Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
nw pq minha pergunta foi:
-"como vc tm 2 punhal vivo e 2 devorador de vida no mesmo deck? nw pode ter só 3 cartas iguais (ou suas evoluções) no mesmo deck?"
viu?
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
Cara...
1- O dono do tópico nem fala mais nada
2- vi teu tópico sobre o caçador de místcos, entao, ele precisa de alguma carta pra evoluir?
3- responde a pergunta de cima
4- no final das contas eu vi o teu ultimo post ![]()
Para Beatrice -
Você estará sempre no meu coração
na minha memória
e no seu túmulo.
Kristex ta certo, a pergunta não foi respondida...o cara se esquivou dela e sumiu, acho que o deck dele tava só na idéia.
A idéia do Malys é boa, mas acho que vou continuar so na porrada mesmo, preciso de mais assassinato (to sem grana), acho que não compensa muita invenção neste deck, o negócio é bater e contar nos pontos.
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
viu marcelo? o stefano lopes respondeu a minha duvida
e ja repondi sua duvida sobre o [card]caçador mestre de misticos[/card]
go! go! C.D.E.
The Imperial Lords
Snipers Long Shot
Dagger Soul
entao... KRISTREX e Stefano Lopes...
pra acabar com a briga, ele realmente nao respondeu, mas duas pessoas com certeza viram o seu post, obrigado por responder a minha pergunta, eu sugeri o malyss porque os melhores decks que ja vi d rastreador guimelite tem o malyss, e a estrategia é usar emblema mascara do rastreador e devorador de vida com o shui khan e deixar ele por ultimo ai ele cura muitos pontos de vida e ganha a batalha, sem contar que o malyss tem corrente em feitiços e poder usar ADE
Para Beatrice -
Você estará sempre no meu coração
na minha memória
e no seu túmulo.
Muita discussão, nada de estratégia.
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
Em primeiro lugar não havia nenhuma discussão e depois minha estrategia se baseava na duvida que levantei e na ajuda que o outro partipante me deu, portanto não há nenhum motivo plausível para fechar o tópico.
Opa se tinha.
Era para ser um post (repetido) sobre Rastreadores.
Sobre as dúvidas, existe uma seção INTEIRA somente para isso, tanto é que não houveram respostas pela simples falta de interesse em um tópico repetido.
Report lido e ignorado.
Essa ferramenta teve seu finalidade desviada, cuidado.
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão