Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#76 23-10-2011 17:26:41

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : Idéias de Baralhos DK com novas cartas.

bom,eu descobri q é mt chato usar o combo da ultima palavra então depois de umas modificações meu deck ficará assim quando comprar o kounok e +1 ultima palavra pra fazer [card]a ultima ação[/card]:
[card]kounok,o profeta[/card]
[card]zahal[/card]
[card]arkalon[/card]
cartas:
x2 [card]do que a espada[/card]
x3 [card]poder[/card]
x1 [card]quimera[/card]
x2 [card]espada draconiana[/card]
x2 [card]ataque magico[/card]
x3 [card]em nome do dragão[/card]
x3 [card]o campeão do dragão[/card]
x1 [card]devorador de vida[/card]
x2 [card]armadura do dragão[/card]
x1 [card]a melhor defesa[/card]


Hors ligne

#77 11-12-2011 13:47:08

guilerj
Ptit nouveau
Inscription : 11-12-2011
Messages : 9

Re : Idéias de Baralhos DK com novas cartas.

Fala ae galera montei um baralho DK e queria uma ajuda pq não consigo chegar nem a 1700elo com ele segue a lista:

Kounok, o profeta
Valentim (pq o espirito e maior do q zahal)
Arkalon

Equipamentos
1 Quimera
2 Espada draconiana
2 Devorador de vidas
3 Armadura do Dragão

Feitiços e etc..

2 Poder
2 Em nome do Dragão
2 campeão do Dragão
2 Ataque Magico
2 O campeão do Dragão
1 A Melhor defesa
1 A Ultima Ação

Ou talvez esteja jogando errado tipo priorizo equipa tudo pra depois usar as magicas claro depende muito do que vier tbm mais a maioria das vezes e assim

Dernière modification par guilerj (11-12-2011 17:42:20)


Hors ligne

#78 11-12-2011 22:59:36

Nessaj
Guémélite
Inscription : 19-09-2011
Messages : 443

Re : Idéias de Baralhos DK com novas cartas.

Eu faria algumas pequenas alterações, tire uma armadura e coloque um terceiro em nome do dragao, é uma das melhores cartas.

coloque tb uma do que a espada, só pra garantir um ataque caso tome prestigio ou anatematizar na ultima ação, dai vc tem um backup pra dar dano, colocaria no lguar de um devorador de vidas

Mas com deck de dk hoje em dia vc nao vai passar muito mais que 1750


Evil is just a point of view >)


Hors ligne

#79 12-12-2011 00:25:51

guilerj
Ptit nouveau
Inscription : 11-12-2011
Messages : 9

Re : Idéias de Baralhos DK com novas cartas.

Nessaj a écrit :

Eu faria algumas pequenas alterações, tire uma armadura e coloque um terceiro em nome do dragao, é uma das melhores cartas.

coloque tb uma do que a espada, só pra garantir um ataque caso tome prestigio ou anatematizar na ultima ação, dai vc tem um backup pra dar dano, colocaria no lguar de um devorador de vidas

Mas com deck de dk hoje em dia vc nao vai passar muito mais que 1750


Po na verdade repetir o campeao tem 2 do que espada no lugar dele foi mals kkkkkk


Hors ligne

#80 12-12-2011 00:35:54

guilerj
Ptit nouveau
Inscription : 11-12-2011
Messages : 9

Re : Idéias de Baralhos DK com novas cartas.

guilerj a écrit :
Nessaj a écrit :

Eu faria algumas pequenas alterações, tire uma armadura e coloque um terceiro em nome do dragao, é uma das melhores cartas.

coloque tb uma do que a espada, só pra garantir um ataque caso tome prestigio ou anatematizar na ultima ação, dai vc tem um backup pra dar dano, colocaria no lguar de um devorador de vidas

Mas com deck de dk hoje em dia vc nao vai passar muito mais que 1750


Po na verdade repetir o campeao tem 2 do que espada no lugar dele foi mals kkkkkk


ja mudei o baralho tbm ta assim

Kounok, o profeta
Valentim (pq o espirito e maior do q zahal)
Arkalon

Equipamentos
1 Quimera
2 Espada draconiana
1 Devorador de vidas
1 Armadura do Dragão
2 broche cristal

Feitiços e etc..

