Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 23-11-2011 15:43:03

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Inscription : 13-01-2011
Messages : 1 133
Site Web

Cartas da semana (20 Cartas): Reforço para os Coração de Seiva!

A explosão provocada por Avatar Sol'Ra levou a um incêndio imenso na floresta Eltarite. O futuro das pessoas é desconhecido e os nômades estão procurando retaliação, eles decidiram organizar uma caçada na floresta. Mas no fim quem será o caçador e quem será a caça?

Salve uma árvore, coma um Solariano!
Há muitos reforços para a Guilda Coração de Seiva, com uma grande série de cartas que se integram bem nos baralhos Árvore-Mundo. Os Elfines estão nesse conjunto, entre outros, e agora é possível envenenar inimigos à distância com um arco!
Nós tentamos criar mais cartas genéricas para vocês do que o normal, nesta semana!

[card]Hundawa[/card]. (e suas duas evoluções). Rara. Personagem. Coração de Seiva. Árvore-Mundo. Guerreiro. Guemelite da Natureza. Espírito 2. Ataque 5/8. Defesa 2. 13 Pontos de Vida. Ganhe Corrente se você jogar um Item Coração de Seiva. Turnos 1 e 5: ganhe Corrente se jogar um Feitiço Natureza.
[card]
Arco de Marfim[/card]. Raro. Objeto Arma de Duas Mãos. Coração de Seiva. Elfine/Dais. Ataque +2 se há Veneno Mágico equipado no personagem oponente. Se não, Ataque -2 e um Veneno Mágico é criado e equipado no personagem oponente. Permanente.

[card]Quintessência[/card]. Rara. Feitiço Guem. Mago. Cura X Pontos de vida onde X é igual ao número de Feitiços diferentes em jogo e em sua Pilha de descarte (7 no Máximo).

[card]Camuflagem[/card]. Rara. Ação. Defesa +3 e Espírito +1. Permanente. Árvore-Mundo: Corrente. Essa carta é descartada na próxima vez que seu Personagem infligir Dano Físico.

[card]Castanheira[/card]. (e suas duas evoluções). Incomum. Personagem. Coração de Seiva. Guerreiro. Elfine. Espírito 1. Ataque 4/7. Defesa 1. 12 Pontos de Vida. Ganhe Corrente se você jogar um Arco. Castanheira causa um Ataque adicional igual ao seu Ataque mínimo impresso. Turnos 1, 3 e 6: Defesa +1.

[card]Golpe por Golpe[/card]. Incomum. Ação. Toda vez que seu personagem sofrer dano ele recebe +1 no dano infligido. Guerreiro: Defesa +2 e Corrente.

[card]Tiro de Precisão[/card]. Incomum. Ação. Coração de Seiva. Elfine. Ataque +4 se seu personagem tem um Arco equipado. Corrente: Saque Rápido.

[card]A Dança da Chuva[/card]. Incomum. Feitiço Natureza. Coração de Seiva. Mago. No final do Turno, cada Feitiço Natureza em cada Pilha de Descarte tem uma chance em três de ser colocada novamente no Baralho de seu dono. Dais: Todos os personagens recebem Ataque -1. Duração: 4 Turnos.

[card]Regeneração[/card]. Incomum. Feitiço Natureza. Coração de Seiva. Mago. Mago: Escolha 1 de seus personagens para anexar essa carta a ele. Ess personagem 2 Pontos de vida no final de cada Turno. Duração: 3 Turnos.

[card]Santuário de Raízes[/card]. Incomum. Feitiço Natureza. Coração de Seiva. Mago. Defesa +2 e Espírito +1. 2 cartas da sua Pilha de Descarte são postas no seu baralho novamente. Guerreiro: 2 cartas da Pilha de Descarte do adversário são removidas do jogo.

[card]Pele de Pedra[/card]. Incomum. Feitiço Terra. Coração de Seiva. Mago. Defesa +2 e Espírito -1. Permanente. Cada vez que seu personagem sofrer dano, uma arma equipada no personagem oponente tem uma chance em duas de ser descartadas. Se isto acontecer, Pele de Pedra é descartada também.

