Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Julius pão duro!
voltemos.
Criarei umas de acordo com o jogo, sei que nunca vão criar mas só pra constar mesmo.
[card]Paralisia[/card]
Feitiço Trovão - Mago - Piratas
Anexe esta carta á um dos personagens oponentes a sua escolha.
Seus status não podem ser modificados enquanto esta carta está anexada e ele sofre 3 pontos de dano mágico quando ela é anexada e no inicio de cada combate +1 á +2 para cada feitiço Trovão em jogo. (+3 no máximo)
Duração: 2 combates
[card]Curto Circuito[/card]
Mecânico - Piratas
Sempre que seus personagens sofrerem Dano mágico um dos oponntes recebe 3 pontos de dano direto.
Corrente: Ação Pirata
Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN
Criei uma clériga Zil para dar uma ajuda pra eles(que estão mesmo precisando):
Myranda(Três evoluções)
Espírito: 1 Classe: Clérigo
Ataque: 5/8 Casta: Circo
Defesa: 2 Sexo: Feminino
Pontos de Vida: 13 Guilda: Guerreiros ZilHabilidades: Ataque +1 contra magos. Seus outros clérigos Zil recebem +1 de defesa até o fim da partida. Recebe corrente com teurgias.
Artwork:
O que acharam? Devo colorir?
Dernière modification par henrique dickel (17-06-2012 07:21:44)
Salve uma árvore, coma um Solariano!
^^
Então da cintura para baixo deu uma leve inclinada para a direita, sugiro colocar o "seu dedo" ao lado da bota do pé direito para seguir a "linha imaginária" de direção do corpo dela.
Põem mais seios, er... quero dizer... mais cor!
Ataque +3 contra magos ficaria irado!
P.S: Adorei o cordão do abys na cintura!
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
Poxa SHoW, mas realmente da cintura pra baixo tá com um erro de profundidade e percepção tem que ajustar do jeito que o krillan falo
Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
e diminui um pouco a saia aoeieaoiaoi
Poxa SHoW, mas realmente da cintura pra baixo tá com um erro de profundidade e percepção tem que ajustar do jeito que o krillan falo
Denada pela dica mano, amo desenhos, e realmente sou meio louco com detalhes.
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
Valeu pelas dicas, tenho que treinar mais e resolver o "probleminha" com profundidade, mas o objetivo era fazer parecer que ela estivesse andando na direção de quem vê o desenho. Mas errando que se aprende! Vou começar a fazer a outra evolução segunda, alguma dica quanto ao posicionamento corporal?
Dernière modification par henrique dickel (17-06-2012 20:08:28)
Salve uma árvore, coma um Solariano!
^^
Nossa que **** Stark, ela me lembro a flamarra um poko na carta [card]Liberte a chama [/card]:D
Kk ela tbm me lembra alguém.. pensei pensei e vi a semelhança parece a cantora do the cardignas lol
Para quem não viu se chama The Cardigans - My Favorite Game é dahorinha o final do clipe KKK xD
Valeu pelas dicas, tenho que treinar mais e resolver o "probleminha" com profundidade, mas o objetivo era fazer parecer que ela estivesse andando na direção de quem vê o desenho. Mas errando que se aprende! Vou começar a fazer a outra evolução segunda, alguma dica quanto ao posicionamento corporal?
mano sem quere da uma de chato mais eu acho que oceh podia hum diminuir um pokinho da grossura do pescocinho dela xD quasi nada o resto fiko bem legal .Colire sim u.u
e posta aqui depois u.u
Ai alguem tem ideia de um guerreiro runico? fodelao? rsrsrsrsrsrsrs
precisava de uma ideia pq eu quero fazer um desenho e postar aqui xD
abraços xD
Tock Tock!!! - Quem é? - Radou...- Radou quem?- Shoryuken!!!!
Raça: Guemelite das Sombras
Casta: Circus
Esp.: 3
Atk.: 2/3
Def.: 2
HP.: 14
Defesa +1 contra guerreiros
Não pode usar Teurgia de Fé nem Furia Divina
No inicio do combate, o ultimo feitiço ou teurgia do seu baralho vem para o topo.
