Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 10-08-2011 16:32:57

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Nômades - Imortal [BT]

Bom pessoal queria apresentar pra vocês uma sugestão de deck com a nova casta dos Nômades: Imortal

Personagens:

3Z8BHR1H.png
Com 1 HP de cura AdE todo combate e uma ordem de fazer gosto o príncipe é a chave pra manter seus personagens vivos. O personagem com o melhor uso de Solaris dentre todos os Nômades.
lXBNJmwG.png
Equipe-a o mais rápido possível e pronto. Seja feliz.
OUCICg0s.png
No nível 1 parece fraco, mas no nível 3 esse canhão tem 2 de defesa e cura 1 HP +1 por cada 4 de dano causado no round. Um nini Solaris embutido.

Ações

[card]Solaris[/card] x3
[card]Obesidade[/card] x3
[card]Apoio dos Deuses[/card] x3 - Dá ataque, cura e ainda pode reciclar. Ótima carta.
[card]Longevidade[/card] x2 - Confere um bônus de espírito além de reciclar cartas automaticamente. Anexe o mais rápido possível e nunca ficará sem cartas.
[card]Cruzar a morte[/card] x1 - Pequeno counter para aquelas permanentes chatas que vivem te ferrando. Nada de Sifão por aqui.

Itens

[card]Cimitarra do Deserto[/card] x3 - Mais cura e bônus de ataque global.
[card]Devorador de Vida[/card] x2 - Pode ser usado Punhal Vivo no lugar, mas se tudo der certo teu potencial de cura vai às estrelas.
[card]Lâmina de Istaryam[/card] x3 - Ativa imediatamente (novas regras, se não tem nada escrito na carta, ela ativa na hora), te cura a cada 3 combates além de dar mais bônus. Retira cartas do cemitério do adversário. Com 3 destas equipadas após o turno 5 não há Novo Começo que resista. Uma arma complexa, mas muito eficaz.

Estratégia:

Equipe o mais rápido possível. Os personagens têm corrente pra 6 dos 8 itens do baralho, ou seja, este deck equipa tão rápido quanto um Kotoba Clássico. Prioridade para Lâmina de Istaryan em qualquer personagem e Devorador de Vida na Urakia. Procure anexar pelo menos 1 Longevidade em qualquer personagem logo de início caso sinta que a partida vai durar muito. Depois que todos estiverem bem equipados (pelo menos 1 arma em cada) você já pode começar a usar os Solaris e Apoio dos Deuses. Priorize os maiores bônus de ataque para Kebek, depois Urakia.

Pronto, ae vai uma base utilizando todas as cartas da nova casta Imortal.
Comentem!


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#2 10-08-2011 17:31:27

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Nômades - Imortal [BT]

Realmente fiquei de cara quando vi esse personagem no level 3. 16 de hp com 2 de armor. E pelo que eu entendi ele vai somar tanto o dano receido como o causado. Então por exemplo se ele causa 10 de dano e leva 10 de dano, ele iria curar 6hp...

Sei la Zorak, pelo que eu li la no jogo ele falva to dano apenas.. Só se li errado.


Hors ligne

#3 10-08-2011 17:41:41

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Nômades - Imortal [BT]

É Pala, pelo que diz na carta é dano no round, não especifica de quem. Quer dizer que deve contar todo dano causado, tanto por vc quanto pelo adversário.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#4 10-08-2011 17:42:59

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Nômades - Imortal [BT]

K, agora que reli o seu tópico, é que eu tinha lido o seu causado como apenas o que ele causa, mas pode ser entendido como causado pelos 2 personagems. Falha de interpretação. Por isso que questionei.


Hors ligne

#5 11-08-2011 14:09:20

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Nômades - Imortal [BT]

Zorak, se pensou em postar essa idéia também no forum em ingles? Ninguem falou nada la sobre estratégia com os imortais..

Sei la, pode ser que alguem la tenha alguma idéia para melhorar o deck, ou ja tenha gastado dinhero para testar ele e dar um feedback.

Att.


Hors ligne

#6 11-08-2011 14:26:56

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Nômades - Imortal [BT]

Cara o pessoal do forum inglês odiou o lançamento. Vou pensar aqui se boto lá pra galera ver.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#7 11-08-2011 15:42:18

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : Nômades - Imortal [BT]

Rapaz, tô louco para testar este baralho. Comprei cartas ontem mas só veio Kebek nenhuma outra. Estou esperando os preços baixarem pq investir agora é perder muitos cristais e a espada está bem carinha.

