Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#26 17-11-2011 16:23:30

diabetico
Guémélite
Inscription : 10-05-2011
Messages : 417

Re : Cartas da semana: Lâmina Mística - Ylliana!

E tambem nao entendi o bonus de ativaçao da armadura... ele serve pra ataques fora do combate, tipo [card]Relampagos[/card] lv3 e [card]Narval[/card]? Ou esse bonus eh permanente tambem?


"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"


Hors ligne

#27 18-11-2011 14:29:45

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Inscription : 13-01-2011
Messages : 1 133
Site Web

Re : Cartas da semana: Lâmina Mística - Ylliana!

Galera, só deixando claro:

Já alterei todas as cartas para "Lâmina Mística" ao invés de "WitchBlade", mas parece que não foi aplicado ainda...

E outra, Botas Secretas já foi alterado para [card]Arma Secreta[/card].


Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com


Hors ligne

#28 18-11-2011 17:49:07

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Inscription : 09-02-2011
Messages : 727
Site Web

Re : Cartas da semana: Lâmina Mística - Ylliana!

Bem melhor... Botas secretas não tinha nada haver com a ilustração. xD


Hors ligne

#29 18-11-2011 18:19:38

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Cartas da semana: Lâmina Mística - Ylliana!

Pois é, vou esperar 1 semana pros preço das caras de LM ir caindo e depois vou montar um.  Acho que vou por uns feez e pegar o troféu O renascido tb..

Não entendi ainda a armadura, ela da corrente quando se joga ela, por exemplo depois dela equipada eu tenho corrente pras quelas cartas? (Exemplo jogar 2 rod?)


Hors ligne

#30 18-11-2011 20:57:12

leugimordepedro
Ptit nouveau
Inscription : 18-11-2011
Messages : 1

Re : Cartas da semana: Lâmina Mística - Ylliana!

Boa noite:

O meu nome è Pedro Martins e já jogo eredan à algum tempo no entanto hoje o meu filho de 5 anos lembrou-se de me fazer um reset na minha conta e perdi tudo, mais de 200 cartas nível 14 e algum dinheiro investido.Gostaria de reaver aquilo que perdi, existe alguma possibilidade???
Se puder envie-me um email para leugimordepedro@gmail.com
Jogava eredan pela minha conta do facebook
Muito obrigado


Hors ligne

#31 19-11-2011 16:44:23

Nessaj
Guémélite
Inscription : 19-09-2011
Messages : 443

Re : Cartas da semana: Lâmina Mística - Ylliana!

Paladino.:RR:. a écrit :

Pois é, vou esperar 1 semana pros preço das caras de LM ir caindo e depois vou montar um.  Acho que vou por uns feez e pegar o troféu O renascido tb..

Não entendi ainda a armadura, ela da corrente quando se joga ela, por exemplo depois dela equipada eu tenho corrente pras quelas cartas? (Exemplo jogar 2 rod?)


A corrente da armadura é só quando você usa a armadura. Por exemplo, você no mesmo turno pode usar a Armadura e uma feitiço em corrente.


Evil is just a point of view >)


Hors ligne

Pied de page des forums