Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 22-06-2011 11:37:38

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Combo + roubado - Que o Demonio se Levante + Portal Demoniaco

Alguem mais acha que esse combo ta robado demais???

Simplesmente não tem como deck guerreiro ganhar de neantico assim. Quando eles não usam peversão para te impedir de matar rapido para não apanha de sifão vital no final, eles agora tem isso que troca o dano completo... Não é nem apenas os stats original ou os bonus, mas o dano completo do personagem.

Sério e se alguem vier me dizer para colocar falta de jeito no baralho eu vou socar, porque não é viavel colocar 3 falta de jeito (porque menos do que isso não adianta) em todos os baralhos.

***** olha isso, é como ter um mage que pode jogar 2 magia e bater como guerreiro/saqueador. Pior que ele pode jogar o combo no mesmo turno e você não tem como adivinhar quando ele vai fazer isso. Pelo menos Que o Demonio se levante deveria ativar só no final do combate, dai não dava para o cara jogar no mesmo turno...

Neantico ta realmente triste de se jogar contra.

Att.


Hors ligne

#2 23-06-2011 17:57:51

Uniqu3
Voyageur
Inscription : 23-06-2011
Messages : 21

Re : Combo + roubado - Que o Demonio se Levante + Portal Demoniaco

Concordo totalmente ta muito **** ganhar desse combo.Joguei umas 10 partidas contra ele, e so ganhei 1 q foi quando sai com wak e kensensei no iro no 1 round e  o adversario saiu sem o combo se n ja era tbem.

att


Hors ligne

#3 25-06-2011 01:59:59

tensor
Banni(e)

Re : Combo + roubado - Que o Demonio se Levante + Portal Demoniaco

Coroa da Fronteira, pelo menos ameniza o estrago.


#4 26-06-2011 18:42:23

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Combo + roubado - Que o Demonio se Levante + Portal Demoniaco

Ta ai uma boa idéia, util contra decks dk e laminas tb.

Vlw Tensor.


Hors ligne

#5 27-06-2011 14:12:00

tensor
Banni(e)

Re : Combo + roubado - Que o Demonio se Levante + Portal Demoniaco

Paladino.:RR:. a écrit :

Ta ai uma boa idéia, util contra decks dk e laminas tb.

Vlw Tensor.

de nada, qualquer coisa add meu msn te passo por msg in game.
ae trocamos ideias das novas cartas.


#6 05-07-2011 03:40:30

abima18
Ptit nouveau
Inscription : 03-07-2011
Messages : 16

Re : Combo + roubado - Que o Demonio se Levante + Portal Demoniaco

eu acho q esse combo nao poderia ter corrente uma com a outra, pelo menos ja dava uma equilibrada.


Hors ligne

#7 05-07-2011 03:59:31

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Combo + roubado - Que o Demonio se Levante + Portal Demoniaco

Caso vc esteja jogando de Zil, ou com Gigante no deck, pode usar Pedra Niantica.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#8 05-07-2011 07:03:33

Golden Coin
Campeur
Lieu : Longe, Muito Longe
Inscription : 09-06-2011
Messages : 59

Re : Combo + roubado - Que o Demonio se Levante + Portal Demoniaco

Já, já vem um baba ovo dizer que o jogo não tem irregularidades. XD

Dernière modification par Golden Coin (05-07-2011 07:05:07)


Who are you to wave your finger?
You musta been out your head!


Hors ligne

#9 05-07-2011 11:42:46

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Combo + roubado - Que o Demonio se Levante + Portal Demoniaco

DohkoLod a écrit :

Caso vc esteja jogando de Zil, ou com Gigante no deck, pode usar Pedra Niantica.

Com meu deck de mercenario, eu coloco coração da pedra negra no gigante, não apenas ele perder armor e leva dano com a carta Que o Demonio se Levante, mas como também quando o cara usa portal demoniaco ele ganha o dano do meu gigante.

Unica coisa boa é que o gigante mantem o seu dano. Mas mesmo assim coisa + bugada...

Coroa da Fronteira deve funcionar do mesmo jeito, você não perde dano  mas o adversario ganha...

