Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#26 20-06-2011 15:26:11

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Idéias de Baralhos DK com novas cartas.

Então até os moderadores do forum em inglês estão doidos...

Att.


Hors ligne

#27 20-06-2011 17:22:11

lek0z
Campeur
Inscription : 22-05-2011
Messages : 52

Re : Idéias de Baralhos DK com novas cartas.

Bom, to jogando com ele na sala de nível porque to upando o profeta, a idéia que eu tinha de montar ta pronta, so falta o ANS.

Zahal
Valentim
Kounok, o profeta. (Lvl 3 ainda sad)

3x Armadura do dragão
3x Poder
3x Ataque Mágico
2x Espada Draconiana
2x DO que a espada
2x O Campeão do Dragão
1x Quimera
1x A Ultima Ação
3x Em nome do dragão

Nas salas de nível, só lembro de ter perdido 1x contra um Noz Blaster topzão, mas isso porque meu baralho demorou a funcionar e tomei um Relampagos antes dos personagens estarem com um espírito considerável.

O que eu pensava em colocar nesse baralho, era uma ANS, só que to duro no momento.

Assim que eu começar no elo, posto os resultados aqui.


Hors ligne

#28 20-06-2011 19:37:26

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Idéias de Baralhos DK com novas cartas.

Realmente, ANS é algo que precisa ter em todo baralho, e o ruim é que precisa colocar um vigia também. Porque não sei se você ja percebeu, mas quando você fica sem carta pra usar mesmo com 2 espada draconica e quimera esse baralho não bate muito.


Hors ligne

#29 20-06-2011 20:13:57

lek0z
Campeur
Inscription : 22-05-2011
Messages : 52

Re : Idéias de Baralhos DK com novas cartas.

Salve Pala;

Então mano, até agora os Do que a espada e os Ataque Mágico estão suprindo 100% a porradaria aqui, principalmente o Do que a espada + Poder. Sem contar, que eu sempre posso usar um destes pelo fato de ainda ter o "Em nome do dragão".

Normalmente, Em nome do dragão + Poder + A ultima ação, da pra matar a maioria dos personagens.

Mas vamos ver, joguei umas no ELO ainda mas não botei muita fé, ainda acho que ta faltando alguma coisa.


Hors ligne

#30 20-06-2011 20:25:24

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Idéias de Baralhos DK com novas cartas.

Cara o que eu quis dizer é que quando por exemplo numa luta mais longa você ficar com 5 carta na mão 0 no baralho, e se utilizar alguma você vai perder por falta de carta. Ai, quando você não pode usar mais nada, que o deck sofre na porrada.

Enquanto você pode combar, Em nome do dragão com ataque magico e do que a espada ou com presas do dragão ou ultima palavra, alguma combinação desses 4o deck bate legal, mas quando você não pode usar mais nada ou não vier nada na mão...

Eu estou na duvida se testo com Ultima Palavra um combo Do que a espada ou
uso um Ultima Ação no baralho.

Pergunta, quando você usa, Em nome do Dragão, Poder e busca Ultima Ação no cemitério, você ganha +2 de ataque ou +2 de espirito do Poder?

Att.

Dernière modification par Paladino.:RR:. (20-06-2011 20:36:12)


Hors ligne

#31 21-06-2011 15:08:19

lek0z
Campeur
Inscription : 22-05-2011
Messages : 52

Re : Idéias de Baralhos DK com novas cartas.

Paladino.:RR:. a écrit :

Cara o que eu quis dizer é que quando por exemplo numa luta mais longa você ficar com 5 carta na mão 0 no baralho, e se utilizar alguma você vai perder por falta de carta. Ai, quando você não pode usar mais nada, que o deck sofre na porrada.

Enquanto você pode combar, Em nome do dragão com ataque magico e do que a espada ou com presas do dragão ou ultima palavra, alguma combinação desses 4o deck bate legal, mas quando você não pode usar mais nada ou não vier nada na mão...

Eu estou na duvida se testo com Ultima Palavra um combo Do que a espada ou
uso um Ultima Ação no baralho.

Pergunta, quando você usa, Em nome do Dragão, Poder e busca Ultima Ação no cemitério, você ganha +2 de ataque ou +2 de espirito do Poder?

Att.


Ah entendi.

Em relação ao Em nome do Dragão + Poder + Ultima Palavra, você recebe +2 de espírito. Ele considera o Ultima Ação como corrente do Poder.


