do que o foil.. Então talvez eu usasse num Solaris, que ta valendo bem.. Ou num troféu como Sentença..
vou tornar a [card]ira de agmundar[/card], imagino só q loco vai fica?
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
Pessoal alguem sabe se pode vender as cartas foil depois de torna-las assim???to com o c- na mão pra fazer isso....
Pessoal alguem sabe se pode vender as cartas foil depois de torna-las assim???to com o c- na mão pra fazer isso....
Eu tbm tenho essa duvida mais ganhei uma foil nesse ano e botei no meu solaris e deu pra vende, mais nessa num tenho certeza.