Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
tbm quero lutar contra ele ,qual o neck dele?
Um Dos Decl Mais HardCore Dele é O Compedium Controle+Segredo
Tópicos Que Podem Ser Uteis
[Índice Geral] Decks Completos
Guia de Evolução das cartas
Contra Ataque E Cartas Essenciais
Ele usa segredo compendium sim, eu todo dia luto com ele para melhorarmos e analisarmos os decks!
Afinal os CdE's sempre se ajudam.
muristor vc quando poder pode falar com o krillan pra entrar la no jogo? é que eu estava vazendo os "testes" e fiquei a metade porque levei DC.
Agradeço!
Falando comigo? Se não, saia do meu caminho para a glória!
Nick: Avalonio
Pode deixar distraido o lance é que eu e o krikri estamos em outra city e só estamos podendo usar o tablet para respondê-los, quando voltarmos a usar o pc nós avisaremos e vc podera continuar de onde parou.
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
Ele não usa segredo, o compendium dele é um compendium control muito feel like a boss!
Mas não me vence ainda... lálálá
o deck dele ta postado no forum? gostaria de ver
Pode deixar distraido o lance é que eu e o krikri estamos em outra city e só estamos podendo usar o tablet para respondê-los, quando voltarmos a usar o pc nós avisaremos e vc podera continuar de onde parou.
Valeu!
Falando comigo? Se não, saia do meu caminho para a glória!
Nick: Avalonio
Necromantes VS Clerigos Runicos
Ganhei de Perfect Sem Morte Falsa ,Mantendo O Zeja Fora de Combate Com Os Piquinique(LoL)
pena não ter seiva
Vai Corinthians!
Ele usa segredo compendium sim, eu todo dia luto com ele para melhorarmos e analisarmos os decks!
Afinal os CdE's sempre se ajudam.
*È isso ae mumu nós CDE visamos evolui um com os outros*
Jogo eredan como todos jogam mais a minha meta E alcançar meu objetivos com todas minhas forças!
q isso avalonio nem parece q vc já ganho de mim
brink
Dernière modification par rafa-br (24-07-2012 15:46:55)
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
Olha ae gente eu ganhando o chefe dos kuar!!!
Jogo eredan como todos jogam mais a minha meta E alcançar meu objetivos com todas minhas forças!
Bela Batalha Roombi
Eu Amo Muito Este Deck Adagas
Dernière modification par codydet (24-07-2012 20:24:10)
Como tu ganho fazendo 2 pontos?
codydet a écrit :Como tu ganho fazendo 2 pontos?
Ele Usava Kaes Malefico,E Eu Piratas Artesões!
Ao Envez De Colocar O Espião de Bolso Nele Para Ativar Os Meus Bônus de Ordem,Coloquei em Mim Para Ativar Os dele(Ele Ficou Espantado Sem Entender Oque Ocorreu ;D)
kkk to vendo os feez na sua conta e vc nunca comprou e sua 1 vez ne.
devi q quedo vc olha pra eles seu dedo fica sapecando querendo comprar booster.
kkk
Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.
Cody, mas os prints de quando vc perdeu ja nao postou ne? kkk
Cody, mas os prints de quando vc perdeu ja nao postou ne? kkk
Tenho Que Postar Os Momentos Boms ;D
Eu lutei contra um cara que tinha um deck MUITO ****, a almirante nem fazia nada e ja tava com ataque 20!!!!!!!!!!!!!!!
E o pior de tudo! é que nessa rodada eu tinha sobrevivido com 1 de vida! dai meu saphient ataco a mylad e morreu t-t
http://img267.imageshack.us/img267/5739/basthet.png
http://img267.imageshack.us/img267/5739/basthet.png
É isso que me revolta!!! Uns infelizes como eu não conseguem nem fazer drops bons nas missões, agora quem não precisa, além de dinheiro, é cag.ado de tão sortudo!
Isso me irrita demais! Os caras já são cheios do dinheiro, precisam ter sorte ainda?
Bom, pelo não posso falar que não tirei nenhuma carta rara:
Agora só falta o resto do Deck Kotoba que eu não tenho. -.- Vou te contar viu, e depois disso, que eu comecei a ficar um pouquinho animado com a campanha de novo, logo faltando poucas horas pra ela acabar, tomo 2 DC's seguidos no meio da luta. Aff, é muito azar pra alguém que não seja o Dhan.
Luto pelas antigas cartas foil. Eternas saudades de um colecionador aficionado.
Drops durante a aventura Guardião do Templo (Chefe Kuar)
e outras tantas menos importantes
"Na escrita existe um ponto de interrogação, exite um ponto de exclamação, existe um ponto final, mas não exite um ponto de ironia..." (Danilo Gentilli, humorista)
Dernière modification par maikmc (27-07-2012 00:43:43)
"Na escrita existe um ponto de interrogação, exite um ponto de exclamação, existe um ponto final, mas não exite um ponto de ironia..." (Danilo Gentilli, humorista)
nao se faz isso '-'
nao se faz isso '-'
certo, T-rex, vou editar o post, mesmo q minha intenção tnão tenha sido humilhar ninguem, eu só fiquei imprecionado
já editado
Dernière modification par maikmc (27-07-2012 00:44:09)
Achei que deviam saber.
:3
Legal nurvus, porque você não participa mais do forum brasileiro?