Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 12-07-2011 19:19:07

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Neantistas: Os Corruptores [BT]

Olá Xóvens.

Mais uma vez trago a vcs um deck q estou rodando, é um dos meus favoritos pra quando "cansei de perder":

LXyLkGeS.png

Dimizar, claro!
Ele é o grande pé no saco dos magos, pelo espírito alto, e sempre é o foco das atenções no turno 1, deixando o caminho livre para o...


3acJl5l9.png

Máscara de Ferro!
Um char muito subestimado, mas que é o grande vencedor da maioria das partidas com este deck.
E por fim....


vC2PNPYV.png

Não é o Carcaça, não é a Ardrakar nem O Caído, é a Anagrama!
Essa desgraça ganha corrente em Corrupção quando o oponente estiver equipado com pelo menos duas, e isso basta para ela... Esse é o melhor escudo para o deck, simplemente pq pode usar duas corrupções em um único turno, as vezes até mesmo no turno 3 ela já pode usar.


Agora vamos as cartas e as suas estratégias:

3x [card]Que o Demônio se Levante[/card]
3x [card]Portal Demoníaco[/card]

haters gonna hate...

Esse combo tem usos óbvios, mas vamos além do que os olhos podem ver.
Portal Demoníaco, prestem atenção xóvens, deve ser usado APENAS quando o oponente possuir ataque para te dar HK, ou tenha pelo menos o dobro do seu ataque.

É sério, pode parecer meio sem sentido a princípio, mas isso é o meta-game.

_

3x [card]Sifão Vital[/card]

Essa carta é o grande desestabilizador do jogo. Neantista joga sem Portal, mas sem Sifão não faz sentido.

A melhor dica que posso dar sobre o Sifão é equipe no char q já estiver com  Revelando o Segredo. Se possível, use Sifão+Sifão com o mesmo char. Isso desestabiliza o oponente em diversas situações, especialmente quando ele tinha certeza que o seu char iria morrer.

-

2x [card]Revelando o Segredo[/card]

É, só 2x.
Um já será anexado aleatoriamente no início da partida graças ao Máscara de Ferro, e portanto sobrará uma para vc anexar ou no mesmo personagem, ou em outro que tenha espírito alto.
Essa carta é também a favorita da Anagrama, haja vista que no seu turno de utilização, diminui em 2 a Defesa do oponente, e o dano da Anagrama não é de se jogar fora.

-

2x [card]Desolação do Coração[/card]

Essa carta é a benção e a maldição do deck. Basicamente, equipe-a nos personagens que estiverem (ou nos quais vc pretenda anexar) com os Sifões. Caso não tenha ainda planos para os Sifões, anexe no personagem que tenha + corrupções ou que esteja + próximo de morrer.

-

2x [card]Perversão[/card]

Carta de defesa. Nada mais que isso. Reduzirá em 3 o dano Mágico e Físico que vc receber, então sempre use por primeiro na corrente. Lembrando que não surte efeitos contra dano direto.

-

2x [card]Corrupção da Alma[/card]

Eu uso essa carta por ser uma das poucas fontes de dano desse deck (pelo menos até que os sifões estejam em jogo). O dano que ela inflige com Mascara de Ferro e Dimizar na maioria das vezes é 5, além de dar 1 de dano direto ao término de cada combate. Parece pouco, mas um char com 0 de esp (ou q tenha esp, mas já esteja debuffado por Revelando o Segredo) toma 12 de dano (10 mágico, 2 direto).

-

Até aqui o deck não teve grandes diferenças dos usuais, agora começam as estratégias questionáveis, mas que garanto que são úteis.

1x [card]Puxar as Cordas[/card]

Duas palavras: Mirror Match.
Quando vc estiver enfrentando outros neanticos, essa carta é o SuperTrunfo. Vc pode remover um sifão de vc, fazendo um char dele morrer, ou caso a coisa esteja ruim para o seu lado, tirar uma Desolação e assim ele perderá todas as suas corrupções. Pode até mesmo remover o Demonio que ele anexou na sua Anagrama. É fantástico.
E também tem outros usos, por exemplo, dois char dele estão para morrer, vc anexa Desolação em um, e o FDP não morre... É só puxar as cordinhas e passar para o outro big_smile
Ou então: Vc anexou um sifão no turno 1, recuperou, digamos, 2 hp. Turno 2 vc puxa o Sifão para o char q vc está enfrentando, e vc recupera HP e novo!!
Além disso, ela tem Corrente, o que a torna outra carta especial para Anagrama.

-

1x [card]Falta de Jeito[/card]

Até Neantistas sofrem. Existem diversas cartas que Falta de Jeito resolve muito bem. Aprenda a usar e ela será sua melhor amiga.