Hors ligne

#32 21-06-2011 17:43:53

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Idéias de Baralhos DK com novas cartas.

Dai compensa legal, usar o poder porque ja adiciona 4 de dano, eu não tinha certeza se adicionava, porque como quando você usa em nome do dragão a carta que você busca é usada depois de todas as outras. Pensei que talvez ele ja considerasse a carta poder usada e adicionasse apenas 2 de dano.

Att.


Hors ligne

#33 21-06-2011 19:52:43

lek0z
Campeur
Inscription : 22-05-2011
Messages : 52

Re : Idéias de Baralhos DK com novas cartas.

Também tinha essa dúvida.

Mas como eu ja tinha a A Ultima Ação que eu usava nos WB, não me custou nada testar, rs.


Hors ligne

#34 21-06-2011 22:08:10

Frajolabr
Habitant de Guem
Inscription : 04-06-2011
Messages : 117

Re : Idéias de Baralhos DK com novas cartas.

Substituir "Poder" por "Eu odeio misticismo" será que n funciona tbm nesse deck?

Dernière modification par Frajolabr (21-06-2011 22:29:52)


Hors ligne

#35 21-06-2011 23:20:20

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Idéias de Baralhos DK com novas cartas.

Funciona, quando você pega mago ou clérigo que mantem a corrente, no resto fica meio ruim ja que não vai ter corrente... Você até pode encaixar com em nome do dragão mas nao acho uma boa.

Att.


Hors ligne

#36 22-06-2011 14:42:03

lek0z
Campeur
Inscription : 22-05-2011
Messages : 52

Re : Idéias de Baralhos DK com novas cartas.

Joguei com um DK Novo com baralho bem parecido com o meu, só que usava Ultima Palavra ao Invés de ultima ação.

Resultado? Tomei uma surra. Profeta com Quimera e com Ultima Ação tava imortal, e ele usou ela 4x contra mim.

Não sei se vale apena trocar o poder de ataque da Ultima Ação pelo poder de defesa do Ultima Palavra, e depender de um DO que a espada pra dar algum dano.

Tenho na minha cabeça, que o desgraçado cagou muito porque veio tudo que ele queria, e eu não cheguei nem a usar a Quimera.


Hors ligne

#37 22-06-2011 18:01:57

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Idéias de Baralhos DK com novas cartas.

Eu estava pensando em usar ultima palavra, mas se for pra usar precisa usar 3 e usar pelo menos 2 do que a espada.

Problema é que ele só é bom se você usar em nome do dragão, ultima palavra e do que a espada no cemitério, se você for usar ultima palavra como a carta que você buscar do cemitério só serve para curar.

Att.


Hors ligne

#38 23-06-2011 00:38:43

lek0z
Campeur
Inscription : 22-05-2011
Messages : 52

Re : Idéias de Baralhos DK com novas cartas.

TO satisfeito demais com o baralho, peguei 1750 de Elo, e parei nisso, porque?
Por causa da imensa falta de criatividade e os eternos baralhos de Ishaya, Marlok e Abissyen no top 20, sempre isso, a mesma falta de criatividade de sempre.

Mas vamos lá, as vezes da pra ganhar, mas toda hora o mesmo baralho, chega a ser chato.


Hors ligne

#39 04-07-2011 19:57:31

Navaqui
Campeur
Inscription : 05-06-2011
Messages : 52

Re : Idéias de Baralhos DK com novas cartas.

os combos desse deck e possibilidades de combos são dmais big_smile

uma duvida
qndo estou equipado com "espada draconiana", e equipo "martelo paladino"
a espada cai...pq se os 2 são armas de 1 mao?

outra duvida não mto relacionada ao deck..."coraçao de pedra negra" faz-me ficar imune a feitiços certo? no caso de "parado" sou imune a ele?


Hors ligne

#40 04-07-2011 20:59:34

TheEternal
Campeur
Inscription : 21-04-2011
Messages : 54

Re : Idéias de Baralhos DK com novas cartas.

Navaqui a écrit :

os combos desse deck e possibilidades de combos são dmais big_smile

uma duvida
qndo estou equipado com "espada draconiana", e equipo "martelo paladino"
a espada cai...pq se os 2 são armas de 1 mao?

outra duvida não mto relacionada ao deck..."coraçao de pedra negra" faz-me ficar imune a feitiços certo? no caso de "parado" sou imune a ele?


Por que tanto na espada quanto no martelo , não tem empunha dupla.


