Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 Perguntas e Respostas Eredan iTCG » Padrinho » 13-12-2012 09:18:14

pikemaligno7
Réponses : 1

Alguem pode me ajuda? como eu coloco alguem pra eu ser padrinho pq eu mandei um imail pra um amigo ele esta jogando depositou fezz e não veio nada pra mim,. alguem poderia me ajudar por favor! e me explica do começo ao fim!* vlws Abraços.,

#2 Perguntas e Respostas Eredan iTCG » Padrinho » 13-12-2012 04:08:01

pikemaligno7
Réponses : 4

Alguem pode me ajuda? como eu coloco alguem pra eu ser padrinho pq eu mandei um imail pra um amigo ele esta jogando depositou fezz e não veio nada pra mim,. alguem poderia me ajudar por favor! e me explica do começo ao fim!* vlws Abraços.,

#3 Re : Atualizações » iTCG : Edição Limitada do Novo Pacote Legendário + Loteria » 13-12-2012 04:04:57

Queria saber quando vai lançar outro booster desse pra compra ! esto querendo muito compra ele já esto até com, a grana pra compra ums 5 *-* poderiam me fala qual a data que vão por novamente esse booster ?
Abraços

#4 Baralhos e Estratégias » Deck Suicidas » 19-01-2012 16:56:37

pikemaligno7
Réponses : 5

Bom gente esto aqui com meu deck suicidas quase isto e bom que e um poco barato do que algums suicidas..

Bom Olhem ai..

Mágoa Nivel 3 Mágoa e um Card pra Morre Rapido antes do turno 4 e Utilize a carta mais que da bonos de Atak com ela contra o personagen mais importante do oponente e claro se não tiver muita defe..


http://static.eredan.com/cards/web_big/pt/HrVCNzpU.png


Dor:ela tem um Muito Grande com Mágoa morta antes do 4 o atake dela fica ****..

http://static.eredan.com/cards/web_big/pt/eaMJWmE1.png


Azaram To Upando ele pro nivel 3 Ele e bom No Nivel 3 tem Muito Atake e Turno 4 da atake +1 Pra Algum Dos Seus Demonios Ainda Vivos. Com Mágoa Morta Antes do 4 Fica Quase Ingual a Dor.Atake Mostro ...


http://static.eredan.com/cards/web_big/pt/zCP1vbGO.png



Decks De Ação:


Assassinato:x1
http://static.eredan.com/cards/web_big/pt/KDHfnOEm.png

Explosão Demoniaca:x2
http://static.eredan.com/cards/web_big/pt/Js5e31lj.png

Fora Da Lei:x2
http://static.eredan.com/cards/web_big/pt/otMl2B5l.png

Furia Negra:x2
http://static.eredan.com/cards/web_big/pt/bcEjqMpt.png

Furia Do Demonio:1x
http://static.eredan.com/cards/web_big/pt/7BtJAmSz.png

Nemesis:x2
http://static.eredan.com/cards/web_big/pt/uWx0aYGZ.png

Um Golpe,um morto:3x
http://static.eredan.com/cards/web_big/pt/JejaMZf9.png

Hora De Morrer:Trofeu x1
http://static.eredan.com/cards/web_big/pt/XJZaT2qA.png

Nuven Demoniaca:x2
http://static.eredan.com/cards/web_big/pt/AM2FHgzp.png

O Preço Da Carne:x2
http://static.eredan.com/cards/web_big/pt/NOJQz7Dj.png

Sonhos Partidos:x2
http://static.eredan.com/cards/web_big/pt/afP8s4Jd.png

Pedra Neantica:x1
http://static.eredan.com/cards/web_big/pt/HA2upwVK.png

O Livro Proibido:x1
http://static.eredan.com/cards/web_big/pt/GEW1i5aY.png



Estrategia!

Padra Neantica-Pra Não Receber dano de feitiços Etc.

O Livro e bom pra quando for os 2 ultimos personagen vc utilizar ele pra Poder colocar inferno com 15 de atak Defe 4 30 de HP pra finalizar.e quando vc for utilizar ele casso vc esteja com 5 pontos de vida a baixo vc tiver na mão a furia negra vc utilizando os 2 pode dar 5 de atake e por inferno no jogo pq furia e corrente..

Fora da lei e bom pq da 2 de atak e corrente e dura 2 combate! junto com Assassinato,Nemesis,Um Golpe,um morto e pra finalizar na hora!

Hora de morrer:nen precisa ne fala pra quer sever.. pode utilizar na magoa com o nemesis,assassinato,um golpe,um Morto Mais utilize se tiver certeza que vai mata..

Sonhos Partidos:e boa contra magos pra quem tem muito espiritos o oponente mago ou etc vai pensar 2 vezez em vez de almenta o espirito..e bom utilizar com Hora de Morrer Tbm..

Explosão: e boa com nuven na sua mão vc utiliza nuven e logo apos ela pq e bom que tira 3 pontos direto do oponente e ainda almenta um poco seu atak mais caso so tenho 1 personagen seu no campo não utilize elas descarte so se tiver 2 a 3 personagen e uma boa utilização quando não vem as cartas que vc esta a espera!


Furia do demonio: e boa tambem caso tenha dois personagen do oponente em jogo ainda vivo! um tem 4 de vida e 1 de espirito o que vc esta enfrentando tem 5 vida e 4 de espirito vc utiliza este carde caso de vc so ter um personagen vivo seu utilizando ela vc quando morrer pode mata o outro personagen do oponente tira 5 de dano magico o oponente tem 4 de vida e 1 de espirito -1 4 morre mais tem que ter sorte e aleatorio.. e a boa que e corrente"

O Preço da carne: e pra utilizar com explosão pq tem chance de tira dano direto mais com os seus 3 personagen vivos e se so tiver elas duas pra jogar e vinher assassinato,fora da lei,sonhos partidos não utilize O proço da carne..

Esse Deck Eu Que Fiz ´pramim esse deck não precisa de cards de defe,iteis So utilizo ação pra finalizar rapido e ter muito mais pontos no final.. cards de iteis neste deck pra mim so atrasa..

Espero que tenhan Gostado Esto montando um Deck de Guerreiros Agora De Demonios e depois eu posto pra vcs ver...

Pied de page des forums

Propulsé par FluxBB