Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#51 25-08-2011 15:54:31

ericktdg
Voyageur
Lieu : RJ- Brasil
Inscription : 31-05-2011
Messages : 27
Site Web

Re : Idéias de Baralhos DK com novas cartas.

Navaqui a écrit :

Com 3 [card]Em nome do dragão[/card] vc tem usado [card]Vigia[/card] pra puxar oq? [card]A melhor defesa...[/card] ?

Eu colocaria mais 1 ou 2 [card]Do que a espada[/card] pois se vc tomar [card]Anatematizar[/card] na [card]A Ultima ação[/card] vai ficar fica sem combos pra ataque '-'


-------------------------------------------------------------------------------------

Mas ai...
chegou a aposentadoria do [card]Valentin[/card]?



Cara, eu já tava percebendo q o vigia não ta se enquadrando legal...

Acho q poderia ser interessante pôr [card]Draconium[/card] ou [card]Cristalização[/card]

Draconium pra qd se está no fim do combate, sem cartas no baralho. o char q tiver [card]Quimera[/card] faz o combo [card]Em nome do dragão[/card] + [card]A última ação[/card] + [card]draconium[/card], pois draconium vai desequipar os itens, então tem q ser o ultimo


Cristalização para o desenrolar da luta, onde quem tem quimera sempre sobra pro final [raramente morre rapido], e toda rodada vai tirando 1 de ataque pro oponente... de 1 em 1, tem hora q vai ter nada, já q a resistencia quando full equipado é alta!

Sugestões?


ericktdg a écrit :

Pensei também em [card]renascido[/card], mas é um combo só pra [card]presas do dragão[/card] :S


ericktdg a écrit :

E... [card]capturando o inimigo[/card].... mais resistencia ainda com quimera e o campeão do dragão

Dernière modification par ThiagoBC (25-08-2011 16:37:09)


Hors ligne

#52 25-08-2011 16:13:50

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Idéias de Baralhos DK com novas cartas.

Evite post duplo, neste caso triplo. Existe um botão onde vc pode editar seus posts. Fica como advertência.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#53 25-08-2011 17:54:58

ericktdg
Voyageur
Lieu : RJ- Brasil
Inscription : 31-05-2011
Messages : 27
Site Web

Re : Idéias de Baralhos DK com novas cartas.

Malz aew :S

Mas o q acha das opções q citei? tem outras q combinariam bem?


Hors ligne

#54 25-08-2011 17:58:13

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Idéias de Baralhos DK com novas cartas.

Gostei da ideia com Cristalização e Capturando o Inimigo.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#55 09-09-2011 13:59:57

muristor
Gardien
Lieu : Eredan World
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 434

Re : Idéias de Baralhos DK com novas cartas.

Gustavo disse

A ***** é... ngm tem ideias boas pra colocar aq e fica inventando um monte de combo lixo!! por favor alguem ae coloque algum post decente!!

Primeira coisa mano, nada de palavras feias aqui flw? Isso aqui é um fórum onde devemos ajudar uns aos outros e demonstrar o devido respeito por todos, se não gostou do que o mano disse, fique na sua e não seja indecente ou então demonstre alguma tática de jogo ou combo diferente!

Agora voltando ao assunto, achei "d+ os combos", parabéns pelo post manin! big_smile

Dernière modification par muristor (09-09-2011 14:01:23)


Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE

Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com


Hors ligne

#56 09-09-2011 14:23:48

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Idéias de Baralhos DK com novas cartas.

O que? Valentim não é uma bosta, pra mim ele é um ótimo mago -qn


Awesome!


Hors ligne

#57 09-09-2011 15:35:55

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Idéias de Baralhos DK com novas cartas.

Gustavo a écrit :

A ***** é... ngm tem ideias boas pra colocar aq e fica inventando um monte de combo lixo!! por favor alguem ae coloque algum post decente!!













                                                                                                         By: Gugs


Contrutivo seu post. Pq vc não posta um combo genial então? Vai levar uma advertência como prêmio.

By: Zorak


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#58 09-09-2011 18:11:04

MikeeHowl
Habitant de Guem
Inscription : 17-08-2011
Messages : 105

Re : Idéias de Baralhos DK com novas cartas.

Alguem tira um x1 d DK com este cara e posta ae a Vitoria!
UAHUAUAha....