-------------
(lvl 1)
turnos: 1, uma cartas do baralho do oponente são descartadas
turnos: 4, uma cartas da sua pilha de descarte retornam para o seu baralho
-------------
(lvl 2)
turnos: 1 e 3, uma cartas do baralho do oponente são descartadas
turnos: 2 e 4, uma cartas da sua pilha de descarte retornam para o seu baralho
-------------
(lvl 3)
turnos: 1 e 3, duas cartas do baralho do oponente são descartadas
turnos: 2 e 4, duas cartas da sua pilha de descarte retornam para o seu baralho
-------------
"Não puxe a de baixo... agora vou ter q empilhar tudo de novo"
Guilda: Guerreiro Zil
Classe: Mago - Clérigo
Raça: Sem filiação
Raridade: Lendária
ÚNICO
As próximas cartas de ação, teurgia e feitiço (apenas uma de cada) da sua mão são jogadas após a ativação de todas as cartas neste turno, se três cartas forem jogadas pelo efeito desta carta, três cartas da mão do oponente escolidas aleatóriamente e esta carta são removidas da partida, caso contrário, as duas ultimas cartas de ambas as pilhas de descartes retornam para a mão dos seus respectivos donos, e esta carta é descartada.
"Agora só falta colocar essas duas cartas no topo"
Dernière modification par maikmc (19-06-2012 00:30:09)
"Na escrita existe um ponto de interrogação, exite um ponto de exclamação, existe um ponto final, mas não exite um ponto de ironia..." (Danilo Gentilli, humorista)
[card]A União[/card]
Ação
Único
Para Cada Personagem Desvirado Defesa +1
Corrente: ... Faz A Força!
[card]... Faz A Força![/card]
Ação
Único
Ataque+X Onde X é Igual O Numero de Personagens Desvirados - 2.
Se Usado Como Corrente de "A União" X é Igual à O Numero de Personagens Desvirados.
[card]O Poder...[/card]
Ação
Único
Ataque,Defesa,Espirito e Vida +1
Corrente:... Nunca...
[card]... Nunca...[/card]
Ação
Único
Ataque,Defesa,Espirito e Vida do Oponente -1
3 Combates
Se Usada Como Corrente de O Poder:
"Todos Personagens Do Oponente Recebem Ataque,Defesa,Espirito e Vida -1,Duração 3 Combates.A Carta ... é Demais! é Utilizada Se Estiver no Seu Deck Ou Mão."
[card]... é Demais![/card]
Ação
Único
Se Usada Pelo Efeito de ... Nunca...:
"A Carta O Poder... se Torna Permanente Da Bônus A Todos Seus Personagens.
A Carta ... Nunca... Se Torna Permanente."
[card]Fúria da Arvore-Mundo[/card]
Feitiço
Coração Seiva
Arvore Mundo
ADE
Único
Causa X Dano Em Todos Personagens Oponentes Onde X é Igual Ao Espirito Impresso do Seu Personagem,+1 Para Cada Raiz Em Jogo,+1 Se Destroços De Madeira Esta na Sua Equipe,+1 Para Cada Arvore-Mundo Na Sua Equipe,+1 Para cada Lasca Da Arvore-Mundo em Jogo.
Dernière modification par codydet (24-06-2012 03:16:04)
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
boas cartas, codydet, só Furia da Arvore-Mundo q está só o apelo raridade Lendária, mas tá show
Dernière modification par maikmc (24-06-2012 12:36:38)
"Na escrita existe um ponto de interrogação, exite um ponto de exclamação, existe um ponto final, mas não exite um ponto de ironia..." (Danilo Gentilli, humorista)
[card]Fúria da Arvore-Mundo[/card]
Feitiço
Coração Seiva
Arvore Mundo
ADE
Único
Causa X Dano Em Todos Personagens Oponentes Onde X é Igual Ao Espirito Impresso do Seu Personagem,+1 Para Cada Raiz Em Jogo,+1 Se Destroços De Madeira Esta na Sua Equipe,+1 Para Cada Arvore-Mundo Na Sua Equipe,+1 Para cada Lasca Da Arvore-Mundo em Jogo.
