Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Os Guerreiros Zil decidiram se vingar da humilhação que passaram e agora possuem apenas um objetivo: capturar Dimizar e leva-lo ao Conselho. Os Zil estão cada vez mais unidos e focados em confrontar os Neantistas com toda a sua força.
Este lançamento é focado em feitiços das Sombras Zil. Um novo personagem e novas cartas complementam essa estratégia.
[card]Tornar-se do Lado Sombrio[/card]. Rara. Feitiço de Sombra. Guerreiros Zil, Mago, Guemelite das Sombras. Apenas 1 cópia desta carta permitida por personagem. Ataque +2, Defesa +1, Espírito +2 e recupera 1 Ponto de Vida. Abyssien, o Devorador ou Kuraying: Seu personagem muda de aparência, ao início do combate ele recebe Ataque +2, Defesa +1, Espírito +2 e recupera 1 Ponto de Vida. Duração: 3 combates.
[card]A Mão Negra[/card]. Incomum. Feitiço de Sombra. Guerreiros Zil, Mago, Guemelite das Sombras. Espírito +2 se o personagem oponente for um Mago ou um Clérigo. Defesa +2 se o personagem oponente for um Guerreiro ou Saqueador. Ao término do combate, o personagem oponente sofre X pontos de Dano Mágico onde X é igual ao valor de Espírito de seu personagem.
[card]Nunca Sozinho[/card]. Comum. Feitiço de Sombra. Causa X pontos de Dano Mágico ao personagem oponente onde X é o valor de Espírito de seu personagem +2. Mago: +1 de Dano Mágico para cada Guemelite das Sombras vivo.
[card]Kuraying[/card] (e suas 3 evoluções). Comum. Personagem. Guerreiros Zil. Humano. Mago. Espírito 1. Ataque 4/6. Defesa 2. Pontos de Vida = 12. Seus Guemelites das Sombras não podem utilizar Feitiços de Fogo ou Trovão até o término da partida. Turnos 1 e 3: Defesa +1.
[card]Conjurar[/card]. Comum. Ação. Guerreiros Zil. Circo. O jogador adversário pode descarta 1 carta de sua própria Mão.
Se ele optar por não descartar, receba Defesa +1. Compre uma carta extra durante sua próxima fase de Compra. Corrente.
[card]Sem Problemas![/card]. Comum. Ação. Mago. Espírito +2. Permanente. Ao término do combate esta carta é descartada se seu personagem possuir menos da metade de seu total de Pontos de Vida.
Divirta-se!
Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com
Eles podiam continuar com os Clerigos neh?
Agora fazem magos, mas isto nem chega perto de Noz.
Zil tah tudo pela metade!
UAHAhuahauaha....
"A insanidade é uma ilusão das mentes saudáveis."
Clerigo, ta precisando de teurgias de disarmar, é remover cartas anexadas.
T__T.
Eu ja achei que o clérigos zil ta rodando muito bem.. Se bem que não estou jogando elo alto faz 2 semanas.. Ja que estou esperando o Arkalor baixar para rodar um dk decente e não da para jogar de clérigos nomades sem eu odeio lutadores..
Eu ja achei que o clérigos zil ta rodando muito bem.. Se bem que não estou jogando elo alto faz 2 semanas.. Ja que estou esperando o Arkalor baixar para rodar um dk decente e não da para jogar de clérigos nomades sem eu odeio lutadores..
essas 2 semanas, foi crucial.
Primeiro, os Magos de noz, 1 turno mata o Kriss e ja era rsrs e deck clerigo zil nao usa Traicoeiro.
Imortal pode tirar 2 cartas da pilha de discarte por turno,e detalhe eles tem 2 de espirito se "quiser" caso contrario tera 1.
resumindo somente sifao vital e realmente counter a eles, e detalhe os imortais tem que ficar com 1 carta no baralho e zero na mao pq caso contrario. Vai puxar 2 e fica com 5 T___T, mesmo que tu entopa o deck de defesa, imortal ganha ataque a todo instante.
Está rodando bem sim, mas custa inventar mais 1 clerigo zil, e como CArloxfox disse, tah precisando de disarme e mais algumas cartas para buffs.
Deviam lançar clérigos toda semana. Cleredan.
Acho difícil lançarem desarme pra Clérigos. Todos têm que ter um ponto fraco e desequipar armas sempre foi uma das fraquezas de clérigos.
Sobre o lançamento eu achei legal, na verdade sempre acho tudo legal. Introduziu uma faceta dos Zil que muita gente sempre quis: magos das sombras ofensivos. Tá certo que não são como os Noz de hoje mas me lembram muito os Noz de uns 7~8 meses atrás. Era um deck de média-lenta velocidade onde vc ficava os 3 primeiros rounds sem fazer praticamente nada pra no fim massacrar o adversário. Espero muito desse deck pro futuro.
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
Achei o lançamento dos Zil, muitooooo maneiro, o que da para dar de dano mágico é incrível, queria ver esse deck em ação! Só é uma pena que falte 1 mago zil.
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
Achei o lançamento dos Zil, muitooooo maneiro, o que da para dar de dano mágico é incrível, queria ver esse deck em ação! Só é uma pena que falte 1 mago zil.
É por isso que falo q eles fazem os zil pela metade.
Eu vi em ação, eu curti, eh um deck forte.
Tornar-se do lado sombrio, quebra as pernas. Fica do capeta.
obs. Não consigo postar imagem, Zorak, vc poderia passar seu email, te passo as fotos e vc posta por favor?
Vão axar bm interessant.
Dernière modification par MikeeHowl (09-09-2011 15:59:37)
o kuraying vai a te o nv4? pq no mercado so tem ate o nivel 3 mas o nivel tá em branco, ou seja, sugere que ele ainda tem + 1 nivel pelo menos.
e o bonus de atk dele diminui do 2 p/ o 3 nivel(vai de + por feitço das sombras pra +1) isto esta correto mesmo?
o kuraying vai a te o nv4? pq no mercado so tem ate o nivel 3 mas o nivel tá em branco, ou seja, sugere que ele ainda tem + 1 nivel pelo menos.
e o bonus de atk dele diminui do 2 p/ o 3 nivel(vai de + por feitço das sombras pra +1) isto esta correto mesmo?
Ele vai ath lvl 4. do resto não entendi não!
seguinte no nv 2 o kuraying recebe um bonus de +2 no ataque por feitiço das sombras, ja no nv3 ele passa a receber um bonus de +1, ou seja o bonus diminuio.
queria saber se é assim mesmo ou se algum erro na carta
o.o'
seguinte no nv 2 o kuraying recebe um bonus de +2 no ataque por feitiço das sombras, ja no nv3 ele passa a receber um bonus de +1, ou seja o bonus diminuio.
queria saber se é assim mesmo ou se algum erro na carta
o.o'
é assim msm mas no lvl 4 ela ganha o +2 de novo
olha no deck q eu postei
Alguem tentou ir Elo com este deck? aonde que chegou?
Pages : 1