2 Poder
2 Em nome do Dragão
2 campeão do Dragão
2 Ataque Magico
2 Do que a Espada
1 A Melhor defesa
1 A Ultima Ação
1 Achado

E quais os baralhos que tao rodando la em cima ?

Dernière modification par guilerj (12-12-2011 00:40:22)


Hors ligne

#81 12-12-2011 17:11:19

rutse
Habitant de Guem
Inscription : 02-10-2011
Messages : 259

Re : Idéias de Baralhos DK com novas cartas.

Cara tira esses broches e bota +1 armadura e +1 em nome do dragao xD

tira tb o achado, é muito ruim, nao coloca uma versao beta de ans, achado nao serve pra isso. bota dissidencia ou hibernação ou ate mesmo exordio

Dernière modification par rutse (12-12-2011 17:11:51)


Hors ligne

#82 12-12-2011 19:35:38

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Idéias de Baralhos DK com novas cartas.

Sei la, to sem jogar de dk mais de 1 mês. Eles estão sofrendo muito depois que saiu Sentença... Teoricamente da pra fazer um DK immortal com Campeão, Exodio, Mas intenções, Quimera.. Porem 1 Sentença e bye bye pra vc.


Eu adicionaria o Zahal e tiraria os 2 broche e colocaria 1 armadura de volta..

Hibernação é show pra manter seu personagem vivo. Ultima vez que vi DK rodando legal no elo foi na semana que saiu o avatar e o cara tava rodando com 2 Punhal Vivo em vez de Devorador de Vida..


Hors ligne

#83 12-12-2011 22:08:05

Nessaj
Guémélite
Inscription : 19-09-2011
Messages : 443

Re : Idéias de Baralhos DK com novas cartas.

tomara que este update de modificações das cartas tirem o status de unico da quimera, assim da pra fazer alguma coisa contra o infinito numero de cartas que tiram itens e permanentes e anulam curas ou transformam em dano


Evil is just a point of view >)


Hors ligne

#84 12-12-2011 22:11:57

guilerj
Ptit nouveau
Inscription : 11-12-2011
Messages : 9

Re : Idéias de Baralhos DK com novas cartas.

rutse a écrit :

Cara tira esses broches e bota +1 armadura e +1 em nome do dragao xD

tira tb o achado, é muito ruim, nao coloca uma versao beta de ans, achado nao serve pra isso. bota dissidencia ou hibernação ou ate mesmo exordio

coloque o broche pq da pra equipe tudo num so ai ganha um monte de vida tbm
e meu problema maior nao e a vida sao os descartes e os trava mao


Hors ligne

#85 12-12-2011 22:13:25

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : Idéias de Baralhos DK com novas cartas.

Eu uso esse deck assim:

[card]Kounok, o profeta[/card]
[card]zahal [/card]
[card]Arkalon[/card]

1 [card]Quimera[/card]
2 [card]Espada draconiana[/card]
1 [card]Armadura do Dragão[/card]
3 [card]Em nome do Dragão[/card]
2 [card]Poder[/card]
2 [card]campeão do Dragão[/card]
2 [card]a ultima palavra[/card]
2 [card]presas do dragão[/card]
1 [card]Ataque Magico[/card]
1 [card]Do que a Espada[/card]
1 [card]A Melhor defesa[/card]
1 [card]Astucia do dragão[/card]
1 [card]aura gelida[/card]

Com as espadas já equipadas, os personagens alcaçam boa defesa, então um bom combo a se usar: [card]Em nome do Dragão[/card] + [card]a ultima palavra[/card] + [card]Do que a Espada[/card]

[card]Quimera[/card] eu, particulamente, gosto de equipar no arkalon, pois ele pode recuperar cartas do cemiterio se você tiver menos de cinco no seu deck, então e bom focar a defesa nele assim você não perde por falta de cartas (e se usar o combo acima ainda recupera bastante pontos de vida graças a quimera).

Esse combo eu uso no arkalon (ou no personagem que tiver a quimera) [card]astucia do dragão[/card] + [card]aura gelida[/card]

[card]Ataque magico[/card] eu coloquei só um, pois você pode puxa-lo com o [card]Em nome do Dragão[/card], além de dar combo se o personagem tiver espirito alto: [card]Em nome do Dragão[/card] + [card]Ataque magico[/card] + [card]Do que a Espada[/card]

[card]Poder[/card] + [card]Do que a Espada[/card]

Efim... esse deck e muito bom, bate deck mago e deck que causa muito dano, além de ajudar(mesmo que pouco) contra descarte.

