Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 Re : Perguntas e Respostas Eredan iTCG » Dúvida sobre Missão O expatriado » 29-06-2011 18:40:43

Desisto. Já troquei Amaya por Tsuro e não funcionou, depois coloquei Gan'so no lugar de Oogoe kague porque Oogoe kage é corvo e cortesão e nada dá certo.

#2 Re : Perguntas e Respostas Eredan iTCG » Dúvida sobre Missão O expatriado » 29-06-2011 00:10:29

Eu usei Akutsai = tsoutai, Amaya = rastreador e Oogoe kage = corvo. Nenhum tem casta em comum com o outro. Alguém q conseguiu pode me dizer os personagens q usou?

#3 Perguntas e Respostas Eredan iTCG » Dúvida sobre Missão O expatriado » 28-06-2011 23:20:17

ShIzAkU
Réponses : 5

Já conseguí os pontos referentes à vencer 4 partidas com 3 personagens de raça e classe diferentes mas não consigo os pontos referentes a vencer com 3 castas diferenres. Primeiro pensei que Guilda e casta fossem a mesma coisa mas não é possível colocar 3 guildas diferentes no deck a não ser q um personagem possua mais de uma guilda. Fiz isso e naum deu certo. Depois montei um deck com um rastreador, um corvo e um tsoutai mas tb naum deu certo. alguém pode me ajudar?

Pied de page des forums

Propulsé par FluxBB