Não tem porque ter odiado o lançamento, muita gente já usava Urakia e Metchaf com Esfinge e dava um bom caldo. Tinha que ser lançado algo de guerreiro para Nomades mesmo porque já algum tempo era inviavel jogar com o Temple Suicide porque os poderes de ataque e defesa dos oponentes têm aumentado muito de lá para cá.

Seria legal que fizessem um jeito de colocar Amhid na casta e bolar uma estrategia para ele, alias mais imortal que uma múmia é impossivel.


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#8 11-08-2011 15:46:09

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Nômades - Imortal [BT]

Agora dá p encaixar o trofeu desta semana no deck. Ajuda pra cacimba.

Sobre Amhid acho difícil pq ele é devoto fervoroso de Sol'ra e inimigo da sacerdotiza da Deusa da Morte (morta por ele em um combate antigo) e é esta que está mostrando para o Príncipe e Urakia a verdade sobre Sol'ra.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#9 11-08-2011 15:54:04

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : Nômades - Imortal [BT]

Por causa do evento semanal, joguei contra um francês com o baralho identico ao que Zorak postou. Oque surpreendeu foi que perdí por falta de carta no 9 turno e no meu cemitério, só tinham 2 cartas, outras 6 ou 7 anexadas em meus personagens e um ele usou um prestigio.

Deck de reciclagem se preparem que este pode ser seu fim.

Já era hora!! smile


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#10 11-08-2011 19:34:23

jr_nok
Habitant de Guem
Lieu : Sorocaba-SP Brazil
Inscription : 27-07-2011
Messages : 124

Re : Nômades - Imortal [BT]

acabei de jogar contra um deck com esses personagens, mas com algumas cartas diferentes, tipo 3 devoredores de vida e tals...

Ele realmente é imortal. dei 2 bolas de fogo num turno e o kebec voltou de -6 pra 6 de vida. Depois dei mais uma queime no inferno com duas na pilha de descarte e mais um arcanium com 7 ou 8 cargas e ele voltou de -6 pra 3 de vida. Muito chato esse deck. Fora a Urakaia que terminou o jogo full life.


=****


Hors ligne

#11 11-08-2011 19:37:10

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Nômades - Imortal [BT]

Realmente estou vendo uma tendencia bem forte nesse baralho, não vejo baralhos counter para eles, nem descarte nem nda. talvez o kotoba, ou DK pela armor alta.. Mas solaris quebra isso..


Hors ligne

#12 11-08-2011 21:39:05

Frajolabr
Habitant de Guem
Inscription : 04-06-2011
Messages : 117

Re : Nômades - Imortal [BT]

o erro de tradução do kebek foi corrigido,ele recupera 1 de vida a cada 4 pts de dano que ele mesmo causa.


Hors ligne

#13 15-08-2011 13:20:21

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Nômades - Imortal [BT]

Frajolabr a écrit :

o erro de tradução do kebek foi corrigido,ele recupera 1 de vida a cada 4 pts de dano que ele mesmo causa.

Nem tudo é erro de tradução parceiro. Na verdade fomos nós (staff BR) que observamos e comunicamos à Ferrik sobre a habilidade do Kebek.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#14 15-08-2011 17:34:53

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Nômades - Imortal [BT]

Ainda assim, eu fico louco de vontade de testar esse deck.. Mas primeiro vou guardar para o Vazio. Po faz 10 dias vendi 2 solaris que eu tinha por 33k e peguei outro nos booster e vendi por 30 tb, agora que preciso deles de volta ta custando 50k


Hors ligne

#15 15-08-2011 17:42:59

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : Nômades - Imortal [BT]

Essa questão do mercado tá osso! Tô doido para jogar com este deck mas os preços ainda estão exorbitantes da lamina e do apoio dos deuses. Se eu comprar vou diminuir a chance de comprar ANS.

Peguei Kebek no 1 dia de lançamento e vendi evoluido por 50k, quando percebi que Metchaf e Urakia valorizaram tb, vendi. Sorte que veio a promoção veio nos booster Kebek, Urakia e Metchaf, alem de um Vazio faminto.