-

1x [card]Tenebrium[/card]

Essa carta... é muito legal big_smile
Antes de usá-la, contudo, conte pelo menos DUAS VEZES quantas corrupções estão anexadas no oponente. Não seja preguiçoso, pode custar sua vida.
Perversão+Tenebrium é o famoso combo "Não me mata, la-la-la"
Tenebrium, caso o numero de corrupções seja par, é também uma fonte boa de Damage.



-

Comente, experimentem e divirtam-se!


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#2 12-07-2011 22:02:36

Pirataria
Voyageur
Lieu : Belmonte-Bahia
Inscription : 31-05-2011
Messages : 49
Site Web

Re : Neantistas: Os Corruptores [BT]

Parabéns pelo Tópico!!!!!
Uma maneira diferente de aprender a jogar com esse Deck!


Hors ligne

#3 12-07-2011 22:27:26

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : Neantistas: Os Corruptores [BT]

Parabéns pelo nível da postagem.

Jogo com um Deck praticamente igual, com algumas diferenças pontuais:

Uso somente duas QUE O DEMÔNIO SE LEVANTE mas 3 PORTAL DEMONIACO, por que? contra magos e clérigos são meio inúteis e 2 já são suficientes se os personagens do oponente tiverem alto ataque e qualquer coisa vc usa PUXAR AS CORDAS.

Pode parecer loucura mas uso somente 2 SIFÃO VITAL. mas 3 REVELANDO O SEGREDO, 3 PERVERSÃO e 3 CORRUPÇÃO DA ALMA. Quase sempre não sinto falta do terceiro sifão nem do FALTA DE JEITO.

São diferenças de estilo, não abro mão dos 3 REVELANDO por conta dos magos e DK com defesa alta, visto que mesmo invertendo o ataque com eles o dano é baixo.

As vezes brinco com o CARCAÇA, é divertido mas ele é de papel e tem que colocar o maximo de corrupção que vc conseguir antes de usa-lo. Dura no máximo 2 combates, a menos que o proteja com PERVERSÃO ou TENEBRIUM.

Agora estou usando A SOMBRA, DAMA NEANTICA, mas só para evoluir e vender, mas neste tipo de DECK não é boa porque sua ordem devolve cartas da mão para baralho e no final da partida o adversário tem mais cartas a puxar que vc e como praticamente vc só mata nos últimos turnos,pode fazer diferença.

Minha paixão são os Nomades do Deserto, mas enquanto não tem uma atualização decente vou aposentar e testar outras guildas e a vantagem desta é que é relativamente barato de se fazer um DECK competitivo. Com uns 100 a 120kk. e Só é tão caro por causa dos Sifões.


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#4 12-07-2011 23:31:32

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Neantistas: Os Corruptores [BT]

Uso somente duas QUE O DEMÔNIO SE LEVANTE mas 3 PORTAL DEMONIACO

Eu já pensei em fazer exatamente ao contrário, pois o 1 de dano direto e a mudança de raça é bem mais eficiente contra os clérigos do que os Portais, e Puxar as Cordas não funciona (ainda pelo menos) com o Demonio.

Pode parecer loucura mas uso somente 2 SIFÃO VITAL. mas 3 REVELANDO O SEGREDO

É uma estratégia. A questão é que tendo 3 sifões equipados no mesmo char, e 2 revelando o segredo (ou seja, 0 de espírito), ele toma 15 DE DANO POR TURNO. Acho q vale mais a pena.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#5 13-07-2011 19:49:11

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Neantistas: Os Corruptores [BT]

Double post por não ter nada haver com o anterior

Não recomendo montar esse deck por enquanto. O Novo troféu simplesmente destruiu os neantistas, e todo mundo ta usando...

Única forma de se defender dele é usando Falta de Jeito no momento certo...

Mas quem estiver juntando dinheiro para investir em um deck, não recomendo, por hora.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#6 13-07-2011 20:41:48

tensor
Banni(e)

Re : Neantistas: Os Corruptores [BT]

Eu discordo do seu deck.

tem que ter 3 desolação do coração na minha opinião antes 1 desolaçao na mao do que todas corrupção no cimiterio, 3 sifão vital, é 3 revelando o segredo sendo que desses 2 que você indicou você so manda 1, e esse unico não caindo em 1 pilkin da vida tu ta enrolado. e puxar as cordas  e menos util do que falta de jeito.

3xsifãovital
3xdesolação
3xrevelando o segredo
2xperversidade
3xque o demon
3xportal demoniaco
1xvigia
1xans
1xfalta de jeito OU pedra neantica OU anemetizar.