eu acho que seria melhor se foce +1 se usado por destroços de madeira
dinheiro não é problema o problema é ficar sem dinheiro
Destroços de Madeira,O Guardião
Nível Maximo: 3
Raça: Guemelite da Natureza-Elfine
Guilda: Coração de Seiva
Classe: Guerreiro - Mago
Raridade: Lendária
Atributos-Evolução 1
Espirito: 1
Ataque:6/9
Defesa: 3
Vida: 14
Arvore Mundo
Turnos 2,4 e 6: Defesa +1
Atributos-Evolução 2
Espirito: 2
Ataque:7/10
Defesa: 3
Vida: 14
Arvore Mundo
Corrente Feitiços da Natureza
Turnos 2,4 e 6: Defesa +1
Atributos Evolução 3(Ultima Evolução)
Espirito: 3
Ataque: 10/10
Defesa: 4
Vida: 15
Arvore Mundo
Corrente Feitiços da Natureza
Corrente Cartas Coração de Seiva
No Começo do Combate,Destroços de Madeira,O Guardião Recebe 1 Dano Direto e Recebera Ataque +1,Defesa +1 Para Cada Dano Sofrido Desde O Inicio Da Partida.
Turno 2,4 e 6: Defesa +2
acho q ele deveria ser dais tb pq ele elfine fica meio feminino
"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
Platão
ti@goanjo,O Destroços Antes de Ser Assim era Elfine....
Codydet , possivelmente o lendário para os seiva será o Eliarte pq se vc ler a história o keizan que virou a nova arvore mundo deu um fruto o fey e assim fey disse que ele pretende reviver os eliarte que são a desfusão de elfine e hom chai. Acredito que ele vá para o multi-raça dar uma brusca força, pq todas os lendários que lançam acabam sendo top menos o iro neh =/, mas mesmo assim o seiva lendário dá demorando pra vim hein ¬¬, acho que vai ser o ultimo dps do nomades mas quando for o ultimo melhor pois mais forte será e o multi- raça tá precisando mesmo.
Codydet , possivelmente o lendário para os seiva será o Eliarte pq se vc ler a história o keizan que virou a nova arvore mundo deu um fruto o fey e assim fey disse que ele pretende reviver os eliarte que são a desfusão de elfine e hom chai. Acredito que ele vá para o multi-raça dar uma brusca força, pq todas os lendários que lançam acabam sendo top menos o iro neh =/, mas mesmo assim o seiva lendário dá demorando pra vim hein ¬¬, acho que vai ser o ultimo dps do nomades mas quando for o ultimo melhor pois mais forte será e o multi- raça tá precisando mesmo.
Na verdade eles estão fazendo uns par de coisa pra valorizar o Iro, olhem o ultimo lançamento kotoba, por exemplo. E o "nerf" da armas à postos... Mas o problema, é que a estratégia que eles querem para imperial, é que você equipe as armas, e jogar tudo no descarte e usar AAP não é uma estratégia(palavras do Dimizar) Mas esperem, agora tá medio(porque era bem pior antes) mas imperial ainda vai rular no ELO
Mr.Stark a écrit :Codydet , possivelmente o lendário para os seiva será o Eliarte pq se vc ler a história o keizan que virou a nova arvore mundo deu um fruto o fey e assim fey disse que ele pretende reviver os eliarte que são a desfusão de elfine e hom chai. Acredito que ele vá para o multi-raça dar uma brusca força, pq todas os lendários que lançam acabam sendo top menos o iro neh =/, mas mesmo assim o seiva lendário dá demorando pra vim hein ¬¬, acho que vai ser o ultimo dps do nomades mas quando for o ultimo melhor pois mais forte será e o multi- raça tá precisando mesmo.
Na verdade eles estão fazendo uns par de coisa pra valorizar o Iro, olhem o ultimo lançamento kotoba, por exemplo. E o "nerf" da armas à postos... Mas o problema, é que a estratégia que eles querem para imperial, é que você equipe as armas, e jogar tudo no descarte e usar AAP não é uma estratégia(palavras do Dimizar) Mas esperem, agora tá medio(porque era bem pior antes) mas imperial ainda vai rular no ELO
Num futuro distante, acontece que iro é bom se tiver cartas ANEXADAS e cartas assim = no elo é pedir pra me desanexar. ent num futuro bem bem bem bem bem distante , quando vc tiver netos com a sua admiradora secreta lá do bate papo xD é só brinks maninho ^^