Ainda vou esperar os preços baixarem,mas quero muito esse deck.


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#16 17-08-2011 19:29:13

MikeeHowl
Habitant de Guem
Inscription : 17-08-2011
Messages : 105

Re : Nômades - Imortal [BT]

Só não entendi porque 8 itens (equipamentos).
Se só pode usar 6!
E estou usando 2 Cimitarras, mas não gostei muito não.


"A insanidade é uma ilusão das mentes saudáveis."


Hors ligne

#17 17-08-2011 19:35:03

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Nômades - Imortal [BT]

Basicamente, porquê se você não conseguir equipar seus personagems você esta ferrado porque vai bater muito pouco e solaris não vai te aguentar vivo.

Por incrivel que pareça, não sei se é porque as cartas estão caras e etc, mas até agora só peguei 1x esse deck. E jogando de DK, depois que prestigiei o Solaris do cara, e coloquei Quimera, Armadura do Dragão, Campeão do Dragão e Claroescuro no Zahal levei os 3 personagem dele inteiro sem ele conseguir deitar o zahal mesmo mal usando cartas..


Hors ligne

#18 17-08-2011 19:43:56

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : Nômades - Imortal [BT]

Prestigiar Solaris é malvadeza. Limita sim mas o que mais limita o Deck é não conseguir equipar os personagens. Não gosto muito de deck de itens não, e tem muita carta Kotoba que arrebenta a estratégia, e todo deck de mago tem 1 parado!

Acredito que quando aparecerem mais cartas para a guilda ou genericas para Nômades a dependencia de Solaris pode acabar. Porque Prestigio arrebenta com gosto.


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#19 17-08-2011 19:46:33

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Nômades - Imortal [BT]

Diferença que aqui é 3 personagens para remover os items, ja que nesse deck você equipa muito rapido.


Hors ligne

#20 17-08-2011 20:04:55

MikeeHowl
Habitant de Guem
Inscription : 17-08-2011
Messages : 105

Re : Nômades - Imortal [BT]

Hum...Eu tomo uma surra por enquanto de uns decks de Seiva.
E depois q equipar seus itens não vão travar a mão?
Estão focando muito em Urakia. mas o ponto forte também é o Kebek. Que não precisa de tanto uso de Solaris, mas sim de mais Dano e - armor inimigo.

Estou usando 3 Longevidade, 3 Cruzar a morte e 3 Sob o Sol.
Meus resultados são bons.

3 Longevidade é bom, já que você tem q ficar descartando sua mão para não ficar travada.

Bom Eu axu q é isso.
Ainda não tenho Obesidade então não vou falar muito.
Meus dias estão muito azarados com compras.
Soh cartas d 100 cristais.
;/


"A insanidade é uma ilusão das mentes saudáveis."


Hors ligne

#21 18-08-2011 04:52:42

Eric_Onuki
Ptit nouveau
Inscription : 06-08-2011
Messages : 1

Re : Nômades - Imortal [BT]

E ae pessoal, nunca postei aqui, mas achei super divertido esse deck e resolvi postar uma contribuição.

Eu montei o deck pra ver como ficava, fiz algumas modificações e parece bacaninha.

Troquei 2x punhal e 1 longevidade por:
1x ANS
1x Void
1x Prestige

Eu gostei do jeito que ficou, mas cria-se alguns problemas, como caso o ANS seja a ultima carta e coisas do tipo... Mas eu não sinto tanta dependência das armas, e usar 4x ou mais Solaris é bacana.

Já tomei prestigio no Solaris várias vezes, mas dá pra ganhar, pq vc prestigia as cartas chaves do cara também. Deck muito porradão dificilmente usa prestígio, e você só precisa do solaris mesmo pra sobreviver.

Um deck que eu acho que tive mais problemas é o Pirata de phoenix, que o deck original não devia ter, mas por enquanto tenho ganho mais que perdido.

Deck seiva é complicado, pq tem que ter muito feeling na hora de usar a obesidade (e sorte dela vir na mão HAuehUAHeo), mas se for ver, acertar a obesidade é a chave do deck. Melhor coisa é vc acertar um anametizar ou prestígio do cara, bem na hora q ele ia te quebrar.

Bom, não adianta cantar vantagem com a idéia de outros, muito boa a idéia do deck, gostei muito.