Att.


Hors ligne

#10 08-07-2011 07:52:21

Lukmura_
Habitant de Guem
Inscription : 08-07-2011
Messages : 281

Re : Combo + roubado - Que o Demonio se Levante + Portal Demoniaco

confesso que o deck neantico é **** de jogar contra mais sempre tem uma rivalidade entre as guildas deve ter baralhor que eles sao inferiores

Dernière modification par Lukmura_ (26-07-2011 05:36:41)


Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!


Hors ligne

#11 08-07-2011 13:13:26

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Combo + roubado - Que o Demonio se Levante + Portal Demoniaco

Fazer o que né, é o que eles têm. Temos que aturar até q saia algo mais efeitvo contra esse combo.
Faz tempo que não via um tão OP. Se parar bem pra pensar esse deck não tem counter viável pois basta o cara acertar 1 Que o Demonio se Levante e distribuir as outras corrupções que o estrago tá feito. Decks lentos não seguram, ou seja, magos Noz ou corte n vingam, saqueador/guerreiro só da certo se vc montar metade do deck pra conterar isso e ae não tem graça. Decks c mercs então nem se fala pois grande parte das cartas que podem fazer algo contra são específicas de guilda (Deslumbro por exemplo, deve funcionar).
O melhor counter pra Neantistas é esse msm, Falta de Jeito + Prestígio, mas ainda assim tem que ter um pouco de sorte.
Paladino essa vai doer mas se conseguir arrumar 1 Vazio vc pode botar só 1 Falta de Jeito com ele que já ajuda.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#12 08-07-2011 14:32:04

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Combo + roubado - Que o Demonio se Levante + Portal Demoniaco

O problema Zorak, é que como eles precisam lançar alguma coisa toda semana, muitas vezes eles se atropelam e não pensam em todas as possibilidades, e muitas vezes acaba saindo coisa overpowered ou inutil..

E quando sai algo que não fica legal, como eles não podem simplesmente alterar a carta eles precisam lançar algum counter e geralmente esse counter gera outros problemas e assim vai...

Eu acredito que se eles fizessem 1 lançamento por mês seria melhor..

Se o caso deles é ganhar dinheiro, eles poderiam fazer um evento bom, que precise gastar dinheiro entre um lançamento e outro. Seria uma tatica muito mais efetiva de fazer o povo comprar do que esse lançamento semanal que só força quem é viciado e não consegue ficar sem. Alem de desanimar aqueles que estipulam um gasto mensal.. ou só podem gastar de vez em quando.

A impressão que eu tenho é que ou o pessoal de feerik tem um problema de caixa que precisa fazer coisas meio desesperado para entrar caixa ou não tem nem 1 planejamento estratégico..

Att.

Dernière modification par Paladino.:RR:. (08-07-2011 14:37:01)


Hors ligne

#13 08-07-2011 14:54:55

tensor
Banni(e)

Re : Combo + roubado - Que o Demonio se Levante + Portal Demoniaco

Pessoal, Clerigos e Sifão Mental e o que existe de Counter contra os Neanticos.
meu Deck full clerigos, com 1 falta de jeito, e 1 coroa da fronteira eo suficiente, e mais 1 sifao mental + 1 prestigio, nao tem neantico que dure.

Olha so um deck neantico 20 cartas.

sendo que, Donzela com 4 de espirito e juramento de fe, e coroa da fronteira, eles vão precisar de 5 corrupção para fazer o sifao hita 1

Nisso eles so tem 15 cartas, com ctz eles vao discartar o que o portal demoniaco, ou vao fica se fudendo com a mao travada, que e pior ainda, nisso ja é 12 cartas na mao.

com 12 cartas os neanticos, com ctz deve ter gastado 4 ou 6 nos outros oponente sendo que é obrigatorio o uso do Revelando o segredo ou perversão isso resumi 5.

6 cartas na mao se você  consegiu não usar falta de jeito ou prestigio omg cara puta azar.

Agora e a hora do Sifao mental ou de você ganhar deles na base do prestigio + falta de jeito até discarta ou pior um clerigo qualquer matar eles no dano fisico.