Eo melhor deck neantico do momento.

Dernière modification par tensor (14-07-2011 03:20:36)


#7 15-07-2011 16:33:39

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Neantistas: Os Corruptores [BT]

Nunca perdi pra esse deck, Tensor.

Como eu disse, o meu é preparado para Mirror Match e não depende de todas as corrupções anexadas no oponente.

3x Desolação é overkill, assim como 3x Revelando o Segredo.

Personagens com espírito alto atrapalham de qualquer maneira, se fosse para segurar o dano deles, colocaria + uma Perversão, coisa q não preciso.

No seu game, vc não manda corrupção para o cemitério, então ANS+Vigia são cartas mortas. Correndo o grande risco que vc apontou, nunca fiquei com mais de 10 cartas no cemitério (pelo menos não até criarem Extinção).


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#8 15-07-2011 20:49:11

fujimen
Ptit nouveau
Inscription : 16-05-2011
Messages : 9

Re : Neantistas: Os Corruptores [BT]

Agora com a criação de amidaraxar o deck de corruptores tera alguma vantagem em substituir a anagrama por ele?
ou mesmo mascara de ferro?
a actualizaçao de novas cartas para neantics nao foi muito a favor de corruptores de qualquer forma :s


Hors ligne

#9 15-07-2011 22:14:21

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : Neantistas: Os Corruptores [BT]

O terceiro mago dos neantistas deve ser usado associado a guerreiros, não há necessidade de substituir Anagrama porque o ataque fisico dela pode ajudar bastante contra oponentes com espirito alto e ataque baixo. No quarto turno ela ja faz corrente mesmo, virando melhor que um mago-saqueador.

Trocar Mascara de ferro eu não recomendo porque é uma mão na roda a corrupção que inicia anexada no primeiro turno. A atualização melhorou para aos batedores neantistas.

Na discussão entre o melhor baralho de corrupção percebo que depende muito do jogador, como eu já disse antes: Não sinto falta de um terceiro sifão e uso só dois Que o demonio levante. ANS e vigia é só medo de descarter, é na maioria das vezes inútil.

A carta extinção atrapalha mas não tanto, só se o mesmo personagem lançou os sifões. Extinção só dificulta aquelas vitórias improvaveis onde seu ultimo personagem mata os três do oponente e ainda com Life cheio. No mais ainda é um ótimo deck


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#10 16-07-2011 00:24:40

gargula
Campeur
Inscription : 12-07-2011
Messages : 50

Re : Neantistas: Os Corruptores [BT]

qual o significado do efeito do novo personagem neantico ?


*deck neantico é bom para elo*?

Dernière modification par gargula (16-07-2011 05:48:50)


Hors ligne

#11 16-07-2011 18:46:55

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Neantistas: Os Corruptores [BT]

fujimen a écrit :

Agora com a criação de amidaraxar o deck de corruptores tera alguma vantagem em substituir a anagrama por ele?
ou mesmo mascara de ferro?

Não mudou o gameplay. Não é "inviável" jogar com os 3 magos, mas a única diferença entre ele e a Anagrama é que ele SEMPRE jogará com corrente, mas a Anagrama possui um ataque considerável e bônus de turno úteis em comparação ao do novo mage.
Quanto a substituí-lo por um dos mages do grupo, acho desperdício de um bom char.


Tuliovpd a écrit :

A carta extinção atrapalha mas não tanto, só se o mesmo personagem lançou os sifões. Extinção só dificulta aquelas vitórias improvaveis onde seu ultimo personagem mata os três do oponente e ainda com Life cheio. No mais ainda é um ótimo deck.

Extinção ainda pode ser removida com Falta de Jeito, pois é uma ação permanente. Jogando algum tempo com esse deck, vc já "sente" quando o cara vai jogar essa carta.


gargula a écrit :

*deck neantico é bom para elo*?

Resposta curta: Sim.
Resposta aprimorada: Se vc conhecer esse baralho bem, souber como seus oponentes vão jogar, então a maioria dos baralhos vingam em Elo. Esse não é uma exceção. Muitos players chegam ao topo, muitos não passam dos 1600.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#12 16-07-2011 19:45:26

Bozzini
Ptit nouveau
Inscription : 01-06-2011
Messages : 7

Re : Neantistas: Os Corruptores [BT]

Bom post, apesar de que eu odeio demonios tanto qto clerigos, mas eh legal compreender a mecanica deles cm mais enfase, parabens.