[card]Moarg[/card]. (e suas duas evoluções). Comum. Personagem. Coração de Seiva. Guerreiro. Hom'chai. Espírito 0. Ataque 5/8. Defesa 1. 15 Pontos de Vida. Ganha Corrente se você jogar uma Lança. Enquanto Moarg estiver morto, todos seus Personagem Coração de Seiva recebem Defesa +1 e Espírito +1. Turnos 3 e 4: Defesa +1.

[card]Alergia[/card]. Comum. Ação. Coração de Seiva. Todos os personagens que não forem Guemelites da Natureza recebem Defesa -1 e Espírito -1. Duração: 3 Turnos. Árvore-Mundo: Corrente.

[card]Coesão[/card]. Comum. Ação. Coração de Seiva. Se seus personagens vivos forem ao menos de 3 Raças diferentes: Seus Hom'Chai recebem Ataque +1, seus Guemelites recebem -2 no Dano sofrido, suas Bestas recuperam 3 Pontos de Vida e seus Elfinos recebem Defesa +1. Duração: 2 Turnos.

[card]Rede-Armadilha[/card]. Comum. Ação. Coração de Seiva. Hom'chai/Elfine. No início do combate, se o personagem jogou 2 cartas ele recebe +2 de dano físico e mágico sofrido. Duração: 4 Turnos. Corrente: carta Coração de Seiva.

[card]Não Precisava![/card]. Comum. Ação. Coração de Seiva. Besta/Hom'chai. Escolha um dos seus personagens mortos, seu personagem recebe Ataque +X onde X é igual ao número de pontos de vida negativos do personagem escolhido. (Máximo de +6)

[card]Guerrilha[/card]. Comum. Ação. A próxima vez que um ersonagem em combate sofrer dano, o mesmo recebe Ataque -1 e Defesa -1. Corrente.

[card]A Grande Caçada[/card]. Comum. Ação. Anexa ao personagem oponente. Ele recebe Defesa -2. Permanente.

[card]Afundando[/card]. Comum. Feitiço Terra. Mago. Inflige X de Dano mágico ao personagem oponente onde X é igual ao Espírito do seu personagem +3 a 4. Anexa ao personagem oponente. Permanente. No começo do turno esse personagem é virado e a carta é descartada.

[card]Máscara de Quercus[/card]. (e sua evolução). Ataque +1. -2 de Dano Mágico sofrido pelo seu personagem. Permanente. Ativação no final do combate.

Bônus!

Só até a próxima quarta-feira, dia 30 de Novembro de 2011, ao meio-dia (Horário Francês), você pode comprar um booster Básico, de Ato ou Novos Lançamentos na loja e obter uma carta a mais em cada booster, em adição ao conteúdo normal!


Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com


Hors ligne

#2 23-11-2011 15:55:26

Nessaj
Guémélite
Inscription : 19-09-2011
Messages : 443

Re : Cartas da semana (20 Cartas): Reforço para os Coração de Seiva!

Agora sim posso tirar a Silikat e colocar esse elfo novo no meu deck de elfine big_smile


Evil is just a point of view >)


Hors ligne

#3 23-11-2011 15:56:40

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Cartas da semana (20 Cartas): Reforço para os Coração de Seiva!

Aleluia irmão, ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii! S2 FOREVER SEIVA!

Até que enfim uma super atu para os seivas!

#SeivaReforce


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#4 23-11-2011 16:47:20

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Cartas da semana (20 Cartas): Reforço para os Coração de Seiva!

cara, gostei, mas odiei pq tava juntando pra comprar aracnophobia, agora o preço vai pras alturas!!!!


Hors ligne

#5 23-11-2011 16:53:31

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : Cartas da semana (20 Cartas): Reforço para os Coração de Seiva!