Resumo simples, eles pena para matar clerigo eo falta de jeito mais prestigio e muito over. Como eu disse galera ta rolado manipulação no amnezy.


Deck neantico mais usado:


3xsifao vital
1xperversao
3xdesolaçao
3xque o demon
2xdesola
3xportal demo
1xvigia
1xans.
3xrevelando segredo

Resumo das melhores jogada inicial

turno 1: ja foi 1 RS, se o cara for esperto vai comba outro no que ja recebeu 1 e manda 1 sifão

17 cartas.

turno2: manda 2 que o demon

15 cartas

turno 3: coloca o desolação no 2 alvo que vai receber, mais 1 demon

12 cartas

turno 4: manda 1 perversão para sobreviver e um portal pq e mago.

10 cartas.


turno 5: ja era.

nessa hora se você nao tiver roubado, prestigiado,usado falta de jeito ou o proprio player discartado ficando com 9 cartas na mao, o sifão mental termina com o player, e ans para  neantico nao e isso tudo não pq a maioria das carta fica anexada, nao no cimiterio.

Dernière modification par tensor (08-07-2011 15:07:31)


#14 08-07-2011 15:37:41

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Combo + roubado - Que o Demonio se Levante + Portal Demoniaco

Tensor, pra mim neantico é a mesma coisa que você reclama que seiva é para voce.. quase impossivel de ganhar, a menos se a mão venha perfeita e o cara jogue mal..

De clérgio fica facil ganhar, porque você realmente consegue ir curando enquanto trabalha no sifão e prestigio. Mas de DK por exemplo, ou eu vou equipando para conseguir dano, porque por si só dk não tem dano nem 1 e para ficar vivo, ou eu tento usar falta de jeito e prestigio enquanto apanho do carcaça..

O problema é que a fraqueza de neanticos era contra decks rapidos, e beat down. Agora com isso eles não apenas conseguem aguentar o beatdown mas ainda destruir o inimigo... Agora unica fraqueza deles é descarte e um clérigo bom com prestigio.

Mas que neanticos é a a mosca na sopa de dk eu ja me conformeio, o que eu opinei agora é que a feerik parece que faz as coisas sem pensa direito as vezes... Tipo como eles precisam lançar todas as semanas as vezes sai coisa nada a ver e as vezes sai lançamentos bons..

Att.


Hors ligne

#15 08-07-2011 16:24:01

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Combo + roubado - Que o Demonio se Levante + Portal Demoniaco

Mas que neanticos é a a mosca na sopa de dk eu ja me conformeio

Como eu queria achar um DK q perdesse assim pro meus Nean...

Voltando ao combo, eis alguns counters:

[card]Coroa da Fronteira[/card]
[card]Falta de Jeito[/card]
[card]Pedra Niantica[/card]
[card]Ensinamento[/card]

Todos os chars com um espírito alto complicam os neanticos. Eles também não tem a mínima chance contra descarte, pois precisam de todas as cartas.

Ou seja, decks de Mago e Clérigos que não aumentem ataque são praticamente imunes a esse combo, e caso ele faça do mesmo jeito, é pq nao veio nada na mão ou não tem prática com o deck.

Decks descartadores, ou mesmo aqueles cortesão que utilizam [card]Roubo[/card] e/ou [card]Traiçoeiro[/card] acabam com as chances de vitórias neanticas.

Combos apelões não faltam no jogo. DK equipado com uma Quimera lvl 2 e Campeão Dragão é praticamente impossível de deitar sem removê-los.

A questão é que os decks mudaram. Mudaram bastante, mas as pessoas ainda estão tentando ganhar com seus decks antigos, com as velhas formações.
Garanto que quem cria decks novos, desde a raiz, não encontra problemas contra os combos apelões pois acaba por repensar todo o jogo.

Esse combo é forte, é a melhor defesa contra ataque alto e só. Não se esqueçam que como qualquer outro combo, ele tem q vir na mão, na hora certa.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#16 08-07-2011 17:22:54

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Combo + roubado - Que o Demonio se Levante + Portal Demoniaco

DohkoLod a écrit :

Como eu queria achar um DK q perdesse assim pro meus Nean...