Lembrando que [card]Quimera[/card] poder ser puxada do cemiterio com [card]Em nome do Dragão[/card]


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#86 12-12-2011 22:15:24

guilerj
Ptit nouveau
Inscription : 11-12-2011
Messages : 9

Re : Idéias de Baralhos DK com novas cartas.

Paladino.:RR:. a écrit :

Sei la, to sem jogar de dk mais de 1 mês. Eles estão sofrendo muito depois que saiu Sentença... Teoricamente da pra fazer um DK immortal com Campeão, Exodio, Mas intenções, Quimera.. Porem 1 Sentença e bye bye pra vc.


Eu adicionaria o Zahal e tiraria os 2 broche e colocaria 1 armadura de volta..

Hibernação é show pra manter seu personagem vivo. Ultima vez que vi DK rodando legal no elo foi na semana que saiu o avatar e o cara tava rodando com 2 Punhal Vivo em vez de Devorador de Vida..


Ate gosto do Zahal tbm mais o valentim da pro gasto e melhor tbm pra usar ans e do que espada

o **** q a maioria das cartas q vcs citaram nao tem no mercado a venda ou nao sao vendidas algumas acho q ate tenho na coleção vou olha


Hors ligne

#87 12-12-2011 22:24:17

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : Idéias de Baralhos DK com novas cartas.

Diego c.m. a écrit :

Eu uso esse deck assim:

[card]Kounok, o profeta[/card]
[card]zahal [/card]
[card]Arkalon[/card]

1 [card]Quimera[/card]
2 [card]Espada draconiana[/card]
1 [card]Armadura do Dragão[/card]
3 [card]Em nome do Dragão[/card]
2 [card]Poder[/card]
2 [card]campeão do Dragão[/card]
2 [card]a ultima palavra[/card]
2 [card]presas do dragão[/card]
1 [card]Ataque Magico[/card]
1 [card]Do que a Espada[/card]
1 [card]A Melhor defesa[/card]
1 [card]Astucia do dragão[/card]
1 [card]aura gelida[/card]

Com as espadas já equipadas, os personagens alcaçam boa defesa, então um bom combo a se usar: [card]Em nome do Dragão[/card] + [card]a ultima palavra[/card] + [card]Do que a Espada[/card]

[card]Quimera[/card] eu, particulamente, gosto de equipar no arkalon, pois ele pode recuperar cartas do cemiterio se você tiver menos de cinco no seu deck, então e bom focar a defesa nele assim você não perde por falta de cartas (e se usar o combo acima ainda recupera bastante pontos de vida graças a quimera).

Esse combo eu uso no arkalon (ou no personagem que tiver a quimera) [card]astucia do dragão[/card] + [card]aura gelida[/card]

[card]Ataque magico[/card] eu coloquei só um, pois você pode puxa-lo com o [card]Em nome do Dragão[/card], além de dar combo se o personagem tiver espirito alto: [card]Em nome do Dragão[/card] + [card]Ataque magico[/card] + [card]Do que a Espada[/card]

[card]Poder[/card] + [card]Do que a Espada[/card]

Efim... esse deck e muito bom, bate deck mago e deck que causa muito dano, além de ajudar(mesmo que pouco) contra descarte.

Lembrando que [card]Quimera[/card] poder ser puxada do cemiterio com [card]Em nome do Dragão[/card]

é basicamente assim o meu deck DK , a unica diferença é que eu tenho nele 2 do que a espada , o trofeu exordio e 2 ataque magico , e basicamente vou usando poder e do que a espada ou eu jogo em nome do dragão +ataque magico e depois puxo do descarte do que a espada .
sempre tento equipar no arkalon as cartas quimera e exordio se vejo que a partida vai durar , se não vai no kounok mesmo , pois ele é o melhor pra usar combos que utilizam o espirito.
DK é um dos melhores deck guerreiros ( pelo menos para mim ) mas que pelo visto ainda falta alguma coisa pra fazelo completo , talvez se fossem lançadas cartas que o deixem menos dependentes do equips ( alguma carta do tipo TLS) para deichalos mais rapidos para bater , mas no resto é um otimo deck e tbm é divertido de se joga


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

Pied de page des forums