Thiago, já tem uma carta "olho por olho", a nova é Coup pour coup que traduçãoviagoogle fica golpe por golpe (não gostei do nome mas pra não dar confusão é melhor mudar...sei la...mano a mano???) pensa em algo ai


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#6 23-11-2011 17:02:46

jr_nok
Habitant de Guem
Lieu : Sorocaba-SP Brazil
Inscription : 27-07-2011
Messages : 124

Re : Cartas da semana (20 Cartas): Reforço para os Coração de Seiva!

A carta [card]Tiro de Precisão[/card] diz ser corrente com Ataque Rápido. Não seria [card]Saque Rápido[/card]?


=****


Hors ligne

#7 23-11-2011 17:06:09

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Cartas da semana (20 Cartas): Reforço para os Coração de Seiva!

É saque rapido sim, sei la porque colocaram Rapid Attack em ingles tb, mas pedi no forum em ingles e o amber me confirmou que é o Quick Draw (Saque Rapido..)


Hors ligne

#8 23-11-2011 17:43:23

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Inscription : 09-02-2011
Messages : 727
Site Web

Re : Cartas da semana (20 Cartas): Reforço para os Coração de Seiva!

Cara que update lindo. Eikytan vai ficar imbatível com estas cartas. Vou remontar meu baralho de seiva árvore mundo.


Hors ligne

#9 23-11-2011 17:45:11

MikeeHowl
Habitant de Guem
Inscription : 17-08-2011
Messages : 105

Re : Cartas da semana (20 Cartas): Reforço para os Coração de Seiva!

Nussa, seiva já era apelão. Imagina agora, da para fazer um deck full elfine. Os magos dais agora vão ser mais destrutivos (isso precisava) e muito mais. Apelão msm tbm vai ser este Deck Elfine.


"A insanidade é uma ilusão das mentes saudáveis."


Hors ligne

#10 23-11-2011 17:55:10

Nessaj
Guémélite
Inscription : 19-09-2011
Messages : 443

Re : Cartas da semana (20 Cartas): Reforço para os Coração de Seiva!

Sim, elfine vai ficar forte mesmo, pra valer. Só de cabeça, sem olhar o deck pq nao estou no pc de casa, já penso em substituir pelo menos 7 cartas + silikat no meu deck elfine.

Seiva ja era apelao, agora vai ficar pau a pau com os nomades, tambem apeloes.

O divertido é pegar nego com 0 de defesa e usar saque rapido, mas tb é engraçado com nomade jogar obesidade no saque rapido do cara, da ate pra imaginar a cara que ele faz atras do pc, tipo essa -.-


Evil is just a point of view >)


Hors ligne

#11 23-11-2011 18:02:21

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Inscription : 13-01-2011
Messages : 1 133
Site Web

Re : Cartas da semana (20 Cartas): Reforço para os Coração de Seiva!

Stefano Lopes a écrit :

Thiago, já tem uma carta "olho por olho", a nova é Coup pour coup que traduçãoviagoogle fica golpe por golpe (não gostei do nome mas pra não dar confusão é melhor mudar...sei la...mano a mano???) pensa em algo ai

Deixei [card]Golpe por Golpe[/card] mesmo, fica melhor contextualizado.


jr_nok a écrit :

A carta [card]Tiro de Precisão[/card] diz ser corrente com Ataque Rápido. Não seria [card]Saque Rápido[/card]?

Corrigido!

Paladino.:RR:. a écrit :

É saque rapido sim, sei la porque colocaram Rapid Attack em ingles tb, mas pedi no forum em ingles e o amber me confirmou que é o Quick Draw (Saque Rapido..)

Pois é, é exatamente este tipo de problema que está acontecendo... A carta em inglês vem com algo escrito, é mudado e não aparece como pendente para eu alterar.
Quero que todos vocês saibam que eu realmente estou tentando dar o meu melhor, só tenho estado ocupado.


Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com


Hors ligne

#12 23-11-2011 18:05:11

Nessaj
Guémélite
Inscription : 19-09-2011
Messages : 443

Re : Cartas da semana (20 Cartas): Reforço para os Coração de Seiva!

Essa Golpe por Golpe é permanente ou só no turno que vc usa?