Até a máscara mais bela pode esconder uma coisa terrível.


Hors ligne

#41 04-07-2011 21:19:34

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Idéias de Baralhos DK com novas cartas.

Navaqui a écrit :

os combos desse deck e possibilidades de combos são dmais big_smile

uma duvida
qndo estou equipado com "espada draconiana", e equipo "martelo paladino"
a espada cai...pq se os 2 são armas de 1 mao?

outra duvida não mto relacionada ao deck..."coraçao de pedra negra" faz-me ficar imune a feitiços certo? no caso de "parado" sou imune a ele?


Parado remove os items quando você tem coração da pedra negra, pois aparentemente, parado não afeta o personagem mas sim os items..

Att.


Hors ligne

#42 04-07-2011 21:28:12

Navaqui
Campeur
Inscription : 05-06-2011
Messages : 52

Re : Idéias de Baralhos DK com novas cartas.

uhnnn entendi

to upando "Kounok" pra upar o profeta
tenso q ele tem q ficar lvl 3 xp max, e nao pode entrar sala de treinamento =s


Hors ligne

#43 05-07-2011 23:46:09

Navaqui
Campeur
Inscription : 05-06-2011
Messages : 52

Re : Idéias de Baralhos DK com novas cartas.

Zahal
Valentim
Kounok, o profeta (lvl3 por enquanto)

Itens:
1x Martelo Paladino
2x Espada Draconiana
3x Armadura do dragão

Ações:
2x Poder
3x Ataque Mágico
2x Do que a espada
2x Em nome do dragão
1x Astucia do dragão
2x Presença do dragão
2x O Campeão do Dragão


Estive usando essa config...q foi oq eu consegui comprar
o deck eh mto bom...ja voltei da "morte" varia X heuaheuae
como nao tive grana pra quimera, coloquei no lugar o martelo paladino
q se usado com ataque magico e se vc estiver equipado com o campeao do dragao...é quase impossivel de se morrer...

mto bom o deck curti dmais


Hors ligne

#44 06-07-2011 01:35:32

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Idéias de Baralhos DK com novas cartas.

Poem uma Quimera assim que possivel. Sobre o Martelo, acho que com apenas 1 martelo, e uma astucia dificilmente voce consegue jogar o combo... Talvez eu colocaria pelo menos mais uma astucia e uma invocação de armadura.  coloca + um em nome do dragão. tira as 2 presenã e um ataque magico.

Att.


Hors ligne

#45 06-07-2011 02:30:17

Navaqui
Campeur
Inscription : 05-06-2011
Messages : 52

Re : Idéias de Baralhos DK com novas cartas.

sim, vou comprar assim q possivel

a espada draconiana eu achava q nem era grandes coisa
mas é a base do deck

questao do martelo, realmente se nao me vier astucia e ele nos primeiros 3 turnos
fica dificil de equipar dps

mas vai quebrando galho enquanto junto cristais pra quimera big_smile


Hors ligne

#46 06-07-2011 11:43:12

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Idéias de Baralhos DK com novas cartas.

Outra coisa que lembrei que é util, é colocar um devorador de vida. Pode ser aquele que você pega no tutorial.

Mas é aquela coisa, como você não tem um ans pra ir longe, ele vai ser util nos 3 primeiros turnos apenas 4 no maximo.

Outra carta que é bom pra combar e dar kdo é a Melhor defesa. Se vier as espada draconica no começo no turno 3 o Valentin ou Zahal vai estar com uma defesa de 7.

Dai se joga em nome do dragão, Melhor defesa e pega um ataque magico do cemitério.

Outra dica, para quando você tiver jogando, se na primeira mão vier cheio de feitço e nada para equipar, se pode descartar ja um ataque magico e um Do que a espada. É muito util para correr seu deck e ja no turno 2 você pode começar a combar tudo com o em nome do dragão.

Att.


Hors ligne

#47 18-07-2011 20:32:39

setess
Voyageur
Inscription : 18-07-2011
Messages : 36

Re : Idéias de Baralhos DK com novas cartas.