"A insanidade é uma ilusão das mentes saudáveis."


Hors ligne

#59 09-09-2011 18:11:10

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Idéias de Baralhos DK com novas cartas.

Toris a écrit :

O que? Valentim não é uma bosta, pra mim ele é um ótimo mago -qn


cara, valetin eh um guerreiro, q pode lançar feitiços draconianos pro ser guemelite dragao, e nao mago....


Hors ligne

#60 09-09-2011 18:30:05

MikeeHowl
Habitant de Guem
Inscription : 17-08-2011
Messages : 105

Re : Idéias de Baralhos DK com novas cartas.

Gustavo a écrit :

MikeeHowl
    Hoje 15:11:04

Alguem tira um x1 d DK com este cara e posta ae a Vitoria!
UAHUAUAha....

   



Pode ser ate vc isso se vc tiver um deck melhor do que trupe!
kkkkk

Arrisque! O pior sentimento é o arrependimento de não ter tentado!
                                                                                                             


  By Gugs

Vamos então... tenho clerigo zil e Imortal para escolher ainda!


"A insanidade é uma ilusão das mentes saudáveis."


Hors ligne

#61 10-09-2011 04:03:56

LucyZ
Habitant de Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 164

Re : Idéias de Baralhos DK com novas cartas.

galera mal chegou no forum e ja vem chutando o balde, aff

so pra saber vcs acham o [card]Arkalon[/card] melhor que o [card]Valentin[/card]?
quero dizer corrente com qualquer item arma parece mais sedutor que 1 ponto de espirito que é a "grande" diferença entre eles, mas eu quase ñ tenho visto DK usando ele o.o'

Dernière modification par LucyZ (10-09-2011 04:10:47)


Hors ligne

#62 10-09-2011 15:53:05

Davros
Habitant de Guem
Inscription : 10-07-2011
Messages : 206

Re : Idéias de Baralhos DK com novas cartas.

LucyZ a écrit :

galera mal chegou no forum e ja vem chutando o balde, aff

so pra saber vcs acham o [card]Arkalon[/card] melhor que o [card]Valentin[/card]?
quero dizer corrente com qualquer item arma parece mais sedutor que 1 ponto de espirito que é a "grande" diferença entre eles, mas eu quase ñ tenho visto DK usando ele o.o'

Basicamente o maneiro do [card]Arkalon[/card] é a corrente pra colocar as [card]Espada Draconiana[/card] e a [card]Quimera[/card], depois disso a defesa e os [card]O Campeão do Dragão[/card] fica dificil matar os personagens.Com cartas como [card]A melhor defesa...[/card] e[card]A Última Ação[/card],pra melhorar o ataque.
Joguei contra dois até agora. Com sorte no turno 4 eles já estão praticamente com todas as espadas equipadas.


O Campeão do Imperador - O Profeta - O Capitão


Hors ligne

#63 10-09-2011 17:53:07

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Idéias de Baralhos DK com novas cartas.

Acho q ngm usa ele pq tá caro d+. Vale mais a pena vender do q guardar.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#64 11-09-2011 01:23:14

Gustavo
Voyageur
Lieu : São Paulo
Inscription : 23-08-2011
Messages : 24

Re : Idéias de Baralhos DK com novas cartas.

Zorak, por favo me responde vc falo q eu tomei uma advertencia (= a 1 dia de congelamento).
ja fazem 3 dias q n consigo logar.!!
flws


"Assim como uma torre começa pelo solo, o verdadeiro kung fu vem com o conhecimento básico. Uma base sólida é o caminho para o domínio da arte"
                                                                              By Gugs


Hors ligne

#65 11-09-2011 01:32:41

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : Idéias de Baralhos DK com novas cartas.

Gustavo 1 advertência = 1 aviso, se vc tiver 3 advertências é BAN do fórum.
Não tem nenhuma ligação com o jogo as advertências, deve ser algum problema da sua net, flash player, quantidade de jogadores online!


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#66 11-09-2011 13:19:37

setess
Voyageur
Inscription : 18-07-2011
Messages : 36

Re : Idéias de Baralhos DK com novas cartas.

Zorak a écrit :

Acho q ngm usa ele pq tá caro d+. Vale mais a pena vender do q guardar.

É o [card]Arkalon[/card] é caro mais compensa, com ele os combos com espada ficam mais rapidos por exemplo um combo do Kounok o profeta:
Quimera + do que a espada.
         Ou
Quimera + armadura do dragão
e no outro turno

em nome do dragão + ultima palavra e pegue do que a espada.


Hors ligne

#67 12-09-2011 21:26:12

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Idéias de Baralhos DK com novas cartas.

Davros a écrit :
LucyZ a écrit :

galera mal chegou no forum e ja vem chutando o balde, aff

so pra saber vcs acham o [card]Arkalon[/card] melhor que o [card]Valentin[/card]?
quero dizer corrente com qualquer item arma parece mais sedutor que 1 ponto de espirito que é a "grande" diferença entre eles, mas eu quase ñ tenho visto DK usando ele o.o'

Basicamente o maneiro do [card]Arkalon[/card] é a corrente pra colocar as [card]Espada Draconiana[/card] e a [card]Quimera[/card], depois disso a defesa e os [card]O Campeão do Dragão[/card] fica dificil matar os personagens.Com cartas como [card]A melhor defesa...[/card] e[card]A Última Ação[/card],pra melhorar o ataque.
Joguei contra dois até agora. Com sorte no turno 4 eles já estão praticamente com todas as espadas equipadas.

nao dah efeito fazer corrente dessas duas espadas pq nenhuma delas tem empunhadura dupla.
mas nesse ponto o arkalon tem vantagem pq eh corrente com qualquer arma, o valetin soh com espadas.


Hors ligne

#68 14-09-2011 20:51:30

Davros
Habitant de Guem
Inscription : 10-07-2011
Messages : 206

Re : Idéias de Baralhos DK com novas cartas.

pseudo7 a écrit :
Davros a écrit :
LucyZ a écrit :

galera mal chegou no forum e ja vem chutando o balde, aff

so pra saber vcs acham o [card]Arkalon[/card] melhor que o [card]Valentin[/card]?
quero dizer corrente com qualquer item arma parece mais sedutor que 1 ponto de espirito que é a "grande" diferença entre eles, mas eu quase ñ tenho visto DK usando ele o.o'

Basicamente o maneiro do [card]Arkalon[/card] é a corrente pra colocar as [card]Espada Draconiana[/card] e a [card]Quimera[/card], depois disso a defesa e os [card]O Campeão do Dragão[/card] fica dificil matar os personagens.Com cartas como [card]A melhor defesa...[/card] e[card]A Última Ação[/card],pra melhorar o ataque.
Joguei contra dois até agora. Com sorte no turno 4 eles já estão praticamente com todas as espadas equipadas.

nao dah efeito fazer corrente dessas duas espadas pq nenhuma delas tem empunhadura dupla.
mas nesse ponto o arkalon tem vantagem pq eh corrente com qualquer arma, o valetin soh com espadas.

       Foi mal, era o efeito da evolução final do [card]Arkalon[/card]de gerar corrente nos outros cavaleiros dragão a qual eu me referia , você usa a corrente para equipar as espadas em dois de seus personages e a [card]Quimera[/card] no terceiro.Além disso o resgate de cartas é o melhor do personagem, contra oponentes que se recusam a morrer ou até mesmo para evitar os decks de descarte.Nesse caso vale qual é mais importante bolso ou estrategia de deck.


O Campeão do Imperador - O Profeta - O Capitão


Hors ligne

#69 15-09-2011 20:20:11

ericktdg
Voyageur
Lieu : RJ- Brasil
Inscription : 31-05-2011
Messages : 27
Site Web

Re : Idéias de Baralhos DK com novas cartas.

Agora com o [card]Arkalon[/card] na equipe, ficou bem mais em conta o DK, pq dá pra equipar mais rápido, eu uso o [card]Zahal[/card] pra equipar a quimera (caso não dê equipo em [card]Kounok, o profeta[/card] ou o Arkalon mesmo)

Mas to rodando meu Dk com as seguintes armas:

[card]Punhal vivo[/card] (indo pro lvl 3)
2x [card]Espada draconiana[/card]
[card]Quimera[/card]

Equipando bem o Zahal com Quimera, devorador de vidas, armadura, 2 broches e o campeão, o cara fica muito chato de morrer! ainda mais se os outros 2 estiverem com a espada draco equipada.

Mas ainda sinto falta de algo no deck, talvez a famosa ANS ou o Prestígio...
Se tiverem mais sugestões de cartas pra se usar no Dk só falar XD

Dernière modification par ericktdg (15-09-2011 20:56:25)


Hors ligne

#70 22-10-2011 21:20:16

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : Idéias de Baralhos DK com novas cartas.

estou montando um DK só me faltando evoluir os personagens,actualmente ele está assim:
hDMPYx0X.png
QbtaNS7s.png
ucgIGPrw.png
pretendo troca-lo pelo kounok,mas por enquanto ele ta dando conta
cartas:
x2 [card]ataque magico[/card]
x2 [card]do que a espada[/card]
x2 [card]poder[/card]
x3 [card]o campeão do dragão[/card]
x2 [card]espada draconiana[/card]
x1 [card]quimera[/card]
x2 [card]armadura do dragão[/card]
x3 [card]em nome do dragão[/card]
x1 [card]a melhor defesa[/card]
x2 [card]a ultima palavra[/card]

to tentando encaixar um devorador de vida e um broche de cristal pra combar com quimera e ultima palavra,talvez tire a melhor defesa e mais alguma coisa

Dernière modification par wwe3d9 (22-10-2011 21:21:25)


Hors ligne

#71 22-10-2011 21:53:08

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : Idéias de Baralhos DK com novas cartas.

Eu trocaria o [card]Valentin[/card] pelo [card]Kourok, o Profeta[/card] pra da mais ataque pros outros mais no geral ele ta muito bom


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#72 23-10-2011 03:51:31

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Inscription : 08-09-2011
Messages : 699
Site Web

Re : Idéias de Baralhos DK com novas cartas.

Eu tb prefiro o kounok ele da buff pros outros . trocaria 2 a ultima palavra por 1 a ultima acao e 1 dissidencia ou algum trofeu


Hors ligne

#73 23-10-2011 12:12:21

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : Idéias de Baralhos DK com novas cartas.

Skipen a écrit :

Eu tb prefiro o kounok ele da buff pros outros . trocaria 2 a ultima palavra por 1 a ultima acao e 1 dissidencia ou algum trofeu

como já disse,vou trocar o valentin pelo kounok,mas prefiro deichar ultima palavra pq faz um combo bem legal de [card]em nome do dragão[/card]+[card]ultima palavra[/card]+[card]do que a espada[/card] que provavelmente dá mais atk e se vc tiver com quimera ainda vai curar um bocado


Hors ligne

#74 23-10-2011 16:18:24

Nessaj
Guémélite
Inscription : 19-09-2011
Messages : 443

Re : Idéias de Baralhos DK com novas cartas.

wwe3d9 a écrit :
Skipen a écrit :

Eu tb prefiro o kounok ele da buff pros outros . trocaria 2 a ultima palavra por 1 a ultima acao e 1 dissidencia ou algum trofeu

como já disse,vou trocar o valentin pelo kounok,mas prefiro deichar ultima palavra pq faz um combo bem legal de [card]em nome do dragão[/card]+[card]ultima palavra[/card]+[card]do que a espada[/card] que provavelmente dá mais atk e se vc tiver com quimera ainda vai curar um bocado


Ja viu kounok no turno 1 com poder + ultima ação?

é o meu combo favorito, simplesmente vc fica com 17/20 (sem equipamento nenhum), é quase certeza de dar mono no cara.

Sem contar que voce pode repetir isso usando em nome do dragao + poder + pegar ultima ação da pilha, repete isso = ownage. Assim vc nao fica tao dependente de equipamentos como quimera, que podem ser removidos por qualquer carta nho jogo, existem infinitas cartas que quebram sua estrategia, fora as que zeram tua defesa, assim mata sua ultima palavra.


Evil is just a point of view >)


Hors ligne

#75 23-10-2011 16:22:10

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Inscription : 08-09-2011
Messages : 699
Site Web

Re : Idéias de Baralhos DK com novas cartas.

cara seria muito fera se a ultima acao n fosse unico , imagina vc usando em nome do dragao + a ultima palavra + a ultima acao Oo
deve ser por isso q ela é unica , (por ser apelona )

o meu combo favorito com ela é no erevent , maestria +a ultima acao no turno bonus dele +16 de ataque LoL


Hors ligne

Pied de page des forums