Senão só teria sentido usar no turno do oponente, onde ele começa atacando, a menos que seja contra magos.


Evil is just a point of view >)


Hors ligne

#13 23-11-2011 18:10:41

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : Cartas da semana (20 Cartas): Reforço para os Coração de Seiva!

@Nessaj edita o post ae mano! big_smile


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#14 23-11-2011 18:18:21

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Cartas da semana (20 Cartas): Reforço para os Coração de Seiva!

Mano agora que vai encher de mato no elo D:


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#15 23-11-2011 18:34:54

Nessaj
Guémélite
Inscription : 19-09-2011
Messages : 443

Re : Cartas da semana (20 Cartas): Reforço para os Coração de Seiva!

Krillan a écrit :

@Nessaj edita o post ae mano! big_smile


?


Evil is just a point of view >)


Hors ligne

#16 23-11-2011 18:40:24

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Cartas da semana (20 Cartas): Reforço para os Coração de Seiva!

Evitar post duplo.


Tipo legal que carta comun (Castanheira) usa rara (Arco) pra upar..


Hors ligne

#17 23-11-2011 18:42:42

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : Cartas da semana (20 Cartas): Reforço para os Coração de Seiva!

É que você fez post duplo.


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#18 23-11-2011 18:59:31

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : Cartas da semana (20 Cartas): Reforço para os Coração de Seiva!

Adorei a atualização(apesar d ja c bem forte os coracoes) EU ADORO CORACAO E PIRATAs2


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#19 23-11-2011 19:45:29

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : Cartas da semana (20 Cartas): Reforço para os Coração de Seiva!

Tirada boa, mas é espetacular para os Elfines. Com estas cartas e cartas lançadas anteriormente como Distraido, vão ficar o capeta!


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#20 23-11-2011 20:20:56

Frajolabr
Habitant de Guem
Inscription : 04-06-2011
Messages : 117

Re : Cartas da semana (20 Cartas): Reforço para os Coração de Seiva!

são raras as atualizações de seiva que n são boas.
Essa não foge da regra.
fora que as cartas neutras tbm não são de se jogar fora.

e a titulo de curiosidade:

Moarg lvl 3

http://static.eredan.com/cards/web_big/fr/x7c7TpWc.png

Castanheira lvl 3

http://static.eredan.com/cards/web_big/fr/LYAuIOO2.png

hundawa lvl 3

http://static.eredan.com/cards/web_big/fr/K4MkWnFX.png


Hors ligne

#21 23-11-2011 20:24:13

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : Cartas da semana (20 Cartas): Reforço para os Coração de Seiva!

Esse handawa junto com keizan e o caminhante fazem um belo gupo,mas eu acho q os magos e o grupinho do saque rapido se deu muito melhor


Hors ligne

#22 23-11-2011 21:31:18

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : Cartas da semana (20 Cartas): Reforço para os Coração de Seiva!

hundawa me parece muito com esse cara http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9 … E93rw0MWBQ(quem ja jogo gc sabe do q to falando )


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#23 23-11-2011 21:59:30

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Cartas da semana (20 Cartas): Reforço para os Coração de Seiva!

ThiagoBC a écrit :

Quero que todos vocês saibam que eu realmente estou tentando dar o meu melhor, só tenho estado ocupado.

acho q todos sabemos disso, seu trabalho tem mostrado o resultado...
continue assim...

seiva vai mandar no elo, mesmo com keizan banido!!!!

Dernière modification par pseudo7 (23-11-2011 22:00:11)


Hors ligne

#24 24-11-2011 00:41:07

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Cartas da semana (20 Cartas): Reforço para os Coração de Seiva!

Tiro de precisão! não seria melhor como Tiro Preciso!  ?


Awesome!


Hors ligne

#25 24-11-2011 01:23:43

hlrtok
Banni(e)
Inscription : 02-07-2011
Messages : 92

Re : Cartas da semana (20 Cartas): Reforço para os Coração de Seiva!

"salve uma arvore coma um solariano" deveria virar campanha no face muito boa


Hors ligne

Pied de page des forums