Zorak a écrit :

Exato Paladino. Antes os Dk eram considerados bastante ultrapassados por serem muito lentos e com poucas opções de bônus de ataque nos turnos iniciais. Agora a coisa mudou pra melhor com os combos de Poder e pq n é mais necessário ficar segurando Ultima Ação pra um momento mais importante. Mas no fundo DK ainda é um deck de guerreiros, ou seja, é natural que sejam mais lentos, mas compensam essa "falha" com boa defesa e com as curas.
Acho que a galera podia ser mais justa com o Valentim. Ele é o único que faz corrente com espadas e tem 2 de espírito base, ou seja, ele é o melhor personagem pra equipar a Quimera + Campeão do Dragão no primeiro combate e metade do setup tá pronto. A armadura dá pra equipar com Astucia + Invocação em qq outro personagem e pronto, só encher o malandro de magia draconica pra bombar o espírito e, consequentemente, as curas.
Detalhe importante: resta saber quem ativa primeiro, a Quimera ou O Campeão do Dragão. Caso for a Quimera, em algumas situações vc perde a cura do O Campeão.
Dos combos que botei ae só n tenho ctz se o terceiro funciona como pensei por um pequeno detalhe, mas vale a pena testar.

Eu concordo com você o valentin é bom, mas é melhor usar espada draconiana inves da quimera, pois como você disse o kounok, o Profeta é o primeiro alvo do oponente e como a quimera é poderosa tanto no ataque como na defesa deixaria ele resistente por bastante tempo e daria tempo para um combo poderoso isso se o personagens oponente nao morressem antes.

Eu tenho um combo para o kounok que é:quimera+armadura do dragão+poder+ultima ação=atk 20/23 se a espada draconiana estiver em jogo e ele estiver enfrentando um guerreiro= atk 22/25 e def 6.
Este combo é demorado, mas causa um estrago grande e se tiver a carta em nome do dragão vai poder refazer o combo com corrente outro poder ou a pena é mais poderosa.
Este combo é bom usar o personagem mais poderoso do oponente.


Hors ligne

#48 27-07-2011 20:12:26

haroxD
Campeur
Inscription : 08-07-2011
Messages : 55

Re : Idéias de Baralhos DK com novas cartas.

vou postar o meu (=, ta funcionando pra mim

ataque magico x2
espada draconiana x2
armadura do dragao x2
melhor defesa x1
em nome do dragao x3
poder x2
ultima palava x1
quimera x1
falta de jeito x1
descobrir x1
anatematizar x1
devorador de vidas x1
descobrir x1
presas do dragao x1


Hors ligne

#49 23-08-2011 16:48:10

ericktdg
Voyageur
Lieu : RJ- Brasil
Inscription : 31-05-2011
Messages : 27
Site Web

Re : Idéias de Baralhos DK com novas cartas.

Brothers, montei um DK um pouco diferente, pra mim falta ainda ANS e Prestigio, se não me engano.

Mas segue a configuração do deck:

[card]Valentin [/card] #3
[card]Zahal[/card] #4
[card]Kounok, o Profeta[/card] #4


Itens:
X1 [card]Quimera[/card]
X2 [card]Espada draconiana[/card]
x1 [card]Armadura do dragão[/card]
x2 [card]Broche de cristal[/card]

Feitiços:
x1 [card]Presas do dragão[/card]
x1 [card]A última ação[/card]
x2 [card]Ataque mágico[/card]
x2 [card]Poder[/card]
x1 [card]Do que a espada[/card]

Ação:
x1 [card]Vigia[/card]
x1 [card]A melhor defesa[/card]
x3 [card]Em nome do dragão[/card]
x2 [card]O campeão do dragão[/card]


Tem um combo beem interessante q é o [card]Em nome do dragão[/card] + [card]A melhor defesa[/card] + [card]A última ação[/card]

Ainda estou testando os combos, pois fiz o deck a pouco, se tiverem algo a acrescentar/criticar/melhorar, só falar!

Abraço, até +


Hors ligne

#50 23-08-2011 19:45:51

Navaqui
Campeur
Inscription : 05-06-2011
Messages : 52

Re : Idéias de Baralhos DK com novas cartas.

Com 3 [card]Em nome do dragão[/card] vc tem usado [card]Vigia[/card] pra puxar oq? [card]A melhor defesa...[/card] ?

Eu colocaria mais 1 ou 2 [card]Do que a espada[/card] pois se vc tomar [card]Anatematizar[/card] na [card]A Ultima ação[/card] vai ficar fica sem combos pra ataque '-'


-------------------------------------------------------------------------------------

Mas ai...
chegou a aposentadoria do [card]Valentin[/card]?

Dernière modification par Navaqui (24-08-2011 19:33:33)


Hors ligne

Pied de page des forums