Alguém tem alguma idéia do que usar contra mirror? Pq como esse deck é a estrelinha do momento, vc encontra ele a rodo. E contra descarte, não sei se vale a pena trocar algo por uma longevidade... talvez fique muito lento... seila...


Hors ligne

#22 18-08-2011 12:23:37

MikeeHowl
Habitant de Guem
Inscription : 17-08-2011
Messages : 105

Re : Nômades - Imortal [BT]

Um deck de Recicle com ANS.
Axo q não é necessario.
Nunca senti falta.
Só uma vez q o cara de deck de descart deu Prestigio nas minhas longevidade.
Eu uso 3 Longevidade. fica meio lento. mas por um lado depois. vc vai reciclar muita carta.
Essa é minha opnião.
E cruzar a morte uso 2, é bom contra varios decks. usei 1 e não me salvei contra neantistas.


"A insanidade é uma ilusão das mentes saudáveis."


Hors ligne

#23 18-08-2011 12:35:39

aftcanuto
Campeur
Inscription : 19-06-2011
Messages : 54

Re : Nômades - Imortal [BT]

Eric_Onuki a écrit :

E ae pessoal, nunca postei aqui, mas achei super divertido esse deck e resolvi postar uma contribuição.

Eu montei o deck pra ver como ficava, fiz algumas modificações e parece bacaninha.

Troquei 2x punhal e 1 longevidade por:
1x ANS
1x Void
1x Prestige

Eu gostei do jeito que ficou, mas cria-se alguns problemas, como caso o ANS seja a ultima carta e coisas do tipo... Mas eu não sinto tanta dependência das armas, e usar 4x ou mais Solaris é bacana.

Já tomei prestigio no Solaris várias vezes, mas dá pra ganhar, pq vc prestigia as cartas chaves do cara também. Deck muito porradão dificilmente usa prestígio, e você só precisa do solaris mesmo pra sobreviver.

Um deck que eu acho que tive mais problemas é o Pirata de phoenix, que o deck original não devia ter, mas por enquanto tenho ganho mais que perdido.

Deck seiva é complicado, pq tem que ter muito feeling na hora de usar a obesidade (e sorte dela vir na mão HAuehUAHeo), mas se for ver, acertar a obesidade é a chave do deck. Melhor coisa é vc acertar um anametizar ou prestígio do cara, bem na hora q ele ia te quebrar.

Bom, não adianta cantar vantagem com a idéia de outros, muito boa a idéia do deck, gostei muito.

Alguém tem alguma idéia do que usar contra mirror? Pq como esse deck é a estrelinha do momento, vc encontra ele a rodo. E contra descarte, não sei se vale a pena trocar algo por uma longevidade... talvez fique muito lento... seila...

O deck ta muito chato... principalmente se conseguir equipar rápido os itens.

Contra mirror, o que vai te dar a diferença, são as lendárias, usar prestigio e void no deck vai debilitar a estratégia do seu mirror...

fiz um deck que ajuda a tancar mais ou menos esse deck, pq ele virou febre.

montei um nomade guardião com 2x ascetico + 2x Deslumbro, alem de Void, Prestigio e ANS.


Beba Cerveja de Verdade


Hors ligne

#24 18-08-2011 12:59:29

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Nômades - Imortal [BT]

Gente, de DK rodando com martelo e claroescuro eu não perdi 1 para esse deck, peguei 3x. (ta certo que só a ultima era competitivo com ans vaziu e prestigio. Mas não mudou o fato de que depois que eu prestigiei o Solaris, e tinha conseguido colocar Quimera+campeão+claroescuro e ficava com 5 de armor no valentin eles não me matavam mais nem se eu nao jogasse nada. Ou então Paladins hammer + armor + campeão..

O que eu acho que falta nesse deck é algo pra destruir items..


Hors ligne

#25 26-09-2011 00:10:36

ThiagãoMagic
Voyageur
Inscription : 19-09-2011
Messages : 30

Re : Nômades - Imortal [BT]

Galera estou jogando com a lista identica aqui do topico, curti demais o deck e to ganhando mto em sala de nivel, mais vi que a carta: Solaris está banida no elo, vcs tem alguma outra configuração pra poder jogar elo? mantenho a mesma lista e s[ó modifico os 3 solaris? alguma sugestão?

abraço!!!


Hors ligne

Pied de page des forums