Hors ligne

#13 16-07-2011 20:10:53

gargula
Campeur
Inscription : 12-07-2011
Messages : 50

Re : Neantistas: Os Corruptores [BT]

deck neantico é bom contra todos os decks (eu disse bom nao invencivel) ????

se tem algum(s) deck q dao mas trabalho ou sao impossiveis de ganhar com este deck poderia me informa =DDDDDD?


Hors ligne

#14 16-07-2011 22:04:46

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Neantistas: Os Corruptores [BT]

É impossível vencer Descartadores.
Simplesmente. Nem ANS salva.

Compendium, Blast e DK serão os maiores desafios, tendo em vista seu espírito alto e Última Palavra, que praticamente anula Sifão Vital q dá dano baseado no Espírito do oponente.

Por isso citei que não adianta ter 3 Revelando o Segredo no deck. Um char com 12 ou 9 de espírito para vc será um problema de qualquer forma.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#15 16-07-2011 23:40:56

gargula
Campeur
Inscription : 12-07-2011
Messages : 50

Re : Neantistas: Os Corruptores [BT]

oq seria ANS?


Hors ligne

#16 17-07-2011 01:12:14

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : Neantistas: Os Corruptores [BT]

1º não é impossível vencer descart, eu que nunca comprei booster ou feez, só na raça já ganhei de descarte facil, e teve alguns que foi até chato mas ganhei.

2º ANS= [card]A New Start[/card] = [card]Um Novo Começo[/card]


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#17 17-07-2011 02:35:33

YagamiRenan
Habitant de Guem
Lieu : Laftel-Gran line
Inscription : 22-06-2011
Messages : 394

Re : Neantistas: Os Corruptores [BT]

O krillan tem razão mais acho muito complicado mago vençe discart tipo eu jogo as vezes com "caras que batem" e eu tenho uma tatica e dificilmente perco mais com ishaia e fodas cara...


"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."

Shanks, O ruivo


Hors ligne

#18 17-07-2011 05:42:22

gargula
Campeur
Inscription : 12-07-2011
Messages : 50

Re : Neantistas: Os Corruptores [BT]

no caso contra magos o dano teria q vim somente da anagrama?


Hors ligne

#19 17-07-2011 19:52:53

tensor
Banni(e)

Re : Neantistas: Os Corruptores [BT]

Pow cara, eu fiz 1945 de elo com esse deck até hj não vi neantico de elo maior,  rolando discarte a solta, e cara falta de jeito manda carta pro discarte entre outras, ans te salva também do presitigo., e tipo ajuda muito você pode discartar para melhorar a qualidade da mão,mas isso vai de pessoa, mais tarde vou ver teu deck.



gargula a écrit :

no caso contra magos o dano teria q vim somente da anagrama?

Não você acumula revelando o segredo nele, e acumula mais de 1, sifão ou tenta matar com a anagrama.

Dernière modification par tensor (17-07-2011 20:02:43)


#20 19-07-2011 22:35:46

gargula
Campeur
Inscription : 12-07-2011
Messages : 50

Re : Neantistas: Os Corruptores [BT]

alguem poderia me responder o efeito do :


TrLGAZG4.png

oq seria o inferno?


Hors ligne

#21 19-07-2011 22:44:34

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Neantistas: Os Corruptores [BT]

gargula a écrit :

oq seria o inferno?

Inferno é o personagem que o Livro Proibido cria. É uma estratégia completamente diferente desses corruptores.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#22 19-07-2011 22:47:55

gargula
Campeur
Inscription : 12-07-2011
Messages : 50

Re : Neantistas: Os Corruptores [BT]

DohkoLod a écrit :
gargula a écrit :

oq seria o inferno?

Inferno é o personagem que o Livro Proibido cria. É uma estratégia completamente diferente desses corruptores.



e o do :

LXyLkGeS.png


?


Hors ligne

#23 19-07-2011 22:48:28

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Neantistas: Os Corruptores [BT]

Ele cura 2 de hp dos outros personagens... o.o'


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#24 19-07-2011 22:51:54

gargula
Campeur
Inscription : 12-07-2011
Messages : 50

Re : Neantistas: Os Corruptores [BT]

DohkoLod a écrit :

Ele cura 2 de hp dos outros personagens... o.o'

o primeiro da imunidade.   ???


Hors ligne

#25 19-07-2011 22:58:24

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : Neantistas: Os Corruptores [BT]

gargula a écrit :
DohkoLod a écrit :
gargula a écrit :

oq seria o inferno?

Inferno é o personagem que o Livro Proibido cria. É uma estratégia completamente diferente desses corruptores.



e o do :

http://static.eredan.com/cards/web_big/br/LXyLkGeS.png


?

significa q se vc usar uma carta tipo treinamento e o grande devorador ele ñ perde pontos


Hors ligne

Pied de page des forums