Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#26 13-09-2011 22:41:36

lflemmi
Gardien
Inscription : 04-06-2011
Messages : 1 062

Re : Booster Lendario..

LucyZ a écrit :

no resumo da opera minha opnião é que se vc tiver como comprar o pack sem ter que passar fome ou atrasar o aluguel,é uma otima opção, ate mesmo pq é uma oportunidade boa de se encher de cartas diferentes(e raras!) e terminar varios trofeus como O mago, O guerreiro, O saqueador e outros que sejam baseados em quantidades de cartas.

concordo em genero, numero e grau (pena q naum sou desses q vão poder comprar, rs)


MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)


Hors ligne

#27 14-09-2011 23:08:50

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Inscription : 09-02-2011
Messages : 727
Site Web

Re : Booster Lendario..

Vou fazer o seguinte então. Irei olhar o meu planejmaneto financeiro. Se der pra comprar beleza.

-----------

Update! Comprei e fiz um vídeo! Pra mim valeu muito a pena. Dropou maestria. Meu deck neântico mage vai ownar. Sem mais.

Dernière modification par scizornl (17-09-2011 18:04:41)


Hors ligne

#28 19-09-2011 00:54:29

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : Booster Lendario..

aproveitando o post queria saber a opinião de vcs, quando eu vender meu vazio faminto vcs acham que devo comprar ANS ou fazer esses decks:
magos seiva
mandriões piratas
piratas trovão
artesões com [card]bombordo[/card]
descarte
[card]o prestigio[/card]
e ainda comprar a ultima [card]lamina de artrezil[/card] que falta pro meu trio zil

Dernière modification par wwe3d9 (19-09-2011 00:56:23)


Hors ligne

#29 19-09-2011 02:35:18

LucyZ
Habitant de Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 164

Re : Booster Lendario..

wwe3d9 a écrit :

aproveitando o post queria saber a opinião de vcs, quando eu vender meu vazio faminto vcs acham que devo comprar ANS ou fazer esses decks:
magos seiva
mandriões piratas
piratas trovão
artesões com [card]bombordo[/card]
descarte
[card]o prestigio[/card]
e ainda comprar a ultima [card]lamina de artrezil[/card] que falta pro meu trio zil

[card]lamina de artrezil[/card] é um dos melhores equipamentos p/ zil que existe qualquer deck de adagas precisa de um desses big_smile


Hors ligne

#30 19-09-2011 17:33:35

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : Booster Lendario..

LucyZ a écrit :
wwe3d9 a écrit :

aproveitando o post queria saber a opinião de vcs, quando eu vender meu vazio faminto vcs acham que devo comprar ANS ou fazer esses decks:
magos seiva
mandriões piratas
piratas trovão
artesões com [card]bombordo[/card]
descarte
[card]o prestigio[/card]
e ainda comprar a ultima [card]lamina de artrezil[/card] que falta pro meu trio zil

[card]lamina de artrezil[/card] é um dos melhores equipamentos p/ zil que existe qualquer deck de adagas precisa de um desses big_smile

sim eu sei,tanto que já tenho 2 mas contra outros zil e [card]bom jorusien[/card] perde seu efeito principal,já decidi vou comprar meu ANS


Hors ligne

#31 19-09-2011 19:41:15

LucyZ
Habitant de Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 164

Re : Booster Lendario..

sim galera eu comprei o booster lendario, mas acho que não melhoro muito minha situação =p
de lendaria veio o [card]estandarte do conselho[/card]
eu não achei legal a que a carta da sua mão que vc escolher some da mesma maneira, ainda não decidi que carta colocar como foil, depois eu vejo isso.
vou vender meu estandarte e comprar umas [card]aracnofobia[/card] a tempos to querendo essa carta e não veio umazinha no booster lendario, sacanagem =p

p.s:ganhei uns 5.000 cristais em trofeus, pelo menos valeu alguma coisa, rs

Dernière modification par LucyZ (19-09-2011 20:03:45)


Hors ligne

#32 20-09-2011 18:01:32

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : Booster Lendario..

bom, já que ninguém deu atenção a minha pergunta vou refaze-la:
tenho 130k de cristais e um [card]vazio faminto[/card] foil a venda que dá no total 120.000.000 com esses cristais ou eu compro meu ANS ou compro  [card]prestigio[/card] e monto o deck de bombordo,zil guem das sombras,magos seiva e descarte. lembrando que já tenho um deck da trupe,trio zil, clérigos zil,neantistas corrupção e piraras explosivo


Hors ligne

Pied de page des forums