Voltando ao combo, eis alguns counters:

[card]Coroa da Fronteira[/card]
[card]Falta de Jeito[/card]
[card]Pedra Niantica[/card]
[card]Ensinamento[/card]

Todos os chars com um espírito alto complicam os neanticos. Eles também não tem a mínima chance contra descarte, pois precisam de todas as cartas.

Para neh Dohko, coroa da fronteira e pedra niantica podem até impedir que você perca seu ataque, mas a coisa é tão bugada que mesmo assim o neantico ganha ele e você perde 1hp e 1 de armor do que o demonio se levante mesmo com a pedra equipada.

Sem contar que com pedra mesmo você não levando dano de sifão o adversario cura.. Ja cheguei com o gigante equipado de martelo e pedra ir até o turno 60 e poco com um cara.. e só acabou pq travou o meu navegador senão nois ia sem parar até um desistir...

Ensinamento counter? Dura 1 turno só, a menos que você tenha 3 no baralho (o que ninguem usa) a chance de quando você ter um a na mão você ja tem pelo menos 2 personagem transformado demonio e a chance de não ser o turno do outro personagem é maior ainda. Sem contar que você perde um turno para consertar o turno do outro personagem. E enquanto voce joga ensinamento o adversario esta te enchendo de corrupção. Alem de tudo isso, mesmo quando você não tem um que o demonio se levante, o cara pode jogar o combo com o portal demoniaco no mesmo turno. Então eu não engulo que ensinamento é counter para isto, porque se você conseguir usar ele assim em 1 vez em 10 é muito e não vai resolver o seu problema para o resto da partida.

Se você acha que espirito alto é counter contra neantico, você não deve usar revelando o segredo no seu baralho.. Ja tentou jogar com um dk com 0 de espirito? grande coisa que serve a Quimera, ou Ultima Ação ou Do que a Espada...

Unico counter real para isso é falta de jeito + prestigio.. e uma é uma carta que não da pra ter mais de 1 ou 2 no baralho e a outra é unica e lendaria..

Existe uma razão que com descarte banido todos os player 20+ que usavam descarte com ishaia estão jogando de neantico..

Att.

Dernière modification par Paladino.:RR:. (08-07-2011 17:25:25)


Hors ligne

#17 08-07-2011 17:31:56

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Inscription : 13-01-2011
Messages : 1 133
Site Web

Re : Combo + roubado - Que o Demonio se Levante + Portal Demoniaco

Outra solução: [card]A Porta do Infinito[/card].

Eu sei, é praticamente impossível conseguir, mas existe.


Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com


Hors ligne

#18 08-07-2011 17:36:06

lflemmi
Gardien
Inscription : 04-06-2011
Messages : 1 062

Re : Combo + roubado - Que o Demonio se Levante + Portal Demoniaco

lscorrea a écrit :

Outra solução: [card]A Porta do Infinito[/card].

Eu sei, é praticamente impossível conseguir, mas existe.

ql booster dá ela? rs


MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)


Hors ligne

#19 08-07-2011 17:40:13

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Combo + roubado - Que o Demonio se Levante + Portal Demoniaco

Se não me engano você precisa estar level 25... pra comprar ela na loja..

nunca vi alguem 21...


Hors ligne

#20 08-07-2011 17:40:33

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Combo + roubado - Que o Demonio se Levante + Portal Demoniaco

lflemmi a écrit :
lscorrea a écrit :

Outra solução: [card]A Porta do Infinito[/card].

Eu sei, é praticamente impossível conseguir, mas existe.

ql booster dá ela? rs


Não vem em Booster, vende na Loja > Cartas. lvl 20+.

Edit: level 25+.

