Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
[card]protegendo o fraco[/card]
essa carta acima não seria (protegendo o forte)pois dhan está protegendo o kronhan
(e kronhan é forte) e no final tem uma frase escrita assim -até os fortes precissam de
ajuda
Sim essa é a brincadeira já que dhan é o mais fraco se faz uma ironia fingindo que ele eta protegendo khronan
Carta Cauda Curta
Está escrito logo na primeira linha "Barril e Pólvora" o correto seria Barril De Pólvora"
MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)
Na carta [card]Poder[/card] está escrito:
"Espirito +2 e ataque +2 se usar um feitiço em corrente"
Mais na verdade o que acontece é que mesmo que o jogador use uma arma ele ganha essa bonus então deveria ser:
"Espirito +2 se usar uma carta de feitiço em corrente.Ataque +2 se uma carta de ação ou um item for usado em corrente"
Dernière modification par Stormholt (13-07-2011 17:39:48)
Poder e Cauda Curta foram devidamente corrigidas. Agradeço pela ajuda!
Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com
Não sei se ja foi arrumada a carta porque não vi ainda, mas na descrição da parte de atualizações no forum a carta Extinção esta descrita como:
Extinção : Ação. Única. Colecionador. Se o seu personagem morrer, todas as cartas ativas em jogo utilizadas pelo jogador adversário desde o início da partida são descartadas. Permanente.
Mas pela tradução da carta em inglês:
Extinction : Action. Unique. Collector. If your character dies, all active cards in play played by the opposing character since the the start of the game are discarded. Permanent.
opposing character se traduz como personagem oponente e não como jogador oponente.
E pelas reclamações de funcionamento da carta que eu vi ela ta funcionando mesmo descartando só as cartas jogadas pelo personagem oponente no momento em que o seu morre.
Att.
Esta carta já foi corrigida.
Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
A carta O campeão do dragão deveria incluir q se ficar com menos d 1 pto de vida DURANTE a batalha, ele recupera 4 ptos
A carta O campeão do dragão deveria incluir q se ficar com menos d 1 pto de vida DURANTE a batalha, ele recupera 4 ptos
descuba se eu estiver erreado
mas vc deveria colocar essa resposta no tropico sugestoes
Adagas a Postos tem um erro de digitação na palavra "cartas" está escrito "crdas"
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
ls a tradução da carta Barril de Pólvora está totalmente equivocada. A parte sobre Arma de Pólvora não consta e ao invés disse tem um negocio de tomar dano caso ataque.
O correto seria mais ou menos assim:Se um oponente possui uma arma de Pólvora equipada (anexada) e inflige dano em você ou se você sofrer dano de fogo...
Só dar uma melhorada na formalidade e bola pra frente.
Away!
mais uma correção na carta.
O barril descarta imediatamente qdo sofre dano de fogo ou de arma de pólvora caso não seja anexado pela Clover.
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
A carta O Precioso (Trofeu) está escrita O PreciSoso, tem um S a mais e em local errado
A carta [card]Gancho[/card]lv 3 versão sombrio diz que enquanto ele estiver em jogo feitiços de sombra serão ignorados.Isso dá a entender que todos os personagens são imunes à feitiços de sombra.Não seria certo:
Se ganço estiver em batalha os feitiços de sombra serão ignorados?
Só os feitiços de sombra que forem usados contra ele não irão funcionar, com os demais irá funcionar numa boa!
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
Eu já havia postado em um outro tópico mas vou postar aqui.
As cartas citadas tem um erro de digitação:
[card]Desmembramento[/card]: Cada personagem sofre X pontos de Dano Direto sendo X o número de classes "que o cada personagem possuir."
[card]Adagas à Postos[/card]: A próxima carta de Item Adaga em seu baralho é utilizada logo após as "crdas utilizadas neste Turno."
Espero ter ajudado!
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
Saphyra lvl 3 recebe corrente pra cartas Zil e não Saqueador. Otxto saiu errado.
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
Colar Borboleta diz: "se uma BESTA estiver viva", o correto naum seria FERA?
Dernière modification par lflemmi (24-07-2011 16:06:14)
Colar Borboleta e Saphyra, a Zil foram corrigidas.
Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
A carta Rargnor consta "...Enquanto Rargor estiver morto.
Cartas Melissandre e Ydiane consta "...Adiciona um segundo ataque seu ataque normal com o valor de seu ataque mínimo" acho que o correto seria Adiciona um segundo ataque ao seu ataque normal com o valor de seu ataque mínimo
Ou para padronizar as Elfines poderia ser usado a descrição da carta Silikat que é "causa um ataque adicional igual ao valor de seu ataque mínimo impresso na carta"
Att.
Dernière modification par Luiz Titao (27-07-2011 00:54:43)
Tudo corrigido!
Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
eu naum tenho certeza se nessa parte do forum q eu devo postar, mas quando se vai entra na sala de nivel se vc deixa o mouse encima da sala de nivel aparece a seguinte frase: desafie outros jogadores. as regras normais são SÂO aplicadas aqui se restrição.
nada demais esse erro, mas é sempre bom estar tudo certo :)
i m bixinhodematacompedra '-'
Na evolução de Vida, se vc clica errado para evolui-la, aparece uma mensagem em frances.
A carta [card]mestre das sombras[/card] onde fala "...pelo efeito desta carta receberão 1 ponto adicional de dano magico..." o correto seria +2 pontos
Dernière modification par Frajolabr (02-08-2011 17:34:13)
Corrigido.
Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
A carta [card]Ensinamento[/card] não diz que o personagem fica com as caracteristicas por apenas um turno isso deve ser marcado pq como eu acho que vários acharam que seria permanente