Dernière modification par DohkoLod (08-07-2011 17:44:03)


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#21 08-07-2011 19:03:01

tensor
Banni(e)

Re : Combo + roubado - Que o Demonio se Levante + Portal Demoniaco

coloca astucia do dragao e sifão mental, e deixe para usar quando os neanticos tiver meno de 10 cartas, e detalhe seu jogo vai ser manter 2 vivos até essa hora, nao foque em ataque, foque em vida e espirito, mas em elo, não é possivel, e você so pode deletar 3 da mao dele, entao cuidado para nao fazer M.

sad
mano eu ganho de elfines, com clerigos Mercenarios, ganho por discart ou por Morte mesmo, não tem mt segredo e coroa da fronteira na donzela mais juramento de fé.

Dernière modification par tensor (08-07-2011 19:04:31)


#22 11-07-2011 05:27:28

Rorynn
Habitant de Guem
Inscription : 10-05-2011
Messages : 145

Re : Combo + roubado - Que o Demonio se Levante + Portal Demoniaco

Passei a jogar no elo hoje, e estou sofrendo com esse combo também! Mais que você eu acho, já que eu estou com coração de seiva, que tem aquelas cartas de raça e tudo mais.

Joguei uma partida agora, mandei adaga + natureza contra o Dimizar, crente que ia matar. Tomei um portal muito do bonito! xD


Eu acredito no coração das cartas!


Hors ligne

#23 11-07-2011 12:23:24

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Combo + roubado - Que o Demonio se Levante + Portal Demoniaco

Pow eu jogo de boa contra neanico...jogo com um baralho pirata e é so aparecer a armada que os carinha jah morre jah...Mais no seu caso vc pode usar Toda brincadeira é legal... ...Até que alguem se machuque.O inimigo vai ficar sem cartas na mao e vailevar dano por isso oq trava muitocom o jogo do inimigo...Outra coisa é se vc tiver um personagem gulemite da natureza ow coração da seiva use o feitiço raiz que prende a corrente e habilidades do inimigo deixandoo jogo dele travado.Tambem tem dandy que trava muito o jogo o poblema é que ele nao ataca...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#24 11-07-2011 14:12:08

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Combo + roubado - Que o Demonio se Levante + Portal Demoniaco

Stormholt a écrit :

Pow eu jogo de boa contra neanico...jogo com um baralho pirata e é so aparecer a armada que os carinha jah morre jah...Mais no seu caso vc pode usar Toda brincadeira é legal... ...Até que alguem se machuque.O inimigo vai ficar sem cartas na mao e vailevar dano por isso oq trava muitocom o jogo do inimigo...Outra coisa é se vc tiver um personagem gulemite da natureza ow coração da seiva use o feitiço raiz que prende a corrente e habilidades do inimigo deixandoo jogo dele travado.Tambem tem dandy que trava muito o jogo o poblema é que ele nao ataca...

o ponto eh que nao eh baralho neantico em geral e sim o combo do [card]que o demonio se levante[/card] com [card]portal demoniaco[/card]
A armada perde feio nessa. Tb to levando uma coça desse combo com meu deck de rastreador.


Hors ligne

#25 12-07-2011 19:36:34

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : Combo + roubado - Que o Demonio se Levante + Portal Demoniaco

Todo mundo tem combo matador,agora reclamar deste porque meche com os valores de seus ataques é osso.

Ninguem fala de: Lamina feiticeira + Chuva mortal + ataque dos Laminas Místicas
                         Nova Sagrada + Fúria Solar da Djamena Eclipse
                         Estadarte + Relampago
                         Adaga ??? + Veneno Magico + Ataque do Keizan Guerreiro
                         E os roubos combados da carta Em Nome do Dragão

Neantistas só têm isto e se o combo não vier na hora do ataque alto e caixão na certa. Baralhos neanticos de saqueadores ou guerreiros são divertidos mais ainda falta algo para serem competitivos.

Concordo com a reclamação que as atualizações são desproporcionais, DK virou top com a ultima, Coração da Seiva recebeu cartas como Colar Borboleta e Natureza Viva (Roubo), Kotoba teve um grande UPgrade e o baralho de Nomades recebeu uma atualização ridicula. Mas é assim mesmo, depois o contrário pode acontecer, basta lembrar que nem tudo que é lançado é para baralhos top, pois muitos outros se beneficiam de novas cartas mais ou menos.


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

Pied de page des forums